quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Preparando a Happy Hour da Primavera

Hoje estou aqui de volta depois de uma semana bem agitada. Aliás, minhas semanas tem sido bem agitadas desde que voltei de férias. Como eu já tinha prometido aos amigos uma Happy Hour temática assim que voltasse de viagem e eu gosto de preparar tudo com calma e antecedência, não tem me sobrado tempo pra mais nada... Hoje de manhã pensei que depois dessa festinha minha vida voltaria à rotina normal, mas logo depois recebi um e-mail do meu pai me convocando a preparar um convite e um cardápio impresso para o almoço que ele vai organizar no dia 10 de outubro. Isso além da sugestão de drinks e entradinhas… muito trabalho à vista!!!! Mas é um trabalho gostoso, não posso reclamar.

O buffet da minha sala está abarrotado com as produções pra festa no Sábado. No final de semana fui ao centro do Rio e aproveitei para imprimir minhas criações, além de comprar algumas guloseimas para a mesa de doces e outros acessórios decorativos.

Vista panorâmica da bagunça.

Meu buffet lotado com as produções pra festa.

Adoro visitar o blog “Hostess with the Mostess”, um espaço cheio de dicas sobre como ser a anfitriã perfeita. Lá encontro lindas fotos de convites, drinks, comidinhas, arranjos de mesa, decoração com velas, lembrancinhas etc. Foi lá que vi um post sobre garrafas de vidro personalizadas e resolvi adaptar a sugestão pra minha festinha. Primeiro listei os sucos que vou oferecer e também as comidinhas que pretendo colocar dentro de potes de vidro. Depois confeccionei e Imprimi plaquinhas que vão servir para identificar os comes e bebes e prendi-as nos vidros de maneiras diferentes.

Já tenho esses potes há bastante tempo mas eles ficavam confinados no armário da despensa. Achei que poderia utilizá-los de maneira charmosa na mesa, sem a tampa e recheados de biscoitos. Como eles tem a superfície ondulada, achei melhor não colar as placas. Preferi fazer dois furos nas extremidades e prendê-las nas garrafas por meio de fitas tamanho 0 na cor laranja.

As duas peças de vidro da esquerda parecem aquelas garrafinhas de leite antigas e comprei-as na Etna por 12 reais cada uma. As garrafas da direita são de suco de maçã e foram as mesmas usadas na festa caipira na casa dos meus pais.

Tenho vários copos bem fininhos pra servir long drinks e pensei em utilizá-los como vasos com um pouco de água e algumas gérberas. Para isso, forrei cada um com uma padronagem diferente e pretendo espalhá-los pela casa no dia da festa.

A garrafa de cerveja belga recebeu uma nova roupagem para entrar no clima da festa e servir de apoio para o arranjo que confeccionei.

Comprei esses baldinhos coloridos no centro do Rio e pretendo usá-los de diferentes maneiras. No caso da foto acima, comprei pedrinhas de aquário pintadas de laranja pra fazer contraste com o tom pink e com elas enchi o baldinho até o topo. Depois espetei os pirulitos que comprei nos tons da festa (pink, laranja e verde) e que vou servir na mesa de doces.

Aqui usei os baldes como suporte para os cones de papel que montei usando as cores e padronagens que criei. Vou preenchê-los com ovinhos de amendoim, castanhas e biscoitos. Usei essa ideia pela primeira vez na festa de aniversário do meu pai no ano passado. Nesse post antigo mostro a mesa decorada com os cones e o passo-a-passo para reproduzi-los.

Detalhe de um dos cones na minha mão.

Nos outros baldes, planejo servir salgados e doces e/ou utilizá-los como porta-guardanapos, como na foto acima.

Eu já tinha mostrado essas plaquinhas no primeiro post que escrevi sobre a Happy Hour da Primavera. Vou usá-las para identificar os salgados e doces que servirei na festa. Pra escrever os nomes dos belisquetes, vou pedir ajuda à minha mãe, que tem uma letra linda. A minha é horrível, sem chance!

Os porta-copos ficaram prontos. Resolvi usar a mesma ilustração na frente e no verso. Imprimi o material em papel off-set e fixei os dois lados num pedaço de cartolina usando cola em spray, como se fosse um sanduíche. Depois encapei o material com contact dos dois lados, pra impermeabilizar o conjunto. Gosto de criar porta-copos personalizados pras minhas festinhas porque, além de ser de fácil execução, surpreende os convidados e pode até servir como lembrancinha. Pra festa da Sexta-feira 13, que aconteceu em março desse ano, usei um pedaço de papel pluma entre as impressões, o que deixou os porta-copos mais encorpados. Dê uma olhada aqui.

