segunda-feira, 22 de outubro de 2018

O meu studio na COLAB 55

site

site1

Bom dia, pessoal! Gostaria de convidá-los a conhecer o meu studio na loja virtual COLAB 55, um hub de design e arte colaborativa online que reúne artistas independentes e transforma seus trabalhos digitais em produtos físicos como camisetas, almofadas, posters, sketchbooks, chinelos, cases para celular, canecas etc. O endereço do meu espaço na plataforma é o seguinte:

https://www.colab55.com/@katiabonfadini

Espero a visita de vocês! A seguir apresento uma pequena amostra das minhas coleções/produtos disponíveis na loja.

Vintage furniture

1-(7)

Coleção Printemps 

1-(5)

1-(6)

1-(4)

2

Coleção Flores

exemplo

1-(8)

1-(6)

1-(4)

1-(7)

Coleção Primavera

Design space photo frame

1-(9)

Coleção Brigadeiro

1-(12)

Coleção Chocolate granulado

invinoveritas

1-(17)

1-(16)

Coleção In vino veritas 

Pillow with pool

Coleção Peixes

1

1-(21)

Coleção Sol de verão

Umbrella chair around swimming pool

Blue rippled water background in swimming pool

1-(22)1-(23)

Coleção Piscina

Essa é apenas uma parte do que vocês vão encontrar no meu studio:

 https://www.colab55.com/@katiabonfadini.

Um grande beijo pra todos com votos de um dia criativo!!!

Bonfa-ass

2 comentários:

Patricia Merella disse... [Responder comentário]

Parabéns amiga! Tudo Lindo! Sucesso em teus projectos! Bisous

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Patricia MerellaMuito obrigada, queridaaaaaa! Super beijo!

Related Posts with Thumbnails