quinta-feira, 22 de julho de 2021

Uma Happy Hour como ensaio para o Dia dos Namorados

Será que é muito óbvio que adoro listras coloridas? Além do vaso da @sobraloficial, do caminho de mesa e da almofada da @oficina_das_ervas que aparecem nessa foto, tenho cachecol, lenço, bolsa, colar e até brinco com essa estampa. Em relação à cor, não sei dizer a minha preferida. Gosto mesmo é de colorido! Minhas outras manias são círculos e espirais. Tenho uma certa obsessão por essas formas geométricas. E vocês?

Essa foi a última tábua que montei em casa no mês passado, antes de partir para a minha experiência mais longa de trabalho remoto (#homeofficeforadecasa) em Minas Gerais. Foi um pouco antes do Dia dos Namorados e então compartilhei essas imagens no meu perfil do Instagram como inspiração para a comemoração romântica.

Aqui tinha o seguinte:

  • Compota de amarenas @fabbri1905brasil
  • Waffles com gotas de chocolate
  • Morangos
  • Parmesão com crosta de vinho
  • Presunto alemão
  • Patê de azeitonas
  • Uva Vitória
  • Torradas de alho
  • Grissinis com parmesão
  • Pecās
  • Nozes
  • Gorgonzola
  • Geleia de pera com lavanda @bernadetegeleias
  • Antepasto picante de tomate com manjericão
  • Presunto de Parma
  • Figos caramelizados

Um grande beijo pra todos com votos de um final de semana especial!!!



2 comentários:

Márcia Carvalho disse... [Responder comentário]

Um ótimo final de semana pra vc!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Márcia Carvalho Muito obrigada, Marcia! Desculpe demorar tanto a responder!!!! Eu deixei vários posts prontos e agendados e acabei não vindo ver os comentários. Muito obrigada pelo carinho! Beijão!

Related Posts with Thumbnails