segunda-feira, 14 de junho de 2021

Uma Happy Hour especial para celebrar o outono

Bom dia com esse resumo visual da Happy Hour outonal que preparei no mês passado em parceria com a @_deliciasdanana e a @flaviabrumbemcasados. A ideia é inspirar a montagem de uma estação de sobremesas e espumantes para finalizar com charme um almoço ou jantar especial.

No prato alto de madeira tinha uma tigela com fondue de chocolate (derreti uma barra de @lindt_brasil 70% com leite no microondas até a mistura atingir essa consistência).

Ao redor do chocolate derretido coloquei damascos, maçãs e bananas desidratadas. A ideia era usar os palitinhos de petisco pra mergulhar as frutas na tigela. Ficou uma delícia, gente! Eu só tinha experimentado fondue com frutas frescas. Deixo aqui essa sugestão pra vocês.

Nesse dia conheci os bem-casados da @flaviabrumbemcasados com recheio tradicional de doce de leite. Os doces têm massa fofinha, leve e dulçor equilibrado. A Flávia oferece outras opções de recheios e fiquei com água na boca para experimentá-los no futuro: brigadeiro branco, brigadeiro tradicional, coco, paçoca, nozes e limão siciliano.

A bandeja de cerâmica com pés e alças em metal é da @flaviadelpra.

O bolo da Internice (@_deliciasdanana) tinha massa de cacau, recheio de brigadeiro tradicional e doce de leite, além da cobertura de ganache de chocolate branco que recebeu um acabamento artístico com Inspiração outonal. Amei!

O prato alto de madeira onde coloquei o bolo é da @homeloversbr.

Sobre a decoração, estou apaixonada pelos galhos secos fofos que catei em duas recentes experiências de #homeofficeforadecasa. Improvisei um arranjo simples dentro dos vasos da @cristalerianacional. As velas são da @voluspacandles e a bandeja dourada fosca com acabamento martelado é da @camicado.

E muito obrigada, @mi_orlando_eventos, pelas dicas e consultoria de decoração.

Clique AQUI para conferir o vídeo onde mostro todos os detalhes dessa produção.

Um grande beijo pra todos com votos de uma semana promissora e produtiva!!!






0 comentários:

Related Posts with Thumbnails