quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Preparativos para o Chá entre Blogueiras

O dia do Chá entre blogueiras está chegando e estou ansiosa pra rever algumas amigas virtuais e conhecer pessoalmente outras!!!!! Combinamos de nos encontrar aqui em casa bem cedinho, entre 9:30 hs e 10 hs da manhã para arrumarmos tudo juntas: mesa, decoração, comes & bebes, etc. Pretendo usar somente peças em porcelana/cerâmica branca pra servir os belisquetes e mal posso esperar para fazer a estreia dos pratos altos que comprei no Portal das Louças, lembram desse post? Encomendei duas quiches à minha amiga Andréa Braga: uma de alho poró e outra de bacalhau para servir nessas bases.

Cada convidada vai trazer um prato de doce e/ou salgado e uma peça decorativa e/ou lembrancinha feita artesanalmente. Estou curiosíssima pra saber o que essa mulherada criativa vai aprontar!!!!

Enquanto não descubro o que minhas amigas virtuais estão produzindo para o dia do encontro, mostro aqui os meus preparativos. Em outro Chá que promovi há mais de um ano, colei um desenho impresso e encapado com papel Contact em cada caneca a ser usada por minhas convidadas e, apesar de ter ficado satisfeita com o resultado, o material era descartável. Dessa vez, resolvi fazer algo mais profissional e encomendei à www.canecaria.com.br, oito canecas impressas com a ilustração que criei especialmente para o Chá entre blogueiras. Só precisei fazer uma pequena adaptação e, ao invés do nome do evento, inseri uma fumacinha estilizada saindo da caneca cheia de chá para ocupar o espaço vazio entre as duas bonecas. Imprimi a ilustração pra ver se o resultado me agradava e mandei o arquivo por e-mail para a empresa confeccionar as peças.

O resultado é esse aí de cima e a ilustração ocupou toda a área útil da caneca. O que vocês acharam? Gostariam de ganhar um exemplar? Se a resposta for positiva, fiquem ligados porque eu encomendei uma a mais para ser sorteada no blog depois do dia da festinha!!!!

Imprimi a padronagem criada pelo meu amigo Wagner Campelo especialmente para esse evento e apliquei-a em vários objetos, como vocês poderão conferir a seguir.

Usei papel off-set comum com 90 g/m2 e também papel vegetal com 92,5 g/m2…


Com a impressão transparente confeccionei porta-velas super simples de fazer, utilizando um copo de vidro e fita dupla face para unir as extremidades do papel.


Para não correr o risco de ter meus copos quebrados por conta do calor de velas de verdade, decidi usar os aparatos que imitam a luminosidade das mesmas e que mostrei nesse post sobre comprinhas BBB:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2010/08/comprinhas-bbb-boas-bonitas-e.html


Colei a impressão fosca em um pedaço de EVA na cor cinza.

Em seguida, coloquei papel Contact transparente por cima do conjunto e recortei quadrados de 9 cm x 9 cm para servirem como porta-copos.

Usando um saquinho de juta, um guardanapo verde claro e uma cinta de papel contendo a padronagem de lavandas, montei um porta-talheres igual ao modelo que confeccionei e mostrei no post contendo o meu “lugar à mesa”.

Montei seis jogos de porta-talheres para cada uma das minhas convidadas, que terão seus lugares marcados na mesa de centro da sala, por meio de plaquinhas com os nomes impressos. Minha dúvida é: que base usar para sustentar essas plaquinhas…


As cadeirinhas de metal?
 
Ou os tradicionais cubos, que são mais neutros? Ohhhh, dúvida cruel, rsrsrsrsrs!!!!!


Se não estou certa quanto aos marcadores de lugar, pelo menos tenho certeza do que vou vestir no dia do Chá!!!! Ganhei da queridíssima Tania Forti, do blog http://sonhoretro.blogspot.com/, um avental dupla-face na cor lavanda liiiiiindo demais!!!! Ele é todo acinturado e tem um corte que valoriza as curvas femininas. Os aventais daTania tem diversos modelos e são muito bem-feitos. Já deixei um recadinho no blog dela encomendando outra peça vermelha com bolinhas brancas para um evento especial… Acho que vou ficar parecendo uma Pin-Up!!!!

 
Para combinar com o avental, a Tania confeccionou essa luva de cozinha dupla-face. É a coisa mais fofa, gente!!!! 
 
O arranjo de lavandas que ganhei da Ana Paula Carneiro e o pirulito de alfajor que ganhei da Mila Basilio, vocês já viram aqui, né?
 
Para fazer companhia às lavandas que ganhei de presente da Ana Paula, elaborei três outros arranjos contendo flores artificiais miudinhas nas cores da festa e os coloquei dentro de potes de plástico que servem como embalagem para uma bebida láctea e que mostrei no post sobre “um lugar à mesa”.
 
Por fim, imprimi a ilustração que desenvolvi para o evento e coloquei-a em um porta-retrato para decorar a mesa principal ou o buffet. Na semana que vem pretendo mostrar as fotos da festinha e dos preparativos das minhas queridas convidadas, só espero que dê tempo de organizar tudo!!!!

Um grande beijo e até sexta-feira, quando uma convidada especial nos apresentará seu destino de férias inesquecível!!! É um lugar mágico, espero vocês!!!!

Bonfa ass

69 comentários:

Chaianne Magalhães disse... [Responder comentário]

Esse chá vai ser um luxo hein!! se precisar de um espaço moderno femino e zen para o chá, minha irmã tem uma loja http://vidamadalenaespacozen.com.br/home.htm que fica no Citta America na Barra, ideal para o encontro.. bjus

Unknown disse... [Responder comentário]

Tudo muito caprichado como sempre!
Sucesso neste chá e sempre! Vc merece!
Bjocas

Patricia Haddad disse... [Responder comentário]

Mal posso esperar por sábado. O chato é que a minha peça artesanal não deu certo (aliás, já fiz duas tentativas), e tenho que pensar em outra coisa. Vamos ver. Essa semana está sendo super difícil, mas tentarei me concentrar! Bjs!

Unknown disse... [Responder comentário]

Ai que lindo, que vontade de ir no chá das blogueiras. Aonde voce mora? Voce esta abrindo o sorteio da caneca para blogueiras que não vão ao chá também? Olha esta rolando um sorteio no meu blog, que eu amaria se voce participasse! Uhuuu vou ficar de olho na sua convidada especial, viagens é comigo mesmo hehehehe Bjinhos

Jussara disse... [Responder comentário]

OLA KATIA!!

QUE COISA MAIS FOFA ESTA CANECA,VOU ADORAR PARTICIPAR DO SORTEIO (HAHHA).

DESEJO QUE SEU CHÁ SEJA REPLETO DE HARMONIA E COMO CONSEQUENCIA MUITA ALEGRIA!!!

BJOS.

Anônimo disse... [Responder comentário]

ACho que as cadeirinhas iam ficar mais fofas! Voto nelas como marcadores de lugar :)

Ateliê da Ju disse... [Responder comentário]

Baaaaaaaaaabo nas suas artes! Tudo lindo pro Chá e amei as cadeirinhas!
Bjs
Ju

BiaCesario disse... [Responder comentário]

Katia, como sempre, vc arrasou!!!! Já imagino como serão as fotos do chá, sem sombra de dúvidas, muito lindas!!!...

Se puder, me passa o lugar onde vc comprou as florezinhas pros vasinhos brancos? Queria enfeitar o quarto da minha filha, que tem as paredes pintadas de lavanda/lilás...

Obrigada,
Bianca

Aliane disse... [Responder comentário]

Aii que lindooo
Eu quero uma caneca simmm

E prefiro os nomes nas cadeirinhas porque fica um ar mais de "chá"

Adoro tuas invenções

Bjosss

Milena disse... [Responder comentário]

Bonfa,tá ficando lindo!!!
Agora,vendo isso tudo,mais ansiosa estou ficando.
Olha,eu gosto das cadeiras.Aliás,tenho verdadeira mania de cadeiras,deve ser por isso.
Você estará linda como sempre!
Muitos beijos e até sexta,
Mi

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, amiga,
Bom dia!
Que luxo esse avental! A Tânia é incrível, né? Adorei o bom gôsto!
Tá tudo lindo, estou me sentindo muito privilegiada de poder participar desse encontro, que sei que você está preparando com todo carinho! O meu voto também é para as cadeirinhas como marcadores de lugar.
Obrigada pelo convite! Estou muito feliz em poder te conhecer...não esquece de me passar o endereço, viu?rs!
Beijos!!!

Dana Duarte disse... [Responder comentário]

Aguardo sempre anciosa suas postagens pra ver as novidades. Vc está de parabéns pela criatividade, cuidado e dedicação aos seus eventos!!
ps: eu tb gosto mais das cadeirinhas, são mais charmosas... rs
Daiana - Itajubá-MG

Pam disse... [Responder comentário]

Katita,

Tá tudo ficando lindo...
Tava com saudades dos teus posts cheios de criatividade e bom gosto.
Beijocas e bom chá

Fer Lorenzoni disse... [Responder comentário]

Oi Katia, vc sempre surpreende em suas criações... está tudo tão charmoso, tão lindo.Da sua ilustração â padronagem do Wagner está tudo tão delicado, o chá vai ser realmente um sucesso (de crítica e público ,viu!!!!)
Bjos e bons preparativos.
"ps, amei as cadeirinhas, mas sou mais os cubos."

Lidiane Vasconcelos disse... [Responder comentário]

Ai, Katia!
Que delícia que vai ser esse encontro! E as canecas? Lu-xo! Eu, que coleciono canecas, fiquei babando... cof cof cof...

Como prêmio consolação, sei que vem uma canequinha para mim por aí. Vou receber visita da minha sogra e cunhada. A sogra viajou para os EUA recentemente e já me mostrou via webcam a caneca mimosa que trouxe para mim de lá. Nem fiquei feliz, né? ... kkkk.. :D

E que avental foférrimo é aquele? Isso me fez lembrar que eu sou uma diva do lar muito “fuleira”, como se diz em PE: eu não tenho avental para usar na cozinha!!! Só tenho para usar na lavanderia. Preciso remediar isso, né? E os da Tania são uma tentação! :D

Bom, vou ficar aguardando as fotos do evento, e ficar sonhando que eu poderia estar aí também... :(

Marta disse... [Responder comentário]

Katitaaaaaaaaa
Tô aqui mega ultra super anciosa e feliz com esse encontro! Tive que me conectar para ver todo seu post! Não ia aguentar deixar para noite..rsss
Está tudo tão lindo! Nem acredito que irei participar deste evento. Adorei as cadeirinhas para colocar nossos nomes. E a idéia de sair uma fumaça da caneca foi ótima! Adorei os arranjos e as velas! Além da comidinha e do artesanato, irei levar uma pequena lembrancinha para cada uma. Uma guloseima..rsss. Nada demais, mas apenas uma lembrança e consideração por essa confraternização tão especial!
Ai ai ai.. que chegue logo sábado! hauhuaauaauhauahua
Beijocas

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Kátia, tá tudo muito lindo. Esse avental realmente veio bem a calhar com as cores e tema da festa.

Meu voto tb é das cadeirinhas.

Adorei sua caneca. Vou esperar o sorteio com os leitores pra ver se tenho sorte.

Amei a ideia do porta-talheres com saquinho de juta, tão simples e prático!!!! Nunca pensaria em algo asim e olhe que tenho vários desses saquinhos aqui em casa.

Realmente é para poucas participar de uma reuniãozinha tão bem planejada e tão detalhista como esta.

Bom encontro.

Tania Forti disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia, quanta coisa linda você está preparando para o evento. Adorei as fotos do avental, você é uma artista, mesmo!
Querida, estou te mandando um e-mail sobre sua encomenda.
Ah, claro que quero ganhar essa caneca linda, vou ficar de olho
beijos

Rafaella Mesquita disse... [Responder comentário]

ai ai... estou tão anciosa quanto as blogueiras q participarão do chá!!! hahahaha quero ver isso tudo arrumadinho... até agora só superação! todos os detalhes estão lindos e as ideias do seu "chá entre amigas" q já eram ótimas estão sendo aprimoradas!!!!
divirtam-se!!!!
bjxxx

Manu Demonti... disse... [Responder comentário]

Amiga que máximo!!
AS canecas ficaram foférrimas!!
Beijocasss

Marina Mott disse... [Responder comentário]

Que luxo! Que capricho!! Vai ser um arraso!
Eu simplesmente adorei essas cadeirinhas para as palquinhas de lugar, lindas!!
Bj!!

CARLA NOVELI disse... [Responder comentário]

Seu blog eh muito, mas muito LINDO!!!
Vou te colocar na lista dos preferidos e depois quero ver tudinho com calma!
Bjos Bonfa!

Fabi Carvalhos disse... [Responder comentário]

Katinha, está tudo maravilhoso! Como as meninas já comentaram, será uma honra e um prazer enorme participar deste evento. Estou preparando minha parte. Espero que todas gostem! Beijão, Fabi.

Anne Nunes disse... [Responder comentário]

Menina, que capricho fiquei impressionada com tanto bom gosto e carinho, parabéns, vc é uma pessoa muito especial...
beijusss
Anne

Anônimo disse... [Responder comentário]

As produções estão cada vez mais elaboradas, Bonfinha!!!
Adorei a ideia das canecas! E a padronagem das lavandas ficou muito simpática (mas eu sou suspeito pra falar isso, né?). Este CHÁ vai ser um sucesso!

Beijo,
Wagner.

Danny Barros | Borbolet's© disse... [Responder comentário]

Que show, adorei as canecas!
Sempre venho ao seu blog , mas a correria nunca me deixa comentar!
Te conheci através do Wagner... sou fã de carteirinha dela!

Parabéns sempre com idéias criativas e inovadoras...
Abraços
Danny

Danny Barros | Borbolet's© disse... [Responder comentário]

Ops, leia-se acima DELE...rssrs. Viu o que a correria me arruma?

Ruby Fernandes disse... [Responder comentário]

Bonfaaaa! Eu daria tudo para participar desse chá!
Minha vontade: comprar uma passagem aérea hoje mesmo, hahahaha.
Com toda certeza vai ser um sucesso, você é uma das melhores anfitriãs que conheço.
Bjo bjo amiga ^_^

Ruby Fernandes disse... [Responder comentário]

ah, a caneca é maravilhosa, quero participar (pelo menos) do sorteio!
bjo

Petit´s Cupcakes disse... [Responder comentário]

Parabéns flor, sempre de mto bom gosto e criatividade os seus encontrinhos aaaa mas cheios acima de tudo de carinho pra der e vender como anfitiã ein. Pena que moro tão longe se não mandava uns cupcakes da Petit´s pra este chá rsrsrs...

Por aqui bolando o meu chá para madrinhas, será bem sutil e intimo mas tem algo melhor do que ter amigas queridas por perto?

Beijokas...

Prosopopéias Cintilantes disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia

Agora falta pouco! Estou ansiosa para o sábado chegar!
Tenho certeza que vai estar tudo lindo e gostoso.
Estou adorando participar de um evento by Bonfa!
Beijos,
Stela

Karine disse... [Responder comentário]

Kátia.. está tudo tão lindo!
Um charme.. ai que inveja das blogueiras que vão aí.. ah inveja boa, viu hehehe
Quanto aos marcadores de lugar.. voto nas cadeirinhas...

Estou louca pra ver as fotos do chá.. vai ser um sucesso, com certeza!

Bjos querida :)

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Bonfa, adorei a ilustração, tema do encontro das blogueiras, e queria ter a oportunidade de participar e sobre a caneca, claro que quero ter uma dessas.
Tenho certeza que esse encontro vai ser bapho.
Bjos e até sexta!

Andrezza disse... [Responder comentário]

Kátia!!!
quanta coisa linda! é de ficar babando. Eu posso ir pra esse chá?? kkkkkkk (brincadeira, viu!, mas da vontade mesmo, olha que se eu morasse ai pertinho ia me convidar de verdade, mas como moro em Natl...fica dificil!

deixa eu dar uma sugest"ao, coloque os arcadores das cadeirinhas...eu amooo.

bjos

Andrezza disse... [Responder comentário]

Kátia!!!
quanta coisa linda! é de ficar babando. Eu posso ir pra esse chá?? kkkkkkk (brincadeira, viu!), mas da vontade mesmo, olha que se eu morasse ai pertinho ia me convidar de verdade, mas como moro em Natal...fica dificil!

deixa eu dar uma sugestão, coloque os marcadores das cadeirinhas...eu amooo.

bjos

K disse... [Responder comentário]

Tudo muito fofo e original.
Claro que vou querer participar do sorteio pra ganhar essa caneca maravilhosa que é a minha cara.
Só espero que meu computador deixe porque nem votar na mesa eu posso.

K disse... [Responder comentário]

E lavanda é minha cor favorita. Minha e da Valon !

Ana Carolina disse... [Responder comentário]

Oi, moça critiava e talentosa, td bom? Sigo seu blog há pouco tempo, e estou encantada com o tamanho do seu capricho e criatividade no preparo de uma mesa, tão rica em detalhes, um luxo.
Parabéns pelo bom gosto.
Acredite que vc me inspirou, nas proximas festinhas la em casa estarei mas atenta ao detalhes.
bjs
Ana Carolina

Vero Kraemer disse... [Responder comentário]

Ká querida, adorei sua visita lá no blog, sempre amo, acho que no dia que nos conhecermos não vai ter pra ninguém, temos muita coisa em comum e muito o que conversar!!!
Ká, eu AMEIIIIIIIIIIIIII tudo que você fez, e este tema com lavanda está maravilhoso demais!!!
O, Ká, me sorteia a caneca, vai? rsrsrsrsrsrsrs
Como eu queria estar aí neste dia, vai ser muito mará, tenho certeza!!!
Te adoroooooooooooo !!!
Bom chá pra vocês!!!
beijossssss e tudo de bom
Vero

Michele Bragança disse... [Responder comentário]

Katia,

Estava morrendo de saudades de passar e me inspirar por aqui. estou em uma empreitada louca e quando sobra tempo... DURMO. Os pesos para mesa não estão esquecidos, apenas adiados, ok?

Quanto ao chá, me deu vontade de lagar tudo e convidar as amigas para um aqui em casa.

No mais, SUPER PARABÉNS.

Larissa disse... [Responder comentário]

como sempre, tudo lindo e pensando sempre nos detalhes!
adorei as canecas, ficaram lindas!
beijocas

a. luz disse... [Responder comentário]

Ai que lindo que vai ser!!!
Espero um dia participar de um chá com vocês!!

Beijokas!

Ana Luz
www.artedetemperar.blogspot.com

Andanhos disse... [Responder comentário]

Com certeza, ficará tudo lindo e delicioso. E então será só curtir e bater muito papo.
Ótimo chá para vocês!
Beijos.

Patrícia Martins disse... [Responder comentário]

Oi Kátia,
que graças os desenhos... com certeza vai ficar tudo lindo e com os comes e bebes o papo vai correr solto! Tenha um ótimo encontro e depois contra pra gente! =P
beijo
tri

Patrícia Martins disse... [Responder comentário]

Ps. meu voto: as cadeirinhas, claro!
Tri

Andréa Cabral de Oliveira disse... [Responder comentário]

Querida Bonfa,
Boa noite
Como sempre gostei de tudo.
As canecas ficaram lindas.
E o avental, o que é isso?
Uma graça!!!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!

Rafaela Fajardo disse... [Responder comentário]

Bonfaaa queridona!!!!!
Que babado eh esse??? Cha com as blogueiras??? Cara...fico so chupando dedo aqui... =(
Ai,ai...quanta coisa linda! Amei tudo que vi!
O que acalenta meu pobre coracao eh que eu sei que vc ira postar muitas fotos desse encontro!!!
Beijos amiga linda e criativa!

Rafaela Fajardo disse... [Responder comentário]

Aaaah! Eu voto nas cadeirinhas! Um charmeeeeeeee!!

Camilla Nesti disse... [Responder comentário]

Olá, Kátia!! As canecas ficaram lindas!! Mais uma vez você está de parabéns!! ah, e claro que quero a caneca também!!

bjoksss ;o)

Angela E. M. Knaesel disse... [Responder comentário]

Tudo muiiiito lindo, Show mesmo!!! As canecas ficaram perfeitas, o chá será um sucesso!!! Bj gde!

Bird disse... [Responder comentário]

Katia, vc sempre me surpreende com seu estilo!! Fico encantada a cada post, ao descobrir cada coisa linda!!

Esse cha vai ser super lindo, ja estou vendo.. :)

Queroia estar ai para vir tomar cha com vcs!!!

beijocas e essa canecas..DIVINAS!!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Katia!!!

que esmêro, que capricho, que delicadeza, que bom gosto!

estou adorando tudo, acompanhando, não quero perder esse chá... isto é, estou esperando aqui, bem que gostaria muito de participar com vcs, vai ser lindo, já é lindo!

parabéns!

beijo
Ju

*-...-* Ana Anita *-...-* disse... [Responder comentário]

Amiga que coisa mais linda... que produção chique...voto nas cadeirinhas e qto as canecas... sorteie, pois ficaram lindas!

bjsssssssssss

PS.: desculpe as sumidinhas, a falta de tempo sempre me ronda! esta semana tive algumas encomendas... to ainda com algumas ate sabado! ;)

Cheio de Recheio disse... [Responder comentário]

Katia!!!Amei seu blog muitas coisas lindas,gostosas e superfofas.Parabéns....E o melhor de tudo é que vc é cachorreira assim como eu!!!!!!!!!Adorei!!!!!Beijos!!!!

Laurie - Cheio de Recheio

Ana Maria Braga disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia, vc. sempre caprichosa em tudo que faz. Essa reunião vai ser jóia. A ilustração das canecas ficaram lindas. As cadeirinhas sempre dão um charme a mais.Vc. é uma fonte de inspiração para muitas pessoas. Olha a responsabilidade....rs. Desejo muito sucesso na tua festinha. Aproveito para te desejar um ótimo dia. Bjs

Laély disse... [Responder comentário]

Kátia, desde que vi os primeiros preparativos desse encontro, fiquei tão tentada a me oferecer a participar que quase marquei viagem ao Rio. Agora, não deu, né? Mas, aguarde-me!
Penso que, se dependesse apenas dos preparativos e o capricho em cada detalhe, já seria interessante mas, e o melhor de tudo? As pessoas, que aí estarão: um ajuntamento de bom astral. Pelo menos, posso falar de você e Milena, duas que adoraria conhecer.
Fico aqui, torcendo para que tudo saia melhor que o esperado, que a conversa seja boa e que esse preparo, todas juntas, faça desse dia um dia especial.
Semana que vem, volto pra ver as novidades.
A propósito: acho que não lhe dei os parabéns pelo seu aniversário, né? Que tratante, eu sou...
Beijo!

Rachel disse... [Responder comentário]

Katia, quanta coisa linda, e de muito bom gosto por sinal.
Você é uma artista, muito caprichosa.
Também voto nas cadeirinhas, são lindas!
Tenho certeza que vai ser uma tarde muito gostosa!
Vou esperar o sorteio, quem sabe não tenho sorte.
Bjuss!!!

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Oi querida
A tua criatividade é incrível, te admiro muito!
Estarei uns dias fora, até breve
Bjim com karim
Léia

Anônimo disse... [Responder comentário]

Katia, estou apaixoada pelo seu blo, fazem várias hora que estou aqui vendo seus decorações, festas e trabalhos.
Amei tudo, vou me ispirar para receber meus amigos.
Bjs

acasinhaencantada.blogspot.com

Ivana disse... [Responder comentário]

Nooooooooooooooossa, Bonfa! Me rasguei! Nem preciso dizer mais, né?
Beijos!

Cássia Angel disse... [Responder comentário]

Deus te deu mesmo o dom da criatividde! Meu sonho poder participar de um evento desses. Os preparativos estão belinhos demais.
Que o Criador de tudo e de todos te proteja sempre e te envolva sempre no AMOR a todos!

Abraços com carinho

http://homeangell.blogspot.com/

Gina disse... [Responder comentário]

Kátia,
Você nos inspira com tantas ideias originais.
Escolheria os cubos (olha eu palpitando!).
Parabéns pelo capricho e obrigada pela participação no sorteio do cd do filho.
Bom final de semana!

Tatiana disse... [Responder comentário]

Katia, quando vamos fazer a cervejada entre blogueiras?

Vc decora tudo?

Nós entramos com as cervejas.

beijocas

Raissa Kahn disse... [Responder comentário]

A caneca ficou lindíssima! Aliás a padronagem tb ficou muito fofa.

Eu adoro lilás desde muito pequena e é minha cor preferida até hoje...acho que vc foi muito feliz nas cores que escolheu: tá tudo lindo!!!

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Eu quero iiiiiiiiiir! Eu quero uma canecaaaaaaaaa! BUAAAAAAAAA!!! rs
Nao tinha visto este post, só li agora pq vi no facebook!
Ai que SHOOOOOOWWW!!!

Patricia Novaes disse... [Responder comentário]

Adoro ver a produção!!
Qta coisa maravilhosa!

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi!katia,

Adorei a decoração do chá das blogueiras! e a caneca é linda, bom seu chá favorito é laranja com tangerina.Beijos!
Elenara
elza_97@hotmail.com

Dani Franken disse... [Responder comentário]

Amiga, cada idéia...
Vc não existe!!!
beijinhos,
Dani

Amo trabalhar com crianças disse... [Responder comentário]

Tudo muito lindo!
Como gostaria de participar deste chá rsrsrsrsrs

Related Posts with Thumbnails