sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Presentes de Natal de amigos virtuais que me deixaram muito feliz!

Feliz Natal pra todos!!!!! Esse ano estou passando o Natal em um país onde a festa não é comemorada e, na volta, eu conto como foi a experiência. Essa menininha tímida com cara de desconfiada na foto abaixo, sou eu aos 7 anos.

Eu sempre digo que não ligo pra presentes, não me importo em não ganhar nada de aniversário ou Natal. É sério mesmo. Um abraço apertado, um  beijo ou um cartão com mensagem de carinho são mais importantes pra mim do que coisas materiais. Mas esse ano tive duas surpresas tão agradáveis em forma de presentes, que fiquei com vontade de compartilhá-las com vocês!

Na foto acima, estão minha querida amiga Verônica, o amigo virtual Beto e eu.  O Beto é amigo da Karla, do Criative-se, e acompanha o blog, assim como o Casos e coisas. Ele é uma pessoa gentilíssima, que me passa um ar tranquilo e tem uma alma generosa. Dias antes de eu entrar de férias, o Beto foi nos visitar na empresa onde trabalhamos, munido de alguns mimos.

Um deles foi esse doce de amendoim feito pelo próprio Beto, que veio numa embalagem charmosa, também de sua autoria. O doce estava delicioso, acabou rapidinho e eu fiquei muito feliz com a lembrança, a gentileza e o carinho que acompanharam o presente.

Outra surpresa deliciosa foi esse presente da Tati Alberti, do blog Construindo Laços. Deixei um comentário em um post elogiando o capricho da embalagem que ela idealizou para presentear os amigos e familiares nesse Natal e eis que, alguns dias mais tarde, ela pede meu endereço e me manda o mesmo presente!

Dentro da embalagem fofa com padronagem natalina, veio esse saquinho recheado de biscoitos amanteigados deliciosos! Esse é o tipo de presente que a gente percebe logo de cara que foi feito com muito carinho e capricho!

Detalhe do selinho que ela usou para incrementar a embalagem. Muito fofo!!!!

Esses são alguns dos biscoitos em forma de ícones natalinos, que devorei em dois dias, com a ajuda das amigas Verônica e Karla, do Criative-se.

Beto e Tati, não me canso de agradecer a gentileza e a atenção de vocês!!!!

Um feliz Natal pra todos!!!!

 Bonfa ass

14 comentários:

Beto disse... [Responder comentário]

Olá Katinha!!!!!!

Por incrível que possa parecer, são 03:32h da manhã e estou aqui postando no blog do GEPA. kkkkkk
E entrei no casos e coisas para dar uma olhadinha, e qual foi a minha surpresa... minha foto com vocês!!!!!
Karaka menina, nem do outro lado do mundo você esquece de nos passar carinho!!!
Obrigado, muito obrigado demais!!!
Mesmo que aí não se comemore o Natal, faça o que lhe é de costume, passe alegria aos que estiverem com você, com aquele seu sorriso.
E daqui te desejo mais uma vez um FELIZ NATAL.

Beijo grande!!!!

Beto.

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Katia Feliz Natal! E é sempre bom recebermos mimos que não esperamos, essa é a sacada.
Bj! E espero anciosa suas novidades do Egito.

Construindo Laços Boutique de Festas disse... [Responder comentário]

Katia....
Escrevi terça no blog uma "semi-despedida" de ano com o começo de uma nova etapa... Neste escrevi como vc. e as meninas foram importantes pra mim. Este post surpreendente e muito querido veio para fechar o meu ano com chave de ouro.
Como já nos escrevemos a gratidão e a amizade são artigos raros hoje em dia. Sou grata à vc. por tudo e minha amizade já foi conquistada.
Espero que esteja se divertindo muito!!!! Estou super curiosa para saber as novidades!!!!
Beijos - FELICIDADES e tudo de bom para vc.!

*-...-* Ana Anita *-...-* disse... [Responder comentário]

Aposto que estes biscoitinhos estavam ótimos....

bjssssssss

Carol Silva disse... [Responder comentário]

Passei aqui pra te desejar um Feliz Natal e um ano novo repleto de boas idéias! :)
Beijoos

Carol Silva disse... [Responder comentário]

Passei aqui pra te desejar um Feliz Natal e um ano novo repleto de boas idéias! :)
Beijoos

Carol Silva disse... [Responder comentário]

Passei aqui pra te desejar um Feliz Natal e um ano novo repleto de boas idéias! :)
Beijoos

Carol Silva disse... [Responder comentário]

Passei aqui pra te desejar um Feliz Natal e um ano novo repleto de boas idéias! :)
Beijoos

Carol Silva disse... [Responder comentário]

Passei aqui pra te desejar um Feliz Natal e um ano novo repleto de boas idéias! :)
Beijoos

Carol Silva disse... [Responder comentário]

Passei aqui pra te desejar um Feliz Natal e um ano novo repleto de boas idéias! :)
Beijoos

Carol Silva disse... [Responder comentário]

Passei aqui pra te desejar um Feliz Natal e um ano novo repleto de boas idéias! :)
Beijoos

Marta disse... [Responder comentário]

Katia... vc esta hora, apos o dia de Natal, deve estar aproveitando muito sua viagem e uma bela cidade!
E eu não podia deixar de passar aquyi em seu blog... e encontrei um novo post! Sua danada.. deixou tudo esquematizado...rssss
É bom que sinto menos falta..rsss
Os presentes foram mimos! Adorei o carinho.
Beijocas

BubbleDesign/Bruno disse... [Responder comentário]

oi katia como vai?
deve ser interessante ver como é diferente as datas em cada local do mundo neh...
depois conte-nos a experiencia.
nào poderíamos deixar de vir aqui te avisar que jah está acontecendo a promoção do post 100. e queremos mto que você participe, afinal você é uma das pessoas que mais acessa nosso blog com belos comentários e sugestões!!!
Abraços e tudo de bom!!!

Ana Carolina Peixoto disse... [Responder comentário]

Kátia, boas festas! Deixei um recadinho no Criative-se. TE desejo muito sucesso, din din, viagens e criações de deixar a gente com água na boca!

Uma amiga deve ir para o Egito em fevereiro... Quero passar para ela todas as suas dicas!

Bjs,
carol


Desculpe o atraso! Mas final de ano confuso... Além, da agitação normal do Natal, sobrinho operado 2 vezes com descoberta de doença auto imune...

Related Posts with Thumbnails