segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ilustração que criei para o Chá entre blogueiras, a próxima festinha lá em casa!

cha

Bom dia, pessoal!!!! Na semana passada, estive ainda mais sumida do mundo virtual do que de costume, mas foi por um bom motivo. Finalmente saí da inércia e coloquei em prática alguns projetos particulares. Entre eles, estava a criação de uma ilustração para a próxima festinha lá em casa, o CHÁ ENTRE BLOGUEIRAS, que deverá acontecer em outubro. Tive que desistir da Festa de Inverno esse ano por pura falta de tempo e também porque gosto de organizar tudo com calma e antecedência. Como isso não seria possível, resolvi me concentrar em um projeto que estava imaginando desde o início do ano, que é reunir algumas amigas blogueiras em casa para trocarmos ideias, nos conhecermos melhor e propôr um desafio: cada uma das minhas seis convidadas deve elaborar uma comidinha e/ou um projeto de artesanato para o dia do encontro. Acho que será bem divertido!!!!! Vamos nos organizar para arrumarmos juntas a mesa e o buffet onde os belisquetes serão servidos e fotografados pela talentosíssima Stela.

Das seis blogueiras convidadas, já tive a oportunidade de conhecer pessoalmente quatro: Milena, Stela e Fabi, além da Patrícia, que conheço desde os 12 anos de idade. Falta encontrar a Marta Riba e a Simone Scharamm, duas mulheres simpaticíssimas e super criativas, com as quais descobri muitas afinidades e troquei vários e-mails.

A ilustração das bonecas e acessórios acima foi criada por mim, mas as flores de lavanda foram retiradas da seguinte padronagem exclusiva criada pelo meu amigo Wagner Campelo, especialmente para esse evento:

estampa_lavanda.cdr

Já imagino onde usarei essa estampa, mas por enquanto, vou fazer suspense… Como vocês devem ter percebido, os tons predominantes na festinha serão o lilás (lavanda) e o verde. Já encomendei uma toalha lilás com bolinhas verdes a um amiga e acho que vai ficar muito fofa! Pretendo usar os pratos de bolo de cerâmica branca com pé que mostrei nesse post, só ainda não sei o que será servido neles… vou pedir uma ajudinha às minhas convidadas!

E já que mencionei a padronagem exclusiva criada pelo Wagner, pedi a permissão dele para reproduzir um post recente sobre uma novidade que me deixou bastante animada!!!!!

Segue o texto publicado no blog PADRONAGENS E AFINS em 28/07/2010:

“Quero compartilhar uma novidade que, acredito, vai agradar muita gente. Chegou a STAMPARIA, um atelier digital especializado em pequenas e médias tiragens voltado para pessoas físicas e jurídicas, sem limitações de estampas, cores, etc. É isso mesmo: o que antes parecia um sonho agora é uma realidade que pode ajudar a concretizarmos nossos projetos!

Assim, designers dos segmentos mais diversos vão poder finalmente materializar suas ideias e ter sua criatividade potencializada não só pela escolha de padronagens exclusivas, bem como pela autoria das próprias estampas. Ou seja: um designer de interiores que gostaria de oferecer serviços personalizados para seus clientes, imprimindo estampas de acordo com a decoração… agora pode! Uma designer de moda que deseja imprimir seu portfolio ou o mostruário de sua coleção antes mesmo de vendê-la… agora pode! Um estudante de moda ou de estamparia que precisa elaborar um portfolio ou “ilustrar” seu trabalho, monografia e TCC… agora pode! E ainda quem não é designer, mas gostaria de personalizar uma festa temática ou uma ocasião especial agora não precisa apenas sonhar! Mas se você busca somente estampas e padronagens diferentes a STAMPARIA dispõe de um grande acervo de desenhos tão originais quanto exclusivos.

A STAMPARIA pode imprimir sobre diversas superfícies, tirando partido especialmente de bases diferenciadas e exclusivas. Eles trabalham com tecidos planos, malhas, poliamidas (lycra), couros, eco-fabrics, palhas, entre outros. Tive oportunidade de ver de perto algumas amostras e fiquei surpreso não apenas com a qualidade de impressão, mas também com a variedade de superfícies e soluções originais para estampar oferecidas.

Transforme sua criatividade numa marca! Isso agora é possível. Peça um orçamento para a concretização de seus sonhos e projetos pelos e-mails rj@stamparia.com.br (Rio) e stamparia@stamparia.com.br (São Paulo).

Abaixo, imagens com algumas amostras estampadas em diversos tipos de superfícies.”

Wagner Campelo

stamparia01 stamparia02 stamparia03 stamparia04
Adorei saber que agora existe a possibilidade de imprimir estampas personalizadas com padronagens e ilustrações exclusivas!!!!!! UÊÊÊÊÊÊÊÊBBBBBBAAAA, como diria minha amiga Mari!!!!!!

Um grande beijo pra todos com votos de uma semana bem divertida! Ah, na quarta-feira vou divulgar as regras do NOVO CONCURSO DA BONFA e o passo a passo de um trabalho de artesanato simples de fazer, porém muito charmoso! Espero vocês aqui!!!!

Bonfa ass

60 comentários:

Construindo Laços Boutique de Festas disse... [Responder comentário]

Katita...
Que coisa fofa...
O que são aqueles tecidos... quero todos ao meu lado todos os dias... quanta qualidade!!!
Aguardo anciosa por mais esse evento.
Tenho sentido muito a sua falta, mas entendo que tudo deve estar muito corrido...
Volta...
Saudades
Beijos

Andréia disse... [Responder comentário]

Oi Kátia querida, estou super ansiosa para ver o resultado que sairá desse balaio bom de blogueiras :)
Vai ser td uma delícia, tenho certeza!
bjoka grande flor!
PS: Amei as flores de lavanda do seu amigo! Parabenize ele pelo ótimo trabalho!

Aninha Padredi disse... [Responder comentário]

Não vejo a hora de vc postar as fotos desse novo chá! Adoro suas idéias e capricho!!!
Beijocas

Re Batista disse... [Responder comentário]

Ai que máximo!
Vou ficar esperando pra ver este encontro. Eu e a Fernanda Reali e mais umas duas amigas blgueiras do Rio vivemos fazendo planos de nos encontrarmos, mas o projeto ainda não saiu do papel... acho que vou tomar as rédeas e convidar elas pra cá, assim como você fez. Acho que só assim esse encontro sai. Vou esperar pra ver pois tenho certeza que vai ser tudo lindo.
BjO!

Driks Barreto disse... [Responder comentário]

Que bacana essa reuniãozinha,deve ser tudo de bom estar entre as seletas blogueiras!rs Bjs querida ótima semana!!!

Aline Amthor disse... [Responder comentário]

Oi Katia,
Chá das blogueiras.... isso vai ser o máximo!
Ai se eu pudesse... se meu dinheiro desse... rsss
Beijão e tenha uma ótima semana!!!
Aline

Unknown disse... [Responder comentário]

Nossa vai ser um arrazo! :)
Que Deus abençoe você nessa semana que sí inicia. Beijinhos!!!

chica disse... [Responder comentário]

Essa festa vai ser linda, tenho ceteza.Lindas estampas!beijos,ótima semana,chica

Unknown disse... [Responder comentário]

Esse chá vai ser uma maravilha heim! não vejo a hora de ver tudo que vai sair daí.

Lindas as estampas, as novidades da empresa eu tinha lido lá no Wagenr, mas foi muito legal você colocar aqui assim mais pessoas ficam sabendo.

Passei pra deixar um "cherão" e o desejo de uma maravilhosa semana.

Milena disse... [Responder comentário]

Katia,as estampas estão lindas!!!
Estou passando rápido,minha filha está febril,
bjs

Angela disse... [Responder comentário]

Uau! Mais uma ilustração maravilhosa! Adorei a combinação de cores!
Beijos

Karine disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
Mais uma vez a ilustração é linda.. e desde já estarei esperando pra ver o resultado do chá!

Uma ótima semana!

bjos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que coisa fofa o desenho das blogueiras...notes e xícaras à postos! hehehe
Agora é só aguardar anciosa para ver o resultado ;-)

*-...-* Ana Anita *-...-* disse... [Responder comentário]

Que coisa linda as estampas.

Este encontro de vcs com certeza será um super sucesso, a começar pela ilustração...

bjs e boa semana.

Elza Carrara disse... [Responder comentário]

Oba, tem mais uma festinha chegando :)
Katia, essa ilustração é adorável, ainda mais com essa combinação de cores, verde e lilás, parabéns!
bjs.

Thiara Ney - Tuty disse... [Responder comentário]

Oi Kátia. Sempre que mostro seu blog para minhas amigas elas dizem: ah Thi, eu quero uma amiga dessas, hahaha.
Vc faz o maior sucesso por aqui!
Bjos!

Francine Stein disse... [Responder comentário]

Esse chá será delicioso!!!! Ainda mais com pessoas tão especiais.
Adorei a estampa e as cores.
BJS

Mari disse... [Responder comentário]

Ai, adoro lavanda...tanto a cor quanto a essência...hmm!
E a ilustração? Ficou linda! Tô doida pra ver o que vocês vão aprontar nesse encontro!!

Menina, e quanto a Stamparia...põe UÊÊÊÊÊÊÊBAAAAAA nisso!!! UÊBA, UÊBA, UÊBA!!! Quando soube, falei pro Wagner que minha mente já estava enlouquecida imaginando um monte de coisas, e ele me entendeu perfeitamente, rsrs!

Beijocas mil!!

Ana Karina disse... [Responder comentário]

Oi Katia!

Que legal esse chá ;)
O layout tá lindo, bem delicado e a cara de um chá entre amigas.

Bjinho e ótima semana!

Larissa disse... [Responder comentário]

Adorei a ideia da Stamparia! precisávamos de algo assim, e as estampas são lindas, vamos combinar!!!!
mas será que eles entregam em todo o brasil, ou só p/ são paulo e rio???
ah, o layout de sua nova festinha tá lindo, adoro suas bonequinhas!
beijos

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Katinha,
Ai que inveja dessas meninas, adoraria conhecer vc, a Fabi, a Martinha e a Simone, com quem já tenho uma amizade virtual bem estreita. As outras eu ainda não conheço, mas tenho certeza de que devem ser gente fina, pois embora digam que os opostos se atraem, os semelhantes se procuram.

Um beijão pra vcs e os preparativos estão lindos!!! Como sempre.

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Ficou a coisa mais fofa! Kátia eu bem comprei um vasinho branco com uma lavanda (articial) para fazer um arranjo para meu banheiro...vou fazer e posto no meu blog, para vc ver...quem sabe vc não copia e coloca de enfeite no seu encontro!!!Eu acho legal vc colocar um vaso com flores no meio do seu suporte branco e em volta os belisquetes...vou ver se consigo uma foto para te mandar!
Sucesso, um grande bj
Ana.

Fer Lorenzoni disse... [Responder comentário]

OI, adorei a ilustração. Ficou bonitona mesmo, e esse chá será sucesso como sempre, n há dúvidas.
Antes de conhecer vc , eu nem imaginava o q era designer de superfície, e agora fico olhando estampas e pensandona criação. É Bonfa, posso dizer q vc me abriu os olhos...(risos).
Bom início de semana e até quarta, q eu estou curiosa...
Bjos.
Fer Lorenzoni

Fabiana disse... [Responder comentário]

Já tenho certeza que esse encontro será maravilhoso! Que arte linda Kátia! Parabéns!

Adorei essa informação que vc nos trouxe sobre a estamparia, minha cabeça ficou fervilhando de idéias, rs. Obrigada!

Patricia Merella disse... [Responder comentário]

olá Kátia
Que legaleste encontro!
Estou cá ansiosa p ver tudo.
Amiga,eu fuçando o blog de Wagner fiquei louca por estas estampas!
Eu amo cores e estas são super originais,lindas!
Boa semana querida,bjkas

Nana Papel Criativo disse... [Responder comentário]

Q post mais cheio de coisas liiiindaaaas!!! Amei a ilustração e ameeeeiiiii a novidade do site! Bjssssssss

Gina disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Gina disse... [Responder comentário]

Kátia,
Você sempre fervilhando de ideias. Adoro tudo isso!
Que linda a ilustração do chá de blogueiras!
Quanto mais personalizado, mais interessante. Para quem é da área e tem ideias criativas, essa dica da stamparia é interessante.
Uma ótima semana pra você também!

Leticia disse... [Responder comentário]


Queria muito conhecer várias das blogueiras que converso... achei isso massa!!! :-)
E vou ficar aqui com uma invejinha branca do chá de vcs e esperando pelas fotos, heim?
Beijos
lelê

PS> amiga postei as fotos do casamento, tá?

Maria disse... [Responder comentário]

Oi Katia. Adorei sua ideia. Deve ser muito bom conhecer as pessoas com quem vc conversa apenas pela net. Vou ficar aqui espiando e quero saber tin tin por tin tin. Bjus.

Sheila Mendes disse... [Responder comentário]

Kátia, essa ilustração está perfeita, ficou muito linda.
Vou ficar esperando ansiosamente por mais evento, e se vc permitir, tirarei alguns ideias pra incrementar os encontrinhos de noivas que participo.
As criações do Wagner Campelo são maravilhosas, fiquei viajando naquelas estampas.
Beijos é otima semana pra vc.

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Katia, eu quero ir.... Pena que moro longe.
Adorei as estampas. Bj e boa semana para vc e tenho certeza que essa festa será mais um sucesso.

Nata Fernandes disse... [Responder comentário]

Olá Katia!! Adorei a ilustração que você fez para a festinha e as padronagens do Wagner (dei uma olhadinha no site dele!!)
Aliás a idéia da festa em si é bem bacana e criativa!
Bejinhooos e vou esperar ansiosamente o post do concurso!Rsrsrs =)
Beijões enormes!

Claudia Mendes disse... [Responder comentário]

Adorei sua idéia, quero muito ver as fotos. Adorei a padronagem, até pq amo lilás, estou nesta fase desde o meu casamento ano passado..hehehe. Espero que o encontro seja o máximo e aguardamos as fotinhas.
Bjs!

Marta disse... [Responder comentário]

Katita.. esse encontro será demais! Contagem regressiva.. mil idéias passam pela cabeça... ai ai ai...
E como diz a Mari.. Uebaaaaaaa.. lá vamos nós!
Beijocas

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Katinha, esse chá será um sucesso com toda certeza...
Confesso que fiquei com uma pontinha de inveja...aiaiaiaiai..rs
Estou louca pra ver toda a produção e descobrir do que essa mulherada toda reunida é capaz. Só coisas lindas com toda a certeza.
Beijinhos.

Andréa Palomo disse... [Responder comentário]

Oi Katia querida,eu simplesmente amei a sua ilustração, e posso ser sincera? A blogueira da direita de cabelo curto é a sua cara.Você está de parabéns!!!! Estou super curiosa aguardando o resultado desse chá. Adorei a sua idéia, preciso descobrir blogueiras perto de mim, prá fazer algo parecido.Um beijo.

Karina e Kátia disse... [Responder comentário]

Amamos o blog, parabéns !!


Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Mi Satake disse... [Responder comentário]

Ai Bonfa, eu acho td aqui liiindoooo!
E os eventos?
Super mega legais. Lindo lindo

bju e vai me visitar com der brecha essa correria chic, viu!
Saudade do seu carinho e energia!

Bjuss

Margaretss disse... [Responder comentário]

Ahhhh..queria tanto morar ai perto pra ver essa festa ao vivo e a cores...
Evidente, que como todas as suas festas, vai ser deslumbrante.
E eu só de olho pra me inspirar...
E a ilustracao do evento ficou perfeitaaaaaaa....
beijinhos

Débora disse... [Responder comentário]

Kátia
Que máximo !
Parabéns pela iniciativa do chá e pela ilustração. Sou mais uma das que vai ficar aguardando ansiosamente para ver este encontro. Um grande abraço de terras lusitanas !

Rita Tavares disse... [Responder comentário]

Boa tarde Katia!
Q ideia deliciosa de linda! Pena que aqui nao posso fazer isso, acho q da minha regiao e afins, sou a unica brasileira que tem blog, e olha que fico a noite fucando para ver se tem alguma aqui por perto, sei la, sentar e bater um papinho gostoso.
Vou ficar de longe esperando pra ver este encontro de blogueiras maravilhosas.... Vou esperar pra ver as fotos depois!!! Ai q inveja, boa eh claro!!! Tem alguem da FLORIDAAAAAAAAA por aqui??????
Beijossss
Amei as estampas.... :)

Tati disse... [Responder comentário]

Adorei todas novidades:
Encontro de blogueira, que delicinha!
ilustração impecável como sempre!
Estampa pra lá de suave!
Concurso chegando...humm...será que agora ganho?!?
Mas vamos combinar, que esta noticia da estamparia é tudooooooo de bom! Sabe qdo terão mais informações e portfólio no site?
Até já imaginei suas festas daqui pra frente, hein?

Amada, tá rolando promoçãozinha no meu mais novo blog http://tatibitatikids.blogspot.com/
passa lá se der um tempinho nesta sua correria!
bjs, bjs

Laély disse... [Responder comentário]

Kátia, tenho trocado alguns e-mails com a Milena: doce e inteligente, a moça! Adoraria conhecer as duas juntas: você e ela!
E, que ideia mais simpática! Com certeza, se depender da sua criatividade, capricho e organização, o chá será impecável!
Kátia, quando crescer quero ser organizada como você, tá?(rs)
Eu babo, nas suas fotos! As frutas parecem saltar da tela! Pena, não ter essas fresquinhas por aqui. Mas tenho feito de cupuaçu. Até, mandei à Vivianne e ela fez um post, agradecendo. Mas, nada tão caprichado quanto às suas embalagens!
Ai! Se morasse mais próximo, ia me auto-convidar...(rs)
Abraço!

Patricia Haddad disse... [Responder comentário]

Mal posso esperar por esse chá! Agora é colocar a cabeça para funcionar e bolar algo legal para levar.

Adorei saber dessa Stamparia. Vai me ser muito útil também!

Bjs!

Chocolate com Pimenta disse... [Responder comentário]

Parabéns pela Ilustração, tá a coisa mais fofa...Cada vez mais me inspiro no seu trabalho..

beijos
Gabi ;)

Fabi Carvalhos disse... [Responder comentário]

Katinha, só vc p/ unir a mulherada! Adorei poder participar, com certeza será uma delícia. Agora, vamos combinar que esta iniciativa da Stamparia é uma hiper notícia, hein? Já vou correndo experimentar! :)
Bjs, Fabi

Anônimo disse... [Responder comentário]

Estou certo de que o Chá entre Blogueiras será um sucesso, Bonfinha. E, pelo visto, você vai ter que fazer um rodízio, pois outras blogueiras querem tomar chá com você também (he he he). Fico contente em ter contribuído de algum modo com o seu evento. Já estou até imaginando as produções que você vai elaborar...

Beijo,
Wagner.

Re Batista disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, toda vez que venho aqui fico admirando as suas ilustrações que são de uma sensibilidade incrível! Sou fã! Gostaria de saber se você faz por encomenda template para blog? Ou até mesmo um cabeçalho? Tenho uma idéia de ilustração para o meu blog, para o título, e a tempos venho pelejando e pensando em como concretizar o projeto. Seria você a solução? Tomara que sim! Já procurei vários templates, já modifiquei várias vezes mas nunca fico satisfeita por não encontrar um que exprima a minha idéia e ao título do blog. Além do que o personalizando é muuuito melhor.
Pensa com carinho em mim? Não tenho pressa. Meu e-mail: casacorpoecia@yahoo.com.br

Obrigada!
BjO!

Juliana Yajima disse... [Responder comentário]

Olá Kátia!!! Olha eu também por aqui...rs
Tenho certeza de que este será mais um evento e tanto! Estarei sempre por aqui te acompanhando viu...

Um super beijo!

Obrigada pelo carinho!!

Você é realmente incrível...

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Katinha, que luxo vai ser esse Chá...e eu vou...Uêêêbaaa!!!
Adorei a ilustração e a padronagem de lavandas! Tô super feliz de poder participar!
Ah, a ideia da Stamparia é super bacana!
Beijocas!

Tati disse... [Responder comentário]

Katia, adorei sua visita, seus comentarios e ter um link aqui é uma honra! brigada querida!
Bjs, bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

Ai que saudade! Do tempo que tinha mais tempo para o blogger...
Sou da época que nos chamavam carinhosamente de MIGUXA.
www.dudanossaflor.blogger.com.br
Fazia mêsversário.Ainda bem que estou consiguindo voltar!Agora com chá da Duda.Já estou preparando o 4º e o próximo será CHÁ DESANIVERSÁRIO.

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Olá minha amiga Kátia,
Sinto saudades de vc e sempre passo aqui, mesmo nas férias, pq quero ver suas criaçoes, nem sempre comento, só qdo leio todo o post e qdo voltar colocarei a leituira em dia. Essa idéia da stamparia é genial e deve resultar em várias realizaçoes de sonhos.
Assim como suas ilustraçoes.
Ficou maravilhosa a ilustraçao do chá entre blogueiras! Que lindeza! Como sua arte é bela e delicada, tão expressivas a cada nova ilustraçao me apaixono mais, é impressionante isso! Me derreto mesmo.
Estou organizando o cha entre amigas, deixei um post programado no papeando com ateliete falando sobre o assunto, acho que será postado amanha! E CLAROOOO como sempre mencionei de onde tirei a inspiraçao para esta reuniãozinha, aliás o meu papeando com ateliete menciona vc em quase todos os posts hahahaha! NAo tinha como ser diferente, vc me deu a coragem de colocar a minha vontade em prática e criar um blog com assuntos que sempre desejei fazer.
Deixo aqui uma beijoca, logo logo estarei de volta trazendo novidades de Barcelona.

Lu Sousa disse... [Responder comentário]

Oie, Kátia... em primeiro lugar fiquei feliz da vida que você gostou do email que te enviei falando sobre a entrevista que vc postou, acho que semana passada... Td que eu disse veio do coração,viu ...
Mas, flor, que postagem mais cheia de coisa boa de se ver!!! Amei a ilustração para o chá das blogueiras... Ficou muito lindo!!! Ah, e curti muito também a novidade da estamparia!! Show de bola... Mais uma fonte de criações, com certeza, né...

Boa semana para vc também...
Bjinhos...
Lu Sousa (Campinas)

Heloísa Sérvulo da Cunha disse... [Responder comentário]

Katia,
Sem dúvida será um grande encontro.
Adorei essa estampa das lavandas. Desde que estive na Provence, que fiquei meio "fissurada" em lavandas.
Queria uma toalha com estampas desse jeito.
Se puder, passe no meu blog para ver a viagem de fim de semana a Buenos Aires, que fiz com a netinha.
www. blogdavovohelo.blogspot.com

Beijos.

Teodoro disse... [Responder comentário]

Mami ficou com "invejinha" das blogueiras convidadas... Depois conte como foi!

Débora Fouraux disse... [Responder comentário]

Oi Katiaa! Tudo bem?? To sumida daqui ne?! Amei essa ideia do chá entre blogueiras! E a combinação do lilas com verde ficou otima tbm! Beijinhs

Claudia Liechavicius disse... [Responder comentário]

Katia, adorei a ideia do chá. Vou poder conhecer vc finalmente! Espero o convite oficial! Quase nem estou me convidando...
Bjs
Claudia

Unknown disse... [Responder comentário]

Tudo muito lindo.
Gostaria de saber onde vc comprou o prato de vidro rústico e o branco com pé.
Aproveito para sugerir que no Chá vc coloque no prato branco macarons e ou cupcakes nas cores do evento. um grande abraço

Related Posts with Thumbnails