segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Casos & Coisas e Tuty juntos novamente: FESTA DA PRIMAVERA

primavera01c2

Bom dia, pessoal!!!!! Vocês lembram da Happy Hour da Primavera que preparei lá em casa em setembro de 2009 para comemorar o meu aniversário?

Com a proximidade da estação das flores, contabilizei pelo menos cinco e-mails de leitores que me questionaram sobre a disponibilização do material gráfico usado nesse evento. E eis que hoje trago uma novidade, não só para esses leitores, mas para todos os que desejarem reproduzir a festa em casa.

A seguir, vocês podem ver algumas das fotos que tirei no dia da Happy Hour da Primavera.

DSC02518[6]

DSC02581[5]

DSC02596[5]

DSC02590[5]

montagem6[6]

 

thiara[3]

Oba! Casos e Coisas e Tuty juntos novamente!

A festa Happy Hour da Primavera foi uma das primeiras que me apaixonei no blog da Bonfa. A delicadeza com que ela cuidou dos preparativos e a alegria das cores me fizeram ficar de queixo caído. Isso sem falar na riqueza de detalhes, que a Katia realmente dá um show.

E é com toda essa admiração que a Tuty lança hoje o kit Happy Hour da Primavera, para que tanto as nossas clientes quanto as leitoras do Casos e Coisas da Bonfa possam desfrutar do talento da Katia, e receber os amigos com o mesmo charme.

O kit é oferecido em duas opções: em PDF, para você mesma imprimir e montar, ou já tudo impresso e montado, enviado pelos Correios, para você simplesmente aproveitar.

primavera02c2

O kit em PDF contém TAGs para escrever para potes (que servem também como marcadores de lugares), TAGs para nomear as comidinhas, toppers para docinhos de colher, cones para salgadinhos ou balas, rótulo para garrafas, TAGs para lembrancinhas, marcadores de copos em formato de flor, arte para porta-copos, menu self-service para o bar e cartõezinhos em formato de flor para você montar uma árvore dos desejos.

primavera03c2

Agora caso você não seja adepta da tesoura, ou não tenha muito tempo para preparar, pode encomendar o kit prontinho. Ele vai com tudo montado para você aproveitar e montar uma super festa para 15 pessoas! Você recebe em casa:

15 cones para salgadinhos, 5 rótulos para garrafa, 10 TAGs para escrever retangulares, 6 TAGs para escrever grandes para potes, 15 marcadores de copos em formato de flor, 30 toppers para docinho de colher em formato de flor, 15 cartões para árvore dos desejos em formato de flor, 15 TAGs para lembrancinha, 15 porta-copos, 1 menu para bar self-service.

Katia, obrigada por mais essa oportunidade de levarmos o charme de suas comemorações aos nossos leitores e clientes. Fico cada vez mais feliz!

E para as leitoras, uma ótima notícia: já estamos preparando os próximos kits! Não se esqueça de aproveitar os comentários do post para dizer qual festa vocês gostariam de ter o kit disponível.

Beijos,

Thiara Ney

……………………………………………………………………………………………………..

Thi, sou eu que agradeço por você ter me oferecido a oportunidade de disponibilizar aos leitores essa festa prontinha, que adorei produzir e organizar para comemorar o dia do meu aniversário há dois anos. Aproveitei o fato de ter nascido em 27 de setembro, dia de Cosme e Damião e somente alguns dias depois do início da primavera, para celebrar a data com muitos doces e flores!!!!! Criei padronagens alegres em tons quentes e vibrantes, com a predominância do rosa pink e do laranja.

Da mesma maneira que o kit do CHÁ ENTRE AMIGAS, gostaria de avisar que a Thiara Ney, da Tuty, é a única pessoa autorizada a comercializar e adaptar as peças gráficas mostradas nas fotos acima. Ela é, inclusive, a única pessoa além de mim, que possui os arquivos originais vetoriais, o que garante resolução e qualidade de impressão superiores às das imagens em formato jpg.

Espero que tenham gostado da novidade e que fiquem à vontade para sugerir outros kits de festa a serem oferecidas pela Tuty!!!!

Para conhecer melhor o trabalho da Thiara com papelaria de festas e outros produtos fofos, basta clicar no seguinte link ou no banner que fica na lateral do blog:

http://www.tuty.com.br/

Um grande beijo pra todos com votos de uma semana doce e florida!!!!

Bonfa ass

22 comentários:

Juliane - Ju Arte na Praia disse... [Responder comentário]

Amo o seu blog! Foi um dos primeiros que acompanhei. Suas ideias, seu capricho, tudo maravilhoso!
Beijos e uma ótima semana!
Ju

Unknown disse... [Responder comentário]

Olhaa a festa da primavera aíii! Linda!!! Esse material também foi um dos primeiros que me apaixonei. O primeiríssimo mesmo foi a festa do vermelho e branco! É bem mais simples, mas eu nunca tinha visto tanta beleza e capricho num evento em casa! :)

Depois dele, óbvio Kátia, voce só melhorou e se superou. A Happy Hour da primavera é linda de morrer!

Um beijão e parabéns de novo pela parceria com a Tuty!

Marina Moraes disse... [Responder comentário]

Bonfa, eu amo essa festa! E tem tudo a ver com a época do ano. Tenho uma amiga que faz aniversário no dia 30 e acho que vai amar a papelaria! Vou repassar o link desse post pra ela. Sobre outras festas que gostaria de ter a papelaria, eu indicaria o chá das blogueiras com o tema francês. Fiquei gamada no seu desenho. Beijos e boa semana.

ZEL disse... [Responder comentário]

Nooossaaaaa! concordo com as meninas (JU e Day)...sou viciada nesse blog da Kátia, tento acompanhá-lo tdos os dias,se isso não acontece, sinto-me como abrir o pc e não entrar na cx de entrada dos meus emails...rsrsrs
Kátia, vejo que se supera à cada dia, amo seus post e pode acreditar, eles me proporcionam ótimos momentos, curto vê e admiro seu trabalho! Sucesso e uma semana repleta de conquistas! bju grande!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, meninas! Obrigadíssima pela generosidade, gentileza e carinho!!!! POrque todos esses bons sentimentos estão nas entrelinhas dos comentários de vocês!!!!! Fico feliz que tenham gostado dessa festa!!!! Sinto que hoje em dia passo mais tempo trabalhando e menos tempo criando artes para as festas lá em casa... Tanto que eu podia dedicar muito mais tempo pras festinhas no passado, mas pretendo mudar isso e aproveitar todo tempo livre pra pensar nos próximos eventos do ano. Penso que serão 3, no máximo. Mas todos feitos com o maior carinho!!!! Um beijo enorme pra vocês!

www.sosimplesassim.com.br disse... [Responder comentário]

Que coisa mais linda! Uma ótima ideia para celebrar a chegada da primavera.
Bj,
Lylia

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Que novidade boa amiga. Lembro-me que algum tempo atras surgiu essa ideia mas acabou não acontecendo. Fico muito feliz por vc. E com certeza será um grande sucesso!!
Parbéns por mais essa conquista. Vc merece tudo isso e muito mais.
Beijo grande.

Serena® disse... [Responder comentário]

Nossa....que show!!!! Super legal essa idéia Katia...agora não precisaremos mais ficar babando nas suas festinhas...hihihi. Poderemos fazer uma igualzinha...adorei!!!! Te admiro muito pela sua criatividade e simpatia ...que Deus te abençoe sempre! Beijãozão

Elizangela disse... [Responder comentário]

Lindo e colorido!!!
ótima novidade!!!
Super beijo!

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Bonfa,

Vc merece esse sucesso, e proporcionar essa novidade aos leitores é muito legal e tenho certeza que mtas outras novis virão.
Parabéns e vc deve estar mto feliz é a realização e concretização do seu esforço e criatividade, parabéns!
Bjos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu e minhas amigas faremos uma festinha de primavera, vou me inspirar na sua. :)

wcampelo disse... [Responder comentário]

Eu me lembro bem dessa festa!... Ótima ideia pra quem gostaria de fazer algo semelhante sem ter muito trabalho.
Beijo!

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, amiga,
Esse kit ficou lindo!!! Bem bacana a ideia da parceria! Desejo o maior sucesso pra você e pra Thiara!
Obrigada pela dica do Mardi Gras, assim que passar a nossa festinha francesa, preciso me inspirar bastante!
Minha cabecinha está a mil!Rsrs!
Beijos!

Liliane disse... [Responder comentário]

Katia, que bom gosto você tem.
Achei a decoração linda. Parabéns.

Unknown disse... [Responder comentário]

Uma delicia ter uma festa da Bonfa personalizada!!!!
Adorei a idéia!
Muito sucesso nesta parceria!
bjosss

Katima disse... [Responder comentário]

Fico contagiada pela sua alegria em fazer as festas, e o capricho.
Tenha uma ótima semana.
Kátima.

Ly Mello disse... [Responder comentário]

Katita, como sempre, todas as recepções que vc faz na sua casa ficam um primor!

Beijocas.

Fer Lorenzoni disse... [Responder comentário]

Olá, tudo bem? òtima oportunidade p quem gosta de receber os amigos em casa e n tem tempo, nem "mãos aptas" p preparar a papelaria p os pratos. Tudo fica muito mais charmoso, e lindo também. Parabéns!!!!!
Bjos
Fer Lorenzoni

Bianca Bohnert disse... [Responder comentário]

Kátia,

No meu post de hoje estou citando você. Depois aparece lá (http://eusouomeuguia.blogspot.com/).

Beijinhos

Bianca Bohnert disse... [Responder comentário]

Kátia,

No meu post de hoje estou citando você. Depois aparece lá (http://eusouomeuguia.blogspot.com/).

Beijinhos

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Que idéia legal em disponibilizar para venda os kits prontinhos! Sucesso para vocês, garotas :-D
Beijocas, Angie

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Que fofura, adorei as ideias.
Katia você esta' linda nessa foto e com uma cor incrível!
Bjos
Léia

Related Posts with Thumbnails