segunda-feira, 28 de junho de 2010

Já escolheram sua(s) luminária(s) preferida(s)? Então vamos votar!!!!

Bom dia, pessoal!!!! Sei que essa é uma tarefa difícil, mas vocês já decidiram de que luminária gostaram mais? Para que a votação se torne um pouco mais fácil, será permitido escolher mais de um modelo para concorrer à vaga de preferida na opinião dos leitores.Também é permitido fazer campanha, pedir voto aos amigos, marido, namorado, pais, filhos, tios, colegas de trabalho, colegas de academia, vizinhos etc, mas lembrem-se de que cada pessoa só poderá votar uma única vez, hein?

Gostaria de fazer um pequeno anúncio antes de vocês começarem a votar na enquete que coloquei na lateral direita do blog, logo abaixo das fotos dos SEGUIDORES. Recebi mais algumas lindas luminárias que, infelizmente, chegaram após o término do prazo que eu havia estabelecido para o envio das fotos. Gostei tanto dos modelos e da criatividade das leitoras responsáveis por essas customizações, que pedi autorização a elas para que eu possa publicar as cúpulas no dia 5 de julho, quando saberemos o resultado do concurso. As novas luminárias não estarão concorrendo ao prêmio, mas eu gostaria muito de compartilhar com vocês essas outras ideias que achei bastante interessantes.

E isso vale pra todo mundo que não teve tempo de customizar sua luminária!!!! Quem quiser divulgar sua peça aqui no CASOS E COISAS DA BONFA, basta enviar a(s) foto(s) da(s) sua(s) luminária(s) para o e-mail katiabonfadini@gmail.com até o dia 3 de julho.

Para baixar o molde original, basta clicar no seguinte link:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2010/06/tem-presente-hoje-no-blog-quem-quiser.html

E antes de terminar essa postagem, quero lembrar a vocês, que além dos marcadores de copos da marca holandesa VACU VIN, que será o prêmio para a luminária definida como a mais interessante, eu não esqueci da minha promessa!!!! Lembram que mencionei que trouxe mais algumas lembrancinhas de viagem para serem distribuídas nas próximas promoções sempre que o número de seguidores aumentasse em uma centena??? Isso aconteceu quando o blog estava com um pouco mais de 600 seguidores e hoje tenho queridíssimas 800 pessoas que me enchem de alegria e de incentivo!!!! Muito obrigada por todo o carinho e gentileza com os quais vocês sempre me trataram. Isso quer dizer que tenho que começar a pensar urgentemente nas próximas promoções!!!! E com base na pesquisa que vocês responderam, decidi que os ítens mais “cobiçados” serão os próximos prêmios dos novos CONCURSOS DA BONFA!

Segundo a enquete que ainda está na lateral do blog, vocês podem conferir que 126 leitores prefeririam ganhar os marcadores de copos, enquanto 96 gostariam de ganhar os talheres para salada + os porta-guardanapos. Já o hidratante PURE SEDUCTION da marca Victoria´s secret foi o escolhido por 75 leitores e os porta-copos tchecos tiveram 71 votos. Por último, ficaram os mexedores de drinks com apenas 28 votos, mas posso garantir que eles são bem interessantes e vocês também podem customizá-los de muitas maneiras para usá-los em suas festinhas. Hummmmm, acho que essa ideia merece um post, rsrsrsrsrs!

Sendo assim, vejam mais uma vez os prêmios que serão distribuídos nos próximos CONCURSOS DA BONFA (na ordem de preferência dos leitores):

DSC09964_thumb3

Uma caixa com 12 marcadores de copos coloridos para serem usados em festinhas (para a luminária mais imteressante!)

DSC00341_thumb5

Talheres para salada em acrílico na cor laranja e conjunto de porta-guardanapos coloridos feito do mesmo material. ATENÇÃO: a saladeira de bolinhas é meramente ilustrativa! Adoro essa saladeira e comprei-a antes mesmo de sair da casa dos meus pais. Faz parte do meu “enxoval”…

DSC09997A_thumb3

Hidratante corporal PURE SEDUCTION da marca VICTORIA´S SECRET

20100421010_thumb3

Porta-copos divertidos e com ilustrações relacionados aos costumes locais e à cerveja, trazidos de Praga, na República Tcheca

20100427031_thumb3

Conjunto de seis mexedores de drink em acrílico na cor laranja

Na foto acima, vocês podem ver um exemplo de uso dos marcadores de copos + os mexedores de drinks em uma bebida inspirada nas cores do Brasil.

Mais uma notinha pra terminar: qualquer leitor pode participar dos concursos promovidos pelo blog, não há necessidade de ser assinante ou seguidor.

Um grande beijo, meus sinceros agradecimentos e parabéns a todos os participantes!!!! Ah, e boa sorte para vocês e para o Brasil no jogo de hoje!!!!

Bonfa ass

49 comentários:

  1. Amei a 10, 14, 25, 27, 42, 45
    Rsrsrs
    Será que ajudei?:D

    ResponderExcluir
  2. oi oi oi...
    vota em mim? a da fitinha de senhor do bonfim... kkkkk
    Margaret
    www.margaretss.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu to doida ou nao to vendo mesmo a enquete?

    ResponderExcluir
  4. Não sera' nada fácil votar, mas irei fazê-lo!
    Irei até a enquete, mas também deixo aqui a minha opinião. AMEI as: 1 pelo colorido, 2 pela reciclagem, 27 pela beleza e 39 por ser super Brasil!
    Um grande abraço
    Léia

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Kátia,
    Menina, ainda não votei, estou hiper indecisa!!
    Tá difícil hein? Uma mais linda que a outra.
    Mas irei me decidir.

    Minha opinão, a número 1 leva um gostinho de Brasil - Adorei, A n.2 pela reciclagem, muito original, n.3,4,6 ROMANTICAS ( adoooro)
    24, 25, 26, 27, 28 e 29. O efeito que dá qdo ascendemos a vela. Ficou show!! E a 37 gente? Que gracinhaa e bem no mês de festas juninas... 44 fofíssima..A 54 cheia de florzinhas... TODAS tem seu charme... Ai, tá até me dando dor de cabeça.
    Excelente semana.
    Com carinho,
    Eliete

    ResponderExcluir
  6. Votei :-) E noooossa, quantos modelitos!!! Suas leitoras sao muito talentosas e criativas, uau! :-)
    Beijocas, e boa semana!
    Angie

    ResponderExcluir
  7. Eu já votei!
    Gostei de mtas, mas escolhi 2 que gostaria de tê-las em casa! :)


    Bjao e ótima semana,
    Glau

    Ps: Adorei ver meu nome na lateral do blog e a foto a receita! :)

    ResponderExcluir
  8. Já votei sim!
    Votei na luminária 2 pois para além da paixão pela culinária sou adepta da reciclagem. Embora tenha achado o máximo a luminária 1.
    Beijinhos.
    Boa sorte pra todo o mundo.
    E tô curiosa de ver as luminárias fora de concurso :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Katiaaa! outra promoção chegando, vou ficar louca! ahuahauha já divulguei lá no blog! espero a ajuda das minhas leitoras! xD Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Amiga!! PARABÉNS PELOS 800 SEGUIDORES!!!!! Tenho certeza de que esse número só vai aumentar, e rápido! Isso aqui tá bom demais!!!

    Beijocas mil e ótima semana!!

    BRASIIIIIIIIIIIIILLL!!!

    ResponderExcluir
  11. Katia, parabéns você merece todo esse sucesso e 800 seguidores... que mara... se tdo der certo na próxima vou participar e queria mto ganhar os talheres de salada, achei lindo.
    E já tenho a minha luminária favorita.
    bj!

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!!Votem em mim please!!!!! A número 3.
    Bjssss
    Niura
    Tô anciosa com esta votação....

    ResponderExcluir
  13. Minha Querida Amiga Gratuita...
    é engraçado como não nos conhecemos pessoalmente e temos tanta afinidade... É o mundo virtual aproximando mundos e pessoas distantes... Sendo assim posso lhe dizer que 800 seguidores é só o começo, serão 8000 em breve pois é merecedora, batalhadora, fiel aos amigos e ao seu blog, ama o que faz e nos presenteia com sua alegria todas as semanas.
    Será difícil a escolha, como lhe disse, votarei em um com a razão e em outro com a emoção...
    Beijos... Mais e mais sucesso... sempre!!!

    ResponderExcluir
  14. Oba!!! E vamos começar a votar hehehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  15. Katia lindona...Sim, sim, A Eliete é uma grande amiga virtual q pretendo encontrar em breve...
    Desde manha não consigo desgrudar do seu blog....Cheio de coisas interessantes, idéias, cores...Ai to amando...heheh...
    Um super bju de mais uma super seguidora do seu lindo blog...

    ResponderExcluir
  16. oiê!!!
    agora tô te seguindo...
    e já votei! Na 1, na 3, na 6, na 9, na 13, na 27 e na 40.
    a luminária verde da sandra negrão é mesmo a 13? será q votei certo?
    beijos pra vc e pra elas, todas muito criativas!

    ResponderExcluir
  17. Kátia,
    voto na 1, da Margaret. AMEI!!!!

    ResponderExcluir
  18. Kate (adorei), comentei lá no post.
    Quer dizer que o talento é de família, hein?
    Adorei o post, vou copiar algumas idéias!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  19. Katia, esta votação está muito difícil!

    Parabéns a todos participantes! Os trabalhos estão lindos!
    Pena qeu temos que escolher apenas 1, ou melhor, ainda bem que podemos votar em mais de 1!
    Votei "apenas" em 7! hehe!

    Boa sorte a todos!

    Bjs, Dani.

    ResponderExcluir
  20. Já dei meus votos, Bonfinha!
    Parabéns pelos 808 seguidores!!!

    Beijo,
    Wagner.

    ResponderExcluir
  21. Nossa que delicia de ver que o pessoal gostou das minhas luminarias!!!
    Foi uma surpresa ver tantos votos no primeiro dia!
    Obrigada a todos e obrigada Katia por divuldar meu trabalho!

    ResponderExcluir
  22. Kátia já escolhi as minhas.

    Ela tá bem na frente...legal

    ResponderExcluir
  23. E a votação pegando fogo....To de olho...rs...
    Voce é uma fera Katia...e amei de paixao seus coments...
    beijocas

    ResponderExcluir
  24. Votei na 3 e na 15, muito fofas, mas as demais tbm estão show!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo sucesso Katia, vc mais que merece!!!!!
    Conheci a pouquinho tempo teu espaço e adorei, me sinto em casa, por isso estou sempre por aqui. :3Já votei nas luminárias que gostei, está difícil hein? Todas super criativas. Parabéns a todos os participantes.
    BJS

    ResponderExcluir
  26. OI, Kátia querida!

    Seu blog sempre bombnado de voisas linadas, alegres e divertidas!! Adoro passar por aqui!!!

    Menia, é difícil votar, são linnnnnnnnndas de viver, TODAS SEM EXCEÇÃO, mas voto na nº20 , da Priscila Rodrigues!
    Um beijo grande e uma ótima semana super abençoada por Deus!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Querida Katia, estou adorando esta competição!
    Mais uma vez, parabéns.
    Beijinhos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  28. Votadíssimo, Bonfa!
    E que vença a mais linda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de parabenizar a Katia pelo concurso e agradecer os votos na minha (42)...

    bjssssssss pipous! :)

    RECEITAS URUGUAI-BRASIL
    www.rubr.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi querida !!!

    Vc não precisa pedir desculpas por sumir ... imagino mesmo que a sua vida deva estar uma loucura, afinal, seu trabalho é LINDO e quem não adoraria ser sua cliente ??????

    Eu sempre passo por aqui, mas ando com uma preguiça enorme de deixar recadinhos (rs.....). Mas já votei na promoção !!!!!

    Em relação ao que escrevi no blog ... Oi querida !!!!

    Pois é menina ... eu juro que tento tolerar, relevar e até mesmo fingir que não estou entendendo o "recado", mas tem horas que a paciência vai para o espaço !!! Dá vontade de mandar meio mundo catar coquinho (isto para ser educada).
    Obrigada pelo apóio lá no blog !!!

    Beijinhos enormes e ótima semana !!

    ResponderExcluir
  31. Que legal a votação está bombando...pena que dessa vez não vou ter como pedir os meus votinhos lá no trabalho...hehehe
    De qualquer maneira estou adorando participar.
    Boa sorte a todas.
    Obrigada pelo carinho de sempre amiga!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Oi Bonfa!! Luminárias devidamente votadas! Boa sorte peopleeee...

    ResponderExcluir
  33. Oi Katia lindo seu blog, adorei!!! Voltarei sempre!!!

    reginadecoupage.blogspot.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  34. Katita.. obrigada pelo recadinho carinhoso! Como sempre!
    Eu estou chocada com a votação... tem duas na frente desparado! Eu sempre tento, tento e tento.. hauhauhauahuah
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  35. Noussa! As luminárias estão todas lindas demais!!! Mas eu vou ficar com a nº1 pela alegria... achei q eu tem o conceito mais diferente, pura alegria, brasileiríssima, divertida, baiana!
    Ah! Agora q to me atualizando nos 300 blogs que sigo, acho q naõ vou perder as outras promoções! Adorei o mexedores de drinks!!! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Ja votei,ja votei! hihihi
    Beijos e parabens querida! Amo seu blog!! =)

    ResponderExcluir
  37. Ah!!! E eu adoraria te conhecer pesoalmente tb!!! Que tal uma visitinha a Boca Raton???O convite ta feito! rs
    Beijos queridona
    ps: vem com sua mamis tb! hehehhe

    ResponderExcluir
  38. Todas estão lindas, mas meu foto é para o n˚42, o da Anita. Ficou simples e muito delicado!

    ResponderExcluir
  39. Bom dia!
    estou vindo do blog da Gina, onde ela cita este aqui. Por isso vim conferir e já parabenizo pois é uma beleza mesmo.
    Muito criativo.
    Xeros

    ResponderExcluir
  40. Oie... tudo bem???
    te achei passeando pelos blogs...

    Quanta coisa lindaaaa!!! amei seu blog!!! tb amo viajar...

    Vou linkar vc assim não perco vc de vista!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  41. oi kátia, vim aqui votar né hehee
    quero agradecer os comentarios e dizer o quanto voce é querida.

    nao respondi o e-mail pq minha vida ta um corre corre, mais hoje atarde te mando.. que bom q voce gostou do meu cantinho, lhe mando mais fotos e ensimo passo a passo como fazer aquela luminária ok?!

    beijinhos é uma ótima semana

    ResponderExcluir
  42. Katita, Ja votei..pra minha, claro!! kkkkk

    Referindo ao seu comentario: cada vez que recebo um elogio seu (designer talentosissima, gente boa pra caramba e com estilo que arrebenta..) fico toda boba e muito lisonjeada!! :D

    Desculpe as palavras nao estam ao nivel dos sentimentos, pois te admiro muito e sou fanzonaaaaa!!

    Beijocas e muuuuito obrigada!

    ResponderExcluir
  43. Bom dia Kátia!
    Já votei...na 1 é claro, pois sou fã das artes da Margaret.Espero que ela ganhe.Meus parabéns a todas que participaram, são idéias lindas e muito criativas.
    Parabéns a vc tb pelo numero de seguidoras, que só tende a aumentar, com tanta coisa linda e criativa que vc nos proporciona aqui.
    Bjks e boa semana!

    ResponderExcluir
  44. Já escolhi e votei!teu blog é bem animadinho!Já fiquei por aqui!beijos,chica

    ResponderExcluir
  45. Ja fiz minha campanha diaria... nenhum paciente saiu daqui hj sem o endereço do blog hehehe

    E to impressionada com a quantidade de seguidores! Parabéns!!!
    Quando eu crescer quero ser igual a você!!! hahaha

    ResponderExcluir
  46. Kátia, que máximo, esse concurso estpa bombando, uhuuu!
    Também, com uma ideia tão criativa não podia deixar de ser diferente!
    Muito muito muito obrigada pelas doces palavras lá no meu cantinho. Elogios vindos de você são uma honra e tanto, rs!
    Beijos 1000
    Isa

    ResponderExcluir
  47. Oi, Katita,
    Não consigo me decidir por uma luminária só!Rs...Estão muito lindas!
    Beijocas!

    ResponderExcluir