quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Comprinhas em San Pedro de Atacama, Santiago do Chile, Uyuni e o presente que trouxe para um dos leitores do blog

Bom dia, pessoal!!!! Hoje volto oficialmente à minha rotina normal, mas na verdade vou fazer isso aos poucos, já que tenho muitas mensagens de e-mail pra ler e assuntos pendentes pra resolver. Minha lista de tarefas é enoooorme e por isso só vou conseguir visitar os blogs amigos na semana que vem, mas nessa sexta-feira vou revelar os ganhadores do concurso PRA ONDE FUI??? e da promoção LA POMME. Boa sorte pra todos os que estão participando!!!!

A peça que aparece nas fotos acima é um caminho de mesa que também pode ser usado para enfeitar o sofá. Eu amei o trabalho totalmente artesanal e assimétrico, que já tinha visto antes nesse post do blog CASA DE VALENTINA. Fiquei encantada com as almofadas bordadas da Lucila e desde então sonhava em encontrar algo semelhante.

Eis que em uma lojinha bem escondida na cidade de San Pedro de Atacama, no Chile, sem placa na porta e sem nome, encontrei um simpático casal peruano que vendia vários artigos bordados parecidos com os que eu vi no CASA DE VALENTINA e não pensei duas vezes: comprei um caminho de mesa, um jogo americano (que pretendo transformar em almofada), uma carteira com a qual presenteei minha irmã do meio e o cinto/cachecol da foto abaixo.


Foram as peças mais caras que comprei na viagem, mas acho que o preço foi mais do que justo, levando-se em consideração a beleza do trabalho artesanal e o fato dos artigos serem únicos. Não havia duas peças iguais na loja.


Na foto acima, eu apareço ao lado de uma bela tapeçaria que está à venda na loja pertencente ao simpático casal peruano. Aliás, as peças bordadas que comprei são tipicamente peruanas e dei sorte de encontrá-las no Chile!!!!


Ainda ganhamos brindes fofos como esses chaveirinhos e broches.


Em outra loja encontrei o caminho de mesa/peça decorativa para sofá da foto acima e este foi o mimo que escolhi para presentear um dos leitores do CASOS E COISAS!!!! O que acham? Gostaram da peça? Na sexta-feira vocês saberão o resultado do sorteio!!!!

Um dos recepcionistas do nosso albergue em San Pedro de Atacama era bastante simpático e nos contou que participava de um conjunto musical que tocava música tradicional andina. Como eu já tinha decidido que a primeira festinha de 2011 lá em casa seria uma Happy Hour Andina, topei comprar o CD. Ele é o segundo que aparece do lado direito contando a partir do cara que se parece com o Sidney Magal.


No retorno à Santiago, descobrimos que nosso hotel ficava pertinho de uma filial da loja CASA & IDEAS, que adoro!!!!! Da primeira vez em que visitei a cidade há 3 anos, saí da loja cheia de sacolas…fiquei até com vergonha do meu consumismo desenfreado!!!! Mas os preços estavam ótimos em comparação com algumas lojas parecidas aqui no Brasil. Aliás, acho que merecemos uma filial aqui também, vamos ver se vocês concordam comigo?


A primeira peça que avistei e gostei foi essa almofada com padronagem azul e verde, que estou usando no meu “home office”, cujas paredes tem um tom claro de azul.


Adorei esses pratinhos de metal com ilustrações lúdicas e bem coloridas!

Detalhe do prato menor


Esse pano de prato foi parar no meu banheiro principal porque prefiro usá-lo como toalha de mão. Acho que assim a peça vai sobreviver por mais tempo…


Achei um mimo esse anjinho porta-vela!!!! Eu não tenho o costume de enfeitar a casa para o Natal, mas acho que a peça pode ser usada o ano inteiro.


Penso em usar esses outros porta-velas de vidro como verrines na Festa Tailandesa. Para isso, comprei 8 unidades, uma para cada convidado.


Gente, ameeeeeei os “kit-festa” que estavam à venda na loja!!!!! Na foto acima, vocês podem ver parte dos kits, mas tem muito mais: canudos coloridos, mini-cataventos, sombrinhas para coquetéis etc.


