quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Comprinhas em Portugal

Bom dia!!!! Como vocês já sabem, penso que viagens são ótimas oportunidades para encontrar objetos decorativos diferentes e originais e conhecer lojas que não existem no Brasil. Hoje vim mostrar pra vocês algumas das comprinhas que fiz em Portugal. Conheci lojas fantásticas e revi outras que já conhecia e gostava. Um dos momentos que mais gosto nas férias é chegar em casa cheia de histórias pra contar e começar a esvaziar as malas. Depois de muito trabalho para fazer tudo caber na bagagem, é hora de ver se nada quebrou ou arranhou durante a tortuosa viagem dentro do bagageiro. Felizmente, tudo chegou em perfeito estado, até mesmo um conjunto de oito taças que despachei na mala maior.

Conforme já mencionei aqui, eu adoro artesanato típico e não poderia deixar de trazer algo feito manualmente e que fosse representativo do país. Por isso, me encantei com essas canecas de cerâmica ultracoloridas compradas em Évora. Esse tipo de pintura é característico da região.

DSC05398[5]

Canecas ultracoloridas em cerâmica pintadas manualmente.

DSC05536[5]

Porta-retrato em madeira trabalhada comprado em Belmonte, terra natal de Pedro Álvarez Cabral.

A seguir, a lista de lojas e objetos comprados na viagem.

Zara Home

http://www.zarahome.com/shop/pt/pt/zara-home/home

DSC05506[5]
Almofada azul-acinzentada bordada com detalhe de pompons nas extremidades.

DSC05525[5]

Porta-copos em metal.

A cadeia espanhola Zara eu já conhecia porque temos algumas lojas no Rio, mas eu não conhecia a Zara Home, que só vende produtos pra casa como lençóis, mantas, almofadas, porta-copos, taças, puxadores de gavetas, velas etc. A loja é linda, tem um estilo bem clean e um perfume delicioso no ar. Lá comprei a almofada com pompons nas extremidades pra usar no banco do quarto de hóspedes/escritório. Numa segunda visita à loja, não resisti aos encantos do conjunto com 4 porta-copos em metal.

zara

Foto: Zara Home, retirada da Internet

Musgo

http://www.musgo.com/

Latinhas de alumínio da designer Valérie Nylin. Traduzindo: caixa do garoto bonito, caixa para cereais, caixa para doces e caixa para espaguete.

A Musgo foi realmente um achado! Essa rede espanhola só possui duas lojas em Portugal e eu estive nas duas. Uma delas ficava a apenas alguns quarteirões do hotel e foi por acaso que eu a descobri. Eu e minha avó estávamos procurando uma tal Rua das Picoas em Lisboa e as informações que recebíamos dos passantes eram contraditórias. No fim das contas, descobrimos que aparentemente essa rua não existia, mas estávamos em uma região chamada Picoas. A loja que eu procurava chamava-se At Home e pela informação que recebi, vendia os produtos da designer francesa Valérie Nylin, pelos quais sou apaixonada (vejam aqui nesse meu post)! Uma meia hora depois de subir e descer a mesma rua, resolvemos entrar num centro comercial e foi lá que dei de cara com a Musgo. Os objetos de design expostos na vitrine me conquistaram na hora e resolvi entrar para explorar melhor as prateleiras. Depois de alguns minutos, eis que eu encontro as tais latinhas de alumínio que procurava!!!! Bom, infelizmente não havia uma grande variedade delas e não eram as que considero mais bonitas, mas escolhi duas pra trazer pra casa.

Num outro dia, passeando pelo bairro do Chiado em Lisboa, encontrei outra Musgo e comprei mais duas latinhas. Resultado: agora tenho 14 peças na minha coleção!!!

Ah, e a Musgo também vende objetos da loja francesa Pylones, sobre a qual falei aqui nesse post: Pylones e Bengt & Lotta: designs que me inspiram

musgo1

Foto: Musgo, retirada da Internet

A loja do gato preto

Garfinhos coloridos para belisquetes que trouxe de presente para algumas amigas amantes de gatinhos.

Minha irmã inclusive já usou os dela nesse final de semana! Não são uma graça?

Mexedores de drinks que comprei pra minha irmã mais nova.

Almofada com várias fileiras de miçangas, canutilhos e paetês. Foi amor à primeira vista e tem os tons predominantes da minha sala! Uêêêêêêbbbbaaaaa, como diz minha amiga Mari! Perfeita!

DSC05477[5]

Taças para água que vieram embaladas com muito cuidado na mala que despachei. Adorei a haste cheia de bolinhas coloridas!

DSC05513[5]

E, por fim, trouxe também esse espremedor de limão para preparar muitos drinks no futuro!

Amei de paixão conhecer a Loja do gato preto. Charmosa, colorida, original, moderna e cheia de bossa, a loja é portuguesa mas já possui algumas filiais na Espanha. Infelizmente ainda não tem site próprio, mas deveria!!!! Eu fui a duas lojas em Lisboa e duas no Porto e encontrei mais variedade de produtos nas filiais mais espaçosas. Depois de quatro visitas, trouxe pra casa a linda almofada indiana toda bordada com canutilhos e paetês, oito taças com as hastes coloridas, um espremedor de limão e mexedores de drinks com gatinhos estilizados na ponta, além de garfinhos pra pegar belisquetes também na forma de gatinhos. Esses últimos foram presentes. Foi uma pena não ter mais espaço na mala! A quantidade de jarras, taças e copos coloridos era enlouquecedora!

OgAAALnP4lWpsXpMRoHTtea0u59s7CGro31nUVMO7_geeUw7qi7fbx7cF3N8mEu-WbVqY-aiIJx28urkGcpWoBpr4-oAm1T1UAi5aNQHGui_MuIiQkIPnGs06uq8

Loja do gato preto … era proibido fotografar, mas dei meu jeitinho!

DSC03815

Fiquei louca com a variedade de tecidos para decoração, almofadas e tapetes!

DSC03820

Essa era a parte das luminárias.

DSC03818

Amei as luminárias marroquinas que custavam em média 300 Euros. Ui!

The Body Shop

http://www.thebodyshop.com/_en/_ww/index.aspx?

Hidratantes e esfoliantes de framboesa, que estavam na promoção. O esfoliante parece uma geléia e o aroma é incrível!

DSC05455[5]

Colônias, hidratante e sabonete líquido no aroma “Mandarin Orchid”.

DSC05465[5]

Trio de hidratantes para o corpo nos aromas azeitona, manga e côco.

Óleos aromáticos para usar no difusor elétrico e deixar a casa perfumada. Estavam em promoção por 3 Euros.

Eu já conhecia e gostava dessa rede inglesa que vende toda espécie de cosméticos e, por sorte, encontrei várias lojas em Portugal! Aproveitei a oportunidade para comprar alguns hidratantes, esfoliantes, sabonete líquido, colônias e óleos aromáticos para perfumar a casa. Adoro um ambiente perfumado e aproveitando a promoção dos óleos a 3 Euros, comprei 9 vidrinhos nos aromas White Petals, Tobacco Flower, Line Dried Cotton e Herbal Clarity.

O esfoliante de framboesa também estava em promoção e custou 6 Euros. O aroma é incrível e dá até vontade de comer porque parece uma geléia de frutas vermelhas!

body

Foto: The Body Shop, retirada da internet.

Benetton

http://www.benetton.com/portal/web/guest/home

DSC05521[5]

Sobretudo roxo e blusa de gola alta pink, tudo bem discreto!

Meus amigos sabem como sou pão-dura e chata pra comprar roupas. É difícil gostar de alguma coisa e achar que a peça me caiu bem. Sempre vejo algum defeito e acho que a principal função da roupa é melhorar o aspecto do meu corpo disfarçando as imperfeições e realçando o que gosto nele. Se isso não acontecer, não vou comprá-la. Por isso é raro comprar peças de roupa em viagens. Antigamente não era assim, não! Gastava toda a minha mesada comprando roupas, bolsas e sapatos em lojas caras. Mas depois que saí da casa dos meus pais e passei a pagar contas de luz, água, telefone, TV a cabo etc, comecei a dar mais valor ao meu dinheirinho e achar que roupas caras não mereciam mais a mesma atenção. Não ligo pra roupas de grife e compro muita coisa em feirinhas e camelôs. E acho tudo muito bonito, hein? Lembram do vestido que usei no casamento da minha prima Mariline? Comprei numa feirinha em Laranjeiras… não é lindo? De vez em quando, invisto numa calça jeans da loja Cantão porque acho que tem ótima qualidade e me veste bem. Ou num par de sapatos da Arezzo, que tem design e acabamento caprichados. Ou nas bolsas lindas e coloridas da Uncle K. Se encontro uma padronagem bonita e acho que o modelo da roupa me favorece, não hesito em abrir um pouco a mão. Mas realmente não ligo pra grifes e confesso que não gosto de roupas que expõem a marca da loja e deixam claro onde você a comprou. As vitrines das lojas em Portugal não me chamaram a atenção. Achei tudo muito parecido com o que temos aqui no verão. Entretanto, aproveitando o fato de estar passando as férias num país onde faz frio e numa época em que tudo estava em liquidação, resolvi procurar por roupas de inverno e encontrei na Benetton um sobretudo roxo que amei!!! E complementei a peça com uma blusa bem quentinha de gola alta. E tudo pela metade do preço que pagaria por uma peça igual aqui no Brasil. Ainda me arrependi de não ter comprado um outro modelo verde-escuro, que era uma graça também! É claro que não comprei essa peças pra usar no inverno do Rio. Vou guardá-las para uma próxima viagem de férias…

benn

Foto: Benetton, retirada da internet. E aí está o meu sobretudo em outras cores.

Loja chinesa de 1, 99 em Viseu

DSC05484[5]

Guardanapos de papel listrados e velas em forma de joaninha.

Numa loja bem grande com artigos a preços bem baixinhos, comprei esses guardanapos decorados e duas caixas com velas no formato de joaninhas para usar na próxima Happy Hour lá em casa inspirada na Primavera. Aguardem!!!!

FNAC

http://www.fnac.pt/pt/default.aspx

DSC05417

Os dois livros escritos em francês que comprei na Fnac. Comecei a ler o primeiro e já estou amando!

Trio de CDs com músicas relaxantes, estilo “lounge”.

A FNAC me foi indicada como o melhor local para comprar livros em francês. Saí de lá com dois: Odette Toulemonde et autres histoires, livro de contos do Eric-Emmanuel Schmitt, e Equador, romance histórico escrito pelo jornalista português Miguel Sousa Tavares. Já comecei a ler o primeiro e estou adorando a forma sedutora com que o autor constrói os personagens.

Além dos livros, também trouxe pra casa a caixa de CDs Arabic Chillout, que saiu na promoção por 6 Euros. São três CDs de música estilo lounge, muito bom pra deixar rolando como música de fundo durante uma Happy Hour com os amigos. Me arrependi imensamente de não ter comprado o Asian Lounge e o Bollywood Beats. Três CDs por 18 Reais??? Uma pechincha!

Duty Free do Rio de Janeiro

http://www.dutyfreedufry.com.br/Default.asp?cookie%5Ftest=1

DSC05503[5]

Maquiagem MAC: sombra marrom, base cremosa e lápis preto. Adoro!

Perfumes DKNY Women Summer, DKNY Be Delicious edição especial Summer Blossom e Tommy Girl.

Comprei uma base, sombra marrom e lápis preto da MAC (não acreditava que a qualidade dos produtos fosse tão boa, mas depois que usei minha primeira base da marca, não parei mais). Adoro perfumes e, antes de viajar, constatei que precisava renovar meu estoque. Prefiro aromas frutais cítricos e por isso comprei as seguintes fragrâncias: DKNY Women Summer, DKNY Be Delicious edição especial Summer Blossom e Tommy Girl. Para preparar drinks diferentes, trouxe duas garrafas de vodka Absolut nos sabores Pears e Mango. Depois que eu preparar os drinks e, se meus amigos aprovarem, coloco as receitas aqui, tá?

Uma dica: fazendo a reserva de produtos pela internet com antecedência, você ganha 5% de desconto em alguns itens em promoção. Eu não sabia, mas agora pode-se pagar a conta também usando Euro e Real, além do Dólar.

Comprei essas duas garrafas de Absolut (Mango e Pears) pra preparar drinks para os amigos.

Depois dessa gastança toda, vocês devem imaginar que estou “duríssima” e estão certíssimos! Preciso de um bom tempo sem gastos desnecessários… mas acho que todas as compras valeram a pena!

Espero que tenham uma ótima semana e nos vemos na próxima quarta com mais um post sobre as férias. Quero mostrar pra vocês as fotos que tirei em uma região praiana linda, que fica próxima a Lisboa, chamada Cascais.

Beijão!

assinatura

34 comentários:

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Eu adoro a loja do gato preto também! Sempre que vamos visitar os pais do meu marido em Barcelona, damos um pulo no shopping center da cidade de Mataró para dar uma olhadela nessa loja :-))) Amei os gatinhos para os belisquetes, vou ver se acho da próxima vez!!!
E, que delícia suas compras de viagem! Tao legal ter artigos em casa lembrando a gente de lugares e momentos especiais, nao?
Beijos, Angie

Ana Carolina Peixoto disse... [Responder comentário]

Katia, eu já tinha adorado a sua viagem... mas agora com as comprinhas... quanto achado! Quanta coisa legal! Como pode´lá fora a gente consegue achar coisas tão legais por precinhos tão atrativos, né?
Amei as coisinhas que vc trouxe!
Bjs,
Carol

Anna disse... [Responder comentário]

Nossa é muito gostoso chegar de viagem e olhar nossas compras.
Adorei as coisas que você comprou, e guardei os nomes da loja para um dia ir lá fazer umas compras.
Beijos

Mari disse... [Responder comentário]

Bonfinha!! Quanta coisa vc trouxe (ah, e só pra constar de novo e de novo, AMEI os gatinhos, tá?)!! Aquela almofada de miçanga é lindaaaa!!! Também adoro a MAC mas como dá pra perceber, quase nunca uso maquiagem, mas quando uso, uso umas sombras desta marca. Me arrependi de não ter comprado uma base...bom, fica pra próxima...e as Absoluts? Quero ser cobaia hehehhe!
Ai, que bom viajar, poder comprar coisinhas, básicas que sejam, tirar muitas fotos, comer comidas diferentes e...voltar pro aconchego da nossa casa, dos braços dos nossos queridos e dividir esses momentos com todos!
Adorei ver o PAP da viagem aqui hehehe!

beijocas!!

Simone Azevedo disse... [Responder comentário]

Katia amada eu ameiiiiii as velas de joaninhas é muito linda todas as coisas e o mixer de drink de cachorrinho é mara é tudo muito lindo, parabens pelo bom gosto.
Bjosss

Wagner disse... [Responder comentário]

Menina, realmente as compras foram "fartas" e significativas!
Tudo muito legal! Ótima a ideia de falar sobre as compras e de dispor os links das lojas (sem contar as fotos ilustrativas, claro — como não podia deixar de ser).
Depois quero dar uma conferida em alguns itens de perto, pois me pareceram muito "fotografáveis" (se é que me entende). Adorei os gatinhos coloridos — espero que eles compareçam na próxima HH!

Beijo.

Rosi disse... [Responder comentário]

Bonfadini
Confesso que estou com aquela inveja boa ao ler esse post. Quanta coisa linda, e tudo por um precinho ótimo. Adoro novidades.
Pelo jeito vc se acabou, né?!
Bjs, querida

Karla Lemos disse... [Responder comentário]

Kátia, é tudo a sua cara!!! Confesso aqui aprendi a admirar e achar essas coisinhas únicas com você, as fotos da loja me lembrou nossa viagem e o brilho dos seus olhos quando entra em um lugar tão cheio de detalhes e prazer visual, você é especial menina.... Quem sabe uma consultora, vou começar a distribuir seus posts para as revistas, vão te contratar... já pensou é uma idéia legal, sabe aqueles correspondentes, só que de lojinhas, tudo de bom!!! Futuro....juntas, todas nós. bjs

Lidiane Vasconcelos disse... [Responder comentário]

Eita, lelê!
Bom, eu imaginava que a conta bancária tivesse sofrido um pouquinho só com as compras... ehehehehehe... mas por outro lado, te imagino uma pessoa equilibrada em todos os aspectos. E te imaginando assim, penso que a quebradeira não foi assim tão desastrosa. Uma pessoa equilibrada não faz o que não pode, certo? ;)

Olhe, achei que você tem muito bom gosto para as compras, viu? Muito do que comprou, eu também não resistiria. Principalmente na loja do gato preto. Acho que eu iria “me acabar” por ali... ehhehehe...

