sexta-feira, 10 de junho de 2011

Uma espiadinha no meu cartão-presente para o Dia dos Namorados

Basic CMYK

Pessoal, sei que duas postagens em um dia é coisa raríssima por aqui, mas não resisti e resolvi publicar a ilustração que acabei de desenvolver para comemorar o Dia dos Namorados com um brunch especial para o maridão!!!! Nossa, estou tão atrasada!!!! Durante a semana consegui comprar alguma coisa, mas pão quentinho, frutas frescas, muffins, sucos naturais e torradinhas tem que ser providenciados bem perto da hora de servir, né? Ainda faltam as plaquinhas para identificar os belisquetes e as flores, mas pelo menos, a mesa e o buffet já estão com todas as louças posicionadas, assim como a minha irmã fez no Chá de Bebê que mostrei essa semana. Aliás, foi a Flave que me inspirou a preparar uma Mimosa de Romã (suco de romã com champanhe) pra celebrar nosso 15º Dia dos Namorados!!!!

Para quem ainda não sabe o que fazer nessa data especial, fica aqui a ideia. Um brunch dá menos trabalho do que um jantar elaborado porque a gente pode comprar quase tudo pronto. Basta caprichar na decoração e mimar a pessoa amada!!!!

Ainda vou demorar um pouquinho a mostrar o resultado dessa comemoração porque tenho uma surpresa bem legal pra vocês na quarta-feira que vem, além do post contendo as fotos que estarão participando do CONCURSO DO ZINQUE, lembram? Ainda dá tempo de enviar uma imagem do seu bichinho de estimação, estou esperando!!!!

Um grande beijo com votos de um final de semana bastante romântico!!!! E se você está solteira: AME-SE muito!!!!

Bonfa ass

24 comentários:

Camilla Nesti disse... [Responder comentário]

Olá Kátia!!
Lindo o cartão!!
Eu resolvi fazer um jantarzinho mesmo.. escolhi uma receita que acho não dar tanto trabalho!! Vamos ver o que vai sair!! Será nosso PRIMEIRO dia dos Namorados depois de casados!! Espero que saia tudo como planejado!! rsrsrs
bjoksssse bom fim-de-semana!!

Daniela *Lara* disse... [Responder comentário]

Ótima idéia!...
Muito amor pra vocês... (mais, né?!... :)
Um beijão nosso!

Édina Cunha disse... [Responder comentário]

Que fofo Bonfa seu cartão, eu fiz um envelope super fofo de feltro para colocar um cartão para o meu marido. No domingo eu publicarei ele lá no meu blog.

Que o seu dia dos namorados também seja fantástico.

Beijos apimentados

Tutitati disse... [Responder comentário]

Oi amada, que saudade...
dei uma pausa para reestruturar as ideias e adivinha?? me enchi mais ainda de projetos e mudanças... kkkkk... a doida, né?

Marcelo, vai amar! ficou linda a ilustração e já to louca pra ver tudinho que vc vai aprontar para celebrar o amorrrrrrrrrr!

eu to pra lá de atrasada... tipo nem pensei ainda! mas adorei a ideia do brunch!
beijossssssss e um ótimo fim de semana

Marcela disse... [Responder comentário]

Muito fofo o cartão!

Sheila Mendes disse... [Responder comentário]

Bonfa, como sempre vc arrasou. O cartão ficou lindo, e já posso imaginar o restante das coisinhas que vc está preparando. Quero ver esse post logo.
Você conhece o Projeto "10 on 10"? É uma brincadeira bem legal sobre fotografia. Passa lá no meu blog depois pra vc ver. Acho que vai gostar.
Beijos.

www.acasadasheila.com

Sáude & Decoração disse... [Responder comentário]

amei o cartão, aqui em casa terá um café da manhã especial e um a noite comida Japonesa .Feliz dia dos namorados a todas as blogueiras.

saudeedecoracao.blogspot.com

Tauana disse... [Responder comentário]

Escandalo de lindo o seu cartãozinho. Eu também nunca deixo passar em branco essa data de "brindar" ao amor, não deu pra fazer um cartão como o seu, mas comprei pronto e já escrevi também...o brunch é mesmo a melhor alternativa, lá vai valer! Bjs, bom fds.

Maura Fischer disse... [Responder comentário]

Ficou lindão!!!!
Tem sorteio lá no blog! Participe!
Bom final de semana!
Maura

arquitetando disse... [Responder comentário]

O cartão ficou lindo Katia...ainda estou me inspirando para decidir oque fazer, mas acho que vou investir em um jantarzinho a luz de velas...feliz Dia dos Namorados para vc...

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, querida,
O cartão ficou liiiindo!
Espero que o seu fds seja cheio de AMOR!
Beijos!

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Eu já levei a flechada do cupido, e com certeza foi de um lindão como este que vc desenhou, pois a flechada foi certeira!!!

Meus olhos brilham quando vejo suas ilustrações! EU SOU SUA FÃ!
Ficou lindo e romântico!!!
Bjinhos
Eliete
Ps.: Eu já deveria estar dormindo - rs

Milena disse... [Responder comentário]

Bonfa do coração,ficou fofinho demais!
Comemore mesmo e muito.

Bjs e bom final de semana,

Penha Luzia disse... [Responder comentário]

Bonfa.. ficou lindo o cartão como sempre arrasou!!
Tbm queria te dar os parabéns pelas panelinhas que vc ganhou no sortei.. e ainda disse que não teria changes kkkkk
bjos e bom dia dos namorados

Marta disse... [Responder comentário]

Que linnnnnnnnnnnnnnndo!
Eu estou vendo umas idéias no que fazer.. mas será para sábado à noite..rsss
Beijos

wcampelo disse... [Responder comentário]

Super fofinho!!!

Bella disse... [Responder comentário]

Feliz dia dos namorados Bonfa!
:D

http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

Mariângela G. Mota disse... [Responder comentário]

Que post enorme e incrível! Adorei as fotos,dicas e tudo mais! Irei a Brasília de novo depois de ver aqui suas visitas. Parabéns! Quando estou no Brasil sempre entro no seu blog,mas nao o acompanho na China onde moro pq o blogspot eh proibido/bloqueado. Em falar nisso vc do seu marido quando forem para os mundos orientais e quiserem dicas estou a disposição. Entre no meu blog, ta um pouco parado mas já estou voltando pra lá e tudo vai voltar ao normal. Beijos, parabéns de novo pelo maravilhoso blog.
Mariângela

JuJu Sardenberg disse... [Responder comentário]

Ai Bonfa...Que graça essa ilustração, Adorei!!!!
E aí conta como foi o Dia dos Namorados...Ai o meu Final de semana todo foi ótimo, da uma passada lá no blog para vc ver!!!
Beijokas!!
jujuvoavoa.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

own!!Que fofo!
bjocas

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Cuti, cuti, que fofura!
O Marcelo é um homem de sorte, ele tem uma joia!
Bjos
Léia

Mariângela G. Mota disse... [Responder comentário]

Desculpa! Postei a mensagem no lugar errado e ainda me esqueci de mandar o link do blog... Cansaço de aeroportos... www.adeuschina.com. Bjs!

Nara disse... [Responder comentário]

Prezada Bonfa, tudo bem?Meu nome é Nara e há algum tempo visito seu blog, mas ainda não o seguia formalmente, pois não sou muito boa nestas coisas de net. Sou simplesmente encantada com o seu trabalho, sua criatividade e amor pelo que faz!Parabéns!Já passei este blog para minha mãe, irmã, sogra, tias, amigas, enfim. Acho sua decoração e receitas tão inspiradoras e por isso, como vou ficar noiva em breve, e quero fazer algo como as festinhas que você organiza (claro que nada tão bem feito assim)gostaria de te pedir para postar alguma ideia que você tenha sobre o assunto noivado, casamento. Muito obrigada por compartilhar tanto talento.
Abraços e Parabéns

Eni disse... [Responder comentário]

Admiro as suas criações, as idéias parabens... bjs

Related Posts with Thumbnails