quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Minha festa da sexta-feira 13 na BIRD´S PARTY Magazine!!!!

cover

Eu me senti lisonjeada quando fui convidada pela Cris (BIRD´S PARTY) para participar da linda revista virtual editada por ela. Alguns meses se passaram e, quando a publicação foi concluída, fiquei super feliz por fazer parte desse time de designers talentosíssimas  e criativas até o último fio de cabelo!!!! As meninas contribuíram com uma pequena amostra de seus trabalhos e eu devo ter demorado em torno de meia hora em cada página porque elas são cheias de detalhes caprichadíssimos!!!!

partic

Cris, fiquei muito, muito, muito feliz por estar entre as 14 designers que você selecionou para essa edição!!!! Obrigada mesmo!!!!

pagbonfa1

pagbonfa2

Minha contribuição está nas páginas 67, 68, 69 e 70 e foi originalmente postada no seguinte link, onde vocês podem ver PAPs e detalhes sobre os belisquetes, a decoração da mesa e as peças gráficas que criei para a festa:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2009/03/preparando-uma-hour-tematica-parte-ii.html

sumario

Os temas principais da revista são Halloween e Outono (já que a Cris mora no hemisfério norte), mas também há receitas deliciosas para todas as ocasiões, além de PAPs de artesanato, ideias para comemorações ao ar livre e downloads grátis de papelaria para festas!!!!

pag4

pag3

Esse ano pretendo fazer uma festa de Halloween em casa pela primeira vez e com certeza vou me inspirar nas criações expostas na revista, como esses morceguinhos que ornamentam as taças e as cascas de laranja que abrigam saladinhas individuais… que coisa mais fofa!!!!

pag5

Adoro os tons terrosos de outono e uma vez já mencionei que essa é a minha estação preferida em qualquer parte do mundo, né? Vejam que charme é esse bolo decorado com mini-abóboras e castanhas!!!!

pag2

Os cupcakes de bruxinha ganharam um tutorial na revista e me lembraram da festa que a amiga Claudinha, do blog FEITO A MÃO, está preparando para o aniversário de sua filhota:

http://www.blogfeitoamao.com/2011/09/docinhos-modelados-para-a-festa-das-bruxinhas-dicas-de-preciso.html

pag1

Eu fiquei completamente encantada com essa festa de “Queijos e Vinhos” ao ar livre!!!! Achei uma graça esse móvel com escadinhas e que ótima ideia a de usá-lo para expôr taças, garrafas, pães, queijos, uvas e acessórios… lindo, lindo, lindo!!!!

Para visualizar a revista e se encantar com suas 135 páginas repletas de belezuras, basta clicar no seguinte link:

BIRD´S PARTY MAGAZINE

A versão impressa da publicação pode ser adquirida aqui:

http://www.magcloud.com/browse/issue/268588

298102_254591507913449_100000878041624_668872_363875879_n

Um grande beijo para todos com votos de uma semana bastante criativa!!!!

Bonfa ass

30 comentários:

Bruna Leite disse... [Responder comentário]

Kátia, super parabéns pelas suas lindas páginas na revista! Como sempre, arrasou!!!!
Assim como vc, tmb fiquei morrendo de vontade de fazer uma festinha de Halloween aqui em casa! Quem sabe... rs E que delícia de revista! Não conhecia e fiquei encantada!
Grande beijo!

Bird disse... [Responder comentário]

Katia eu que fico lisonjeada pela sua participaçao!! ADORO tudo que vc faz, sou sua fan incondicional, e espero que esta nao sera sua ultima presença na revista né?! Muito obrigada de coraçao por ter aceito participar!!

beijao no coraçao!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Tá muito chique heim?
Adorei!
Bjoss

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo sucesso, poderooooosa :-D
Beijocas, Angie

Bruna disse... [Responder comentário]

Que luxo!!

Parabéns tudo perfeito como sempre!!!

bjus

Nathalia disse... [Responder comentário]

Tô boba com o sucesso que você faz! O céu é o limite!!! Mas é que você irradia uma luz tão linda que todo mundo te quer por perto. :-)

Beijo!

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Parabéns, querida!
Você e a Cris são maravilhosas!!! Uma dupla mais que criativa!
Vou conferir a revista! O post ficou lindo! Queria fazer um Halloween também, mas não sei se dará tempo!
Beijos!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi,Bonfa!Já tinha visto sua festa e toda a revista,inclusive amei a de monstrinhos.
E continuo achando essa sua da sexta-feira 13 um marco,
muito sucesso para vocês,

bjs

Cíntia A. S. Sevaux disse... [Responder comentário]

Parabéns Kátia!Vc merece esse sucesso!!!Suas festas são "au concours" tudo sempre maravilhoso e criativo!!E isso inspira muita gente a tornar a vida mais feliz com pequenos detalhes... bjinhos!!!

Marina Mott disse... [Responder comentário]

Oi, Katia!! Parabéns!! Mais do que merecido! A revista parece bem legal! Tudo lindo! Beijo grande!!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Obrigadíssima pelos comentários, meninas! Apesar de sempre ter feito festinhas em casa desde que me mudei, essa foi a primeira a ser postada depois que inaugurei minha vida na blogosfera! Fiquei empolgadíssima pra elaborar a decoração e pensar nas comidinhas. Na época, eu tinha mais tempo livre pra bolar essas coisas e acho que demorei semanas pra organizar o evento!!!!!! Foi tudo pensado com calma e realizado com muito carinho! Espero poder preparar muitas outras festinhas em casa ao longo da vida! Um grande beijo!

Denise Padoan disse... [Responder comentário]

Katia, que legal! Parabéns!
Vc merece muito o reconhecimento do seu trabalho! Sou super sua fã, vc já sabe disso pq sempre falo, mas é pura verdade! Vc inspira muito o nosso lado criativo! E é super fofa! =D
Vi a revista virtual... mega linda! Não conhecia, e adorei!!!
Parabéns de novo!
Beijocas!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Kátia e Bird, parabéns! Vocês duas arrasam sempre!!!
Sou fã número 1 das duas! rs
Bjs e sucesso!!!

www.papierdecor.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que chique!
Parabéns, Kátia!
E as idéias da revista são realmente ótimas!

Bjo

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Demais Kátia! Vc merece! Parabéns!
Bjs Ana Paula Carneiro.
www.deanaaz.blogspot.com

Samantha disse... [Responder comentário]

Katia parabéns pela participação na revista. Adorei a revista e fiquei morrendo de vontade de fazer uma festa aqui em casa inspirada na revista. bjs

Bianca Bohnert disse... [Responder comentário]

Kátia, você tem borogodó para encher uma revista inteira.

Parabéns!

Bianca Bohnert disse... [Responder comentário]

Kátia, você tem borogodó para encher uma revista inteira.

Parabéns!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Katia, sua festa de sexta-feira 13 é das minhas favoritas e o destaque é super merecido! Amo as lantejoulas prateadas que Você dispôs sobre a toalha! Estou bolando um happy hour halloween para este ano e algumas das fotos da revista, que você compartilha neste post, já deram inspirações divertidas! Beijos, Paula

Adriane Pinhate disse... [Responder comentário]

Parabéns!! Tudo que vc faz é lindo e contagiante!!
Amo seu Blog! E suas criações são divinas.
Bjs

Taia Assunção disse... [Responder comentário]

Parabéns menina, é sempre bom receber reconhecimento. Beijocas!

Andrea Guim disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia!!!
Parabéns, ficou lindo!! Suas decorações são sempre encantadoras!!!

Mas, vim te perguntar se você já tá participando do
SORTEIO de uma ALMOFADA DA ALUADA lá no BlogArte??
Se não tá, bora lá participar!!!!
Beijins,
Andrea

Fla disse... [Responder comentário]

Poxa, sabe que eu ainda vou conseguir organizar uma festa de dia das bruxas um dia...hehe.
Parabéns pela revista, super merecido e ficaram lindas as imagens.
Editoressss, cadê vocês que ainda não contrataram a Kátia para uma revista só dela? =)
Beijos

Maria disse... [Responder comentário]

Parabéns Katia. Eu adorei a revista e você estar lá é mais que merecido. Bjus.

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Parabéns querida!
Acho que você deveria fazer uma revista só tua, já pensou nisso?
Pois as tuas ideias são sempre originais e belas.
Sou tua fã!
Bjos
Léia

Regina Oliveira disse... [Responder comentário]

Um luxo seu blog, muito bem elaborado!!
se puder faça uma visita em meu artwork www.reginaoliveirarte.blogspot.com
bjus Regina

Marta disse... [Responder comentário]

Katita.. parabéns! Isso é puro reconhecimento de um lindo trabalho!
Beijos

Chef Daniel Deywes disse... [Responder comentário]

Katia, como sempre vc é um sucesso, tem mais que ser reconhecida mesmo...

Uma vez uma receita minha saiu numa revista tambem, inclusive com a foto que eu tirei. Só que roubaram do meu blog e a cara de pau falou que ela fez kkkk

Beijos minha amiga, ando sumido um pouco, mas estou tendo alguns atrasos na vida.


abraço
Daniel Deywes
http://feitonahora.blogspot.com

Pop Paper Box disse... [Responder comentário]

Olá Kátia, conheci seu blog há algum tempo, mas ainda não tinha tido tempo pra explorá-lo melhor... Hoje quase me perdi por aqui, rs. É tanta coisa linda que você faz que a gente fica admirando horas e horas. Parabéns, adorei o seu trabalho e originalidade. Quando tiver um tempinho, apareça lá no meu blog também, tá?

Bjos, tudo de bom e até breve!

Jaqueline

http://poppaperbox.blogspot.com

Suzy Carvalho disse... [Responder comentário]

Primeiro vim conhecer seu blog através de uma divulgação no blog de uma amiga sua e segundo amei tudo que vi, principalmente o que se refere a aniversario, acho que toda data merece uma comemoração e adoro tudo tudo sobre festa havaina e halloiween, eu até adoraria se podesse me dar uma ideia , o mes de julho é de grande importancia na minha vida é quando dia 19 de julho faço aniver, meu marido dia 03 de julho e 27 de julho também é nossa data de casamento e queria uma ideia qual seria o tema ideal para nossa data para cerlebrarmos e antes que eu esqueça parabéns a voce e toda que aqui participa e faz parte e estou lhe seguindo e me visita quando poder ok ! beijinhos afetuosos. Susu
www.susi-susuartsepintura.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails