segunda-feira, 21 de junho de 2010

Preparativos para a Festa Alemã da Bonfa – Parte II

Bom dia e boa semana, pessoal! A Festa Alemã da Bonfa com degustação de cervejas aconteceu no final de semana retrasado, mas só consegui organizar as primeiras fotos agora. Por isso esse post terá continuação, tá? Na quarta-feira vocês poderão ver as fotos do dia da festa, bem como todas as comidinhas, as luminárias acesas e também descobrirão qual foi a cerveja mais apreciada pelos meus amigos!


Como de costume, comecei os preparativos da festinha separando as peças que usaria na arrumação do buffet e da mesa de jantar. Lembram das plaquinhas que confeccionei para recepcionar meus convidados? Uma amiga que fala alemão fluentemente me alertou que faltava um “l” na palavra “Willkommen” e fui direto corrigir meu erro antes de imprimir o modelo final!

Felizmente o “Guten appetit” estava escrito corretamente e eu pude posicionar os bonequinhos da marca Philippi segurando a plaquinha no buffet que fica perto do pequeno hall de entrada do apartamento.


Além das plaquinhas, o buffet recebeu meu novíssimo e fofo prato de bolo com padronagem exclusiva, um conjunto de sal e pimenta estilo “João bobo” que balança mas não cai, um bowl de metal forrado com guardanapo verde que mais tarde receberia pães alemães e alguns bretzen (ou pretzels), além das luminárias customizadas (que mostrei primeiro aqui), o menu do dia, algumas petisqueiras de vidro e um prato de bolo maior que usei para colocar os mini cachorros-quentes.

Eu realmente me apaixonei por esse pequeno prato de bolo!!!! Confesso que não havia necessidade de usá-lo no dia da festinha, mas eu tinha que encontrar uma desculpa para que ele se tornasse absolutamente indispensável!!!!

Usei a mesma padronagem do prato de bolo nesse outro maior. Lembram do passo-a-passo? É bem fácil obter esse resultado e você pode mudar a “cara” das suas peças quantas vezes quiser por meio do uso de novas cores e desenhos impressos em diferentes tipos de papel!

Posicionei o menu bem no meio do buffet e cerquei-o com duas luminárias com padronagens que remetem ao layout do blog.

O que vocês acharam dessa pequena petisqueira contendo três divisórias em vidro trabalhado (estilo mini-boreal)? Quem adivinha quanto ela custou? Vocês não vão acreditar!!!! Paguei somente 3,95 reais por essa peça charmosa! Onde? Na loja que fica na Rua Dona Mariana, 99, em Botafogo, Rio de Janeiro-RJ. Comprei as colheres vermelho-cereja em Nuremberg, na Alemanha, e foi a primeira vez que usei-as lá em casa.

Esse outro modelo também custou 3,95 reais. Em uma das divisórias da peça, coloquei um copinho de vidro com garfinhos para petiscos feitos de plástico na cor verde limão.


Depois de organizar o buffet, parti para a mesa principal. Não sei exatamente o motivo, mas percebi que tenho uma tendência em misturar vidro com metal, ou então, porcelana com madeira. Não gosto de usar muita diversidade de materiais na mesa, acho que dá uma impressão de “bagunça”, mas isso pode ser uma excentricidade minha. Siceramente não sei de onde tirei essa ideia…


Comprei esses bowls de metal na loja KARE em Viena, na Áustria. Foi a primeira vez que usei as peças e quando as posicionei na mesa, confesso que não tinha ideia do que colocaria dentro delas.

Como a festa propunha uma degustação de cervejas alemãs e quase todas as marcas tem um teor alcóolico bem mais alto do que estamos acostumados no Brasil, pensei em usar esses copinhos para provarmos os diferentes tipos de cerveja em pequenas quantidades.

Mais tarde lembrei dos marcadores de copos que comprei em Dresden, na Alemanha, e que serão o prêmio do atual CONCURSO DA BONFA. Resolvi grudar um personagem em cada copinho e, com isso, a mesa ficou bem mais colorida e divertida!

Depois de deixar a sala arrumadinha, parti para a cozinha… meu fraco! Eu não queria deixar o Dia dos Namorados passar em branco e pensei em preparar um bolinho com inspiração romântica para servir aos convidados no final da festinha!

Quando eu escrevi “preparar um bolinho”, na verdade eu quis dizer “comprar um bolinho” e foi o que fiz. Usei um bolo pronto de laranja como base para a minha sobremesa improvisada. Juntamente com a calda de chocolate e café da marca BAZZAR e de uma caixa de bombons GODIVA que havia ganhado da minha irmã há algumas semanas, preparei uma sobremesa interessante e fotogênica!!!!

Os bombons GODIVA tinham formato de coração (tudo a ver!) e, com o auxílio de uma faca de serra, cortei-os ao meio para que eu pudesse encaixá-los com mais facilidade no topo do bolo.


Distribuí a calda de chocolate e café no topo da sobremesa antes de colocar os bombons. Assim o prato de bolo se tornou indispensável…missão cumprida!!!!

O doce foi a parte mais fácil, mas a salada de batatas também não deu muito trabalho. Só precisei cortar algumas rodelas e cozinhá-las na água e sal por alguns minutos até amolecerem.


Em seguida, refoguei bastante cebola, alho e azeite na maior panela que tenho em casa até tudo ficar bem douradinho. Depois acrescentei as batatas cozidas e uma porção generosa de mostarda DIJON.

Após a salada ter ficado pronta, cozinhei os vários tipos de salsicha que havia comprado na semana anterior e parti para o SHOPPING RIO SUL à procura dos Pretzels.

Encontrei a loja MR. PRETZELS no primeiro piso e gostei do sabor dos belisquetes, mas não os achei nada parecidos com os que comi na Alemanha. De qualquer maneira, como eu não tinha um plano B, decidi comprar dois Pretzels sabor requeijão e três sabor parmesão.

Voltando pra casa, dei de cara com esses macarons de pistache e frutas vermelhas na loja TOSCANA, no mesmo shopping. Ah, gente, vi as mesmas cores da minha festinha nesses docinhos e não resisti!!!!! Eu nem pensava em comprá-los, mas sucumbi ao meu ímpeto estético e posso garantir que não me arrependi. Os macarons são uma delícia e foram super elogiados pelos meus convidados!!!!


Quando cheguei em casa, lembrei que eu ainda precisava preparar os mini cachorros-quentes com mostarda Dijon e foi o que fiz imediatamente. Cortei as salsichas à vinagrete ao meio e as coloquei de um lado do sanduíche. Cobri a outra metade do pão com uma generosa camada de mostarda com especiarias.


Fui arrumando os sanduíches na bandeja maior à medida que iam ficando prontos.

O último preparativo antes da chegada dos meus convidados foi o saquinho individual contendo um abridor fofo como brinde e a cartela de votação para a escolha da melhor cerveja a ser degustada na noite.

Terminei tudo um pouco em cima da hora e por isso precisei tomar um banho rápido e me arrumar depressa, coisa que não faço normalmente. Mas valeu muito a pena! A festa foi maravilhosa, reuni meus melhores amigos em casa para uma noite de papo descontraído acompanhado de boa comida e ótima bebida! Espero repetir a dose muitas vezes!!!!

Um grande beijo para todos e espero vocês na quarta-feira, quando mostrarei as fotos da festa em si!!!!!

Bonfa ass

65 comentários:

Monica Uehara disse... [Responder comentário]

Katia! Sucesso total, menina! Ai, como vc e talentosa! Tudo muito lindo! E as comidinhas que vc preparou! Delícia! A decoração do bolo ficou linda. Parabéns!
Tenha uma linda semana!
Bjk

Sabrina Mix disse... [Responder comentário]

Nossa, Katia! Quanto capricho e bom gosto. Se eu morasse mais perto, ia me convidar pra sua festinha! hehehe...

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Rafaella Mesquita disse... [Responder comentário]

Menina estou viciada no seu blog... hahahahaha
não consigo parar de ler os seus posts... amooooo decoração, cozinhar, receber amigos, viajar.... enfim ameiii seu blog!
Adorei a decoração da festa alemã... segunda-feira quero passar nessa loja na D.Mariana!!! hahaha ou melhor, qd eu voltar de férias... já q trabalho bem pertinho...
Já recomendei seu blog para várias amigas e não resistindo estamos pensando em organizar um chá!!! Achei um sonho o seu chá para as amigas!!! hahaha to babando neh?
em breve espero escrever sobre o seu blog... assim q o fizer te aviso ok?
cotinue postando...
bjxxx

Karla G. F. disse... [Responder comentário]

Bonfa que lindo o seu prato pra bolo!!!! É uma vergonha, mas eu ainda nao tenho nenhum aqui em casa e sempre sirvo num prato normal. Mas enfim, ainda falta muuuuita coisa aqui em casa. A primeira coisa que eu pensei quando ví os pratos por 3,95 foi escrever pra minha prima que mora em Botafogo, mas desisti logo da idéia porque só vou pro BR ano que vem :(
A sua festa ficou linda e hoje acredito que voce já receba por e-mail a minha luminária =)
Beijao

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, Rafa!!!! Que lindas as fotos!!! Fiquei muito, muito, muito feliz com seu comentário aqui no blog!!!! Realmente temos muitas coisas em comum e gostamos de assuntos variados, acho isso bem legal!!!! Espero continuar correspondendo às suas expectativas e incentivar as pessoas a receberem mais os amigos em casa e compartilhar momentos divertidos!!!! Eu gosto muito do dia da festa em si, mas também adoro ficar imaginando as comidinhas que vou fazer, a decoração da mesa, as peças gráficas que vou criar etc... Menina, mal preparei essa festa alemã, já quero fazer uma festa de inverno com direito à queijos e vinhos e fondue!!!!!!! Já vou começar a produzir algumas coisinhas e postar no blog! Mil beijos e seja sempre muito bem-vinda!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse... [Responder comentário]

Katia, mas essa festa deve ter ficado maravilhosa, menina!
Conseguiu achar a mostarda especial? Me conte?

Amei tudo. Percebe-se o carinho com que vc faz cada coisa. Parabéns!

Te desejo uma linda semana

Beijao

Nana disse... [Responder comentário]

Katia, agora eu já sei pq tu não gosta tanto de cozinhar rs, menina, imagino o tempo que leva toda essa preparação, já que cozinha tb é um parto para tudo ficar perfeito.
bjss

Jussara disse... [Responder comentário]

Oi Katia, que aconchego gostoso vc passa nessas fotos!!
Concordo com vc o seu prato de bolo realmente é indispensável.
Mas eu me apaixonei mmo foi pelos bowls de metal, que objetos mais fofinhos ....

Um gde abraço e tenha uma semana repleta de paz!!

Bird disse... [Responder comentário]

OI Katia,
Comoa ssima cozinha é seu fraco? Ja vi vc aprontar boas e boas!!! :)

Essas sausichas deram vontade...rsrsrs

Adoro todos os detalhes que vc coloca com tanto carinho e estilo em todas suas festinhas!

Obrigada pela inspiraçao! Ou inspiraçoes!!! :)

Beijocas

Ana Karina disse... [Responder comentário]

Que lindo Katia!
Deve ter sido realmente um sucesso essa festa. Adorei toda a preparação, tua dedicação sempre, em tudo que tu faz.
E as delícias?
O bolo ficou com cara ótima e a salada de batata não deve ter dado trabalho né? Deve ter ficado deliciosa :D

Quero ver fotos da festa!!!!
Bjs.

Priscila Oliveira disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, linda sua festa, tenho certeza que foi um sucesso, amei a decoração a la Cacos e coisas da Bonfa, rss tudo muito lindo e de muito bom gosto, amei, parabéns!
bjs......

Unknown disse... [Responder comentário]

Concordo com a Rafaella...seu blog é viciante!!
Linda a festa, heim? Deve ter sido saborosa tb!
Bejos e Parabéns!

Beta disse... [Responder comentário]

Noooossa quanta inspiração!!!
Também quero fazer festas temáticas, rsrs.
Ficou muito linda a festa.

Adorei!!!

Beijinhos

Francine Stein disse... [Responder comentário]

Menina, a festa ficou maravilhosa!!!! Impossível não ser um sucesso!
Amei tua receita de bolo, nunca pensei em incrementar um bolo simples, deve ter ficado delicioso!
Ah, e essas luminárias já estão fazendo sucesso por aqui viu? Todos que vão lá em casa elogiam e sempre falo de você.
BJS

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Querida Katia, mais uma vez a sua festa foi um arraso! A decoração ficou lindíssima. Adorei todas as novidades: os bowls, os marcadores de copo, o prato de bolo, as petisqueiras carésimas...rs, enfim, tudo perfeito!!
A parte de decoração até que estou melhorando e em grande parte graças aos seus incentivos, já a parte da cozinha, menina, sou um zero a esquerda....aiaiaiaiai...preciso aprender a fazer pelo menos uns petisquinhos básicos e gostosinhos.
Katita, parabéns por tanta criatividade e empenho. Desse jeito vc já está quase virando uma profissional das festinhas em casa...É sério viu!!!
Estou aguardando as outras fotinhas.
Beijos e boa semana.

*-...-* Ana Anita *-...-* disse... [Responder comentário]

Precisa dizer alguma coisa???? :)

bjssssssssss

Simone - Mariana minha flôr disse... [Responder comentário]

Hum quanto capricho, vou ficar aqui ansiosa até quarta pra ver todas essas gostosuras em ação e também ver qual a melhor cerveja.
Beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bom dia Katia,

Que delícia acompanhar seu relato.
Deve ter sido uma festa e tanto mesmo, a começar pela estética impecável.
Parabéns!
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Katia!!
Tudo lindo e no capricho como sempre!!!!!Parabens.
Katia recebeu a foto da minha luminária para o concurso???Quando vc vai começar a divulgar as fotos no blog???
bjs
Niura

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Recebi sim, querida e eu AMEEEEEEEEI!!!!!!!!!!!!!!!!! Ficou linda demais e amei o detalhe das miçangas e o tecido que escolheu... eu acho que te respondi por e-mail, não?

Um grande beijo e muito obrigada pela participação!!!!!! Sexta-feira sua luminária linda estará no ar junto com todas as outras que recebi!!!!!!!

gamela presentes disse... [Responder comentário]

Querida, quanto capricho!
Ficou tudo muito lindo e super original.
Com certeza foi o maior sucesso.
Quarta quero ver o restante.
Um super beijo.
Fátima.

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Katia que festa legal, achei engraçado o cachorro quente, o bolo hummmm que delícia e sabe queria um abridor desses que lindo, amei!
e estou anciosa para ver o resto.
bj!

Mari disse... [Responder comentário]

A festa alemã foi tudo de bommmm!! Amigos queridos, comida deliciosa, anfitriã e decoração 10 (como sempre,claro!) e muita cerveja, boas, ruins, estranhas, mas tudo muuuito divertido!!! Ah, e os abridores? Fooooofos!!! AMEI!! Muito obrigada de novo, Bonfinha!!

Temos que fazer mais degustações! De qquer coisa!!!!

Amiga, mil beijocas e uma ótima semanaaaaa!!!

Dani Coelho disse... [Responder comentário]

Quanta coisa linda nessa festa!
Você prepara muito bem essas festa hein!? Adorei tudo, cada detalhe, os convidados então devem ter amado.

Beijos!

Débora Fouraux disse... [Responder comentário]

Oi Katiaaa! Como sempre tudo lindo ne?! Essa festa deve ter ficado otima mesmo! seu prato de bolo é perfeito! estou doida para ver as luminariass! xD Beijinhos

Luciana Casado disse... [Responder comentário]

Os preparativos mais uma vez perfeitos, Bonfa!!! A torta de laranja com corbertura de chocolate/café e os coraçõeszinhos foi uma boa dica!!!
Agora vou esperar ansiosa para ver as fotos com tudo no seu lugar!!
Ah, o distribuidor do gaveteiro é no paraná... :(
Bjus, Lu

Cheiro de Vanilla disse... [Responder comentário]

Que coisa mais linnda!!!
Parabens, ficou tudo linndo e super organizado, vivemos de detalhes nao?
Bjs e espero por mais....
Ah! amei aquele vidrao cheio de rolhas.

Família Ramos disse... [Responder comentário]

Nossa Kátia, mas que fotos legais, e cada coisa mais bacana do que a outra!! Ainda bem que vou almoçar daqui a pouco porque a boca agora ficou cheia de água :)

Abraços,
Alessander

Milena disse... [Responder comentário]

Para começar gosto bastante dessa combinação de cores.E de novo,esse prato é lindo!!!E você conseguiu um improvisado bem caprichado com o bolo.
E os kits para os convidados ficaram super charmosos,com a marca Bonfa.
Um beijo,

Mi.

Unknown disse... [Responder comentário]

Não vejo a hora de ver o restantre da postagem, com tudo já com as comidinhas... cada dia que venho aqui fico mais maravilhada com tanta criatividade... amei a idéia dos saquinhos com abridores LINDOS... Parabéns!

Larissa Lieders disse... [Responder comentário]

UAU!!
Como sempre arrasando nas festinhas.... E me matando de vontade de ser convidada! kkkk...
Parabéns, tudo lindo, como sempre!
Bj

Milena disse... [Responder comentário]

Esqueci de mencionar que os macarons ficaram perfeitos naqueles bowls,cores lindas!!!
Kusses,

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pois é, Bonfinha, nem sempre as pessoas, quando vêem tudo pronto, imaginam o trabalho que dá organizar tudo. O resultado final não podia ter sido mais bonito. À noite, então, com as mini-luminárias acesas tudo me pareceu perfeito! Os quitutes estavam deliciosos e as cervejas até que não me deixaram muito "alto" (sorte a minha ter ficado perto dos macarons — he he he). Adorei o abridor que recebi de brinde! — sem contar a noite divertida que passei entre amigos queridos.

Beijo,
Wagner.

Carola disse... [Responder comentário]

to com a boca cheia d´agua!!!

Tem selinho pra ti!

bjs

Verônica Cobas disse... [Responder comentário]

O salsichão parece apetitoso demais. E olha que eu nem como salsichão. Pelo menos não usualmente. Mas existem situações em que abro exceções. Abriria para este...adornado com tantas novidades, coisas bonitas, febre criativa. E para finalizar, o bolo...e o pretzel. Só coisa boa. Tirando a cerveja, tudo..tudo..tudo de bom.

beijusss

Patricia Haddad disse... [Responder comentário]

pra variar, estou aqui suspirando. Pior que estou com um pouco de fome e a salada de batata me chamou a atenção. Será que pode ser feita com mostarda normal? E é para se comer morna, fria ou gelada? Quantas dúvidas!!!

Pitangachic disse... [Responder comentário]

Kátia! que festa linda... pelo pouco que vc passou está td muito lindo e caprichado!!! eu e meu namorado recebemos os amigos no apartamento para assistir o jogo do Brasil no domingo e suas idéias sempre inspiram!!!
bjuss

www.pitangachic.blogspot.com

Ly Mello disse... [Responder comentário]

Amiga, vc é a anfitriã mais sensacional que eu já vi! Que mesa linda, os cuidados que vc tem com os detalhes, tudo perfeito!
Parabéns!!!!!!!!!
Quero ser que nem vc quando eu crescer!

Biejocas.

Gina disse... [Responder comentário]

Kátia, você nem imagina como esteve presente aqui nesse final de semana. Minha filha preparou as luminárias e os cones para uma pequena recepção de Copa. Ficaram muito graciosos. Vou publicar em breve.
Suas sugestões são lindas e combinam com a gente. Ideias simples, mas com muito efeito.
Bjs.

Vero Kraemer disse... [Responder comentário]

Ká, estou salivando aqui, menina, que capricho, que disposição a sua, admiro!!!
Imagino você toda feliz e ansiosa arrumando tudo, combinando as peças, as comidas, coisas para as quais não levo O MENOR jeito...
Ká, acho que vou furar contigo no concurso, me perdoa? Estou cheia de alunas e coisas, to pirando aqui...
Quero te agradecer o carinho lá no meu blog, sabes que sou sua fã e sei que você olha meu blog com olhos de admiração, eu sinto, e isso é muito importante pra mim!!!
Beijosssssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Unknown disse... [Responder comentário]

Amei o blog. Quero copiar toda essa festinha alemã... posso?
bjs.

Vivian disse... [Responder comentário]

Katia, td que vc faz fica sempre perfeito e nem parece que é fraca na cozinha, acho bem o contrário, vc é criativa na cozinha e isso importa muito ppois te ajuda a siar de algumas situações meio desagradáveis mas q vc tira de letra

bjks

Marina Mott disse... [Responder comentário]

quanto capricho!!! tudo lindo, lindo!

Andréa Palomo disse... [Responder comentário]

Katia, tudo o que você prepara fica um arraso!!!!!!!!!!Você é realmente fantástica. Amo o seu blog.Ah, fiz suas luminárias no dia dos namorados. Ficaram LINDAS!!!!!AMEI!!!!!!!!! Beijos

Fê Costta disse... [Responder comentário]

Não tenho mais o que dizer sobre estas suas habilidades incríveis de transformar um simples evento numa noite memorável!! Linda demais a decoração, rica em fofos detalhes!!

Bjos!

**Tity** disse... [Responder comentário]

Katia, que linda sua festa! deve ter sido maravilhosa, estou viciada em seu blog, todos os dias fico aguardando um novo post... Parabéns, você é muito talentosa. é muito importante valorizar estes pequenos e grandiosos momentos com amigos, familiares, enfim, pessoas que amamos de verdade! Parabéns, continue vivendo assim, cada momento como se fosse o último, já sou sua adimiradora e fã. Logo mais quero escrever sobre você e seu blog.

Miill beijos

Tity

Flor de Guaraná disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Flor de Guaraná disse... [Responder comentário]

Menina,
só de ler a sua correria eu fiquei cansada...rs
Parabéns!!
A festa deve ter sido show, dá pra ver pela decoração, as comidinhas, até eu que não bebo queria ter ido dar uma beliscada ;)
Ótima semana.
bjs
San.

Lia e Vi disse... [Responder comentário]

Ai Bonfa, que delicia é vir aqui, aliás sempre vejo tudo que vc faz e que "categoria", fica tudo tão lindo !!
Essas suas festinhas, ai, ai, que sonho !!!
Suas idéias são tão inspiradoras, que estou copiando para "tentar", fazer algo parecido, se conseguir te mando as fotos...
Aqui tudo exala alegria e festa !!!
Amo muito esse blog.
Bjus 1000

Save the Date for Cupcakes disse... [Responder comentário]

Love the colors♥

*-...-* Ana Anita *-...-* disse... [Responder comentário]

hahahahaha....

obrigada pelas felicitações amiga...

Agora, mais fotos... não tirei muitas, e não tenho a pratica de organizar como vc guria, mas tô aprendendo e um dia tiro fotos bonitas e bem decoradas como as tuas... ;)

bjnocêmiga

Geraldine disse... [Responder comentário]

Katia, virei fã do seu blog!!

Edna disse... [Responder comentário]

Que show de recepção menina!!!
Queria eu e todas estas ai de cima, morar mais próximo, nossa que deleite que seria para nós.
Vc realmente é uma excelente anfitriã. Parabéns por tudo que vi neste post, tudo de muito bom gosto e cheio de capricho.
Bjks!

Glau disse... [Responder comentário]

que graça de festa! bem que vc poderia morar em Brasília pra gente organizar uma festa de arromba! :)

Bjao pra vc querida, Glau

Isabela Kastrup disse... [Responder comentário]

Kátia, que charme essa combinação de cores, amei. E as comidinhas então, tudo delicioso e com um toque que só vc sabe fazer. Parabéns!! Espero que continue nos inspirando sempre com tantas ideias, criatividade e bom gosto!
Beijos 1000
Isa

Suzana Miranda disse... [Responder comentário]

Amei o teu blog é divino super divertido e ensinou-me muita coisa e adorava fazer isso td identifico-me com td tb adoro receber amigos e familia em casa e preparar coisas lindas, obrigada pela partilha
xinhos grandes e continua assim
suzana miranda
bazardosmiminhos
p.s. se puderes visita o meu humilde cantinho

Thais disse... [Responder comentário]

Kátia, seu blog é apaixonante!!!! Que cantinho gostoso e quanta coisa ótima você apresenta por aqui. Parabéns!
E muito obrigada pela visita no meu blog, amei! Será sempre muito bem-vinda!
Também já virei seguidora, clarooo!
Beijos,
Thais (Abobrinhas na Cozinha)

Marta disse... [Responder comentário]

Katita... que mesa mais linda e que comidinhas mais gostosas. Amei as plaquinhas de bonecos! Uma graça...
E os Macarons?? Aiii.. lembre do Laduree.. gostosura!
E que preço foi esse peças peças? Tentação.. fico doida vendo coisas lindas e baratas..rsss
Beijocasss

Cristiane Carvalhaes disse... [Responder comentário]

Katia
Passa aqui pra vc ver como estão os preparativos...
http://lemondedelasophie.blogspot.com/
Bjssss

Driks Barreto disse... [Responder comentário]

Como sempre tudo lindo e organizado,essa festa vai ser o máximo!!!!

Luiza Coelho disse... [Responder comentário]

Eu adorei os preparativos e você mostra como reiventar as peças pras festas... muito legal!!! Sua peças são lindas e você tem o dom de garimpar o que é luxo em lugares baratos onde a maioria não vê... minha mãe tbm tem esse dom... Sempre lembro dela aqui... :D
Tenho que ensinar ela a entrar aqui URGENTE! beijokas

E.Bambirra disse... [Responder comentário]

Muito lindo!!!! Tudo muito criativo, num ambiente super aconchegante!!!! Espero poder seguir com mais frequência este espaço tão agradável!!!

Eliane Bambirra

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, Katita,
Também gosto de misturar materiais nas minhas decorações de mesa. E você faz isso com extremo bom gosto! Tudo me pareceu muito apetitoso! E o bolo, criativo demais! Ficou lindo!
Pena que eu perdi essa festinha,rs! Mas já arquivei as ideias para o futuro!
Super beijo!

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Uau, queria ser uma formiguinha para estar na tua festa! Quantas delicias.
O pretzels sabor requeijão me deixou com agua na boca.
Mas para mim, boa chocólatra, a estrela da festa foi o bolo decorado com os chocolates godiva (os amo).
Tudo de "cair o queixo"!
Um grande abraço
Léia

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Você nao é muito fa de doces, né? Mas chocolate Godiva é de comer ajoelhado, hehehe. Acho que eu comia a decoracao do seu bolo inteirinha :-D
Beijos, Angie

Related Posts with Thumbnails