segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

A festa de lançamento do meu E-BOOK + 10 anos do blog + Chá entre Blogueiras 2019

Em novembro do ano passado organizei uma festa na casa dos meus pais com três motivos para comemorar, conforme vocês puderam perceber no título desse post. Para celebrar uma década de existência do blog, tive a ideia de reunir em um livro digital as melhores receitas publicadas nesse espaço virtual.
Assim nasceu o E-book FESTEJANDO EM CASA COM A BONFA, uma publicação em formato PDF que contém 85 receitas testadas, revisadas e aprovadas por mim ou pelos amigos que convidei para participarem dessa iniciativa.

Além de serem facilmente executadas, as sugestões de petiscos, antepastos, entradinhas, doces e coquetéis requerem poucos ingredientes e ficam prontas rapidamente. Essas “comidinhas de festa” foram criadas para facilitar a tarefa de quem vai organizar um evento e precisa otimizar o tempo, mas não abre mão de uma apresentação caprichada na hora de servir.

Nesse material você também vai encontrar uma série de textos com ideias de decoração, dicas úteis e soluções práticas para receber em casa sem se estressar.
Na mesa do bolo, o único cantinho decorado para o evento, posicionei um quadro contendo a capa do E-book, em frente ao qual a Patricia da JUST MADE colocou as charmosas bolsinhas que confeccionou inspiradas no tema da festa. Dentro delas havia deliciosos pães de mel feitos pela Renata da DOLCE DI MANU. Aliás, essas embalagens são uma ótima opção para lembrancinhas como bem-casados, brownies e outros doces do tipo.
O destaque da mesa era o bolo, claro, e a reponsável por essa maravilha foi a LUANA CATALDO. Reparem no detalhe das camadas em degradê e das flores de açúcar. Tudo perfeito, amei o resultado! Eu deixei o design do bolo a cargo da Luana e não quis interferir porque confio plenamente no bom gosto dela.
Foi a própria Luana que sugeriu o sabor da massa e o recheio: Red Velvet com cream cheese e geleia de frutas vermelhas.
Além de lindo, estava delicioso e bem molhadinho. Super recomendo!!!
Na foto acima, algumas das queridas convidadas que entraram na minha vida por intermédio do blog há 10 anos, com exceção da Patricia que conheço há mais de 30 anos, e da Mari, minha melhor amiga.
Aproveitamos a oportunidade para realizar a edição de 2019 do Chá entre Blogueiras, nosso encontro anual.

Para abrir os trabalhos, fiz uma Mimosa de Framboesa. Basta misturar uma parte de suco natural (usei o da @myberriesoficial) com três partes de espumante Brut. Fica delicioso e com uma cor linda!
Cada convidada levou uma receita retirada do E-book e eu estava tão animada na hora da festa que esqueci de fotografar as comidinhas, acreditam? A Mari fez uma receita inédita e com apresentação caprichadíssima, conforme vocês podem conferir nas imagens acima e no passo a passo abaixo.

HOMUS DE BETERRABA

Ingredientes:  
  • 1 xícara de grão de bico
  • 1 beterraba pequena
  • 1 dente de alho
  • 1 punhado de salsa
  • 1 punhado de hortelã
  • 1 colher de sopa cheia de tahine
  • Suco de 1/2 limão grande
  • Sal a gosto
  • 1 copo da água do cozimento do grão de bico
  • 1 fio de azeite
  • 1 colher de chá de cominho
  • Páprica picante a gosto
  • Flores comestíveis para decorar
Modo de preparo:

Deixe o grão de bico de molho por pelo menos 8 horas e depois cozinhe.

Cozinhe a beterraba no vapor.

Bata no liquidificador o grão de bico, beterraba, tahine, alho, azeite, cominho, páprica, sal, limão e um pouco da água do cozimento. Acrescente a água aos poucos se estiver muito grosso.

Decore com salsinha e/ou hortelã picadas e flores comestíveis.
+ 85 receitas EXCLUSIVAS
+ Fotos PRODUZIDAS E AUTORAIS
+ ÚNICO livro digital no mercado brasileiro com esta proposta
+ Um livro que reúne mais de 10 anos de experiência em SERVIR E ENCANTAR os convidados
+ Ideias PRÁTICAS de como montar e servir com CRIATIVIDADE e sem desperdício
+ 21 convidados ESPECIAIS

BÔNUS NO VALOR DE 360 REAIS*

Ao comprar o livro, você recebe como bônus o acesso gratuito a 6 arquivos no formato PDF contendo itens de papelaria da loja Coisas da Bonfa para decorar as suas festas nos seguintes temas:

+ FESTA DA PRIMAVERA/CHÁ DAS FLORES
+ HAPPY HOUR
+ QUEIJOS E VINHOS DE VERÃO
+ QUEIJOS E VINHOS DE OUTONO
+ DEGUSTAÇÃO DE CERVEJAS
+ DIA DOS NAMORADOS

*Somatório dos valores desses 6 arquivos à venda na loja.


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES PARA LER ANTES DE COMPRAR

O E-book é um produto digital em formato PDF.

Você receberá por e-mail um link para fazer o download do arquivo e uma senha para abri-lo em até 48 horas úteis (segunda a sexta de 9 h às 18 h) após a confirmação do pagamento.

Atenção: Verifique a sua caixa de spam porque o e-mail pode ter sido direcionado para lá acidentalmente.

Esse material é liberado somente para uso pessoal. Não é permitida a distribuição, o compartilhamento, a comercialização do arquivo integral ou parcial em formato digital ou impresso. Esse produto é protegido por lei e com direitos autorais pertencentes a Katia Bonfadini.


COMO COMPRAR

Acesse a página do E-book na loja COISAS DA BONFA, leia atentamente as observações importantes e clique em comprar. Você tem a opção de efetuar o pagamento com cartões de crédito, cartões de débito, boleto bancário, PayPal ou depósito em conta (Banco Itaú).

Se você quiser saber mais sobre o E-book, tem uma série de stories no meu perfil do Instagram (@coisasdabonfa) nos quais mostro algumas páginas do PDF e detalhes do conteúdo.

Um grande beijo pra todos com votos de uma semana com motivos para comemorar!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails