quinta-feira, 8 de abril de 2021

Docinho de framboesa nutritivo e saboroso

Hoje eu quero compartilhar com vocês esse docinho de framboesa vegano que achei super diferente, é saudável, nutritivo e muito saboroso. Só tenho elogios ao resultado, gostei demais! Para aumentar a minha alegria, a gente precisa somente de 4 ingredientes e um processador. A receita original está no perfil @recepti_mljacilim.

Ingredientes:

  • 170 g de framboesas
  • 100 g de coco ralado sem açúcar
  • 50 g de farelo de aveia
  • 12 a 14 tâmaras (usei a Medjool)

Modo de preparo:

Leve todos os ingredientes ao processador e pronto, é só isso mesmo. Em seguida, faça bolinhas e, para uma apresentação charmosa, sirva o doce em um recipiente bacana (como essa petisqueira porta ovos) ou use forminhas para docinhos.

A combinação de sabores azedinho e doce me agradou bastante e gosto de saber que estou comendo algo que, além de gostoso, vai me nutrir.

Se alguém fizer, me conta o que achou? Confira AQUI o passo a passo dessa receita em vídeo.

Um grande beijo pra todos com votos de um final de semana especial!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails