segunda-feira, 1 de abril de 2019

Quando as formiguinhas invadiram a minha tábua

De vez em quando uso um acessório diferente para decorar as minhas tábuas de queijos, frios e acompanhamentos. Nesse caso, convoquei um conjunto de formiguinhas de plástico com espetinhos nas costas para servir petiscos. Acho que ficaram tão fofas carregando tomatinhos! Na loja virtual onde as comprei, o item está esgotado, mas pesquisei e encontrei o mesmo modelo na ALI EXPRESS.
Servi o seguinte nessa tábua:
  • Salaminho com rodelas de limão
  • Queijo Serra da Canastra
  • Figos
  • Nozes
  • Azeite aromatizado com alecrim
  • Grissinis integrais
  • Crackers de arroz temperados
  • Azeitonas pretas
  • Antepasto de berinjela com cebola do Sítio Humaytá
  • Azeitonas pretas sem caroço
  • Milho temperado sabor mel e mostarda do Hortifruti
  • Carambola
  • Presunto de Parma
  • Alho assado com azeite e temperos
  • Queijo de cabra cremoso com ervas
  • Sálvia para decorar

Para acompanhar os petiscos, coloquei em uma pequena jarra um pouco de água aromatizada com limão e alecrim. Sempre acendo algumas velas porque adoro o clima romântico que elas criam.

Um grande beijo pra todos com votos de uma semana maravilhosa!!!

3 comentários:

Hassan disse... [Responder comentário]

Beautiful <3.
Regards.
couponsvolcano.com
codeswodes.com
Mallofdiscount.comv

@florefuxico disse... [Responder comentário]

Bom dia Katia, meu nome é Elaine e sou uma eterna admiradora do que é belo, do que inspira, de tudo aquilo de atiça a alma, que faz a gente sorrir com os olhos e sentir vontade de voar! Seu blog é isso para mim. Há anos abro as paginas dele e vejo uma vida que me dá vontade de viver. As comidinhas? Sim, tenho vontade de comer todas, mas teria muito mais prazer em organizar tudo com vc...a compra, a montagem, a sessão de fotos. A magica do que vc faz está no fazer, embora a gente só veja o resultado, sei que o amor veio bem antes. Parabens por fazer bem feito o que muito vem fazendo por dinheiro ou likes! Parabéns! Elaine @florefuxico

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@@florefuxicoQue delícia de comentário, Elaine! Muito obrigada pela generosidade do elogio e do carinho! Ah, e muito obrigada pelo incentivo também! Eu realmente adoro preparar essas tábuas, comidinhas e receber os amigos para conversar em volta da mesa! Seja sempre muito bem-vinda e saiba que vc me fez um pouco mais feliz hoje! Beijão!

Related Posts with Thumbnails