segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O programa Mamãe de Sucesso

2

Apesar de não ser mãe, trabalhar em casa fazendo aquilo que eu amo me traz muito mais qualidade de vida e realização pessoal e profissional. Afinal de contas não há nada melhor do que ser dona da própria agenda e ter flexibilidade de horário.

Hoje gostaria de apresentar a vocês a minha cliente Vanessa Ribeiro, que criou o Programa Mamãe de Sucesso com o objetivo de apoiar mães a redesenharem suas carreiras através do empreendedorismo materno, criando um negócio alinhado as suas necessidades de mãe.

De 21 a 28 de novembro, a Vanessa fará um workshop online e gratuito ensinando o passo a passo que você deve aplicar para empreender suas paixões e ter mais tempo com seus filhos e realização pessoal e profissional.

Para participar deste workshop gratuito, basta se inscrever no link:

 www.programamamaedesucesso.com.br

Conheça abaixo um pouquinho mais sobre a Vanessa e a Comunidade Mamãe de Sucesso.

Quem é a Vanessa?

Minha principal função é Ser Mãe da Gabi, do Dan e do Re.

Eu acredito muito que nós mães temos uma grande responsabilidade com o futuro do nosso país. E para deixar um futuro melhor, precisamos ser a nossa melhor versão todos os dias e educarmos os nossos filhos da melhor forma possível.

Além de mãe eu sou coach, administradora, empreendedora digital e palestrante.

Meu negócio tem duas vertentes. No coaching materno eu apoio mães que buscam apoio para lidar com as dificuldades da maternidade.

Seja na educação dos filhos, no relacionamento com o marido (ou ex), no trabalho, ou seja, em todas as áreas de suas vidas. Eu ajudo mães que buscam por mais equilíbrio, harmonia, qualidade de vida e realização pessoal e profissional.

Eu também atuo com coaching e mentoria para negócios. Ajudo pequenos empresários a desenharem suas estratégias de negócios e de marketing. Neste caso eu apoio tanto empreendedores que já começaram e que desejam alavancar as suas vendas, como também aqueles que ainda estão em fase de pesquisas e desenho do seu plano de negócio.

No Workshop Mamãe de sucesso você aprenderá como identificar suas paixões e transforma-las em um negócio rentável. Terá acesso à uma ferramenta que vai te ajudar a organizar suas ideias e se colocar em ação. E conhecerá os 5 Pilares de um Negócio de Sucesso.

É gratuito. Não perca esta oportunidade!

 

O que é a Comunidade Mamãe de Sucesso?

Para mim Mamãe de Sucesso é aquela mãe que se aceita como ela é. É aquela mãe que reconhece a importância do seu papel no mundo. Tem consciência dos seus erros e acertos, mas busca ser a sua melhor versão a cada dia.

Só quem é mãe sabe o que significa “Padecer no Paraíso”. Além do Amor incondicional, a maternidade traz outras inúmeras transformações na vida da mulher.

Quando deixamos nossos filhos com terceiros inevitavelmente perdemos parte da infância deles, mas se paramos de trabalhar para cuidar dos nossos filhos, perdemos a nossa independência financeira e com isso colocamos o nosso futuro em risco.

A Comunidade Mamãe de Sucesso tem como objetivo apoiar essas mães que desejam trabalhar em casa e acompanhar de perto o desenvolvimento dos seus filhos.

Para saber mais eu convido todas as leitoras do blog Casos e Coisas da Bonfa a conhecer o meu canal no youtube (http://bit.ly/youtube-mamaedesucesso), o blog (www.mamaedesucesso.com) e também fazer parte do nosso grupo fechado no facebook (www.facebook.com/groups/coach4moms).

Com carinho,

Print

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails