segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Um piquenique no meio do expediente

Eu posso dizer que a experiência de trabalho remoto em Mury (Friburgo-RJ) foi a melhor que tivemos! Amei demais esse sítio com um riozinho no quintal onde, como bônus, ganhamos uma mascotinha temporária. A cachorrinha do vizinho veio nos visitar no primeiro dia e ficou direto com a gente até irmos embora. Que saudade dela!

Clique AQUI pra ver o destaque do Instagram contendo a sequência de Stories com toda a nossa experiência e o link para essa hospedagem no Airbnb.

O que vocês mais gostam de fazer nos momentos de pausa? No meu caso, adoro preparar um cenário aconchegante pra gente comer e beber sem pressa. Nesse dia fiz um "lanche surpresa" pro Marcelo e montei uma tábua ao ar livre com o que estava aberto na geladeira e na despensa. Passamos uma horinha deliciosa ouvindo o som dos passarinhos e do riacho que passa no quintal. Encontrei as duas pequenas mesas laterais (que emendei), a toalha de crochê e os pufes lá no sítio.

Na tábua @_schonhaus_ / @fefafez_e_parceiros tinha o seguinte:

A vela que acendi nesse dia foi a Peruvian Lime Jardin da @voluspacandles, cujo aroma é frutado, cítrico e refrescante. Acho que combinou bastante com o lugar e o momento. 

Foi uma tarde deliciosa e fiquei com vontade de repetir a experiência criando alguns períodos de pausa durante o expediente, mesmo quando não estivermos trabalhando remotamente.

Um grande beijo pra todos com votos de uma semana produtiva!!!

2 comentários:

Márcia Carvalho disse... [Responder comentário]

Lugar maravilhoso! Ideia adorável!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Márcia CarvalhoMuito obrigada! Esse lugar me passa uma sensação tão boa...

Related Posts with Thumbnails