quinta-feira, 29 de julho de 2021

Uma Festa Junina com tema "Pescaria" pra celebrar nossas Bodas de Safira

No dia 1 de julho completamos 16 anos morando juntos e então preparei uma Festa Junina dentro de casa só pra nós dois com o tema PESCARIA. No ano passado usei tons pastéis quentes na decoração (confira AQUI) e esse ano optei pelo azul como cor predominante. Foi só no dia seguinte que descobri a coincidência de ter escolhido o mesmo tom associado às bodas de 16 anos de casamento (Safira).

Confeccionei as bandeirinhas de improviso, usando um tecido estampado que recortei nos formatos tradicionais e, em seguida, colei em uma fita de cetim.

Encomendei as comidas típicas à @marinapaulinopersonalchef e os salgadinhos à @pulodogato.rj. Minhas duas fornecedoras são ótimas, recomendo bastante!

Aqui tinha o seguinte:

  • Sopa de ervilha (com torradinhas temperadas) servida nas canecas @artesanatoemcobre sobre boleira de madeira @casa.na.arvore
  • Queijo defumado temperado com alho que cortei em rodelas e coloquei na petisqueira em formato de peixe junto com a mostarda Dijon
  • Maçã do Amor e arroz doce na bandeja @flaviadelpra
  • Cuscuz
  • Dadinhos de tapioca @pulodogato.rj

Na outra extremidade do buffet coloquei:

A petisqueira de peixinho que usei pra decorar o caixote de madeira é da @tokstok, a tábua de madeira é da @fefafez_e_parceiros e as tigelas de cerâmica azuis são da @la_vereda_.

E assim aproveitamos bastante a nossa comemoração dupla regada a um delicioso Quentão, também preparado pela marinapaulinopersonalchef.

Clique AQUI para ver o vídeo que gravei com todos os detalhes da decoração e comidinhas.

Um grande beijo pra todos com votos de um final de semana animado!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails