quinta-feira, 28 de outubro de 2021

A minha primeira experiência com uma fotógrafa profissional

Em agosto fui clicada pela @lomamedeirosfotografia e adorei o resultado! Aproveitei a estadia na charmosa @toptemporadacomary para preparar alguns cenários (com a consultoria da @mi_orlando_eventos) e uma tábua caprichada especialmente para essa sessão de fotos profissionais.

Confira todos os Stories da minha experiência de trabalho remoto nessa casa em Teresópolis no destaque HO COMARY.

Gostei muito das considerações dos amigos pra quem enviei as imagens a fim de que me ajudassem a selecioná-las: "Essa é a sua cara", "Esse sorriso acolhedor te representa muito", "É desse jeito que você nos recebia em casa antes da pandemia" etc. Adorei o feedback!

Eu precisava dessas fotos profissionais para ilustrar um KIT DE MÍDIA, material criado para divulgar o meu portifólio de criação de conteúdo para redes sociais.

A minha proposta para os parceiros do perfil @coisasdabonfa é criar conteúdos relevantes, elaborados de acordo com o objetivo da divulgação e tendo como meta principal conectar o cliente a seu público-alvo. Acredito na importância de estar em sintonia com o propósito e os valores das marcas parceiras.

A experiência adquirida em 20 anos de trabalho como designer me proporcionou o conhecimento necessário para compreender as expectativas do cliente e apresentar soluções práticas às suas demandas por meio de uma comunicação visual bem definida, coerente e estratégica.

Criar uma identidade visual equilibrada, marcante e versátil é o primeiro passo para transmitir confiança e estabilidade, além de facilitar a identificação da empresa, produto ou serviço nas mais variadas mídias impressas ou virtuais.

Se você estiver interessado nesse serviço, basta entrar em contato comigo por meio do endereço katiabonfadini@gmail.com para que eu te envie o meu KIT DE MÍDIA e a proposta de orçamento.

Vocês já foram clicados por um fotógrafo profissional? O que acharam? Ficaram à vontade ou na hora H bateu a timidez? Pra quem estiver passeando em Teresópolis ou mora na cidade, fica a dica de uma ótima profissional: @lomamedeirosfotografia.

Um grande beijo pra todos com votos de um final de semana inesquecível!!!


2 comentários:

Julia Vieira disse... [Responder comentário]

Parabéns Katia Bonfadini,
Cada dia você se supera.
Parabéns, beijos e continuação de sucessos e muitas felicidades.

Júlia Albuquerque Vieira (Portugal)

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Julia VieiraSuper obrigada pelo carinho, Julia!

Related Posts with Thumbnails