Arrumando meu armário outro dia, encontrei três cadeirinhas de alumínio que são, na verdade, apoio para velas de réchaud. Acho que tem tudo a ver com o clima da festa da Primavera e vou espalhá-las pela mesa criando novos pontos de luz.

Eu tinha comprado no Duty Free duas garrafas de Absolut nos sabores manga e pêra. Meus pais chegaram de viagem na semana passada e eu encomendei mais dois sabores: pimenta e limão. Procurei na Internet algumas sugestões de drinks com esses sabores de vodka e resolvi criar um bar “self-service” na festa, onde meus amigos poderão preparar as próprias bebidas, usando os ingredientes que deixarei à disposição: vodka, suco de laranja, suco de maracujá, suco de abacaxi, suco de maçã, suco de manga, xarope de cassis, grenadine e licor de maçã.

Adaptando a sugestão da amiga criativa Karla, peguei uma prancha que estava abandonada na garagem dos meus pais e resolvi customizá-la para a festa. Fui buscar um pote de tinta laranja que já tinha em casa e cobri toda a superfície da prancha com a cor, inclusive a parte de metal. Depois envernizei-a e prendi um cartaz com sugestão de drinks.

O cartaz que fiz com sugestão de quatro drinks.

Lembram das flores do post passado? Meu amigo Wagner do blog “Padronagens e afins” passou lá em casa no fim de semana e deu uma olhada na minha produção. Ele sugeriu que eu colasse no verso da flor uma outra utilizando fita banana (que é essa fita adesiva dupla-face da foto). Cortei três quadrados pequenos e colei-os no verso da flor. Depois escolhi uma outra padronagem e pressionei-a gentilmente por cima da fita. Assim, a flor que vai decorar os copos de brigadeiros ficou pronta e ganhou um acabamento mais caprichado. Obrigada, Wagner!

Detalhe da mesma flor com padronagens diferentes na frente e no verso.

Caixinhas de papel e sacos plásticos.

Na segunda-feira passei numa papelaria no Largo do Machado e comprei caixinhas de papel na cor laranja para preparar “quentinhas” pros meus amigos levarem para casa o que quiserem da mesa de doces. Como eu praticamente não como doces, provavelmente não vou nem provar nada.

Montei a caixinha e prendi nela uma etiqueta com uma mensagem de agradecimento manuscrita. Eu tinha pensado em escrever a frase no computador, mas achei que desse jeito ficava mais pessoal, mesmo com minha letra feia. Vou deixar a caixinha perto da mesa de doces para que os convidados possam se servir antes de ir embora.

E vocês pensam que já está tudo pronto? Que nada! Ainda preciso encontrar uma toalha verde, pedrinhas de aquário cor-de-rosa e guardanapos na mesma cor, bombons e açúcar granulado verde entre outras coisas. Isso sem falar na matéria prima pra preparar as comidinhas…

No post da semana que vem, vou mostrar as fotos da festa, das mesas decoradas e dos drinks que fizeram mais sucesso. Espero vocês aqui!

Um beijão!

assinatura

61 comentários:

Wagner disse... [Responder comentário]

Ao vivo as peças são ainda mais bonitas e coloridas!
Que bom que deu certo a ideia da fita banana. E, sinceramente, não acho sua letra nada feia.
Até sábado!!!!
Beijo.

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Kátia vc arrasa, sou sua fã!
Amo muito tudo isso e a forma como vc reutilza muitos materiais que hoje estariam no lixo é muito legal.
Bj!

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Amei as garrafinhas de leite antigas, que lindas!!!
E o baldinho pink, com as pedrinhas laranjas, deu um contraste super tchan: amei a idéia
dos pirulitos!
E, ufa: haja fôlego pra pensar e preparar tanta coisa linda, Katia! Em compensacao, tenho certeza que sua festa vai ser um super sucesso :o)
Beijocas, e se divirta!
Angie
P.S. Voce nao gosta de doces? :-O
P.S.2 Letra feia é a de médico (generalizando total, hahaha), a sua é linda!

Beta Bernardo disse... [Responder comentário]

Katia, tudo lindo!!!!
Adoro esses cachepots de baldinho, acho fofos! Esses dias sugeri eles pra centro de mesa pra festa infantil dos filhos de uma amiga... acho que colore e é um charme, não tem erro.
A ideia de quentinhas é bárbara. Já vi isso em casamento e achei o máximo, assim não preciso levar mais o meu saquinho das Sendas pra trazer os docinhos! srsrsrs. Lembro que sugeri isso pro casamento do João em algum email naquela época, mas acabou não indo pra frente.
Todas as padronagens estão lindas e no que você usar vai ficar ótimo!! E vc escolheu ótimos usos!!
Enfim, você tem uma organização que gostaria de ter! Quando preparei o chá do Arthur as ideias vinham aos baldes e eu não conseguia me organizar pra colocar tudo em prática de forma organizadinha assim. E acabaram dando mais trabalho. Vou aprendendo com você a me organizar melhor! ;)

Tudo lindo!! Tô vendo que teremos lindos registros no sábado.

Bjks, Beta

Verônica Cobas disse... [Responder comentário]

Tudo tão colorido, tão intenso, tão variado... Das coisas que estou ansiosa para ver ao vivo -na verdade, quase tudo - vou destacar algumas: a prancheta dos drinks, o balde com as pedrinhas, as placas de identificação das comidinhas e, é claro, o sabor das Absolut que não conheço.
Festa para tirar muitas fotos, especialmente aproveitando a presença dos dois especialistas no assunto: Beta e Wagner. Ainda assim vou me arriscar e fazer os meus próprios registros.
Lindo post como sempre. bjs.

Aline Amthor disse... [Responder comentário]

Oi Kátia Stewart!!!

Muitíssimo parabéns pelos lindos preparativos e pelas magníficas idéias...
Eu posso imaginar como será essa festa!
Me convida, vaiii!!!???
Beijos

luciana. disse... [Responder comentário]

Ola Kátia!!
Menina q maravilha este seu post,tudo muito lindo e feito com carinho.
Tenho certeza q sua festa vai ficar linda.
Vou ficar ansiosa p o proximo post!
Boa sorte e sucesso p vc.
Abraços Luciana

Alethéa Casal disse... [Responder comentário]

Letra feia?!? Sua letra é linda!

Sou sua fã! Quando crescer quero receber meus amigos igual vc!

Abraços!

Mayara Mota & Thaís Holanda disse... [Responder comentário]

Sempre venho aqui dar aquela olhadinha básica... e é sempre tudo mto lindo e mto criativo. Adoro!
Parabéns, esse post tá maravilhoso!Ótimas idéias!
Um beijo.
Mayara

gepa@pescadordealmas.com.br disse... [Responder comentário]

Olá Katia!!!!

Que aula hein?!?!?!
Eu adoro essa criatividade toda, a prancheta ficou muito legal, as garrafas um show e os baldinhos maneiríssimos.
A idéia das quentinhas, mostra a preocupação em bem servir e o carinhos com seus convidados.
Quanto a sua letra, discordo inteiramente de ti, é muito linda.
E se não achar o açúcar colorido, aí vai uma dica simples e rápida.
Compre açúcar cristal comum, e anilina verde, coloque o açúcar dentro de um tabuleiro, e dissolva a anilina verde em um pouco de água, depois misture ao açúcar até ele ficar bem molhado, depois espalhe bem no tabuleiro de forma que ele fique numa camada mais fina possível e leve ao forno para secar. E está pronto o seu açúcar colorido.
É dessa maneira que se faz açúcar para algodão doce. he he he!!!!
No mais está tudo muito lindo.
Parabénsssssssss!!!!!!

Beijo grande e fique na paz de Deus.

Beto.

PS.: Se quiser umas dicas de impressão em PVC, fica muito legal, é só falar.

Simone Azevedo disse... [Responder comentário]

Katia querida estouaqui só imaginando como vai ficar linda sua festa eu adoro o seu jeito de organizar tudo como sempre, sempre atenta aos minimos detalhes eu tudo com muita perfeição adoraria ir em uma festinha sua, quando eu se um dia acontecer de eu me casar vou organizar festas como as suas quero dizer tentar fazer igual as suas ou se nao lhe chamo para organizar pra mim kkk.

Bjosss e boa sorte!

Priscila disse... [Responder comentário]

Katia,
Eu nunca paro de me surpreender com as suas produções. Sou fã da sua criatividade e bom gosto. Incrível como você consegue criar a partir de uma peça simples. Eu fico imaginando quanta embalagem eu jogo fora aqui em casa e poderia ter outra serventia como você faz. Parabéns!
Bjs.

Mari disse... [Responder comentário]

Bonfa, nem sei o que dizer além do já tradicional "UÊBAA!!"!!!
Está tudo tão lindo! Tô doida pra ver tudo ao vivo e a cores!!
An, e pelo visto ninguém se convenceu com esse papo de letra feia! ;-)

As toalhas que vc quer são de mesa?

Se achar algo da sua lista de coisas que faltam te falo!

beijocas e até sábado!!!

Cláudia Ramalho disse... [Responder comentário]

Kátia, quanta dica massa!
Adorei a ideia do bar self-service e mais ainda a dica da prancheta com sugestões de drinques.

Olha, eu adoro caprichar nas festinhas das minhas filhas, mas nunca comemorei meu aniversário com esse estilo todo. Agora, vendo suas ideias, vou começar a repensar as reuniões só de adultos aqui em casa. São esses detalhes que fazem a diferença, né?

A festa será um sucesso. Estou ansiosa pelas fotos.

BJs

Rosi disse... [Responder comentário]

Bonfadini
Vc arrasou neste post, como sempre. E essa festa sair ser sucesso.
A ideia do bar self service está divina assim como a decoração. Falar mais sobre isso é realmente chover no molhado.
Um beijo grande.

Gisela disse... [Responder comentário]

Até da pra sentir uma inveja ( da boa) da criatividade e dons manuais de vcs,farei niver no próximo mês e estou tão sem idéias que estou planejando passar o dia fora,ainda mais que cairá num domingo.Sou sem jeito mandou lembrança umas 100 vezes,e com um limite mínimo de criatividade para uma pessoa,rsrsrsr
Bj

Roberta Mollica disse... [Responder comentário]

Katia, a festa será linda! Mas como dá trabalho preparar tudo, hein? Adorei a idéia do bar self-service, com as garrafas personalizadas para suco e licor. Adorei tb a idéia das caixinhas para os convidados levarem doces para casa. E os porta-copos! Ótima lembrança também! Parabéns pelas criações e aguardo ó post da próxima semana! Ah! Fiquei curiosa em saber o que mais você vai servir. Você irá preparar tudo? Como fará? Ah! E também achei sua letra linda! bjs!

Raquel disse... [Responder comentário]

eh um espetáculo de criatividade...fico babndo..nas suas coisas..até pela paciencia de fazer td isso...
qual papel vc usa para imprimir suas obras???/

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Respondendo à Roberta:

Dá trabalho mesmo, não vou negar! São comprinhas em diversas lojas, corte, colagem, pintura, amarrações e etc... todo dia tenho algo pra fazer! Mas é um trabalho prazeiroso, quase uma terapia mesmo! Quanto às comidinhas, dessa vez confesso que não vou poder inventar muito por falta de tempo. Vou comprar tudo pronto mesmo, minha mãe faz trazer uns salgados, Karla vai fazer uma quiche a Vê vai preparar um dip delicioso com tomate, cebola roxa e pimenta. De resto, torradinhas, queijos, frios, pastinhas, castanhas etc. Só vou preparar mesmo uma mousse de chocolate pra usar nos copinhos de sobremesa. Beijão!

Fabiana disse... [Responder comentário]

KAtia, cada coisa mais linda que a outra, quanta imaginação menina, adorei!
Vou pegar algumas dicas para o meu niver de 30 anos.
Obrigada!

Fabi Carvalhos disse... [Responder comentário]

Katia, a produção está demais, hein? Adoro cores e primavera tem tudo a ver com elas mesmo. Agora, tenho uma perguntinha técnica, onde vc faz pequenas impressões off set? Na Copy Help? Ando sofrendo p/ conseguir impressões à baixo custo por lá. Faca especial p/ menos de 100 convites, então, nem pensar. Bjs, Fabi.

Magda Alves disse... [Responder comentário]

Kaaaatiaaaaa! Estou de boca aberta até agora! Você é fantástica. Eu adoro esss coisinhas também! è tão legal uma decoração especial e personalizada! Já sou sua seguidora. Parabéns! Grande beijo!

Luci Cardinelli disse... [Responder comentário]

Está tudo muuito lindo!! Com certeza o próximo encontro de amigos que eu fizer aqui em casa será bem diferente, claro que nem tão lindo como o seu.
Indo ao post indicado por vc da sexta 13, vc nem imagina... Eu fiz 50 anos na sexta 13 de março desse ano :) ah se eu já conhecesse seu blog.

bejão e parabéns!!!

Margaret disse... [Responder comentário]

menina, a Aninha Medeiros tuitou sobre tua festa e eu vim aqui olhar.
Que capricho...que tudo de fofo...
Amei a cor laranja nos itens (minha cor favorita).
E cada ideia brilhante viu?
Essa festa vai ser um sucesso.
beijos

Anna disse... [Responder comentário]

Estou repleta, tudo muito lindo, amei!
Posso te contratar para fazer uma festa do meu aniversário para ano que vem??... Maravilhoso, não tenho palavras , você é muito criativa , adoro ler tudo que você faz.
Parabéns
Boa Festa, já estou pensando como vai ser a do seu Pai!!!

Lyzi disse... [Responder comentário]

olá.....faz pouco tempo que conheci o blog de vcs e já sou fã de carteirinha.....

nossa sou fã mesmo!!! adoro as coisas que vcs fazem!!!

queria dicas de como fazer também, como imprimir em que papel essas coisas???
tem como?????

bjks

Anonymous disse... [Responder comentário]

Katia,

Tudo lindo como sempre..lendo o posto vi sobre o granulado verde e dia desses quando procurava um granulado diferente para meu bolo do chá de fraldas vi um granulado verde em formato de trevo, foi no supermercado Prezunic,mas você deve achar em alguma loja que venda itens para festa.Boa sorte e sucesso na festa!!

Kaira disse... [Responder comentário]

Katia, sou tua fã!!!!
Alem das coisas lindas que tu fazes, tens um jeito todo especial de explicar, que prende a atenção mesmo! Sabe que eu adoro preparar minhas festas, mas ultimamente não tenho tido tempo, só que teus posts me fizeram voltar a me animar a planejar cada coisinha das festas, da decoração às comidinhas! Estou guardando tudinho, as suas ideias são as melhores! Tá perdendo tempo menina, você organizando festas profissionalmente, ia logo ser a melhor do ramo! Adooooooro!
Parabéns!!!Bjs!

Marcia Oliveira disse... [Responder comentário]

Katia, os seus trabalhos são lindos. Estou amando assinar o blog de vocês e sempre receber tanta criatividade no meu email. Minha dúvida é: como você imprimiu os cones e qual papel utilizou? Eles ficaram lindos, mas acredito que tenha sido uma impressão especial, com alguma tinta possa ficar em contato com o alimento. Parabéns!

Isabela Kastrup disse... [Responder comentário]

Nossa Kátia, você arrasa mesmo. Quanto capricho, cada detalhe mais lindo que o outro. PARABÉNS!!
Já estou louca para ver as cenas dos próximos capítulos, rs.
Beijos

Cristiane Davatz disse... [Responder comentário]

Kátia, está tudo lindo!!Parabéns!!!
Acho o máximo suas produções fico babando quando as vejo. Só uma perguntinha, de quem é leiga em computação gráfica, qual é o programa que você usa para criar suas fofurices? E mais uma vez Parabéns!!!

Cristiane Davatz disse... [Responder comentário]

Kátia, está tudo lindo!!Parabéns!!!
Acho o máximo suas produções fico babando quando as vejo. Só uma perguntinha, de quem é leiga em computação gráfica, qual é o programa que você usa para criar suas fofurices? E mais uma vez Parabéns!!!

Carol Rodrigues disse... [Responder comentário]

Amei seu blog!! É tudo lindo e fofo... Ahhh... tem selinho pra vc lá no meu cafofo!! :D http://cafofodacarol.blogspot.com

Marta disse... [Responder comentário]

Kátia,
Cada dia gosto mais de sua criatividade e habilidade para essas coisas artesanais!
Está tudo super lindo, colorido e com muito carinho!
Tô doida para ver a festa montada!
Parabéns!
Beijos
Marta

:: Nanda :: disse... [Responder comentário]

Olá Katia..
com certeza sua festa será um sucesso.. tudo muito lindo!
também não achei sua letra feia. Muito capricho!
parabéns

Doces Abobrinhas da Roberta disse... [Responder comentário]

tudo tão perfeito! adoro essas cores vivas! TEM SELINHO LA NO BLOG, PRA VCS! bj - roberta

Uma Mulher de Fases disse... [Responder comentário]

Se eu dizer que estou com duas coisas me causando inveja é muito feio??
1. queria muito ter chegado no blog desde o começo
2. queria muito mais morar no rio e ter conhecido vocês há tempo de termos amizade e ser convidada pra este happy...rs!
Kátia, você me parece uma anfitriã de muito bom gosto, estou admirada com a sua criatividade e organização.
Desculpe a brincadeira da invejiha, rs, se eu não brincar, não sou eu!

Beijos e desejo uma ótima festa!!

Sissi disse... [Responder comentário]

Katia, festeira que sou, sei o trabalhão que dá uma festa, ainda que só para os amigos mais intímos. Mas tá tudo tão lindo que vai recompensar cada vai e vem. Beijo, minha linda! Muito sucesso para sua festa primaveril.

Ana Carolina Peixoto disse... [Responder comentário]

Menina, para variar... que arraso! Meu Deus tanta coisa linda!!! A festinha vai bombar! rs! Se eu não falar com vc no dia... Parabéns! Muitas Felicidades! Depois quero ver as fotos do evento, viu?
Bjs,
Carol

Karla Lemos disse... [Responder comentário]

Kátia... vou chover no molhada... Tudo lindo e maravilhoso, vamos a festa e esta sua produção cuidadosa como sempre... depois mando as impressões das minhas filhotas, que com certeza vão sair de lá querendo contratar vocÊ para a montagem da próxima festa delas. Vamos lançar logo essa micro-empresa de eventos menina, dou a maior força. bjs

Danielle Schelb disse... [Responder comentário]

Que festa lindaaaaaaaa!!
As cores são divinas...
Só uma dica que provei uma vez: a Absolut Peppar fica maravilhosa se for feita uma caipifruta com melancia, nunca pensei que ficasse tão boa... me surpreendi, é uma pena que nunca mais achei esse sabor da vodka pra comprar!
Bjs e muito sucesso!

Cristiane Davatz disse... [Responder comentário]

Kátia, obrigado pela resposta. Agora tô ansiosa para ver sua festa.

Danielle Schelb disse... [Responder comentário]

Kátia, obrigada pelo comentário, o Criative-se é um blog ótimo, só idéias maraaaa!
Tenho também o blog Tudo que eu gosto... (http://danschelb.blogspot.com/) esse não é sobre scrapbook!
Beijos

Maitê disse... [Responder comentário]

Kátia,

Que show de post !!!

Nossa ... eu AMO as suas idéias, AMO as suas produções, AMO as suas festas !!!!!

Resumindo .... AMO passar aqui todas as 4ª feiras !!!!!!

Beijinhos enormes !!!!!!

Ruby Fernandes disse... [Responder comentário]

Amiga, me convida para essa festa? hahahah, eu adoraria morar perto de você!!!
Seu talento e capricho são dos deuses viu?
Parabéns flor, vou aguardar as fotinhas da festa linda!
Bjo bjo

Janice disse... [Responder comentário]

Kátia,
tudo o que você faz é muito lindo e alegre.
Que delícia que será essa festa...
Beijo:)

Lucia Laureano disse... [Responder comentário]

Kátia,

Não sei nem o que dizer do seu post... Tudo fantástico!!!! Acho que pelo número de comentários você pode perceber o quanto suas festas são um sucesso, o mundo desejaria participar deste evento e poder apreciar ao vivo todas as gracinhas que você preparou com tanto carinho e dedicação. Eu, graças a Deus, faço parte do seleto grupo que poderá desfrutar de tudo isso ao vivo do seu lado...
Nos vemos no sábado!

Andréa ... A Arteira disse... [Responder comentário]

Oi querida!
AMO teus trabalhos!!! Espetacular.
Querida, cacei em todo lugar na net, nas ruas e não encontro o papel pluma... me ajuda? Tem outro nome, similar?? Estou em SP - capital.
Bjs

Gratissima disse... [Responder comentário]

Ai Katia... você fica inventando belezuras e aí a gente não consegue mais fazer festinha básica... rs rs...
Parabéns pelo capricho... está tudo lindo!!!
Aguardarei o post "pós-festa", que com certeza será um sucesso...
bjo
Rô Gratão

Rosa disse... [Responder comentário]

Kátia. VOCE É UMA FOFA!!!!!!Tudo seu é tão lindo, colorido, de bom gosto, diria que é perfeito. Perfeito no palpável e tenho certeza que aquece muito os corações de quem participa destes eventos. O carinho de ver e ter em mãos algo tão delicado, requintado, diferenciado, dá um sentido de ser especial. Não a conheço, mas pelo seu trabalho, diria que é assim como voce. ESPECIAL! Tens meu despretencioso incentivo de continuar assim. O trabalho bem feito é uma forma de agradecer a Deus pelo dom recebido. Com muito carinho. Obrigada por dividir conosco tudo isso. Rosa

Lanna Correa disse... [Responder comentário]

Conheci esse blog hoje e adorei! Parabéns, meninas, a criatividade de vocês é 10!
bjks
Lanna
http://vestidosebolos.blogspot.com

Rafaela disse... [Responder comentário]

nossa é moito capricho para uma casa só.. passa lá em casa
Tô te esperando.
Bju me liga

::| Foto Álbum Exclusivo |:: disse... [Responder comentário]

Katia, ficou excelente!! Mta criatividade!! E bom gosto...
Parabéns...

larissa disse... [Responder comentário]

Kátia,só hoje conheci teu BLOG me identifiquei muito com Vc.sou festeira(não habilidosa como Vc.!!mas tenho idéias e saio encomendando tudo para agradar quem recebo isto me trás prazer!) parabens, viu?Se possivel me dá uma dica de onde comprar os vidros de biscoitos e a garrafas??GRATA!!(moro também no RIO!)meu e-maill(marcialcintra@globo.com)

larissa disse... [Responder comentário]

Kátia,só hoje conheci teu BLOG me identifiquei muito com Vc.sou festeira(não habilidosa como Vc.!!mas tenho idéias e saio encomendando tudo para agradar quem recebo isto me trás prazer!) parabens, viu?Se possivel me dá uma dica de onde comprar os vidros de biscoitos e a garrafas??GRATA!!(moro também no RIO!)meu e-maill(marcialcintra@globo.com)

larissa disse... [Responder comentário]

Kátia,só hoje conheci teu BLOG me identifiquei muito com Vc.sou festeira(não habilidosa como Vc.!!mas tenho idéias e saio encomendando tudo para agradar quem recebo isto me trás prazer!) parabens, viu?Se possivel me dá uma dica de onde comprar os vidros de biscoitos e a garrafas??GRATA!!(moro também no RIO!)meu e-maill(marcialcintra@globo.com)

larissa disse... [Responder comentário]

Kátia,só hoje conheci teu BLOG me identifiquei muito com Vc.sou festeira(não habilidosa como Vc.!!mas tenho idéias e saio encomendando tudo para agradar quem recebo isto me trás prazer!) parabens, viu?Se possivel me dá uma dica de onde comprar os vidros de biscoitos e a garrafas??GRATA!!(moro também no RIO!)meu e-maill(marcialcintra@globo.com)

Anonymous disse... [Responder comentário]

Olá!

Parabéns mais uma vez! Qual programa vc usa para fazer suas produções de impressão? Como as imprime? vc leva para uma loja? Luciana (lalvalenca@gmail.com)

AmoAndreiaJoias disse... [Responder comentário]

Querida Katia!ja enteri e comentei nesse Blog diversas vezes, mas não conectei que era vc do Blog que eu ja seguia de personalização!
Querida ja te admirava, vendo que vc é a msm que faz esse aqui só posso virar sua fã!!!! pois amo e aprecio d+ seu bom gosto!
Parabens pelo trabalho e pelo Blog tão lindo e especial!
bjinhus

Jéssyca Zorzin disse... [Responder comentário]

Oi! Seu blog é muito interessante... Gostaria de saber se você tem esse KIT Primavera a disposição para venda? Pois não encontrei dessa festa, apenas do chá de primavera!
Obrigada!
Jéssyca

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Jéssyca ZorzinOi, Jéssyca! Fico feliz que tenha gostado do blog e seja muito bem-vinda! Eu não tenho o kit dessa festa, mas vendi as ilustrações para a TUTY, que montou um kit bem legal com elas. Dá uma olhadinha no link:http://blog.tuty.com.br/2013/11/monte-sua-festa-primavera.html

Beijão!

Related Posts with Thumbnails