segunda-feira, 11 de junho de 2018

Uma tábua especial para o Dia dos Namorados com as nossas iniciais

rgb2

Hoje é véspera do dia mais romântico do ano e, portanto, amanhã faremos uma pequena celebração a dois. Há algumas semanas compartilhei as imagens de uma tábua de queijos, frios, frutas, biscoitos e chocolates para servir como inspiração. O tema foi justamente “Dia dos Namorados” e, para criar um diferencial entre essa tábua e as outras que preparo em dias “comuns”, decidi usar as petisqueiras de letras da MY PARTY. Foi a minha amiga Fernanda, proprietária da loja, que sugeriu o uso das peças em uma comemoração especial. Obviamente, adorei a ideia e imediatamente comecei a pensar na lista de compras. O K é de Katia (esse é o meu nome, “Bonfa” é o apelido) e o M é de Marcelo, meu marido, caso você tenha caído de paraquedas aqui no blog, rs.

Como havíamos voltado recentemente de uma viagem a Bento Gonçalves-RS com a bagagem recheada de vinhos, queijos, embutidos, pastinhas e geleias, a nossa “despensa gourmet” estava preparadíssima para abastecer essa festinha particular.

1aa

Do meu lado da tábua (K) tinha framboesas, cerejas, antepasto de hibiscus da @margotmarianigourmet, gorgonzola, pistache, biscoito palmier de canela Helga's Brot, torrone, geleia orgânica de frutas vermelhas da Blessing, queijo de cabra cremoso, chocolate amargo com framboesas (presente que a minha amiga Mari trouxe da Espanha), grissinis de queijo da @le.depanneur, tomate cereja, amêndoas defumadas do @hortifruti, queijo de ovelha curado da @casadaovelha_oficial, tomate confit da Casa do Tomate, morangos, pastrami da @le.depanneur e alecrim fresco.

2a

Do lado do Marcelo na tábua (M) tinha salaminho espanhol El Pozo, queijo de ovelha curado da @casadaovelha_oficial, biscoito de noz pecã Itallinni, antepasto de hibiscus @margotmarianigourmet, biscoito palmier de canela Helga's Brot, uvas crimson, biscoitos integrais com castanhas e passas do @hortifruti, grissinis de queijo da @le.depanneur, framboesas, geleia orgânica de frutas vermelhas da Blessing, amêndoas defumadas e pistaches do @hortifruti, muçarela temperada do @hortifruti, pastrami da @le.depanneur, antepasto de abobrinha, língua de gato da @kopenhagen_, morangos e alecrim fresco.

DSC_0708

A vela branca foi customizada com uma faixa de juta e renda à venda na MY PARTY, o que fez com que a peça entrasse no clima romântico da festa.

DSC_0697

Os pombinhos de louça também são da MY PARTY.

DSC_0645

Gosto tanto das tábuas minimalistas tipo “um queijinho, um presuntinho e um cacho de uvas”, quanto das produções mais fartas com bastante variedade de ingredientes. Nas sextas-feiras “normais”, a gente opta pelas minimalistas sempre que prefere ficar em casa em vez de sair, mas nas comemorações especiais eu adoro caprichar e testar combinações diferentes.

Um super beijo pra todos com votos de uma comemoração inesquecível!!!

Bonfa-ass

8 comentários:

Patricia Merella disse... [Responder comentário]

Maravilhosa amiga,adorei! Feliz todos os dias de namorados para vocês! Beijinhos

Marta disse... [Responder comentário]

Katita, mais uma tábua linda e super cheia de charme! Adorei as letras e as delícias!!!! Beijos

Mvilu disse... [Responder comentário]

tudo muito lindo e caprichado... assim o amor cresce a alegria de estar junto renasce e a vida fica mais colorida... parabéns

Cris disse... [Responder comentário]

Lindo como tudo o que faz. Feliz dia dos namorados.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Patricia MerellaMuitíssimo obrigada, queridaaaaa! Pra vc também! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@MartaSuper obrigada, Martinha! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@MviluQue bom que gostou, super obrigada pelo elogio! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@CrisMuito obrigada, Cris!!!! Seja sempre super bem-vinda! Beijão!

Related Posts with Thumbnails