segunda-feira, 8 de outubro de 2018

“Happy Halloween”: a última festa do ano!

2

A última festa do ano aconteceu lá em casa no sábado. Reuni os meus melhores amigos para um “Brunch de Halloween”, o que pode parecer um pouco contraditório, já que a gente associa o Dia das Bruxas a um evento noturno, né? Mas esse foi o melhor horário que encontramos e assim passamos bastante tempo nos divertindo juntos.

9

Os itens de papelaria que usei para decorar o buffet de doces fazem parte do kit HAPPY HALLOWEEN, impresso e montado pela nossa parceira Patricia da JUST MADE.

1a

Os personagens ganharam um recorte especial. Coloquei os morcegos "voando" na parede, colados com fita crepe, e a bruxinha ficou em pé graças a uma base de papel preto. No caso desse tema específico, as plaquinhas identificadoras dos comes & bebes ajudaram a criar uma atmosfera lúdica e divertida. O drink de café virou "Martini de Morcego" e os biscoitos foram descritos como "Cookies de Lama Negra".

8

O boneco de feltro é da TUTITATI e tenho ele há anos, acho super fofinho!

3

O desenho do fantasma, com impressão na frente e no verso, ficou preso no teto por um fio de nylon para dar a impressão de flutuar sobre o buffet.

5

Na imagem acima, vocês podem ver os detalhes dos cupcakes decorados com as padronagens do kit HAPPY HALLOWEEN e os toppers redondos com 5 cm de diâmetro.

6

Para surpreender os convidados, coloquei um esqueleto de plástico dentro da suqueira de vidro.

7

Os personagens morcego, aranha, abóbora e gato preto também ganharam um recorte especial e podem ser usados como toppers para brigadeiros.

10

Mesclei dois dos seis modelos de bandeirolas para decorar a parte frontal do buffet. 

11

Usando uma das padronagens do kit e uma etiqueta de agradecimento, a Patricia da JUST MADE confeccionou essa embalagem em formato de caixão. A ideia é recheá-la com balas, doces, frutas secas etc. e presentear os convidados no final da festa.

A seguir, vocês podem ver todos os itens que fazem parte do kit HAPPY HALLOWEEN. Para ser direcionado à página do produto na loja COISAS DA BONFA, basta clicar em qualquer uma das imagens abaixo.

p

Happy-Halloween545

Happy-Halloween2545

Antes de terminar esse post, gostaria de compartilhar o resultado de uma pesquisa que fiz no ano passado sobre inspirações para festas de Halloween decoradas nos mesmos tons dessa papelaria (preto, branco e dourado): 

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2017/09/inspiracoes-e-ideias-para-uma-festa-de.html

Um grande beijo pra todos com votos de uma semana promissora!!!

Bonfa-ass

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails