segunda-feira, 1 de julho de 2019

Uma tábua com queijos, frios, frutas e chocolates

Preparei essa tábua de queijos, frutas, frios, pães e chocolates em abril porque a Páscoa estava chegando. Aproveitei a oportunidade para fazer a estreia do prato alto de madeira da @casa.na.arvore que eu namorava há tempos no Instagram e comprei em um evento de gastronomia e design no Rio.
Adoro o design minimalista da peça, limpo e elegante!
Nessa tábua servi vários azeites aromatizados com alho, tomilho, alecrim e pimenta do reino; além de uvas verdes sem sementes; amêndoas portuguesas cobertas com chocolate amargo; chocolate Bis; queijo tipo pecorino maturado por 180 dias; linguiça defumada de cordeiro (maravilhosaaaaa); chocolate Lindt 85% de cacau; geleia de alecrim; grissinis; provolone; presunto de Parma; outro pecorino; figos frescos com creme de balsâmico; pão de azeitona e raminhos de tomilho para decorar.
Gosto muito dessas peças de cerâmica coloridas e bem pequenininhas, ideais para servir azeite aromatizado, molho de pimenta ou shoyu. Nos potinhos redondos coloquei amêndoas portuguesas confeitadas com chocolate amargo e chocolate Bis.

Um grande beijo pra todos com votos de uma semana doce!!!

1 comentários:

Bell disse... [Responder comentário]

Uma delícia essa mesa posta.

bjokas e feliz julho =)

Related Posts with Thumbnails