segunda-feira, 26 de abril de 2021

Seja muito bem-vindo, outono!

Preparei esse editorial para dar as boas-vindas à minha estação preferida, o outono! Adoro cores quentes, terrosas e aconchegantes e por isso escolhi o âmbar como tom principal, além de peças em madeira e porcelana branca (que deu uma clareada no visual).


A minha consultora técnica foi a decoradora @mi_orlando_eventos, que sempre me dá ótimas dicas de proporção, posicionamento, equilíbrio, harmonia etc. Ela é maravilhosa! Vocês podem ler um texto da Milena no meu E-book FESTEJANDO EM CASA COM A BONFA e um vídeo no IGTV dentro da série BONFA CONVIDA.

Os salgadinhos (camarão empanado, pastel de forno de camarão, croquete de carne e bolinha de queijo de provolone) são da @pulodogato.rj. Estavam bem sequinhos, todos têm massa fina e recheio farto. Só gosto de salgados com essa descrição e por isso não é tão fácil me agradar, rs. Recomendo bastante!

Na petisqueira branca com três divisões coloquei chips de chocolate amargo com crocante, damascos e cookies de chocolate.

Os arranjos de flores exuberantes da @petalisflores alegraram a decoração dentro dos vasos da @cristalerianacional.

O bolo de chocolate com recheio de brigadeiro tradicional e cobertura de ganache de chocolate amargo é da @bembrigadeiro. Os mediants que coloquei no topo e as trufas de laranja que posicionei na base são do @marchezinho.

Acomodei os brigadeiros da @bembrigadeiro nas forminhas pra doces do Mini kit digital FESTA ÁRABE, cuja cor e padronagem combinaram com a decoração.

Reparem no detalhe do bolo @bembrigadeiro cortado: molhadinho, bem recheado, cobertura farta e muito suculento!

Os mediants (discos de chocolate amargo fininhos) cobertos com pecã, casquinha de laranja cristalizada e pimenta rosa estavam bons demais! Foi uma produção especial do @marchezinho para a Páscoa.

A Paula da @petalisflores dividiu um buquê pequeno em dois e colocou metade das hastes em cada vaso. Fiquei super satisfeita com o conjunto de flores em tons outonais, delicadas e vibrantes ao mesmo tempo.

Nessa extremidade do buffet posicionei uma petisqueira branca com croquetes de carne e geleia de pimenta da @pulodogato.rj.

No prato alto com  dois níveis tinha camarão empanado da @pulodogato.rj e sanduíches de presunto alemão com muçarela, pastinha de alho e pepino agridoce no pão sourdough com sementes da @farrorio.

Usei o pepino em conserva da marca Mr. Paul  of Petrópolis.

Pra incrementar a apresentação, espetei uma azeitona recheada no topo dos sanduíches que estavam muito saborosos. Adorei essa combinação de ingredientes do recheio e o pão também é bom demais, super fofinho!

Confira o VÍDEO DO IGTV com todos os detalhes dessa produção.

No dia seguinte encostei o quadro pintado pela minha mãe na parede do buffet. Ainda não consegui pendurá-lo porque comprei três nichos de metal dourado fosco e, mesmo simulando diversos posicionamentos no Photoshop, não consegui me decidir. Acho que vou pedir a opinião de vocês!

A bandeja dourada é da @camicado e as velas Baltic Amber são da @voluspacandles.

Um grande beijo pra todos com votos de que a estação traga boas notícias e muita esperança!!!


2 comentários:

Ana Karine Braz Fernandes disse... [Responder comentário]

Que lindo, quanta delicadeza e harmonia. 🌺

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Ana Karine Braz Fernandes Muito obrigada, adoro o outono! Sempre me inspira demais!!!

Related Posts with Thumbnails