segunda-feira, 17 de maio de 2010

Saiba quais foram os leitores que acertaram a função do OBJETO MISTERIOSO e confira os próximos prêmios a serem sorteados no blog!

Pra começar bem a semana, quero desejar uma ótima segunda-feira pra todos vocês e também quero aproveitar pra me desculpar por minha ausência em vários blogs que adoro e acompanho sempre. Como divulguei na semana passada, estou entrando em uma nova fase da minha vida no que diz respeito ao trabalho e esse período de adaptação é um pouco complicado. Espero que compreendam meu sumiço temporário, mas que continuem a me visitar pra trocarmos ideias, sugestões e palpites. Adoro essa interatividade que acontece por aqui e quero que saibam que eu aprendo muito com vocês! Conheci muita gente interessante, blogs fantásticos com conteúdo diversificado e aprendi bastante coisa através dos comentários que vocês deixaram no “Casos e Coisas da Bonfa” durante os seis meses de existência desse meu cantinho virtual. Não me canso de agradecer todo o carinho, apoio e incentivo que recebo através das mensagens que chegam no blog ou por e-mail. Nem sempre consigo responder os comentários, mas podem ter certeza de que eu leio tudinho!

Bom, vocês devem estar curiosos pra saber qual a função do OBJETO MISTERIOSO, né? Antes de responder a pergunta, gostaria de agradecê-los por todos os palpites deixados aqui. Fiquei impressionada com a criatividade de vocês!!!! Parabéns por serem tão inovadores!!!! Mas, então, vamos lá! A falsa garrafa de vinho é na verdade… UM MOEDOR DE PIMENTA!!!!!


Dá pra ver o mecanismo de metal que destroça os grãos de pimenta embaixo da garrafa feita de madeira?

Conforme divulgado anteriormente, todos os leitores que acertaram a função do objeto entrarão em uma lista para o sorteio da caixa de bombons austríacos que eu trouxe de viagem. E, por favor, para que eu não cometa o mesmo erro do concurso anterior e esqueça alguém, se você tiver acertado e seu nome não estiver nessa lista, me avise!!!!! Fiquei muito constrangida com a Vanessa Romanelli e com a Nati porque esqueci de incluir o nome da Vanessa e a foto da Nati na lista de votação. Desculpem a falta de atenção mais uma vez, meninas!!!!

Vamos lá: por ordem de palpite, os “pré-ganhadores” são:

1. Bird (Cris)
2. Mari Sawamura
3. Pita
4. Pati Haddad
5. Camila
6. Renata Victal
7. Fernanda Soriano
8. Jussara (Olá, meu nome é Jussara)
9. Renata
10. Karina Muniz
11. Kaira
12. Cris
13.
Erica Bezerra
14. Kátia
15. Wagner
16. Re (Sabores e sensações)
17. Aline Almeida
18. Ly Mello
19. Daiana
20. Anônimo (Anônimo disse... Oi!! Muito legal esse joguinho!! Bem, minha sugestão é de que seja um moedor de pimenta.)
21. Bia
22. Luci
23. Cris
24. Drix
25. Waldaisy
26. Joaninha Bacana (Angie)
27. Claudia

O sorteio será realizado durante a semana e na sexta-feira, eu postarei o resultado aqui!

Se você não faz parte da lista, não fique chateado! Lembra dos cinco outros prêmios que mencionei na semana passada? Querem saber quais são e como acontecerão os próximos concursos/sorteios?

Vamos por partes: primeiro, os prêmios…

Uma caixa com 12 marcadores de copos coloridos para serem usados em festinhas

Porta-copos divertidos e com ilustrações relacionados aos costumes locais e à cerveja, trazidos de Praga, na República Tcheca

Conjunto de seis mexedores de drink em acrílico na cor laranja

Talheres para salada em acrílico na cor laranja e conjunto de porta-guardanapos coloridos feito do mesmo material. ATENÇÃO: a saladeira de bolinhas é meramente ilustrativa! Adoro essa saladeira e comprei-a antes mesmo de sair da casa dos meus pais. Faz parte do meu “enxoval”…

Hidratante corporal PURE SEDUCTION da marca VICTORIA´S SECRET


Vocês querem saber QUANDO e COMO serão feitos os próximos concursos/sorteios?

Eu ainda não sei… tive várias ideias, mas gostaria de trocar figurinhas com meus leitores antes de tomar uma decisão!!!! Sobre o QUANDO, eu tenho uma sugestão para espaçar as promoções: pensei em propôr uma brincadeira a cada nova centena de seguidores que surgirem no blog, tipo: quando o CASOS E COISAS chegar aos 600 seguidores, faço uma promoção. Quando o número bater na casa dos 700, eu proponho outro concurso/sorteio e por aí vai até chegar aos mil seguidores… será que chega????? E nesse meio tempo, posso realizar um concurso surpresa e sortear aleatoriamente um dos seguidores/assinantes do blog a qualquer momento, que tal?

Com relação ao COMO, é ainda mais difícil… pensei em outros concursos de fotos com temas variados como flores, bichinhos de estimação, objetos decorativos, projetos de artesanato, festas etc. Outras sugestões são extremamente bem-vindas, adoro a participação de vocês!!!

Pra brincadeira ficar ainda mais divertida e também para que eu possa conhecer um pouco mais das preferências de vocês, coloquei uma enquete na lateral direita do blog, logo abaixo da minha foto, a fim de saber quais desses prêmios vocês prefeririam ganhar. É permitido votar em mais de uma opção. Vamos participar?

Enquanto vocês pensam daí e eu penso daqui, gostaria de mostrar um dos presentinhos que minha mãe trouxe da viagem aos EUA e que certamente usarei na próxima degustação de vinhos aqui em casa.

Adorei essas velas que imitam rolhas de vinho para serem colocadas em garrafas vazias e acesas em dias de festa, de preferência durante uma degustação de queijos e vinhos, que tal? Como eu adoro o inverno carioca, estou doida pro tempo esfriar e poder reunir os amigos para uma degustação aqui em casa! Mas antes tenho que pensar na Festa Alemã e na Segunda Degustação de Cervejas da Bonfa!!!!!!

Um beijão, boa sorte aos leitores que acertaram o que é o objeto misterioso e uma ótima semana pra todos!

Bonfa ass

43 comentários:

Lili disse... [Responder comentário]

Oi Kátia... eu sabia que o meu palpite nem tinha chego perto mesmo!! Mas que legal, boa sorte aos pré-escolhidos!
Eu adoro seus consursos e sempre que tiver um estarei por aqui! É uma forma bem criativa de sortear as coisas... não é só colocar o nome e esperar (que tb é uma forma boa!)... acho muito bacana, faz a gente criar, pensar e se dedicar mais!
Se tiver outro concurso de fotos, como disse pra vc antes, tô dentro!
Beijos e parabéns pela inciativa bacana!
Lili

Marina Mott disse... [Responder comentário]

Quanta coisa linda e que gente sortuda! Beijos e boa semana!!

Leticia disse... [Responder comentário]

Poxa... não deu! Não costumo ser boa de chute! rsss.
Se confirmou! rsss.
Beijos
lelê

Jussara disse... [Responder comentário]

Ola Katia!! acertei,fiquei mto feliz magora é torcer para conseguir passar na proxima etapa...

já votei na sua emquete,adorei os porta copos,tbem tenho minha coleçao e uso sempre ,mas os outros premios tbem sao bem legais.um gde abraço.
Jussara.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, pessoal!!!!! Vou escrever aqui em nome do gerente da academia que frequento: sobre as próximas promoções, ele sugeriu que fosse algo relacionado à Copa do Mundo, só não sabe o que... Aí eu pensei que vocês poderiam mandar fotos sobre qualquer coisa relacionada ou inspirada na Copa, como comidinhas e/ou bebidinhas com as cores da bandeira do Brasil, artesanato, decoração para o dia dos jogos, camistas customizadas etc. O que vocÊs acham dessa sugestão do meu amigo Carlos Júnior? Bjs!

Milena disse... [Responder comentário]

Bom dia!!Gostei da ideia do seu amigo.Assim você teria um espaço para realizar outro sorteio.Que tal aproveitar a diversidade do nosso país e propor aos leitores descendentes de países que estão,ou mesmo,quem mora lá e fazer algo relacionado aos seus lugares.Exemplo:Argentina,Itália,Alemanha,
etc.Haveria além do verde e amarelo,outras cores.Viajei muito?Normal...
Já curtiu o colo da mãe,né???Que bom saber,
b

Milena disse... [Responder comentário]

Bom dia!!Gostei da ideia do seu amigo.Assim você teria um espaço para realizar outro sorteio.Que tal aproveitar a diversidade do nosso país e propor aos leitores descendentes de países que estão,ou mesmo,quem mora lá e fazer algo relacionado aos seus lugares.Exemplo:Argentina,Itália,Alemanha,
etc.Haveria além do verde e amarelo,outras cores.Viajei muito?Normal...
Já curtiu o colo da mãe,né???Que bom saber,
b

Kaira disse... [Responder comentário]

Eba, tô na lista!!!
Será que terei sorte desta vez?!?!?! Eu quero!!!! kkkkkkkkkk...
Bjs querida!!!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, Lili!!!!!

Que bom que você gostou da proposta do concurso!!!! Acho realmente mais instigante e estimulante do que sorteios que só dependem da sorte, né? Por isso conto com você e com os outros leitores para enviarem sugestões para as próximas promoções! Baseada nos palpites que li sobre o objeto misterioso, sei que vão surgir muitas ideias legais e super criativas!!!!!

Muito obrigada pela visita, comentário e boa sorte nos próximos concursos!

Beijos,

Katia "Bonfa"

Lidiane Vasconcelos disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia!!
Já votei na enquete. :)
Quanto a ideias para o sorteio? ... hummm... ainda não me acorreu nada. Se eu pensar em algo, te aviso. ;)

Beijos

Mari disse... [Responder comentário]

UÊÊÊBAAA!! Espero que passe pra próxima fase rsrsrs!!

Gostei da idéia do gerente da academia! Aguardo coordenadas!

Caraca, adorei essas velas/rolhas! Que idéia original!!

Bonfa, quanta coisa legal!! Assim você deixa seus leitores ansiosos rsrsrs!!

Beijocas e ótima semana pra você!!!

Rosi disse... [Responder comentário]

Bonfa

Adorei a ideia do amigo. Acho interessantíssimo esse clima único de Copa do Mundo.

Ach que fotos com algo relacionado à Copa é tudo de bom. Mas tem que ser bem aberto como por exemplo pessoas simplesmente vestidas para a Copa, apenas a criatividade tem que estar presente na foto. Que tal?

Bjs enormes

Regiane Correia disse... [Responder comentário]

Olá Kátia! fui tão certa no q eu acha q era essa peça e dancei... errei feio (rs)... vamos ver se nas próximas eu terei mais sorte!

Quanto a dica do sorteio usando o tema da COPA achei 10, gosto muito de copa, adoro acompanhar... e seria divertido!

Um super beijo não suma do seu blog não fico ansiosa pra saber o q vc postou, todos os dias passo por aqui!!

Regiane Correia

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Oi! Katia, sabe não ai acertar nunca a funcionalidade da falsa garrafa e se fosse para escolher os objetos queria o mexedor de drinks, as bolachas e as colheres de salada que achei divinas.
E qto a sua sugestão acho que vai ser fácil, fácil afinal como seu blog é fantástico acho até que vc terá que arrumar outras coisas para sortear.
Bj boa semana!

Melyssa Alves disse... [Responder comentário]

Kátia, que surpresa!! nunca imaginei que seria um moedor de pimenta... que pena! Mas tô doida pra ganhar algum destes lindos presentes nos proximos concursos. Tomara que seja os talheres p/ salada + prota guardanapos (ja votei na enquete!)
Lindas as luminárias, fico na espera deste post!
Bjossss

Renata disse... [Responder comentário]

Bom Dia!!
Amei as velas de rolha!! Nunca tinha visto!!!

Já coloquei meu número nas vibrações positivas hehehe Desta vez eu ganho!!!!

Quanto a enquete , os marcadores de copo são os meus preferidos , principalmente pq adoro festinhas e sempre fica aquele negogio de tentar adivinhar qual é o copo!!!

Concurso sobre a Copa? Manda ver , já comprei até uma Tv nova hehehe

Beijos a todos!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Também passei longe de acertar dessa vez kkkkk, mas espero ansiosa os novos sorteios. Já vou votar na enquete e participar.

Karla Lemos disse... [Responder comentário]

Kátia, adorei... muito legal essa ideia. Agora eu já sei o que fazer com as lindas garrafas de vinho que fico guardando lá em casa. bjs, saudades. Ah, aguardo a receita do Verrine... ficou lindo

Wagner disse... [Responder comentário]

Muito legais os prêmios, Bonfinha!
Alguns eu até já vi de perto...
Achei interessante a ideia do "QUANDO" para as promoções.
Beijo!

Ana Maria Braga disse... [Responder comentário]

que pena, não foi desta vez. Mas como toda pessoa do signo de Touro, sou teimosa e vou concorrer novamente nos outros concursos. Boa semana, Katia. Bjs

Eduarda disse... [Responder comentário]

Kátia, eu adorei a ideia da Copa, eu amooo qndo tem Copa do Mundo...
Bom você poderia dividir em duas partes.. a primeira fotos com o tema "amor pelo seu país"... pessoas torcendo, vestidas para torcer, ou de decorações de rua, sei lá... e a segunda receitinhas para reuniões nos dias dos jogos...

Eu to dentro de qlqr coisa!!!!!
Beijooos e boa sorte pra quem acertou.

Luciana Casado disse... [Responder comentário]

Impressionante!! Jamais imaginaria!! hehehehehe
Vou ficar torcendo pelas amigas que acertaram o palpite!!!!
Bjus, Lu

Claudia disse... [Responder comentário]

Moedor de pimenta? muito, muito original.

beijos

Fabi Carvalhos disse... [Responder comentário]

Nossa! Esta surpreendeu mesmo! Moedor de pimenta é super original para uma garrafa de vinho! Boa sorte para as pré-selecionadas! Beijão, Fabi.

Vivi disse... [Responder comentário]

KAtita
nÃO ACREDITO..
Imaginei tudo menosisso!
Rá que lindo
Parabéns

Vamos marcar nosso chá?


Beijos

Vivi

PAssa lá:

www.enodecimodia.blogspot.com

Pita disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!!!! Sou eu "Pita". Acertei,hein!!! Que lindo! Agora vou torcer para ganhar os chocolates ;) Ah, eu sou a Carol(amiga da Bianca - mão na roda). Beijos

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Katinha, errei feio, mas adorei a sistemática da promoção. Muito criativa! Parabéns. Adorei as dicas do filtro, passei algumas horas testando com fotos antigas e o resultado é surpreendente!!!! Muito obrigada mesmo.

Eu fui a primeira a votar na enquete logo cedo, antes de ir ao trabalho, mas não tive tempo de comentar o post naquela hora.
Bjs

Cláudia

Larissa Lieders disse... [Responder comentário]

Káááátia!!!!!!
Como é que eu perdi essa?? E vc nem pra me avisar, hein? hhihihi
Vou ficar de olho agora!
Bj

Priscila Oliveira disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, estou conhecendo seu blog agora, cheguei aqui através do blog da minha amiga Isa(Arrumadíssimo)e adorei tudo por aqui, pena que não conheci antes para participar desse sorteio, mas no próximo estarei aqui!rs
bjs...

Luiza Scortegagna disse... [Responder comentário]

Kátia querida, adorei tudo ai! Pena que não participei dos palpites para o moedor (foi logo quando coemçei a comentar aqui). De qualquer forma parabéns a quem ganhar, achei a ideia genial. Adorei os outros prêmios e pretendo participar do que vier por ai, tomara que se for pela ideia dos seguidores você chegue aos 1000 mesmo, seu blog é realmente sensacional. Já votei na enquete e adorei as velas imitando rolhas, também são geniais! Beijinhos carinhosos da Lu, sucesso sempre.

Patricia Berquó disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa! Já conhecia o seu blog mas depois de ver a sua sala mega charmosa, não podia deixar de comentar aqui. Mega mega fofa!!!
Estou te seguido para saber do que acontece por aqui. rsrs
Bjinhos

Patricia Berquó disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa! Já conhecia o seu blog mas depois de ver a sua sala mega charmosa, não podia deixar de comentar aqui. Mega mega fofa!!!
Estou te seguido para saber do que acontece por aqui. rsrs
Bjinhos

Marta disse... [Responder comentário]

Katita... eu estava doida para ver as fotos.. não consigo ver no trab e então entrei pelo celular... huahaahuahauha
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo! E o presentinho de mamis foi tudo!!! Que coisa fofa!
E as fotos da lateral? Dos próximos posts... tô mega curiosa!
huhauahuahua
Beijocas

Vero Kraemer disse... [Responder comentário]

Káaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que lindo este post, todo interativo, por isso que eu amo este blog, viu? Pena que eu não acertei, mas valeu participar!!!!
Adorei a sua idéia de fazer sorteios a cada 100 novos seguidores, pra não fazer tudo de uma vez, né?
vou votar lá na enquete e te desejo tudo de bom no seu novo trabalho, você vai brilhar muito, aliás, já brilha!!!
Adoro suas visitas ao meu blog!!!
Beijossssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Carola Duarte disse... [Responder comentário]

ADOREIIIII o seu blog....
Muito bom!
Quero participar das promoçõessss!!!
Visite o meu e siga tb
www.caroladuarte.com
Beijo

Janelas e Caminhos disse... [Responder comentário]

Oi Katia!!
Tudo bem por aí?

Tem um selinho pra você no meu blog..passe por lá pra pega-lo!!

tenha uma semana abençoada.
bjks

KEKA disse... [Responder comentário]

Oie!

Tudo lindo e de muito bom gosto!
adorei a saladeira!!
PRECISO DE UMA, MENINA!!

e as velas???
pára tudo!!!


ó, tô ansiosa pela receita do verrine doce.

beijao

Ponto e Art disse... [Responder comentário]

Oi, Bonfa!!
Apesar de não ter acertado, adorei participar (afinal, sou brasileira e não desisto nunca... rs).
Gostaria de dizer q vc e seu capricho despertaram em mim o desejo de receber pessoas em casa. Ando toda animadinha procurando louças, copos e afins para preparar um coquetel para meus amigos assim que me mudar para o novo apê. E sempre penso em vc nas lojinhas!! =)
Qdo eu fizer a "estréia", pode ter certeza que mando as fotos pra vc.
Tenha uma ótima semana, querida!!

Bianca Bohnert disse... [Responder comentário]

Obaaaaa Acertei!!!!! Só de estar nesse seleto grupo de 27 pessoas já me sinto vencedora.
Antes da copa, tem o dia dos namorados. Acho que seria legal uma promoção sobre essa comemoração. Pensei nos participantes mostrarem idéias criativas de presentes, ou então comidinhas para fazer e comer a dois. Bebidas preparadas só para comemoração do dia dos namorados...Coisas que você adora e acho que seria legal receber mais sugestões e inspirações dos seus leitores. Beijinhos
Bianca

Norminha disse... [Responder comentário]

Oi querida! Parabéns novamente e sempre pela criatividade do desafio da garrafa, pelo bom gosto do blog , por ... Tudo!Amei e já estou na espera para as outras promoções. Acho legal o de fotografias como a que minha amiga Fabiana ganhou, mas nem todos nós temos este dom... Vou pensar em outras sugestões! Um beijo grande!

Ponto e Art disse... [Responder comentário]

PS: Adorei a idéia da Copa. Conte comigo!

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia,
O presente que a sua mãe trouxe foi lindo, muito original! Eu nem imaginava que fosse um moedor de pimenta! Que legal!
A ideia do seu amigo sobre as fotos com o tema Copa do mundo é realmente muito boa!
Beijos!

Sabores e Sensações disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia!
OOOOObbbbbbbbbbbaaaaaaaa acertei!!!
Adoro seu blog e como vc tb adoro receber, mas minha casa é minuscula para entrar alguém nós temos que sair...kkkkk. Quando faço alguma festa é na casa da minha sogra, a ultima foi niver do meu marido fiz queijos e vinhos e pessoal adorou especialmente a geléia de pêra com queijo brie. Vi que vai fazer festa alemã eu já fiz meu marido é descendente, eu estava até pensando em fazer tb, mas estão me cobrando outra festa japonesa e eu preciso emagrecer, imagina minha dificuldade...rsrsrs. Agora vou parar porque já virou post... rsrs
Beijos,
Re

Related Posts with Thumbnails