Os palitinhos coloridos também serão presença garantida nas próximas festinhas lá em casa!


E esses descansos para saquinhos de chá serão usados como colheres de degustação… Sabem que agora estou reparando que adoro inventar novas funções para as peças que compro?


As velas com aroma de baunilha dentro de caixinhas de metal são um presente para minha irmã mais nova, que infelizmente não pôde nos acompanhar nessa viagem de férias.

saga_falabella

Foto: http://mercadointernoperuano.blogspot.com/2010/08/chile-cuadruplica-peru-en-salas-de.html

A gigante FALABELLA é uma loja de departamentos presente em quatro países: Argentina, Chile, Colômbia e Peru. Eu tenho a impressão de que a loja tem uma filial em cada esquina da capital chilena e é claro que meu departamento preferido é o de casa e decoração!!!!


Antes de seguirmos para San Pedro de Atacama, passamos um dia e meio em Santiago e arrastei o Marcelo para dar uma espiadinha na Falabella. Fiquei apaixonada por esse mini-prato de bolo alto todo trabalhado em vidro… Foi difícil seguir o conselho do Marcelo e deixar pra comprar essa peça na volta da viagem ao deserto. Só haviam duas unidades nessa filial e, por sorte, ninguém as comprou durante minha ausência, uuuuuêêêêbbbbbaaaaa!!!! Parece que eram as últimas peças de toda a rede e quando fui pagar a conta, descobri que estavam pela metade do preço. Então comprei as duas por dez reais cada. Acho que nem na loja BBB de Vigário Geral eu as encontraria nesse valor!!!!


Na Falabella também encontrei essas colheres para salada super estilosas por 20 reais.


E essa peça? Vocês imaginam qual a sua função? Eu não tinha a menor ideia, mas lendo a etiqueta de preço descobri que se tratava de um porta-torradas!!!! Achei tão diferente!!!! Além de torradas, acho que dá pra usá-la como porta-guardanapos também.

Foi minha irmã Flávia que me chamou a atenção para essa latinha de chocolates Hershey´s representando um caminhão de leite vintage em uma lojinha de conveniência dentro de um posto de gasolina. Vocês sabem que adoro latinhas e peças retrô, né? Pois é, não resisti e ainda comprei o modelo da foto abaixo para presentear uma amiga…


Esse parece mais um bonde… Muito fofo, né?


No Free Shop chileno encontrei esses molhos de pimenta que experimentamos em um pub em Santiago e adoramos. São beeeeem picantes e saborosos!!!! Vamos aguardar a Happy Hour Andina para fazer a estreia dessas delícias calientes!!!!


Pra quem gosta de aromas cítricos, aí vai minha dica: amei esse perfume VERSACE!!!! No momento estou inclinada a renovar o estoque do meu perfume preferido de todos os tempos, o TOMMY GIRL, de Tommy Hilfiger, e não sair comprando fragrâncias diferentes a cada viagem. Mas não resisti a esse perfume refrescante e resolvi dar uma chance. Foi aprovadíssimo!!!! Também comprei um novo hidratante da Victoria´s Secret, o LOST IN FANTASY, só pra completar o mínimo necessário pra dividir minha conta em 7 vezes sem juros. Valeu a pena!!!!


No quesito bebidas, comprei uma garrafa de Pisco em forma de Moai, para preparar o drink típico chileno PISCO SOUR, além de duas garrafas de vodka Absolut. Uma delas é aromatizada com maçã vermelha e gengibre e teve a colaboração do cineasta Spike Lee na elaboração do design da garrafa. Aliás, se vocês repararam que eu sempre trago uma ou duas garrafas de Absolut do Free Shop, tenho uma explicação não muito convencional para isso. É que além de gostar de preparar drinks com a bebida-ícone, eu coleciono as garrafas desde que vi uma foto na revista Casa Claudia com diversas peças enfileiradas em cima dos armários de uma cozinha. Estou fazendo o mesmo!!!!


Não resisti à novidade e ao chegar em casa já preparei um drink com vodka ABSOLUT BROOKLYN aromatizada com maçã vermelha e gengibre, além de suco de caju, limão siciliano e licor de maçã verde. Hummm.... aprovadíssimo!!!!!!!!!

DSC08763
Para uso pessoal, eu só comprei o estritamente necessário: um casaco corta-vento com camada dupla da THE NORTHFACE, uma segunda-pele térmica da mesma marca e um cachecol de camelô na cidade de Uyuni na Bolívia. Sinceramente, eu gosto mais (esteticamente) dos meus sobretudos de lã, mas para aguentar a sensação térmica de 15 graus abaixo de zero, eu precisei comprar esse casaco, por sugestão do Marcelo. Mas eu fiquei feliz e satisfeita com o resultado e com a cor da peça, um dos meus tons preferidos…

PRESENTES

Vocês lembram do prato em metal com dois andares da minha irmã que mostrei aqui? Eu adorava essa peça e ela encontrou outra igualzinha!!!! Resultado: ganhei-a de presente e pretendo usá-la na Festa Tailandesa!!!!


A Flávia também me deu esse colar lindo e bem colorido, que tem tudo a ver comigo!!!!


Na véspera da viagem, a queridíssima amiga Mari Sawamura me presenteou com um mimo que trouxe de suas férias na Espanha: duas novas latinhas da minha ídola francesa Valérie Nylin para minha coleção!!!!

E o que dizer desses mimos super fofos da http://papelariaartesanal.blogspot.com/? Amei o material que ganhei em um sorteio do blog das irmãs Patricia e Carol Novaes (http://coisinhasdafamilia.blogspot.com/) e a caderneta me acompanhou durante a viagem. Todas as anotações sobre os lugares onde estivemos, as comidas que provamos, as curiosidades locais e os endereços de e-mail e FACEBOOK dos nossos amigos gringos foram feitas nessa peça.

Um grande beijo pra vocês com votos de um ótimo mês de dezembro com muitas festas, abraços de amigos e familiares, saúde, paz e felicidade!!!! Obrigada a todos pelos comentários carinhosos que deixaram aqui no blog durante minha ausência!!!!

Bonfa ass

57 comentários:

Margarida disse... [Responder comentário]

ótimas compras e de muito bom gosto. Amei tudoooo!
Beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Bonfa!!!! Q maravilha este seu passeio. E as compritchas?? Um mimo mais lindo q o outroo!!! E o mimo para as blogueiras... meus dedinhos já estão cruzados para ganhar. hssss
Amei td q vi. As tapeçarias são fantásticas e adorei o porta-torradas. Qdo o vi, pensei logo num porta guardanapos. Hsssss
Bjs 1000 e Bem-vinda ao Brasil novamente!!

xuxanon disse... [Responder comentário]

Bonfa! Que lindas as tuas compras.O porta torradas conheci num hotel. Achei muito interessante e fica bem decorativo na mesa. As tapeçarias são lindissimas, e eles usam cores bem vivas e muito bonitas. Parabéns. Viajar sempre é bom. Bjcs Ana

Bella disse... [Responder comentário]

que otimas compras vc fez...mesmo sem te conhecer achei tuudo muitoo a sua cara!!
vou fazer igual vc..esta prometido para minhas leitoras..daqui 30 dias viajo para minha lua de mel..e trarei um presente para sortear de paris!!!
adoro esse carinho com suas leitoras!!!
beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Aha!
Explicado!
Foi com uma mochila , mas voltou com uma mala! rrsrs
Lindas compras e todas úteis, até as Absoluts! rsrsr

Bjocas

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, meninas!!!! Estou de volta!!!! Hoje vai ser um dia cheio, de volta à rotina e resolução de pendências, que são muitas, rsrsrsrsrs! A Flávia tem razão, tivemos que despachar parte das comprinnhas em uma mochila extra, um dos pratos de bolo foi com a minha mãe e as latinhas foram na bolsa de mão da minha avó!!!!! Mil beijos e obrigadíssima pelo carinho!

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Katia vc é chic d+ !!! Beijinhos e as compras foram ótimas heim...

Catarine Costa disse... [Responder comentário]

Bonfa, quero te agradecer por abrir meus horizontes. Antes de conhecer seu blog, nunca gostei muito de coisas coloridas e chamativas. Sempre fui muito básica. E agora? Não posso ver uma peça colorida que fico doida! Hihihi. Obrigada e bem vinda de volta! Bjim.

Coisas do Casal (Cynthia) disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa!! Que bom que já está de volta!! Amei absolutamente tudo que você trouxe, nem dá para escolhe o que é mais lindo!!

Beijos!

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Adoro ver a sua sessao compras de viagem :-)
Quanto ao CD, nao é que o cara da capa se parece mesmo com o Sidney? Muuuuuito engracado :-)
Quanto ao porta-torradas, vi algumas vezes em viagens pela Inglaterra. Uma vez que o pao sanduíche é torrado, se as fatias sao colocadas uma sobre a outra, elas nao ficam mais crocantes (com o calor da torrada, elas suam e ficam molinhas). Com o porta-torradas, as fatias ficam na vertical, separadinhas, e garantem a crocância. Conforme o wikipedia, já existia desde 1770, dá para acreditar? :-)http://en.wikipedia.org/wiki/Toast_rack
A propósito, olha que legal essa peça de 1880: o design podia ser de hoje em dia, nao? :-)
http://collections.vam.ac.uk/item/O112493/toast-rack/
Beijocas, Angie

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Angie, amei a explicação para o formato do porta-torradas e o fato delas permanecerem crocantes por mais tempo dessa maneira, que legal isso! E a peça criada em 1880 é realmente incrível e super atual!!!! Acho que o bom design é mesmo atemporal!!!!!

Um grande beijo e que bom que vc gosta desses posts sobre comprinhas, eu também adoro!!!!

Patrícia Martins disse... [Responder comentário]

Katia,
que seleção de comprinhas maravilhoooooosas! Não tem nem o que comentar: gostei de tudo!
Agora o que não vou resistir de comentar é: acho que nos encantamos com a mesma foto na revista CASA CLAUDIA era um apê que na cozinha tinha uma prateleira lá no alto cheia de ABSOLUT? hahahahaha eu e meu namorido "piramos" naquela foto e antes o que era só uma coleção de bebida virou questão de decor da nossa futura casa. hahahahaha
Um brinde à nossas coleções!
Um beijo
Tri

Carolina Novaes disse... [Responder comentário]

Adorei suas comprinhas! Semana que vem vou pra Buenos Aires e também quero passar na Falabela.

Fiquei emocionada que vc usuou os meus caderninhos na viagem.

bjos,
Carol Novaes
http://coisinhasdafamilia.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

Katia, adorei tuas compras nada parecido com aquelas q todos o turista faz. Um ótimo retorno a terra Brasilis.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse... [Responder comentário]

Katia, beleza de compras, adoro coisas coloridas, rs.

Adorei o cachecol e o porta torradas pode ser tb porta pratos em cima da mesa? Cada um pega o prtao que quer, ahahahahha.


Bjao

Pitangachic disse... [Responder comentário]

bem q eu disse... vc vc iria trazer muita novidade da sua viagem!! adorey rudo Katia... tudo muito lindo e de bom gosto! adorey o anjinho =) querendo presentear alguma amiga blogueira... to por aqui! rsrs

bjusssss

Andrezza disse... [Responder comentário]

Kátia!!

que viagem maravilhosa heim?!vc arrazou nas fotos no programas e nas compras, comprou so coisas bonitas, uteis e por um preço maravilhoso.

tá de babar viu?!

bjo
P.S.: Mandei um e-mail pra vc lembrando do bazar virtual.

Jamile Salim disse... [Responder comentário]

Os trabalhos artesanais estão lindos mesmo. Adorei os pratinhos de metal. Bem divertidos, alegres. Escolheu peças bem legais e nem acho que se excedeu.
A sortuda que ganhar o caminho de mesa, vai amar. A peça é linda mesmo!
Ainda bem que estou no meio dessa turma!
Beijinho!

Milena disse... [Responder comentário]

Amiga,quanta coisa bonita!!!
Amei o trabalho manual,é lindo,rico,tem cara de felicidade!!
As latinhas são uma graça,as vintage e as da Mari.
E todos os outros presentes que comprou e que dará são lindos,

beijos

Prosopopéias Cintilantes disse... [Responder comentário]

Uau! Adorei tudo!
Da próxima vez que for a sua casa, vou querer ver tudo pessoalmente e sentir o cheirinho do perfume!
Beijos,
Stela

Mari disse... [Responder comentário]

Bonfa, AMEI suas comprinhas, como sempre, mas amei principalmente os pratinhos metal! Que desenhos lindos!!!!
Espero que consiga voltar à rotina logo, e colocar as coisas em dia, mas com TRANQUILIDADE!
Beijocas e a gente se vê em breve!!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Ah, Mari, eu sabia que vc ia gostar dos pratinhos!!!! Fiquei em dúvida sobre seu presente!!!!!!!! Ih, menina, voltar à rotina com tranquilidade é utopia nesse momento, mas vou levando... Ainda bem que sou hiperativa, rsrsrsrsrs!!!! Bjs!

Ana Maria Braga disse... [Responder comentário]

Tá dificil dizer qual a comprinha mais bacana. Tantas coisas lindas !! O porta torradas me deu a ideia de colocar meus convites, depois de subscreve-los para secar. ...rs. Os caminhos de mesa são lindos. O colar que ganahaste tb adorei. E o anjinho ? Fofo demais.
Bom uso de tudo, Kátia. Uma ótima 4a. feira. Bjs

Sheila Mendes disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, td bem? Que bom que está voltando com gás renovado!!
Adorei suas comprinhas, principalmente a almofada azul e os pratos coloridos, são mega fofos.
Ontem eu estive no Mercado Central, aqui em BH, e lembrei-me de você ao ver umas matrioskas lindas com cores bem vibrantes. Só achei que o precinho delas estava muito alto, a partir de R$ 70,00 e elas eram menores que a palma da minha mão.
Vou ficar aqui torcendo pra eu ser a sorteada dessa vez.
Bjos.

Janete disse... [Responder comentário]

Katya do céu!!!! menina eu to cheia de coisas pra fazer, mas eu entro no seu blog e não consigo sair....rsrsrsrs....Lindas as peças que vc comprou, aposto que a festa tailandesa vai ser outro sucesso!!! Bjos.... agurado ansiosa o resultado do sorteio!!! Bj

Célia Regina disse... [Responder comentário]

As compras foram muito boas. Você tem bom gosto. Adorei o bordado e tudo o mais.

Lívia Carolina disse... [Responder comentário]

Oie!!!
Que gostoso vc de volta com esses posts lindos!!!

E a viagem rendeu peças maravilhosas, heim?

Adorei tudo!!!

Bjos

Unknown disse... [Responder comentário]

Acabei de ver um trecho do documentário do Almir Klink, viajar é preciso... conhecer por si, isso faz grande diferença. Vc voltou não só com a mala cheia dessas coisinhas lindas (e de muito bom gosto!), mas com a alma mais cheia ainda.

Adorei o post, obrigada!

beijo
Ju

Suzana disse... [Responder comentário]

Estou adorando o seu relato da viagem!!! Que maravilha!!!
Suas compras foram ótimas! Amei tudo!!!
Amo o Casa & Ideas e a Falabella, enloquecia toda vez que entrava em alguma filial hahahahahaha

Bjsss!

Carol disse... [Responder comentário]

Oi Kátia! Que viagem e compras mais lindas!
Estou muito feliz por poder participar do sorteio sem concurso, uma vez que sou péssima pras criações. Já tenho planos caso eu ganhe rsrs.
Amei o colorido das compras.
Beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

que lindas so coisas fofas
eu amo viajar o marido so gosta de sitios que ja conhece nao é muito de aventuras
mas adorei as fotos da vigem sao lindas mesmo
bjbj
Monica

Sueli disse... [Responder comentário]

Katia, que viagem maravilhosa, amei tudo o que comprou, parabéns querida !

