segunda-feira, 14 de março de 2022

Um brunch para Martinha

Hoje vim compartilhar com vocês os detalhes do primeiro reencontro oficial do ano com a minha amiga @marta_ribacalderon, que eu não via desde antes de começar a pandemia. Preparei pra gente um brunch com salgadinhos e mimosas. Foi uma manhã deliciosa e espero que a gente possa repetir em breve.

Sobre a roupa de mesa, o trilho é da @lecris_home e os guardanapos azuis de tecido são da @mariabonitamesaedecor. Os copos bola são da @cristalerianacional e a bandeja de cerâmica com pés em metal é da @flaviadelpra.

Os salgadinhos @pulodogato.rj que selecionei pra gente degustar foram os seguintes:

  • Medalhão de bacalhau
  • Pastel de forno de camarão
  • Empadinhas de queijo
  • Quiche de alho poró
  • Bolinhas de queijo provolone

As petisqueiras em formato de estrelas do mar (onde coloquei mel apimentado) são do @luizsalvador_.

O queijo crottin com mel e noz é da @queijosdecabrageneve, o bolinho de bacalhau é da @massas_livorno, o azeite é @frantoiomuraglia e os pães macios e fofinhos são da @le.depanneur, assim como as pastinhas de atum e de salmão defumado. O chutney de abacaxi com pimenta é da @bernadetegeleias.

As petisqueiras com ilustrações de peixinhos fui eu que pintei usando as canetas pra porcelana da @compactor.

Eu normalmente tenho dúvidas em relação ao posicionamento das louças, copos e talheres e por isso pedi ajuda à @rosalypcg para organizar a mesa posta. Ela entende bastante do assunto, é muito querida, simpática e prestativa. Fico muito agradecida!

Para ver os detalhes dessa produção registrados em vídeo, CLIQUE AQUI.

Nesse dia bebericamos algumas Mimosas, drink tradicional de brunch que combina a mesma medida de espumante brut com suco de laranja, servidas em taças tipo flûte. Clique AQUI pra ver a Martinha preparando os nossos coquetéis.

Um grande beijo pra todos com votos de que 2022 seja o ano dos reencontros!!!



1 comentários:

Ana Karine Braz Fernandes disse... [Responder comentário]

Por mais reencontro, lindaaaaa demais sua mesa. Bjosssss

Related Posts with Thumbnails