segunda-feira, 19 de abril de 2021

Uma tábua mediterrânea em parceria com a Império di Minas

Aqui em casa sábado é dia de petiscar e degustar novidades. Foi assim com a geleia de tomate orgânico aromatizada com funcho, capim limão e gengibre que vocês encontram na @imperiodiminas. Amamos a novidade! Juntamente com o premiado queijo minas artesanal NONNA ROSA e o autoral DONA SEBA (com casca florida coberta por pimenta-do-reino e azeite italiano), é sucesso garantido! NESSE VÍDEO vocês podem conferir todos os detalhes da produção.

Nessa metade da tábua tinha queijo Nonna Rosa, tomatinhos, azeite aromatizado com alecrim e pimenta-do-reino, geleia de tomate, amêndoas defumadas e pecãs.

Nesse lado da tábua coloquei um mix de azeitonas temperadas com azeites e ervas frescas, queijo Dona Seba, fatias de baguete com gergelim e presunto de Parma.

Espalhei algumas folhas de sálvia e raminhos de tomilho entre as comidinhas pra perfumar e decorar a tábua.

Essa geleia de tomate me agradou demais, o que eu já esperava porque adoro suco de tomate e também sou fã do clássico Bloody Mary, um coquetel alcoólico feito com tomate e temperos.

Pensando nisso, decidi procurar receitas de Tomatini (ou Martini de Tomate), anotei os ingredientes e preparei a minha versão do drink no dia seguinte. No próximo post vou compartilhar o passo a passo com vocês.

Um grande beijo pra todos com votos de uma semana com boas novidades!!!

2 comentários:

Ana Karine Braz Fernandes disse... [Responder comentário]

Que linda sua Tábua Kátia, uma delicadeza nos detalhes...😋😊😋

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Ana Karine Braz Fernandes Super obrigada, fiquei apaixonada por essa geleia de tomate!

Related Posts with Thumbnails