Beijos, bonitona!!!!

Ge Rocha disse... [Responder comentário]

Kátia, amei as taças de bolinhas, se fosse eu que as visse seria amor a primeira vista tbm. Deve ter sido um belo passeio.

Gisela disse... [Responder comentário]

Adorei as suas compras mas o misturador de gatinhos é um tudo de lindo,
Bj

Ruby Fernandes disse... [Responder comentário]

Amiga tô aqui babando com suas compritchas!!! Amei tudo, tudo! Quem tem bom gosto não precisa mais nada né?
Você me perguntou se tenho espaço para usar tudo que produzo, na verdade ainda tenho, mas as almofadas, que vivo fazendo, vou revezando as capas, outro dia meu marido falou que logo não vai caber tantas coisinhas que faço aqui em casa, mas não tem problema, quando não couber eu dou de presentes para as amigas hahhah. O importante é não parar de produzir.
Bjokas linda.

Aline Tolotti disse... [Responder comentário]

Katia, amei tudo que você trouxe! A melhor parte da volta de viagem é esta, né? Ver as comprinhas com satisfação. A almofada bordada e trabalhada em miçangas é fantástica, hein? Eu até sei bordar com os dotes que herdei de mamãe, e faço bem, mas sei o quanto de trabalho que dá! Dependendo do valor do produto, compensa comprar. Apesar de todo prazer que se têm em fazer seus próprios acessórios. Isto realmente não tem preço.
Sou doida para ir à Portugal, por isto, já anotei suas dicas. Valeu.
Beijo grande, Aline.

João Luis Guedes P. Pereira disse... [Responder comentário]

Kátia, pelo seu post, sua viagem à Portugal não foi produtiva apenas nos passeios, mas nas compras também. Quem bom! Ainda mais que é uma coisa que vc tanto gosta. A diversidade, as diferenças e as novidades desse objetos tanto em termos estéticos quanto funcionais é muito grande, principalmente quanto estamos em outro país.
Não sou um homem muito típico, pois gosto muito de olhar as lojinhas e ver as novidades. Mas, já não sou muito de comprar, só se for algo que me agrade muito e mesmo assim penso bastante. Como designer, gosto combinar coisas, mas claro que sem o seu detalhismo profissional, pessoal e feminino que é intrínseco e natural da sua pessoa! Seu bom gosto e estilo de combinar os objetos é sua marca registrada!! E com certeza, contagiante! bjs

João Luis Guedes P. Pereira disse... [Responder comentário]

Ahh, só pra lembrar: Paula, além de ser esteticista, também é aromaterapeuta de formação e ela compra excelentes oléos essenciais num preço muito bom, na Bellarome. A dona da marca, Julia Nunes, foi professora dela na faculdade. Se quiser passar no site, veja: (www.bellarome.com.br).
Valeu, bjs!!

Beta Bernardo disse... [Responder comentário]

Katia, sou suspeita pra falar pq amo viajar e fazer comprinhas em viagens. Na última torrei foi uma grana com várias coisas.
Suas compras forma super acertadas, me encantei por várias, senão todas. MAC é tudibom nessa vida. Sou P da vida por ter perdido um batom de lá que eu amava e estava novíssimo, vai saber que cor era? Preciso ir na loja e experimentar tudo de novo.
Tenho certeza que verei um monte desses artigos de decor na sua casa...
Tô babando, pronto! srsrrs

Bjks, Beta

Rafaela disse... [Responder comentário]

Eu devia mandar meu marido passar por aqui... e ver tudo o que vc comprou, assim ele para de dizer que eu compro coisas d+... ahahha

Brincadeiras a parte, nao tem como fazer uma viagem dessas e voltar de mãos vazias.

Adorei tudo! Principalmente o casaco discreto, rs.

Rafaela disse... [Responder comentário]

Eu devia mandar meu marido passar por aqui... e ver tudo o que vc comprou, assim ele para de dizer que eu compro coisas d+... ahahha

Brincadeiras a parte, nao tem como fazer uma viagem dessas e voltar de mãos vazias.

Adorei tudo! Principalmente o casaco discreto, rs.

Karlinha disse... [Responder comentário]

Oie!
Olha eu aqui!
Katia, que comprinhas maravilhosas!
Fiquei encantada com as xícaras! São lindas! E as almofadas então, um espetáculo.
Amei todas as suas aquisições.
Juntas viagem com comprinhas é tudo de bom!
Estou viajando agora pelo site Zara Home.

Olha, adorei te conhecer pessoalmente. Acabei de postar sobre ontem. Dê um pulinho lá quando puder, ok?

Beijinhos carinhoso!

Lucia Laureano disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
Tudo o que você comprou é muito lindo, colorido e a sua cara! Eu que sou sortuda e ainda ganhei um presente desta viagem - é pessoal eu ganhei uma petisqueira de pimenta linda! Podem morrer de inveja! - falando no meu presente, gostaria de agradecer o seu enorme carinho e pedir desculpas pois esqueci de usá-lo ontem... Eu estava meio enrolada, estou precisando de umas aulinhas de como receber amigos com você!
Muito bom te ter aqui de volta e curtir junto contigo as dicas de compras para viagens!
PS: Você tem olho clínico para escolher estas coisas fofas, na minha próxima visita a Etna vou te levar comigo!

LIGIA disse... [Responder comentário]

Oi Katia....adorei as suas compras...e que lindas as lojas...só de olhar...já dá uma vontade de conhecer rsrs...um dia quem sabe??...principalmente a LOJA DO GATO PRETO...um colorido lindo...aqueles garfinhos p/ petiscos...uma...graça...Parabéns amiga...o BLOG de vcs é muito interessante....Bjss!!!

Verônica Cobas disse... [Responder comentário]

Preciso dizer mais alguma coisa? Ou consigo dizer algo que ainda não tenha sido dito? Seu bom gosto é indiscutível. Seu prazer com as comprinhas para casa e, principalmente,com as mirabolantes ideias que lhe vêm à cabeça para transformar em eventos e no bem receber tudo isso, são tão invejáveis quanto deliciosos. Tinha pensado em te dizer que o melhor eram os garfinhos de gatinho da Gato Preto. Mas ao ver as taças de base multicolorida, mudei de ideia. Prefiro estas. Embora goste de tudo, especialmente tudo aquilo que vamos poder experimentar na próxima happy-hour.

Beijos.

Priscila disse... [Responder comentário]

Oi, Katia!
Foi ótimo te encontrar ontem. Nem posso dizer te "conhecer" porque sou fã dos seus posts há tanto tempo que parece que já te conheço!!
Eu adoro viajar! E minha parte favorita nas viagens são as compras!!! Qualquer dia vou fazer um post sobre isso.
Também não sabia que existia a Zara Home (deve ser o máximo mesmo!). Não acredito que você conseguiu trazer aquelas taças sem quebrar!!! Uma vez fui pra Bolívia a trabalho e trouxe de lá um móbile de cerâmica lindo azul que pesava uns 15 quilos (vim carregando na mão pra não quebrar, acredita?).
O sobretudo é lindo (sou louca pra comprar um) e MAC é minha marca de maquiagem favorita (adoro o cheiro e a textura dos batons).
Bjs.

Maitê disse... [Responder comentário]

Ai meu Deus !!!! Que loucura de post !!!!!

Não sei nem do que eu gostei mais !!!! Amei as almofadas, os mexedores de drink, e os "perfuminhos para casa" ( A-M-O !!!!! Sempre compro os borrifadores para a minha casinha ... amo deixar ela sempre com um cheirinho especial ) ... e os produtos para você ficar ainda mais mulherão (como disse a Karlinha ) ... que loucura !!!!!!

Excelentes compras e sempre com extremo bom gosto !!!!!

AMEI tudo !!!!!!!!

Beijinhos enormes !!!!!!!!

