quinta-feira, 12 de julho de 2018

O jardim da Carol: ilustração personalizada + papelaria de festa

Manu em Paris 10

Bom dia, pessoal! Vocês lembram dos desenhos que fiz para os meus 6 sobrinhos e mostrei NESSE POST? Um dos novos produtos que lancei em 2018 foram ilustrações personalizadas que podem ser usadas para decorar uma festa de aniversário e/ou um quartinho de criança.

Hoje vim compartilhar com vocês o desenho que fiz para a Carol, essa menina linda que vai ganhar uma festa com o tema “Primavera”. Assim como eu, ela faz aniversário em setembro, a época mais florida do ano!

Desenvolvi também essas duas padronagens que serão usadas pela Patricia, nossa parceira da empresa JUST MADE, para confeccionar a papelaria do evento. Aguardem novidades!

padronagem545A

padronagem545B

Além da ilustração, do boneco em feltro e da papelaria personalizada (veja os detalhes NESSE POST), também oferecemos um quadrinho feito com a técnica de scrapbooking, todo em recortes colados em camadas.

sobrinhossobrinhos2rgbtrat_thumb

Meus sobrinhos amados!

Se vocês tiverem interesse em um ou mais desses produtos, fiquem à vontade para deixar um comentário aqui ou cliquem nos links abaixo para mais informações:

ILUSTRAÇÃO PERSONALIZADA: http://www.coisasdabonfa.com.br/pd-577f4e-ilustracao-personalizada.html?ct=&p=1&s=1

ILUSTRAÇÃO PERSONALIZADA + BONECO: http://www.coisasdabonfa.com.br/pd-577f4b-ilustracao-personalizada-boneco.html?ct=&p=1&s=1

ILUSTRAÇÃO PERSONALIZADA + PAPELARIA DE FESTA: http://www.coisasdabonfa.com.br/pd-577ff3-ilustracao-personalizada-papelaria-de-festa.html?ct=&p=1&s=1

ILUSTRAÇÃO PERSONALIZADA + BONECO + PAPELARIA DE FESTA: http://www.coisasdabonfa.com.br/pd-577f3d-ilustracao-personalizada-boneco-papelaria-de-festa.html?ct=&p=1&s=1

Ou envie um e-mail para coisasdabonfa@gmail.com e solicite um orçamento.

Um grande beijo pra todos com votos de um final de semana especial!!!

Bonfa-ass

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails