quarta-feira, 30 de março de 2011

Festa mexicana com peças produzidas pela Tuty: hoje aqui e Sábado lá em casa

IMG_9191IMG_9220

Pois é, gente, estou organizando mais uma festinha temática lá em casa e dessa vez eu não criei nenhuma peça gráfica. O lindo material impresso que vocês podem ver nas fotos acima é obra da Thiara Ney, a convidada especialíssima de hoje!!!! Com a palavra, minha colega designer…

thiara

Começo minha participação no Bonfa Convida com uma confissão especial: a Katia é uma das maiores inspiradoras que tive para os novos negócios da Tuty. Explico: me casei há dois anos e gosto muito de receber os amigos em casa, preparar os pratos e arrumar a casa para entrar no clima do encontro. E assim, um dia me deparei com o Casos e Coisas da Bonfa e foi amor à primeira vista. A maneira como a Katia transforma todas as reuniões em festa me encantou, e logo me peguei como leitora assídua.

Ao mesmo tempo, uma de minhas melhores amigas marcou casamento, e resolvi oferecer a ela o chá-bar e o chá de lingerie. Organizei e decorei os dois, e muitos detalhes vieram daqui, como os cones para salgadinho e as luminárias feitas em taças. Charme total.

O sucesso foi tanto que as amigas começaram a me pedir para organizar/decorar essa e aquela festa. Quando percebi, esse já tinha mesmo virado meu ofício. Foi então que criei alguns kits de papelarias para festas e comecei a vendê-los no site da Tuty (minha loja virtual que até então somente comercializava acessórios femininos).

E 2011 começou com um monte de festas encomendadas e eu com pique total para levar fofura às festas e reuniões de muitas pessoas mais. Foi então que veio a ideia de fazer uma parceria com a Katia, e dar a oportunidade às leitoras do Casos e Coisas terem comemorações tão lindas quanto as que vemos por aqui. Katia então contou-me que queria fazer uma noite mexicana, e como briefing, só me passou o desejo de usar o cubo que postou aqui para fazer alguma brincadeira com os convidados.

E-mails vêm, e-mails vão, chegamos a uma papelaria incrível para a próxima festa, e um monte de "surpresinhas" para os convidados (tomara que eles não passeiem tanto por aqui, para não estragar a surpresa).

O kit da Katia contém TAGs para nomear as comidas apimentadas que ela irá preparar, adesivos que podem ser usados para decorar canudos ou marcar taças, toppers para decorar as comidinhas, rótulos para garrafinhas de água, para refrescar o apimentado dos petiscos, e uma caixinha tridimensional que fechada serve como um dado para uma divertida brincadeira. O convidado joga e no lado que o dado parar há sempre um castigo: tomar uma dose de tequila, se vestir de mexicano, cantar uma música, bancar o mariachi ou ainda responder a uma pergunta picante.

IMG_9149IMG_9213IMG_9199
Como o cubo vira uma caixinha, a anfitriã queria dar a seus convidados um mimo, para lembrarem da festa com carinho. Trocamos figurinhas e a Katia adorou a ideia de dar trufas de pimenta para a turma. Então, depois que a brincadeira terminar, ainda tem a sobremesa, em clima mexicano, para fechar com chave de ouro.

IMG_9187IMG_9190

E o mais legal de tudo isso é que todos os leitores do Casos e Coisas poderão ter uma festa igualzinha para chamar de sua. Logo após a festa da Katia, teremos a papelaria em PDF à venda no site da Tuty, por apenas R$ 30, com todos os itens. Que tal?

IMG_9216

Despeço-me agradecendo mais uma vez à Katia pela oportunidade de fazer parceria com alguém cujo trabalho e dedicação tanto admiro. Ah, e boa festa!

……………………………………………………………………………………….….

Thiara, você sabe que eu AMEEEEEEEI essa parceria com a Tuty!!!! Fiquei tão feliz quando recebi as fotos do material que você preparou com o maior capricho, que não me contive e estraguei a surpresa!!!! Desculpe, não resisti mesmo (culpa da minha ansiedade e impulsividade, rsrsrsrs) e enviei as imagens dos mimos pra todos os meus convidados!!!! Eles também ficaram encantados e estão animadíssimos para ver tudo ao vivo e à cores. E que cores, hein? Adorei a escolha dos tons bem vibrantes e alegres, as ilustrações fofíssimas, a caixinha/dado com a brincadeira criativa e divertida, os toppers etc. Tudo foi aprovadíssimo logo de cara e agora você me deixou com a responsabilidade de planejar uma festa com comes & bebes à altura da sua produção nota dez, né? Pela nossa troca de e-mails, percebi que temos bastante afinidade e você ganhou mais uma admiradora!!!!