Roberta Mollica disse... [Responder comentário]

Kátia, amei ler seu post! Eu tb, qdo viajo, adoro ver e comprar coisinhas diferentes para a casa. Você realmente sabe escolher objetos criativos e de muito bom gosto. Adorei a almofada que vc comprou para sua sala! Também adoro a The Body Shop! Esse hidratante e o esfoliante de framboeza devem ser tudo de bom! bjs!

Prosopopéias Cintilantes disse... [Responder comentário]

OI, Kátia

Como sempre seu post foi uma delícia e vendo as fotos e lendo as suas observações lembrei muito da nossa conversa antes da sua viagem.
Não disse que depois a gente esquece do medo? Adorei as compras! Somos viajantes bem parecidas!
Ah! É claro que eu ia adora a Loja do Gato Preto!
Semana que vem a gente se encontra!
Beijos,
Stela

Uma Mulher de Fases disse... [Responder comentário]

Oi Katia, tudo bem?
Lembro do vestido do casamento e como lembro, é lindo!!
ADOREI todas as compras, queria estar na tua pele, rs..., ultimamente só compro o essencial pra casa, mas acho que quando eu tiver meu canto próprio não vos resistir em comprar coisinhas pra decorar e utilizar..!
Adorei tudo...rs!
Beijos e parabéns pelo bom gosto!!
P.S. O que é aquele casaco roxo? T-U-D-O!

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Kátia, viva as compras!
Amei muito tudo isso... tdo muito lindo, as coisas de gatinho então super útil.
Bjocas!
Se fosse eu, ia comprar a loja inteira.

Débora Fouraux disse... [Responder comentário]

Oi katiaa! cada coisaa lindaa! essa viagem realmente valeu a pena hein! :D ameii a almofada em tons de laranja! PERFEITA! Beijoss

Eduardo Nassife disse... [Responder comentário]

Katinha, como sempre esbanjando elegância! É o que sempre digo: "Elegância: ou você nasce com ela ou lamenta o resto de sua vida!". Pra mim, é um dom. Elegância construída é o mesmo que cirurgia feita por médico que se formou por correspondência: uma hora vai falhar! E a sua elegância está na sua sutileza, na sua naturalidade, na transparência com que ela surge em cada palavra, em cada gesto carinhoso ou em cada lembrancinha trazida, onde você imprime sua personalidade também. Um beijo imenso, Katinha! Eu adoro esse espaço! Beijo às outras meninas que ainda não conheço, mas espero um dia conhecê-las! Como diz um slogan de uma revista igualmente elegante... "Chique é ser inteligente!" Vocês personificam isso! Beijo, beijo, beijo!

Cristiane Inokuma disse... [Responder comentário]

Olá!
Obrigada pela visita e pelo carinho!
Ah, que mimos lindos! Mas as 2 canecas são o que achei mais precioso, lindo demais!
Bjos!

Fabi Carvalhos disse... [Responder comentário]

Ai, ai, ai! Tudo de bom estas 'comprichas', hein? ) Não lembro de ter visto muitas lojas interessantes em Lisboa, mas uma no centro me chamou bastante atenção, pois tinha bastante artigo de decoração e a preços bem acessíveis. Não lembro o nome, mas a descobri quando voltei andando para o Centro na saída do Castelo de São Jorge. Ah! Tb adoro os cosméticos do The body Shop, comprei em Barcelona uns produtinhos de lá. E seu sobretudo é maravilhoso! Este tom de roxo batata doce é divino, adoro! Boas escolhas! Gastou muito bem. Beijão, Fabi.

Dulce disse... [Responder comentário]

Ola
Andava a dar uams voltainhas pela net e entrei o vosso site... pena não teres encontrado a At Home...
A Rua das Picoas fica no Saldanha. Há o Monumental e na outra esquina o Bes e a Rua das Picoas fica ao lado da Tricana que vai dar à 5 de Outubro. Espero que para a próxima consigas... Dulce B

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Dulce, muito obrigada!!!!! Se eu tivesse te conhecido antes, com certeza encontraria a loja!!!! Que pena, mas quem sabe da próxima vez???? Beijão e seja bem-vinda ao Criative-se!

Related Posts with Thumbnails