terça-feira, 27 de março de 2012

Resultado do sorteio do Studio Manual

Bom dia, pessoal!!!! Conforme prometido, hoje venho anunciar o resultado do sorteio promovido pela Deise Donelli, a sensível e talentosa artesã que administra o STUDIO MANUAL. Para quem quiser rever suas delicadas criações, basta clicar no seguinte link:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2012/03/os-bonecos-do-studio-manual-arte.html

O sorteio foi realizado da seguinte maneira, segundo a própria Deise:

“Copiei todos os comentários do seu blog (com foto, data e tudo) e transportei para uma planilha do Excel utilizando um filtro. Desta forma, foi incluso um valor (ex. a hora ou a data da postagem) para cada comentário na planilha gerando um número de posição em ordem crescente (do primeiro ao último comentário). Então foi só localizar a posição. A posição (número sorteado) eu encontrei acessando o link que você me enviou (www.random.org). O resultado mostrado foi o número 97 (noventa e sete).

A ganhadora foi:

Poeta disse...
Ai, mas esse quadrinho tá lindo demais! Se eu ganhar, vou guardar pra colocar no quarto da minha filha (pra quando eu tiver uma hehehe). Beijos!

Bárbara Pustai
barbarakkpp@gmail.com

Certa vez, li o seguinte :

"Os semelhantes se atraem. Limita-te a ser quem és. Quando irradiamos o que somos, quando só fazemos o que desejamos fazer, isto afasta automaticamente quem nada tem a ver conosco e atrai, sim, quem tem algo a aprender e também  algo a nos ensinar". (Richard Bach / De Ilusões)

Agradeço todos os elogios, desejos sinceros de sucesso, visitas ao meu blog, e-mails  e tantas outras manifestações de carinho que recebi nos últimos dias. Dentro do possível, irei retornando a cada uma de vocês. É o mínimo que posso fazer depois de tanta gentileza.

Muito Obrigada!!! Agradeço a todas por terem participado do sorteio !!!

Parabéns a Bárbara!!! 

Obrigada, Katia!!!

Deise Donelli
Studio Manual

…………………………………………………………………………..

Parabéns, Bárbara!!!!! O quadrinho é lindo e tenho certeza de que você vai adorar seu mimo!!!! Obrigadíssima, Deise, por sua gentileza e carinho!!!!

Para quem não teve sorte dessa vez, eu gostaria de dizer que um novo concurso vai pintar por aqui na segunda-feira… e quem chegar primeiro terá mais chances de acertar as perguntas que vou fazer e faturar um presente especial, hein????? Espero vocês!!!!

Mas antes disso vou publicar o resultado do CONCURSO DE SALADAS na quinta-feira. Boa sorte aos participantes!!!!

Beijão!!!!!

Bonfa ass[4]

3 comentários:

Daniela *Lara* disse... [Responder comentário]

Parabéns, Bárbara!!!
Beijos, Katia e Deise

Bárbara Pustai (O Mundo na Cozinha) disse... [Responder comentário]

Que demaaaaais, eu ganhei! Fiquei muito feliz! Obrigada, gurias. Super beijo!

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Parabéns, Bárbara!
beijos,Katinha!

Related Posts with Thumbnails