Embora meus dias estejam super corridos, já comecei a listar os ingredientes que preciso comprar durante a semana, pedi emprestados à minha mãe alguns vasinhos com mini-cactus e louças vermelhas de cerâmica e pretendo decorar garrafas vazias de tequila mix com gérberas vermelhas. Em uma loja de 1,99 perto de casa comprei bowls de acrílico nas cores verde e vermelha, jogos americanos de palha e guardanapos decorados especialmente para a festa mexicana!!!! A Thiara também sugeriu duas receitas que vou tentar preparar. Estou animadíssima e já comecei a contagem regressiva para o Sábado. Na semana que vem vou mostrar os detalhes do evento e mais algumas surpresinhas…

E não é muito legal saber que dá pra reproduzir a mesma festa na casa de vocês? Adorei a ideia da Thiara de oferecer aos leitores do blog essa oportunidade!!!! O trabalho dela é bom demais e vocês podem conhecer melhor seus kits-festa acessando os seguintes links:

contato@tuty.com.br
http://www.tuty.com.br
http://blog.tuty.com.br
http://www.twitter.com/tuty_twit

Um grande beijo pra todos e espero vocês na sexta para conhecerem mais uma convidada festeira da qual sou fã e que preparou um evento incrível recentemente, no qual poderemos nos inspirar bastante!!!!

Bonfa ass

46 comentários:

Camilla Nesti disse... [Responder comentário]

lindas as peças para a decoração!! Já estou ansiosa para ver as fotos da festinha com seu toque de criatividade na arrumação!!rsrs
bjoksss

Adriane Pinhate disse... [Responder comentário]

Amei!!! Quero fazer uma festinnha Mexicana aqui em casa. E o melhor é que o Marido quem faz todos os comes! Ele é Chef!
E como sugestão, Kátia, poderia disponibilizar as suas papelarias também! São tão lindas as suas festas, fico aqui babando.
Este sem dúvida é o melhor Blog que existe. Amo! Amo! SUCE$$O cada vez mais para vc. Bjs

cris paiva disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia!
Sua festa mexicana vai ficar linda com esses enfeites e os seus bom gosto e criatividades de sempre. Lindo!
Bjs, Cris.

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei a idéia!
Vou dar uma passadinha no site para conhecer!
Bjos e boa festa! Arriba!

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Oi linda
Meu sonho é ir em umas das tuas festinhas temáticas! Te acho super talentosa e já imagino outras coisas que surgirão sábado!
Parabéns para a Thiara Ney pelo talento!
Um grande abraço
Léia

Isi disse... [Responder comentário]

Que fofos amei.. espero que tinha muitos nachos...
adooooro
bjãoo

Allison French ! disse... [Responder comentário]

QUE DECORAÇÃO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! *_*

Marina Mott disse... [Responder comentário]

Quanto capricho!! Imagino tudo prontinho, com seu bom gosto!! Um beijo grande!!

JULIE disse... [Responder comentário]

Katia,
Adorei os preparativos para a festa, cada coisa linda.
Essa festa vai ser o maximo com criatividade em dobro não podera ser diferente.
Bjos

Silvia Neto disse... [Responder comentário]

Como sempre tudo perfeito, estou ansiosa pra ver toda a decoração, olha q dupla hein...simplesmente FANTASTICAS.
Um grande bj

Unknown disse... [Responder comentário]

Ficou mega original!!! Tenho certeza q se divertirao muuuito!! Um bj doce
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Milena disse... [Responder comentário]

Nossa,ficou muito bom o que ela fez!
As cores,o material,só nos resta esperar para ver tudo montado com os comes e bebes!!

Bj

Fernanda Sellan disse... [Responder comentário]

Ai carambaaaaaaa!!!! Mas que papelaria mais linda!!!! A Thi arrasa mesmo, meu chá de cozinha ela que fez e foi o maior sucesso!!!! Agora a ansiedade é apra ver a festa pronta! kkkkk

Beijos para as duas e muito muito sucesso!!!

Camila S. Carvalho disse... [Responder comentário]

Que lindo! Os detalhes ficaram maravilhosos! Adorei as brincadeiras e a ideia da trufa picante rsrs... Parabéns pela parceria que combinou demais com as duas! =)
Beijos!

Paty disse... [Responder comentário]

Casamento perfeito... bonfa e thiara...
eu amo as suas produções bonfa...e amo os kits da thiara, tanto que comprei o rosa com marrom para a festinha da minha afilhada...
um gde beijo apimentado

Mari disse... [Responder comentário]

UÊBA, UÊBA, UÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Petit´s Cupcakes disse... [Responder comentário]

Esta festa vai ficar um luxooo!!!

Não vejo a hora de ver as fotinhos pintando por aqui.

gata o blog ganhou um novo layout e tem uma receitinha daquela de fazer com os olhos fechados, Espaguete ao Molho Gorgonzola http://melamelancia.blogspot.com/


Sempre que posto coisas práticas lembro de vc, é instintivo!

bjs mil...

Carol disse... [Responder comentário]

Me convida??? hahaha Nossa, que trabalho lindo adorei as caixinhas-dados, super criativo!!! Vou esperar as fotos das festa:)
bjooo

vanessa disse... [Responder comentário]

Muito bonita a papalearia Bonfa!
Agora vou esperar as fotos da festa!!

Eu tbm já fiz uma festa mexicana, no caso foi um chá / bar temático: chá mexicano.
Pena que não dá pra por umas fotos no comentário pra vc ver :(

bjos

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

Tá..agora olha a coincidência!

Domingo eu fui pra Embu das Artes, aqui em SP (inclusive o meu post de hoje é sobre isso)...e tinha uma loja lá vendendo patê de pimenta!!!! Na hora imaginei o Happy Hour mexicano, desses que vc faz!! rsrs...Mas, como ainda não casei e o meu apê ainda não está pronto não comprei o tal patê!! Mas me deu muita vontade de já ter a minha casinha pra fazer os encontrinhos igausis os seus...=)..rsrs...

Beijos,
Gábi

Bird disse... [Responder comentário]

Nossa Katia, adorei!!

Acabei de fazer uma festinha mexican também e acho que fica perfeito para verao como pra inverno né?

LINDOS!! Meus preferidos foram as caixinhas :)

Bjos

Francine Stein disse... [Responder comentário]

Mais uma festa que promete!!!!
Adorei toda papelaria criada pela Tuty, vou conecer o site dela...
BJS

Figos & Funghis disse... [Responder comentário]

Ficaram lindos! Parabéns à Tuty!
Beijos,
Fabi

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, Katinha,
Que legal essa festa nexicana! Adoooro comida mexicana!
A papelaria da festa ficou incrível! Parabéns à talentosa Thiara! Amei as caixinhas, acho que eu também não conseguiria guardar segredo, não!rs!
Beijos!

Nadia Fialho disse... [Responder comentário]

Tudodebom.com.br!!!
Também sou fã da Tuty e fã de comida mexicana! Até fiz um jantarzinho no aniversário do meu casamento.
Sua festa ficará linda!
Bjuuu

vanusa disse... [Responder comentário]

Ei Bnfa, a decoraço tá linda!!
Eu nunca comi comida mexicana, deve ser boa..
Boa festa pra vcs!

bjos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá Kátia!
Estava procurando fotos de culinária e acabei chegando aqui no seu blog. Me apaixonei! Logo assinei o feeds para ficar sempre atualizada com seus posts que que são divinamente maravilhosos! Quantas idéias e dicas bacanas que vc passa pra gente! Essa sua parceria com a Tuty vai render bons frutos. Nós leitoras agradecemos. Sucesso pra vcs!!!!

Kawaii disse... [Responder comentário]

Olá bonfinha,que maravilha de talento,quando eu crescer quero um talento desses.rs,parabéns a Thiara.
Não me recordo vc ter feito uma festa japonesa,rs.Tenho receitinhas legais e simples.
bjinhos querida.

JuJu Sardenberg disse... [Responder comentário]

Nossa eu tb estou organizando uma festinha mexicana aqui em casa, a minha será dia 09/04, no outro sábado ainda...Bom que dou uma olhada por aqui e pego umas dicas com vc...
Passa lá no meu blog!!
jujuvoavoa.blogspot.com
Grande Beijo adoro suas idéias elas me inspiram muito!!!
JUJU

Debby disse... [Responder comentário]

Olá Bonfa,
faz alguns mêses que ando por aqui,não tem como não se apaixonar pelo seu blog,vc faz da vida uma verdadeira festa!!Parabéns pelo blog,pelas idéias e obrigada por compartilhar bjos,Débora!

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Bonfa, curti muito a ideia da Thiara, os dadinhos tdo haver com o briefing, as cores vibrantes, calientes que rementem ao mexico e a tipologia usada também gostei, acho que é a comix.
bjos !!!

Ana Citadin Johann disse... [Responder comentário]

Bonfa querida...

vc e suas ideias - hehehee
ótima essa da festa temática, diferente e deixa todos à vontade pra se divertir de forma não habitual, já que a festa permite isso...

linda a preparação da Thiara.

Beijokas mil, ótima festa e depois conta como foi, tá?



Aguardo sua visitinha pro chazinho nos meus cantinhos também...
http://femininus.blogspot.com
http://femininusecasados.blogspot.com
http://casadosecasados.blogspot.com

garciafm disse... [Responder comentário]

Oi katia, em agosto vou fazer 30 anos e vou comemorar com uma festa mexicana... ontem pensei em te enviar um e-mail solicitando ideias... aguardo seu post com as fotos...

Viviane Mendes de Andrade disse... [Responder comentário]

Que trabalho bacana! Estou ansiosa para ver essa festa mexica, Será um sucesso com certeza! bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

Kátia, vou logo separar a tequila..Adorei o kit da Thiara, ficou lindo!Mais uma festa inspiradora, para um happy hour em casa...Meu marido agradece, pois o que vejo aqui , acaba saindo alguma coisa lá em casa. Beijo grande

Thiara Ney - Tuty disse... [Responder comentário]

Quantos recados gostosos de ler! Também estou super feliz com o resultado, e roendo as unhas de curiosidade sobre como vai ficar tudo com seu toque tão especial.

Quero agradecer também a todos os leitores e leitoras do blog que comentaram e elogiaram o trabalho. Super obrigada!

Bjos!
Thiara

Ellen - Ateliê Doce Inspiração disse... [Responder comentário]

Katia querida acabo de dizer para a Simone Scharam que você, ela e a Claudinha do feito a mão são minhas musas inspiradoras nas festas rs.

Hoje lá no blog postei as fotos do aniversário da Ju da minnie...passe lá...beijos
http://www.ateliedoceinspiracao.blogspot.com
Ellen

Maria disse... [Responder comentário]

Gente eu preciso muito me transformar em uma borboleta e voar até esta festa magnífica. Adoro o México, adoooooro comida mexicana e adorei toda eesa decoração feita pela Thiara. Querida você é super talentosa. Parabéns. Katia, por favor não demore para postar a festa senão vou morrer de ansiedade. Besos calientes para ud.

Claudia Liechavicius disse... [Responder comentário]

Kátia.
Fico arrasada ao perceber que tenho duas mãos esquerdas. Minha habilidade para trabalhos manuais é próxima a zero. Que vergonha. Acho que preciso praticar minha criatividade e habilidade manual.
Lindas as peças!!!!
Bjs
Claudia

Dani Franken disse... [Responder comentário]

Bonfa, adorei o tema, se eu soubesse que vc faria uma festa mexicana, te trazia um sombrero do México! rsrsrsrsrs
Tudo lindo!!!
Beijocas,
Dani

Glau disse... [Responder comentário]

Que máximo ver esta parceria. Eu adoro a Thi, ela é minha amigona pessoal, mas independente disto é uma pessoa sua batalhadora, iluminada, que faz tudo com maior capricho e amor! Amei a papelaria pra festa!

Adoro as duas!
Tenho certeza que a festa será tudo de bom!

Bjao, Glau

Patrícia França disse... [Responder comentário]

Bem, to sendo cara de pau e fazendo uma campanha...eu te sigo, você me segue.....rsrsrs. Faz uma visitinha no meu blog e se gostar fica a vontade para me seguir...hehehe
http://cantinho-da-pati.blogspot.com/

bjs

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Essa festa mexicana vai ser do balacobaco :-) Boa diversao pra voces!!!
Beijocas, Angie

Confie na Jornada disse... [Responder comentário]

Ameii! ficou tudo muito lindo!
Pena que quando a Nanda resolve encomendar papelaria da Tutty sobra pra mim recortar...kkkkk!!!
Thiara, parabéns!!!!

Bjs,

cintia disse... [Responder comentário]

Oi Katia, que lindo né??? amo comida mexicana, tudo muito lindo....fofo demais, estou curiosa para ver a sua festinha, parabéns e beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

A festa ficou muito linda!!!
A decoração estava muito show como sempre,bjus.
http://ateliemonart.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails