quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ideias para receber os amigos em casa durante os jogos do Brasil na Copa – Parte III


E aí, pessoal, vocês estão animados para o próximo jogo do Brasil? Eu estou!!!! É porque parece que vai ter um churrasco bem legal no domingo… ainda não está confirmado, mas espero que aconteça! Bom, esse é o último post sobre ideias para receber os amigos em casa durante os jogos do Brasil. Além de mostrar minhas mais recentes peripécias decorativas e culinárias, gostaria de dizer que incluí nesse texto algumas imagens retiradas de blogs que frequento e cujas donas criativas e talentosas me deixaram encantadas com suas produções! Como é bom compartilhar ideias e sugestões, né? Eu adoro me inspirar nas minhas queridas amigas prendadas!!!!!


Lembram da sugestão da minha amiga Milena que prometi colocar em prática essa semana? Pois é, eu queria ter feito exatamente o que ela sugeriu porque tenho certeza de que o resultado seria muito melhor, mas precisei substituir os ingredientes. Infelizmente, não consegui encontrar limão siciliano no mercado e, ao invés de encher dois potes de vidro com limões de duas cores, optei por usar maçãs verdes e laranjas dentro das peças que havia comprado para o dia do DESAFIO COQUETEL. O problema é que os potes são estreitos demais… bom, eu também poderia usar biscoitos ou outros alimentos menores e acho que o resultado me agradaria mais. Para decorar, usei faixas com as mesmas padronagens e cores que disponibilizei aqui na semana passada, lembram?


Na primeira imagem dessa postagem, vocês viram a matéria prima que comprei para elaborar o arranjo de mesa, e aproveitando os mesmos ingredientes, criei uma bebida inspirada na Copa. Vamos a receita? Separei uma garrafa de vodka, outra de licor MANZANITA da marca Marie Brizard, maçãs verdes do tipo Granny Smith e um punhado de folhas de hortelã para preparar o novo drink.

O modo de fazer não poderia ser mais fácil: basta misturar todos os ingredientes no liquidificador, adicionar gelo e açúcar a gosto e bater na velocidade máxima por um minuto.


O resultado ficou com uma consistência bastante densa e, antes de servir a bebida, é necessário usar um coador para filtrar a mistura…


…que fica assim depois de passar por esse processo.


Em seguida, basta servir a bebida em uma taça de martini e, como sugestão, recomendo usar algumas folhas de hortelã e/ou um pedaço de maçã verde espetado na borda do copo.

Depois de preparar esse primeiro drink, me empolguei e fui explorar a geladeira pra ver o que eu poderia usar como matéria prima para um novo drink azul. Encontrei uma latinha de Club Soda e uma laranja velha no fundo da gaveta de frutas… É claro que um limão siciliano seria mais apropriado, mas na falta desse ingrediente, me contentei com a laranja já passada mesmo.

Para obter a cor azul, basta usar uma parte do licor Blue Curaçao misturado com três partes de vodka, espremer metade do limão na taça de martini (ou da laranja fora da validade, no caso) e completar com Club Soda.

Vamos agora às minhas amigas talentosas?????

Copo_da_Copa_2010
A Anita fez uma sobremesa linda e, com certeza, deliciosa, usando as cores verde, amarela e branca. Além de ser talentosíssima na cozinha e super bem humorada, a Anita ainda faz lindas produções para suas fotos! Sou admiradora e fã dela!!!! Ah, e é claro que eu não conseguiria deixar de reparar nesses pratinhos pequenos que ela colocou embaixo dos copos. São fofíssimos, né? Me apaixonei por eles! A receita da Anita está no seguinte link:

http://www.rubr.com.br/2010/06/copo-da-copa-na-copa-ou-na-cozinha.html

Garanto que a visita vale a pena e que vocês vão se apaixonar pelo blog e pela Anita!


Outra amiga super-hiper-mega-ultra criativa é a carioca Mari Sawamura! Essa pessoa queridíssima, que tem mil e uma afinidades comigo e é muito prendada, preparou uma lembrancinha que tinha como inspiração a Copa do Mundo e o Dia dos Namorados, o qual comemoramos juntas com nossos respectivos parceiros e mais alguns amigos durante a Festa Alemã da Bonfa, cujos posts estarão aqui na semana que vem… aguardem!!!!!

Depois de falar da Mari carioca, quero falar sobre a Mari paulista!!!! Minha outra amiga Mari Azevedo, simpaticíssima e muito gentil, me enviou quatro potinhos de brigadeiros de diferentes sabores na semana passada. Todos deliciosos e cobertos com um tecido fofíssimo inspirado no futebol brasileiro! Amei o presente, Mari, obrigadíssima!!!!!

Vocês podem encomendar os brigadeiros lindos e saborosos da Mari através do site www.ateliermazevedo.com, do e-mail atelier.mazevedo@yahoo.com.br ou dos telefones (11) 3876-2505 / 7073-3573. Recomendo muito o trabalho da Mari e o meu preferido é o brigadeiro de nozes… hummm, delicioso! Derrete na boca!!!!

E a Sandra Negrão????? Essa amiga carinhosa e fofa esteve numa comemoração pré-Copa com as amigas que fazem scrap e prepararam várias coisinhas lindas!!!!! Vocês não amaram esses brigadeiros cobertos com confeitos verdes e amarelos?

Que tal esses saquinhos de lembrancinhas nos mesmos tons sobre a toalha quadriculada? Eu quero um, Sandra!!!!! Amei!!!!

Crop da Copa - 13-06-10 005a

Para combinar com os ítens mostrados anteriormente, Sandra e as amigas compraram os pirulitos da foto acima. A festa ficou muito charmosa e, com certeza, bem divertida!!!!

Pra conhecer mais sobre o trabalho da Sandra, dêem uma olhadinha nesse link:

http://scrapbysandra.blogspot.com/

Eu particularmente amo as garrafinhas de vinho que a Sandra customiza para servirem como arranjos de flores. São uma graça!!!! Vejam um exemplo nesse post:

http://scrapbysandra.blogspot.com/2010/02/aniversario-de-casamento-17-anos.html

BANDEI~2
Por fim, gostaria de compartilhar com vocês o trabalho da Gina, do blog NACO ZINHA:

http://nacozinhabrasil-gina.blogspot.com/

Eu simplesmente amei os biscoitos que ela confeitou representando as bandeiras do Brasil e da África do Sul. Ficaram perfeitos!!!!! A Gina disse que está preparando outra fornada para a semana que vem e eu gostaria de convidá-los a dar uma olhada no blog dela para ver as novidades!

Se você preparou algum artesanato para a festa da Copa, bem como comes & bebes ou qualquer outro objeto, pode divulgar aqui nos comentários que eu vou lá conferir!!!!

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE O CONCURSO DA BONFA!!!!

Pessoal, devido às solicitações que tenho recebido com relação à prorrogação do prazo para a confecção da cúpula para a luminária e aos meus compromissos de trabalho, resolvi estender a data para envio das fotos até a quarta-feira, dia 23 de junho. Publicarei todas as fotos que eu tiver recebido na sexta-feira, dia 25 de junho, para que na segunda-feira seguinte possamos dar início à votação popular!!!!!

Até o presente momento, recebi doze fotos de luminárias e estou bastante feliz porque sei que “tempo” é um artigo de luxo hoje em dia. Quando pensei na proposta do concurso, comentei com um amigo que eu já ficaria satisfeitíssima se recebesse cinco fotos e que dez seria o número mais do que ideal. Por isso, agradeço bastante a boa vontade e dedicação de todos, vocês já superaram as minhas expectativas!!!!!

Ah, e como eu não limitei o número de luminárias por pessoa, vocês podem mandar mais de uma opção para o concurso. Assim terão melhores chances de faturar o prêmio!!!!!

Boa sorte, um grande beijo e vamos torcer por um bom desempenho do Brasil no domingo!

Bonfa ass

62 comentários:

Construindo Laços Boutique de Festas disse... [Responder comentário]

Katita...
Saudades!!!
Vamos que vamos hein!!!
ADOREI o post... muitas idéias, adoráveis...
Estoun no aguardo das fotos da festa que deve estar acontecendo neste momento...
Beijocas

Driks Barreto disse... [Responder comentário]

Suas recepções são as mais lindas que já vi!sempre cheias de detalhes lindos!!!Sua amigas tb são muito talentosas!!!adorei!bjs

Nana Papel Criativo disse... [Responder comentário]

Katia... q orgulho receber um elogio seu!!!! Td q vc faz está sempre tão perfeito...

Estou começando com essa vida de anfitriã agora... e nem sei oq vou querer fazer primeiro: o chá, a degustacao de cervejas, de azeites?? Ai, q luxo!

Na verdade, primeiro preciso comprar as louças... vi num post vc falando acho q de Parada de Lucas....já me falaram de lá...vale a pena mesmo? Não é mt perigoso?

Estou montando minha casa agora e nao tenho quase nada... rsrs Nem o sofá chegou ainda... kkkkk

Bjssssssss

Aline Amthor disse... [Responder comentário]

Oi Katia!
Você está mais Stewart do que nunca, menina...
Ufa... em ler esse post tão inspirador... logo vem uma enxurrada de idéias... quanta inspiração que me trouxe... espero que o Brasil PERMANEÇA em muitos e muitos jogos para colocarmos tantas idéias em prática... rsss
Parabéns!
Beijossss

Bird disse... [Responder comentário]

Cada idéia show!!!

Adorei os enfeites com frutas! Fiz também par minha festa e achei otima opçao!

Os drinks e os presentinhos estam cada um mais lindo e inovativo que o outro!!
Mas meus preferidos foram os biscoitinhos nadeirinhas!! :)

Obrogada pela inspiraçao Katita!!

beijocas

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Bom dia Kátia,
Esta bem cedo por ai né?
Estou louca para ver as fotos da festa alemã.
E mais um post maravilhoso, qdo entrei no seu blog, me encheu os olhos de alegria de ver tanta coisa bacana e colorida. É a primeira copa que passo por aqui, e é tão diferente da nossa empolgaço brasileira. Quase não encontrei artigos verdes e amarelos, nao comemorei o primeiro jogo, mas irei comemorar o segundo com a vesta rosa, verde e amarelo que te falei.
Irei visitar os blogs dessas talentossíssimas amigas, cada coisa linda.
Ah, adorei as sugestões de drinks, e esses porta copos em forma de flor que vc usa, são lindoooos, já havia visto outras vezes, mas nao comentei sobre eles.
Kátia, eu queria muitíssimo participar do concurso, comecei a minha luminária, mas não sei se terei tempo de termina-la, mas ainda tenho esperança de conseguir conclui-la já que prolongou o prazo ;) hehehehe!!
Bomn, fico por aqui por enquanto, mas sempre voltando.
Um abraço carinhoso
Eliete

Ateliete Events disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Katinha,
Quanta ideia genial! E é tão bom ver vc divulgando outros trabalhos e blogs interessantes por aqui... gosto muito dessa interação.
Já escolhi os modelos da minha luminária. Espero te mandar as fotos antes da viagem.

Bjs

Leticia disse... [Responder comentário]


Lindo e super criativo... tão cheio de idéias! Domingão é um bom dia para fazer isso, né? Afinal de contas, tem jogo e dá tempo pra fazer... no meu caso, é niver da sogra, portanto, será feito um almoço lá...
Beijos
lelê

PS> ká... estou tentando montar a luminária a tempo, mas não sei se vou consegui. Amanhã tenho uma apresentação de layout para um cliente (q consegui adiar graças ao jogo de ontem) e ainda não finalizei... estou justamente fazendo a arte final e pintando as plantas... Vou tentar, mas vai depender do trabalho... beijos!

Ana Karina disse... [Responder comentário]

Ai menina, tu sempre com coisas lindas e ideias maravilhosas pra gente né? Tudo fantástico aqui, e melhor ainda: dando dicas pra gente curtir o domingo torcendo muito!!! :D
Deu vontade de provar teus drinks...

Beijos! E vamos torcer!

Milena disse... [Responder comentário]

Katia,infelizmente o jogo não esteve a altura de tanta coisa bonita!!!!Os nossos jogadores deveriam se inspirar na criatividade de todas que fizeram coisas lindas e tentarem um jogo também mais criativo e porque não,mais gostoso.Pois além de bonitos estão com jeito de super saborosos.
Bj,

Tati disse... [Responder comentário]

Achei o jogo morno...mas o povo aqui em casa queria era festa!!

Amada, tudo lindo como sempre!
bjs

Elza Carrara disse... [Responder comentário]

Oi Katia...
Queria eu ser sua amiga e estar na sua lista de convidados. Suas recepções devem ser o máximo :)
Tudo perfeito como sempre!!!
Bjs.

Obs: mas que joguinho fraco, não é mesmo?
Bjs.

Raquel disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
RUTE disse... [Responder comentário]

Este post está o máximo!
Hiper festa colectiva. É assim mesmo, quem torce pelo seu pais, une-se a seus amigos.

A foto inicial lembrou-me um foto que fiz pensando na bandeira de portugal (claro que está algo imperfeita mas a ideia tá 10):

http://publicarparapartilhar.blogspot.com/2008/06/solar-soup-creamy-carot-sopa-solar.html

Deixo o link caso vc tenha curiosidade em ver.
Beijinho. Obrigada pela partilha de ideias geniais. Assim até eu torço pelo Brasil, ah ah ah.

Larissa Lieders disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
Esse post está repleto de ótimas ideias, hein? Achei lindo o brigadeiro verde-e-amarelo! Se alguém me convidar para assistir ao próximo jogo, eu juro que levo uma bandeja dessas!!

Bj

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Katia, já disse que você é mega caprichosa? Lindo!
Adorei as coisas que vc fez e as opções dos blogs que você curte.
E espero que a seleção mostre um futebol melhor no domingo porque desse jeito tá feio.
bjocas!

Regiane Correia disse... [Responder comentário]

Oi Kátia! sabe o que mais adoro no seu blog? são as atualizações... sempre q venho te fazer uma visita tem várias novidades.. sempre tem o que ler e aprender... Este das ideias para a copa esta um recheio só. Adorei! Queria fazer tuuudo.
um super beijo
Regiane

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Querida Kátia, A D O R E I o post é claro. Adoro tudo por aqui.
Muito obrigada por valorizar e divulgar o meu trabalho! Fiquei até emocionada.
Aliás, tudo por aqui está lindo demais. Parabéns a todas essas amigas tão criativas.

Só espero que o time do Brasil seja tb um pouquinho mais criativo no próximo jogo. E vamos que vamos!!

Grande beijo e mais uma vez obrigada pela força.
Vc não existe sabia?rsrs

Luiza Coelho disse... [Responder comentário]

Ai Kátia que post mais fofo... adorei! Faz bem pros olhos e pro coração... Quanto capricho né? Tenho uma mãe tão talentosa... meu sonho era que ela montasse um blog... vejo essas coisas e penso nela, aí eu falo pra ele entrar pra ver e ela detesta computador, hahahahahahaha! Puxei meu pai que vive grudado na máquina!

Bom, arranjo com frutas é tudo de bom pq dura muito mais e a genta ainda come ele depois (gorda mode on)...

Quanto as comidas, sou apaixonada nas embalagens caprichadas pq acho que fica lindo e não vai os terríveis corantes na própria comida em si (aff, não sou a natureba chata mas tô implicada com industrializados, rs).

Adorei o post e amei as inspirãções... dá vontade de sair correndo pra cozinha e preparar coisas lindas e deliciosas pra servir pros amigos!

Adoro a interação entre blogs! beijos!

Patricia Haddad disse... [Responder comentário]

Sabe que eu já tinha tido a ideia da gelatina verde e amarela? Devo fazer pra domingo. Só me desanima um tiquinho por serem dois sabores azedinhos e eu adoro coisas mais doces, mas estou com vontade de fazer, sim. E para quem quiser incrementar ainda mais, eu sei que tem um sabor que é azul. Isso mesmo! Acho que é um tutti frutti da Otker, se não me engano.

Essa história de poder fazer mais de uma luminária não vai prestar... já estou pensando em outra!!!!

Beijos em todas as leitoras!

Fer Lorenzoni disse... [Responder comentário]

Oi Katia.... que eram aqueles biscoitos, com as bandeiras, que capricho, e q mão p cozinha né.... Eu mais filhota, inventamos com as gelatinas, limão e abacaxi, p dar um colorido, e ficou bem legal...mas na hora do jogo, nada superou a pipoca, acho q é porque se come sem olhar, kkkkk.
Ideias criativas e muita informação boa aqui no blog, n tem como n amar.
Sucesso no churras domingo, e boa sorte p Brasil no jogo né....
Bjos.
Fer Lorenzoni

*-...-* Ana Anita *-...-* disse... [Responder comentário]

hehehehehe...guria que lindo ficou seu post, e como fiquei feliz em receber tão carinhosos elogios...

Você é minha fã???? saiba que sou tua também. Sabe o quanto gosto de vir aqui (claro que as vezes o tempo me impossibilita).

Sua receita de drink ficou super chique, acho que no próximo vou de bebidas...hehehehe...

As dicas das meninas também achei nota 1000! Quanta idéia genial.

Quanto a luminaria, quem sabe agora estendendo o prazo eu consiga...hahahahaha... ódódieu! :D

bj lindinha, adoro vc e seu blog ;)

Mari disse... [Responder comentário]

Bonfa, adorei ser mencionada aqui, ainda mais com esse super-hiper-mega-ultra adjetivo rsrsrs! Adorei nossa comemoração coletiva do dia dos namorados: boa companhia (como sempre), boa comida (idem) e cervejas alemãs variadas, umas ótimas, outras esquisitas kkkk!

Beijocas, obrigada e parabéns pelo post verde-amarelo inspirador!!

Paty disse... [Responder comentário]

oi...
estou animadíssima pra te enviar minhas fotos...
estava preocupada com o prazo, mas com a prorrogação respiro aliviada, vou conseguir terminar...
bjks

Raquel disse... [Responder comentário]

Oi!
Ainda não consegui terminar minha luminária... comecei e tive que parar no meio do caminho ! Já tinha até meio que desistido, mas com essa prorrogação no prazo acho que vai dar !

Adorei as dicas de drinks e pretendo fazer o verde no domingo, mas esse licor Manzanita pode ser substituido ?

Ah, adorei receber seu e-mail e, sim, descobriremos muitas outras afinidades além do amor pelos animais. Acho que receber os amigos é mais uma, né ?!

Beijos e tenha uma linda quarta-feira !

Atelier M. Azevedo disse... [Responder comentário]

Bonfa querida, muito obrigada pelo seu carinho, e por divulgar meu trabalho aqui!!! Fico feliz demais por saber que você gostou!!
Amei estar presente nesse post junto com meninas tão talentosas e criativas!
Super beijo,

Mari

Edna disse... [Responder comentário]

Amei
Tudo lindo,caprichado e gostoso!!
Vcs dão show!!!
parabéns e que o nosso Brasil vença!!!
Bjks!

Tamy disse... [Responder comentário]

amei os drinks, as frutas, o brigadeiro tudo tudo tudo!!!

Eu lancei o desafio verde-amarelo lá no meu outro blog http://nacozinhadela.blogspot.com
Depois dá uma olhadinha!!!


beijos

Josi disse... [Responder comentário]

OLÁ KATIA, POR ACASO A MARI SAWAMURA TEM BLOG TAMBÉM? É QUE JÁ VI VOCÊ COMENTAR SOBRE ELA EM OUTRO POST E SERIA ÓTIMO SEGUI-LA TAMBÉM... ÓTIMO POST! SINCERAMENTE AS PALAVRAS "KÁTIA" "CRIATIVIDADE" "BELEZA" "CAPRICHO" JÁ SE TORNARAM REDUNDANTES EM MEU VOCABULARIO... BJOS E SOU SUA FÃ!!!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse... [Responder comentário]

Kátia, quanta originlidade. Gostei de tudo. Meu filho faz aniversário dia 25 e adivinha quem vai jogar neste dia? Pois é...

Me diz uma coisa. A bebida de maca com hortela fica gostosa? Gosto muito das coisas com hortela.

Bjao

gamela presentes disse... [Responder comentário]

Querida Kátia, é um prazer imenso passar por aqui.
Cada post é uma agradável surpresa.
Adorei todas dicas para os jogos do Brasil.
Beijinhos.
Fátima.

E quanto a filial no RJ, quem sabe um dia!!!!

Ana Maria Braga disse... [Responder comentário]

Menina, quantos detalhes estes teus ! Adoro isso. Tudo para comemorarmos o jogo do Brasil. Acreditas que estava em Paris no 1º jogo deles e ninguem falava sobre isso, comercio funcionando normalmente, não escutei nenhum comentário, nada de nada. Bem o contrário daqui que paramos tudo para prestigiarmos nossos jogadores. Beijos

Luciana Casado disse... [Responder comentário]

Nossa, quanta coisa criativa e linda!! Adorei tudinho e achei bem divertido.
Bjus, Lu

Isabela Kastrup disse... [Responder comentário]

Katinha queridaa, você como sempre arrasando nas diquinhas e sugestões. Adorei tudo! Pena que por aqui está uma bagunça por causa da mudança, pintura, enfim, não vou poder receber ninguém para assisitir aos jogos, por isso achei melhor assisitir na casa de uns amigos.
Beijos mil
Isa

Alessandro disse... [Responder comentário]

ai, fico louco com as coisas que vc posta. é tudo lindo demais. beijos

Gina disse... [Responder comentário]

Kátia, que gracinha ficou o post! As sugestões estão ótimas, já vou até aproveitar alguma coisa para domingo.
Grata pela gentileza em publicar minhas bandeiras. Semana que vem tem mais!
Vamos torcer, ideias não faltam, a prova está aqui.
Bjs.

Anna Lucia disse... [Responder comentário]

Katia do céu esse post está mará!
É realmente uma delícia passear por aqui!!! Beijo grande!!!

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse... [Responder comentário]

Desculpa o sumiço, meu tempo é todo para o Miguel agora... mas isto aqui está bom como sempre hein! Belas ideias! Beijos!

Luiza Scortegagna disse... [Responder comentário]

Kátia querida! Depois de dias passando rápido por aqui só pra dar um oi, hoje consegui parar e ler o post, que aliás está lindo e em super clima de copa, por isso vamos lá e rumo ao Hexa. Adorei todos os trabalhos e em breve quando tiver mais tempo olharei todos os links indicados por você. Passei pra dizer que fiquei muito feliz com a prorogação da data do concurso de luminárias da Bonfa, ufa vai dar tempo de eu fazer várias como eu queria, eu e meu pai estamos trabalhando nas ideias, além disso pensei em fazer, se eu tiver tempo, e os ingredientes, uma espécie de verrine e postar domingo, provavelmente, no blog. Queria dizer mais uma vez que a critividade ficou no ar, adorei as fotos e as composições mais uma vez. Um mega beijo, e mais uma vez obrigada pelo carinho que tem me dedicado, os e-mails carinhosos que trocamos, o orkut que você me adicionou e tudo mais, se tiver msn, acessa a minha barra lateral e adicona. Bom restinho de semana querida amiga, Lu!

Luiza Scortegagna
jeitinhodeboneca.blogspot.com
Me visitem!

Vero Kraemer disse... [Responder comentário]

Ká, este post está tãooooooooooooo gostoso, to com água na boca aqui!!!
Que fotos lindas, e quantas idéias mará!!!
Ká, to tentando me organizar pra fazer a luminária, juro que não é má vontade. Muita coisa aqui, graças à Deus.
Amiga, amei sua visita à loja ORIGENS, pena que moro tão longe...
Beijosssssssssssssss
Vero

Pri Bragança disse... [Responder comentário]

Puxa, dicas excelentes! Sabe Bonfa, eu to começando agora com essa coisa (maravilhosa) de design. Gostaria de saber uma impressora de qualidade...

Um beijão,

Pri.

Pensando no papel disse... [Responder comentário]

Oi Katia,
Adooooro seu blog e todas as suas dicas. O coelhinho da páscoa foi sucesso total entre as amigas da minha filha. Vai lá no meu, tem cupcakes brasileirissimos!!!
www.odiadafesta.blogspot.com
Um beijo, Danielle

Unknown disse... [Responder comentário]

Tudo de bom é vir aqui, sempre coisas tão legais que você compratilha e divide conosco.

Adorei a mudança da data do concurso porque quero muito participar e só no fim de semana terei tempo pra fazer, porque você merece que a gente faça uma coisa legal não é?

Bjão!

Karla G. F. disse... [Responder comentário]

Bonfa voce só tem amigos talentosos!!!! AMEI os brigadeiros de diversos sabores. Aiiii é nessas horas que dava tudo pra ter mais tempo e me dedicar pra esses Hobbies que deixam a gente super felizes. A partir de Julho tenho 2 meses de férias e quero colocar tudo em prática!
E voce nem sabe o quanto alegre eu fiquei com a prorrogacao do concurso! Eu já comprei o material e tudo, mas me falta tempo pra iniciar, tenho amanha mais um trabalho pra entregar.

Mil beijos e boa sorte pra gente no domingo!

Petit´s Cupcakes disse... [Responder comentário]

Este blog esta cada dia mais lindo e cheio de novidades ein!!!
Para o jogo domingo não poderia ser diferente, vão rolar cupcakes verde e amarelo rsrsrsrs...

Amei a luminária, já testei algumas opções pra um jantarzinho na semana que vem em casa, se o tempo permitir mando fotinhos pra participar.

Bjokas...
Marcinha Breda

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muito legal ver várias pessoas aproveitando a copa como tema para "eventos"!... Adorei os resultados!

Beijo,
Wagner.

Francine Stein disse... [Responder comentário]

Quanta coisa linda Katia!!!!!!!!!!!!!!!!!
Post super inspiração mesmo!
Nossa é até difícil dizer o que ficou mais legal.
BJS

Beto Ribeiro disse... [Responder comentário]

Olá Katinha!!!!

Finalmente depois de um up grade no meu provedor, que estava parecendo o próprio "SAFARI AFRICANO" kkkk, estou de volta aos comentários. hehehe.
Aí... com tanta coisa bonita e gostosa, parece que o jogo vai ficar em segundo plano, né? rsrsrs
O post está lindão demais da conta!!!!!
Já percebeu que além de designer, você tá virando bar women (acho que se escreve assim né?), chefe de cozinha e um monte de outras coisas?
Que barato!!! Katinha a menina polivalente!!!!
Adorei o post.

Beijo grandão e fique com Deus.

Beto.

PS: Tem trabalhinho novo no ermitão.

Débora Fouraux disse... [Responder comentário]

Oi Katiaaa! Tudo bem? Amei essas dicas! cada coisa lindaa! e esses brigadeiros hein? parecem divinosss! xD Acabei de te mandar as fotos do concurso! beijinhs

Cristiane Carvalhaes disse... [Responder comentário]

Olá Katia td bem?
Primeiramente meu nome é Cristiane e sou uma tremenda admiradora do seu bom gosto (qdo crescer quero ser q nem vc :P)
E gostaria de pedir uma sugestão sua, uma opinião e para isso vou te mandar um e-mail contando a GRANDE HISTÓRIA pode ser?
Bjinhusss

Andréa Granja disse... [Responder comentário]

Katinhaaaa...

que linda estas idéias! Ai, e aqueles driks todos coloridos! Adoreeeei!

O Brasil e suas cores! Ele realmente nos inspira! Vamos ver se eles se inspiram e ganham esta Copa, não é?!

Beijocas minha linda!

www.soumaisminhacasa.blogspot.com

Nathalia disse... [Responder comentário]

Oi Katia!!! Ainda bem que você prorrogou a entrega da cúpula, porque eu PRECISO mandar as minhas!!!

Beijo!

Marta disse... [Responder comentário]

Ahhh Katita... lindo demais! E o arrnajo de vaso de vidro com frutas.. show!
E as blogueiras tão que tão, né? Acho que vc está nos inspirando bastante!
Beijocas

Ahh.. vou te mandar outra luminária..rsss
Beijocas

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Amei os sous-verre combinando com a cor do drink: ficou muito chiquetê :-) Show a decoracao!
Beijocas, Angie

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá, Kátia.

Adoro o seu site e sempre venho nele em busca de novas idéias. Vc, como sempre, está de parabéns!!!! Aliás, adorei o post com as idéias para receber os amigos nos jogos.
Vou fazer um chá de fralda para as minhas gêmeas e quero colocar nas mesas os cones para rechear com petiscos. Minha dúvida é: qual o tipo de papel que vc usou para confeccioná-los? Acho que no A$ ficará muito frágil. Tb vou imprimí-los em casa mas ainda não sei que papel usar. Vc pode me indicar?
Bjs e mais uma vez, parabéns.

Nayara Menezes disse... [Responder comentário]

Affe Kátia!
Você arrasa demais mulher!
Amo seu cantinho...sempre cheio de fofuricis!
Parabéns!

Vai lá no meu blog ver a festa do Meu Rei!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, Nayara!!!!! Muito obrigada pelos comentários tão fofos e gentis!!!!!! Agradeço demais sua visita!!!!

Jamille, dessa vez, use cones em papel vegetal com 90 g/m2, mas eu imprimia no papel sulfite com 90 g/m2 mesmo. Você pode imprimi-los em 120 g/m2, mas acho que mais do que isso não é necessário! Um grande beijo e muito obrigada pela visita!!!!

Monica Uehara disse... [Responder comentário]

Menina! Quanta coisa linda!! Estou encantada com tanto capricho e criatividade.
Rsss, muito divertido o trecho em que vc falou da laranja velha...rsss. Quase morro de tanto rir.

Andrea disse... [Responder comentário]

Amo seu blog, fico até de madrugada devorando cada post, qualquer dia vou tentar fazer algumas receitas e decoração, e vou postar no meu blog; claro q não vai ficar igual o da teacher, mas vamos tentando!

bjos e felicidades
Vamos lá BRASIL ;)

http://dcoracaodkasa.blogspot.com/

Marina Mott disse... [Responder comentário]

Tudo muito lindo!!!

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, amiga,
Muitas saudades!
Que lindas ideias de decoração! Adorei!
Estive trabalhando muito desde a semana passada e perdi tanta coisa, snif, snif! Desculpe não ter participado com as luminárias. Aposto que lindas ideias surgiram!
Beijos!

Related Posts with Thumbnails