quinta-feira, 24 de junho de 2021

Uma decoração muito especial para o Dia das Mães em 2021

Bom dia com esse cantinho do buffet preparado para uma Happy Hour especial que decorei em maio e foi inspirada no Dia das Mães.

Esse quadro lindo foi pintado pela minha mãe e tem tudo a ver com uma degustação de queijos e vinhos no outono. Fiz questão de usá-lo como foco principal na decoração em homenagem à ela.

A Paula (@petalisflores) foi a responsável pelo arranjo de flores exuberante que coloquei dentro do vaso da @cristalerianacional.

A tábua comprida com design elegante é da @misteiatelier e a vela Baltic Amber é da @voluspacandles. Aqui tinha uma rosa de salaminho com tomilho fresco, pecãs, geleia de morango, amora e cumaru da @geleiou.rio e uvas verdes sem sementes.

Na tábua redonda da @homeloversbr tinha pães na caneca da @artesanatoemcobre, broas e torradas do @sigazonasul, pastinha de berinjela @simsim.culinaria, mini pimentões assados e molho de pimenta com alho feitos por mim, uvas vitória sem sementes e damascos.

Os queijos especiais Reblochon, Lua Cheia e Poivre D' Ane da @imperiodiminas são perfeitos pra montar essa torre/bolo de queijos porque possuem texturas e diâmetros diferentes, o que confere um equilíbrio harmonioso ao conjunto. Além disso, são deliciosos e super cremosos.

Clique AQUI para acompanhar o passo a passo em vídeo da montagem da torre e saiba mais sobre os queijos que são os meus preferidos no momento.

Confira também esse vídeo no IGTV com todos os detalhes da decoração.

Um grande beijo pra todos com votos de um final de semana memorável e especial!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails