quinta-feira, 8 de julho de 2021

25 K seguidores no Instagram: muito obrigada!

Bom dia, pessoal! Esse post está bem atrasado, mas eu gostaria de deixar registrado aqui que há alguns meses o meu perfil principal no Instagram @coisasdabonfa atingiu a marca de 25 mil inscritos.

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer vocês que acompanham as minhas peripécias, alguns há muitos anos (desde a criação do blog em 2009) e outros que chegaram recentemente.

MUITO OBRIGADA pelo carinho, incentivo e generosidade em interagir comigo, compartilhando tantas ideias bacanas! Aprendo bastante com vocês diariamente.

Criei o blog há quase 12 anos como uma forma de terapia para exercitar a criatividade livremente e compartilhar os resultados dessas experiências, trocando ideias com os muitos amigos virtuais que fiz por aqui. O perfil no Instagram tem menos tempo de vida, mas se tornou a minha rede social preferida porque é mais dinâmica e permite uma interação maior e mais imediata.

Antigamente eu também escrevia relatos de viagens no blog e no meu outro perfil @viagensdabonfa, em pausa no momento. Curiosa desde criança, viajar pra mim significa muito mais do que conhecer atrações turísticas. O que mais amo na vida é aprender! Saborear pratos típicos feitos com ingredientes "exóticos", vivenciar outras culturas, tradições, hábitos cotidianos e conhecer melhor a produção artística, arquitetônica, a história e as crenças religiosas dos lugares que visito é o que me move, é quando me sinto mais feliz e realizada. Volto sempre com a bagagem cheia de "casos" (vem daí o nome do blog), curiosidades, novas experiências e, algumas vezes, com um olhar diferente por ter revisto conceitos e expectativas.

E a vontade de contar essas histórias pra vocês é enorme!

Sem poder viajar por conta da pandemia, comecei a produzir mais conteúdo em casa e isso me fez ver o quanto amo a minha rotina e o meu trabalho como designer freelancer, que me permite ter horários flexíveis e trabalhar remotamente, inclusive.

Clique AQUI para ver o vídeo que gravei contendo o making of do número 25 formado por uma seleção de acessórios que uso nas minhas tábuas, além de uma mensagem especial pra vocês.

Um grande beijo pra todos com votos de um final de semana divertido!!!

2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Você merece minha amiga, sempre trazendo excelentes idéias para bem receber. Saudades dos posts de viagens, mas logo logo tudo volta ao normal. Abraços

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@UnknownAhhhh, muito obrigada! É muito bom receber esse carinho e gentileza! Fica registrada a minha gratidão!

Related Posts with Thumbnails