segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Enfim, FÉRIAS!

Flag-map_of_South_Africa


Bom dia, pessoal! Passando aqui rapidinho para avisar que o blog vai entrar em recesso porque, se tudo ocorreu conforme o planejado, nesse momento devo estar curtindo duas semanas de férias na África do Sul, país que eu queria muito conhecer. Não escrevo mais relatos de viagens aqui no blog por falta de tempo e também porque enjoei, confesso, rs. Entretanto, continuo publicando os melhores momentos das minhas aventuras por aí afora no meu perfil pessoal do Instagram, o @viagensdabonfa. Sejam muito bem-vindos se quiserem me acompanhar nessas andanças!

Um grande beijo pra todos e até o meu retorno na segunda semana de outubro!!!

Bonfa-ass

2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Pena! Sempre acompanhei as suas viagens, e sempre obtive dicas interessantes.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Ricardo FaroOi, Ricardo! Obrigada pelo comentário, fico feliz que você goste dos posts de viagem! Realmente tive que parar de escrever por estes e outros motivos, mas o maior é a falta de tempo e novos projetos. De qualquer forma, se você tiver um perfil no Instagram e quiser me seguir lá, continuo publicando fotos e dicas de viagens. Seja muito bem-vindo! Beijão!

Related Posts with Thumbnails