quinta-feira, 12 de abril de 2018

Ilustração + boneco + papelaria de festa

lucas545

Demorei, mas enfim cadastrei esse novo produto na loja. O desejo de presentear os meus sobrinhos no Natal com algo diferente e personalizado me fez ter a ideia de desenvolver ilustrações representando cada um deles. Em seguida, entrei em contato com a minha amiga ANA PESSOA e encomendei a ela bonecos de tecido inspirados nos desenhos. Vocês podem conferir o resultado da ilustração “Dr. Lucas, o veterinário” acima e a versão tridimensional abaixo.

bonecolucas545

Esse boneco é o protótipo dos outros que a Ana vai desenvolver futuramente em parceria com a loja COISAS DA BONFA. O molde é exclusivo e será sempre produzido a partir do desenho.

Manu em Paris 10Manu em Paris 10

Precisei dar uma pausa nesse projeto depois do Natal e por isso o desenho e o boneco do Lucas foram os últimos a ficarem prontos. Entretanto, o “timing” foi perfeito porque ele faz aniversário justamente hoje! Será o meu presente. Nas imagens acima, vocês podem ver as ilustrações que fiz para o Miguel, a Manu, a Stella, o Gabriel e o Teo, nessa ordem.

trat

Depois de desenhar os personagens, acrescentei cenários simples para criar um contexto e, em seguida, imprimi o material e montei quadrinhos.

545amanu545teo545stella545gabi545lucas5453

Como vocês podem perceber, os bonecos têm estilos diferentes e isso aconteceu porque, durante a confecção dos personagens, fui trocando ideias com a Ana para que pudéssemos desenvolver um molde mais parecido com as ilustrações originais.

O modelo que estamos oferecendo atualmente na loja é similar ao Lucas, cuja estrutura permite que ele fique em pé.

Coro

Em novembro do ano passado, produzi um editorial com o tema “Manu em Paris”, inspirado na ilustração que fiz para a minha sobrinha. A Patricia, da empresa JUST MADE, criou e imprimiu toda a papelaria.

Para ver mais detalhes dessa decoração, clique no link abaixo:

https://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/search/label/Manu%20em%20Paris

coromig545

No início desse ano montei outro editorial intitulado “Miguel, o dinossauro”, inspirado no meu sobrinho que adora esses seres pré-históricos. A papelaria também foi feita pela JUST MADE.

Para ver mais detalhes dessa decoração, clique no link abaixo:

https://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2018/03/miguel-o-dinossauro.html

26G

Além da ilustração, do boneco e da papelaria personalizada, também estamos oferecendo um quadrinho feito com a técnica de scrapbooking, todo em recortes colados em camadas.

O quadrinho pode ser usado para decorar o quarto da criança, além de ser o destaque de uma festa com tema muito especial: o próprio aniversariante!

Espero que tenham gostado da novidade e, se tiverem interesse em um ou mais desses produtos, deixem um comentário aqui ou cliquem nos links abaixo para mais informações:

ILUSTRAÇÃO PERSONALIZADA: http://www.coisasdabonfa.com.br/pd-577f4e-ilustracao-personalizada.html?ct=&p=1&s=1

ILUSTRAÇÃO PERSONALIZADA + BONECO: http://www.coisasdabonfa.com.br/pd-577f4b-ilustracao-personalizada-boneco.html?ct=&p=1&s=1

ILUSTRAÇÃO PERSONALIZADA + PAPELARIA DE FESTA: http://www.coisasdabonfa.com.br/pd-577ff3-ilustracao-personalizada-papelaria-de-festa.html?ct=&p=1&s=1

ILUSTRAÇÃO PERSONALIZADA + BONECO + PAPELARIA DE FESTA: http://www.coisasdabonfa.com.br/pd-577f3d-ilustracao-personalizada-boneco-papelaria-de-festa.html?ct=&p=1&s=1

Ou envie um e-mail para coisasdabonfa@gmail.com e solicite um orçamento.

Um grande beijo pra todos com votos de um final de semana especial!!!

Bonfa-ass

2 comentários:

Kelly Nomura disse... [Responder comentário]

Que coisa mais fofa Kátia ... Lindo lindo lindo... Eu quero pros meus 3 príncipes, Ok.
Beijos enormes. Kelly Nomura.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Kelly NomuraKelly querida, saudades de você!!! Super beijo e obrigada pelo carinho!

Related Posts with Thumbnails