terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Sugestão para as festas de fim de ano: espumante brut + kombucha de hibisco e cranberry + rodela de limão siciliano + framboesas congeladas + raminho de alecrim para decorar

1

O título desse post já revela a receita desse drink bonito, refrescante e fácil de fazer. Sobre a quantidade dos ingredientes, acho que depende muito do gosto de cada um, mas eu sugiro uma parte de kombucha para três partes de espumante, uma ou duas rodelas finas de limão siciliano, duas ou três framboesas congeladas e um raminho de alecrim.

IMG_20181109_074317_916

O kombucha que usei na receita foi o sabor hibisco e cranberry, mas acho que vale a pena experimentar outras combinações.

IMG_20181109_074317_908

As frutas e ervas usadas como complemento dão um toque de charme e glamour à essa bebida perfeita para as festas de fim de ano e também para os dias quentes de verão.

Um grande beijo pra todos com votos de uma semana animada!!!

Bonfa-ass

2 comentários:

Anna Christina disse... [Responder comentário]

Katia, onde acho kombucha

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Anna ChristinaOi, Anna! No Rio, encontro no mercado Zona Sul, Pão de Açúcar, Hortifruti, Deli Delícia e Le Dépanneur. Acho que deve ser fácil encontrar no Mundo Verde também e em lojas de produtos naturais/orgânicos. Bjssss

Related Posts with Thumbnails