Bjs
Su

http://su-pessoaldetudoumpouco.blogspot.com/

Francine Stein disse... [Responder comentário]

Essa viagem deve ter sido inesquecível mesmo, além dos lindos lugares que visitaram que vi no post de segunda, ainda puderam fazer ótimas compras.
Tem coisa melhor?
BJS

Teresa Agrello disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, desculpe ir entrando assim no seu blog... mas fiquei fascinada com seus posts... seu trabalho é fantástico, suas produções para os seus almoços e chás são perfeitos, que delicadeza.
Lendo o post da sua viagem e as preciosidades que comprou, lembrei de um pano de prato que também foi parar no meu banheiro... era tão lindo... enfim... voltarei sempre aqui para visitar.
bjins
Teresa - RJ

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, amiga, passei rapidinho pra deixar um beijo!
Depois venho com calma ler os posts!Já adorei as fotos!

Maria disse... [Responder comentário]

Adorei tudo o que vc comprou. Adorei o mimo do sorteio e espero ganhá-lo. Aquele pratinho de coruja está um encanto (adoro corujas) Foi uma super viagem. Vou guardar as dicas para quando eu for para o chile. Bjus.

Francy disse... [Responder comentário]

Lindo tudo!!!!!
Eu quero ser a sorteada....
Maravilhosas coisas e ficarão lindas no nosso apto de Leiden...kkk..
abs,

Marta disse... [Responder comentário]

Estou aqui alucinada com suas compras!

Acho que se entrasse nessas lojas ficaria doidinha! tenho tanta coisa em casa, mas sempre tenho vontade de comprar mais.

Há uma loja em Portugal chamada Loja do Gato Preto que tem coisas linnnndas e tenho que me controlar!

Amei cada mimo e ameiiiiiiiiiiiiii o item do sorteio! Que coisa fofa!!!

Beijocas e saudades

Priscilla Câmera disse... [Responder comentário]

Quantas peças lindas! Compras super úteis e bonitas.
Os lugares que visitou...Paisagens que até parecem montagens.
Dia 07/12 foi meu aniversário,será que tenho a sorte de ganhar a promoção?!!!

Um grande Beijo

Rejane Abreu disse... [Responder comentário]

Bem vinda Kátia!
Que coisas lindas vc comprou! Amei tuuuuodo...

Bjsss
Rejane Abreu

pati disse... [Responder comentário]

Kátia, eu adorei , que dizer amei suas compras, vc realmente tem BOM GOSTO para coisas,lendo suas dicas e experiências , espero ter esse olho mágico que vc tem. Tudo que vc faz é lindo!!
bjos.
Patricia Favero

Unknown disse... [Responder comentário]

uma coisa mais linda do que a outra.Amei.

Chris Ribeiro disse... [Responder comentário]

Nossa, Katita!!!
Seu bom gosto como sempre incontestável, né menina!
A gente fica mesmo alucinada com estes seus posts de viagens e compras. Eu que morria de vontade de conhecer o Atacama, depois das suas fotos fiquei mais deslumbrada ainda.
E o que são esses bordados e esses pratos, pelamordideus?! Apaixonei tb não velas que trouxe pra sua irmã, chiquetérrimas!
Só fico triste pq não vou ganhar o lindo caminho de mesa... Sim, eu acertei o roteiro, mas sorte? Isso é coisa rara por aqui kkkkkkkk, não ganho nem rifa de pente sem dente, que dirá uma coisa linda dessas. Meus dedos estão cruzados, mas as expectativas são baixíssimas, rs...
Amei tudo e todos os dias aguardo ansiosa pelos seus posts recheadíssimos de bom gosto.
Beijos e bem vinda de volta a Blogosfera!

Débora disse... [Responder comentário]

Suas compras foram ótimas, lindas! Fiquei louca com aqueles pratinhos coloridos e com a badeija de dois andares que sua irmã te deu!
Bom, vou ficar na torcida pelo presentinho, já que acertei o destino da sua viagem!
Beijos!

Brenda Tavares disse... [Responder comentário]

eu enlouqueceria nos bordados e latinhas! lindos de morrer!!

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse... [Responder comentário]

Olá, adorei suas compras, quando crescer quero ser igual a vc: viajar assim e comprar igual kkkk
bjin

Larissa disse... [Responder comentário]

Tem o que comentar sobre essa viagem e todas as compras maravilhoras??? Não!!!!
Tudo muito legal!

Viviane Mendes de Andrade disse... [Responder comentário]

Quantas comprinhas lindas! De tudo... o que mais me encantou foram as latinhas vintage e os pratinhos de elefante e corujinhas! Que encanto! Dá gosto só de ficar olhando!

Patricia Haddad disse... [Responder comentário]

Tanta coisa para comentar que nem sei por onde ocmeçar. Amo coisas bordadas e coloridas, então nem preciso dizer que me apaixonei pelças peças que você trouxe, né? Essas lojas de decoração também são demais! Como eu queria todas elas aqui no Rio, mas a preços bons! Bjs!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lindas aquisições, Bonfinha! Ainda bem que vou poder ver tudo isso de perto, em detalhes — e vou levar minha câmera, claro, pois todas as peças são muito "fotogênicas" (he he he).

Beijo,
Wagner.

Fê Costta disse... [Responder comentário]

Muito lindas as compras!! Seu sobriho é fofo!!! Ah, que saudade dos meus!

E o post com a promoção dos Mil Seguidores para ganhar agenda? Tô esperando vc postar (e torcendo para para vc ganhar!!)! rsrs ;)


Bjooo!

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Comentário especial para: "contando a partir do cara que se parece com o Sidney Magal." Huauahauhaua! Vc é demais kátia!!!
Confesso que toda vez que vejo as fotos das suas comprinhas me contorso de vontade de ter igual! Vai ter bom gosto assim aqui em casa hehehehe!!!
Hoje comprei umas louças que acho que vc iria gostar, depois eu mostro.
Gostei tanto de tudo que nao da nem para comentar um por um. Adorei o brinde para a sortuda leitora do blog! SERA QUE SOU EUUUUUU? \o/ rs
Um beijo carinhoso saindo do iglu ( MENINA COMO ESTA FRIO)
Eliete

Ypsilon Yvone disse... [Responder comentário]

ótimas compras, belos achados, belas fotos, belos posts...to saindo daqui depois de 20 minutos de navegação...tô bege!!!!!!!!!!
amiga seu blog é show!
bjus
yvone

Erika disse... [Responder comentário]

Olá Kátia,
Adorei seu post sobre a viagem e as comprinhas, lógico (ninguém é de ferro), especialmente porquê me fez lembrar da minha viagem a Santiago em agosto desse ano, só de ver as fotos fiquei morrendo de vontade de voltar! Também piro na Falabella (conheci primeiro essa loja em Buenos Aires), dá vontade de levar várias coisas. A Casa e Ideias é maravilhosa também, fiquei mais de uma hora lá dentro. Quanto ao free shop e perfuminhos, se vc gosta de cítricos, vai adorar o CKIN2U. Santiago é linda mesmo, museus, parques, tudo me encantou! Pena que desta vez não deu para incluir o Atacama, mas está na minha lista :) As fotos ficaram lindas, parabéns!
Abraços,
Erika

Laély disse... [Responder comentário]

Ai, Kátia! Sabe que não resisto a um pratinho diferente! Amei os que trouxe de lá, sem falar na tapeçaria, coloridíssima!
E as latinhas?!...(Suspiros...) Acho melhor ficar por aqui...

Daniela Rozzeto disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, adorei seu relato sobre SPA. Estou planejando uma viagem para lá e preciso muuuiiito saber onde fica essa lojinha que vc comprou as peças bordadas peruanas!
Pelo que li era uma portinha, sem placa, mas vc conseguiria me dizer uma referência para que eu possa tentar localizá-la???
Muito obrigada!
bjss

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Daniela RozzetoDaniela, eu adorei essa loja, espero que vc a encontre!!!! Eu lembro que era no final ou no início da rua principal. Infelizmente acho que não tem nome ou outra referência... beijão e faça uma ótima viagem!

Related Posts with Thumbnails