quinta-feira, 14 de julho de 2022

Um brunch à beira da piscina na Top Temporada Comary

Bom dia algumas imagens de onde eu gostaria de estar agora: @toptemporadacomary, uma casa linda disponível para aluguel em Teresópolis-RJ.

Passamos um final de semana delicioso por lá e aproveitei a piscina fotogênica pra preparar um brunch caprichado ao ar livre.

A chuva não atrapalhou porque coloquei as mesas redondas na área coberta onde fica a churrasqueira. De lá, ficamos confortavelmente comendo, bebendo e admirando a beleza da serra, mesmo em um dia nublado.

Os destaques aqui foram os queijos de cabra @queijosdecabrageneve que vieram no kit da semana, além do antepasto de berinjela e as geleias de framboesa e cupuaçu (lançamento!) do @emporiumdegeleiasgourmet.

Também tinha presunto alemão e "carne louca" (pastrami temperado) da @le.depanneur, pão de azeitonas da @theslowbakery, azeite @frantoiomuraglia (o da garrafa de cerâmica feita a mão), amêndoas defumadas, chocolate amargo @lindt_brasil, grissinis, torradas e frutas do @hortifruti, patê de tofu defumado com alho negro @deliciasdafolli.oficial, alho negro no azeite comprado no @marchezinho, mel e molho de pimenta suave que ganhei da minha amiga @kissila_muzy.

Pra beber, servi espumante geladinho. Clique AQUI para ver essa produção em vídeo.

No dia seguinte, o sol apareceu radiante e então aproveitei para montar uma tábua de frutas bem colorida. Confira AQUI.

Um grande beijo pra todos com votos de um final de semana delicioso!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails