quinta-feira, 6 de setembro de 2018

A festa da Carol: ilustração personalizada + papelaria

545a

Há alguns meses publiquei aqui a ilustração que fiz para a Carol, menina linda que faz aniversário em setembro e vai ganhar uma festa com o tema “Primavera”.

Além do desenho, desenvolvi também duas padronagens que foram usadas pela Patricia, nossa parceira da empresa JUST MADE, para confeccionar a papelaria do evento, conforme vocês podem conferir a seguir.

545b

Na imagem acima é possível ver os tubetes, as caixinhas para lembrancinhas com a bonequinha + padronagens e as caixinhas para BIS com nome da aniversariante.

545c

Reparem no detalhe dos pães de mel decorados com o desenho do sol que faz parte do cenário da ilustração.

545d

A Patricia também desenvolveu forminhas e mini toppers para docinhos com recorte especial.

A papelaria pronta foi enviada pelo correio para a mamãe Nathália e chegou ao seu destino em São Paulo uma semana antes do dia da festa.

Se vocês tiverem interesse em um ou mais desses produtos, fiquem à vontade para deixar um comentário aqui ou cliquem nos links abaixo para mais informações:

ILUSTRAÇÃO PERSONALIZADA: http://www.coisasdabonfa.com.br/pd-577f4e-ilustracao-personalizada.html?ct=&p=1&s=1

ILUSTRAÇÃO PERSONALIZADA + BONECO: http://www.coisasdabonfa.com.br/pd-577f4b-ilustracao-personalizada-boneco.html?ct=&p=1&s=1

ILUSTRAÇÃO PERSONALIZADA + PAPELARIA DE FESTA: http://www.coisasdabonfa.com.br/pd-577ff3-ilustracao-personalizada-papelaria-de-festa.html?ct=&p=1&s=1

ILUSTRAÇÃO PERSONALIZADA + BONECO + PAPELARIA DE FESTA: http://www.coisasdabonfa.com.br/pd-577f3d-ilustracao-personalizada-boneco-papelaria-de-festa.html?ct=&p=1&s=1

Ou envie um e-mail para coisasdabonfa@gmail.com e solicite um orçamento.

Um grande beijo pra todos com votos de um final de semana especial!!!

Bonfa-ass

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails