quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Comprinhas em São Francisco, EUA: aproveitando os descontos pós-natalinos e investindo em equipamentos para o trabalho

Minha irmã mora nos Estados Unidos há quase 11 anos e a última vez em que a visitei foi há 5 anos, enquanto ela ainda estava em Washington D.C., que por sinal é uma cidade linda e, na minha opinião, mais interessante do que Nova Iorque, por exemplo. Algum dia ainda vou fazer um post sobre essa cidade americana que me conquistou e da qual sinto saudades. Meu visto estava quase expirando e aproveitei a calmaria da primeira semana de janeiro para acompanhar meus pais em uma viagem à São Francisco, onde a Flávia está morando há uns 9 meses. É uma cidade com atmosfera e personalidade completamente diferentes de Washington e de certa forma lembra mais o Brasil… Gostei muito do que vi e dos lugares por onde passeei. Mas hoje o post é sobre as comprinhas que fiz na cidade em muitas lojas BBB (Boas, Bonitas e Baratas) e poucas BBC (Boas, Bonitas e Caras), que eu gostaria de indicar a quem for viajar para aquelas bandas, então vou guardar minhas impressões gerais pra mais tarde!!!!

Nas fotos acima, vocês podem ver o conjunto de lápis decorados que combinam perfeitamente com os tons do meu “Home Office”, onde pretendo usá-los. Cada caixa custou 5,99 dólares na TJ MAXX, rede baratíssima com jeito de outlet onde encontra-se de tudo: cosméticos, perfumes, roupas, acessórios, objetos decorativos, velas aromáticas, comidinhas, utensílios para cozinha, toalhas de banho, lençois etc. As lojas normalmente são imensas e é necessária uma certa dose de paciência para garimpar ítens em boas condições, mas vale muito a pena!!!! Lá você pode comprar calças fora de linha da Tommy Hilfiger, sobretudos da Donna Karan, sandálias Prada, lenços Valentino e relógios Hugo Boss por precinhos beeeem camaradas!!!! Embora eu não ligue para grifes, sei que as peças são de qualidade e deixo aqui a dica.

Já a etiqueta para mala da segunda foto foi comprada em uma loja fofíssima no bairro de HAIGHT ASHBURY, a http://www.bettiepageclothing.com/. Bettie Page foi a Pin-Up mais famosa de sua época e é o ícone da loja, que vende vários ítens com inspiração retrô, incluindo minha aquisição com uma ilustração lindinha!!!! Infelizmente, o mimo foi meio carinho (14,99 dólares) e só deu pra comprar um…

ACESSÓRIOS PARA HAPPY HOURS E FESTINHAS

Mostrei a foto acima na semana passada, mas não disse do que se tratava. Os guardanapos de bolinhas foram comprados na SUR LA TABLE, loja especializada em acessórios para chefs de cozinha profissionais ou gourmets. Eu me encantei com um monte de taças e travessas, mas são coisas difíceis de trazer na mala sem correr o risco de quebrar, né? Então optei por comprar coisas menos frágeis, como guardanapos e outras peças que mostrarei a seguir. Os porta-copos em tons lindos que já me inspiraram a criar uma das festas temáticas do ano, foram adquiridos na CRATE & BARREL por 3,95 dólares cada. As duas lojas são BBC, aviso de antemão, mas vale a pena visitar e curtir a infinidade de peças com design diferenciado.

Da CRATE & BARREL também vieram esses porta-recados que pretendo usar como suportes para plaquinhas identificadoras de belisquetes. Há alguns anos, procurei com uma amiga objetos desse tipo que pudessem sustentar um cardápio de bebidas para o Open Bar do casamento de seu filho. Rodamos quase todo o Rio de Janeiro e só encontramos porta-recados temáticos com florezinhas, sapinhos, fadinhas e personagens de desenho animado. Às vezes eu tenho a impressão de que as coisas mais simples e com design neutro são as mais difíceis de serem achadas… Foi por isso que não pensei duas vezes e comprei logo oito unidades dessa peça que saiu a 1,75 dólares cada.


Adorei essas pimentas da SUR LA TABLE feitas de plástico e cheias de água que vão ao congelador até ficarem prontas para substituir o gelo nos drinks!!!! Acho que são perfeitas para serem usadas em uma festa mexicana!!!!

Comprei esse porta-guardanapos por 5,99 dólares na TJ MAXX e os guardanapos ilustrados saíram por 2,99 na SUR LA TABLE.

As petisqueiras acima foram adquiridas em outra loja BBB com a mesma proposta da TJ MAXX, a ROSS, que vende de tudo um pouco e tem preços bem em conta. Cada uma das peças em metal custou 4,99 dólares.

Na POTTERY BARN encontrei essa outra petisqueira mais encorpada que combina com os talheres de salada super originais pelo fato de ficarem em pé. Adorei a novidade e quando fui pagar a conta, descobri que a loja toda estava com 50% de desconto: UUUUUUÊÊÊÊÊÊBBBBAAAA!!!! Saiu tudo a 24 dólares e essa loja é uma das mais BBC que conheço. Quer dizer, pelo menos pros meus padrões de classe média, né?


Vocês conseguem adivinhar para que servem essas colheres? Além de mexedores de suco, elas também são canudos!!!! De 17 dólares caíram para 8 na promoção da SUR LA TABLE.

DSC06423_thumb3

Os palitinhos para martini da SUR LA TABLE podem ser usados como no exemplo acima, que mostrei no seguinte post: http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2010/11/dupla-comemoracao-com-um-jantar.html. Era o único ítem que não estava em promoção e paguei 7 dólares por cada caixinha com 6 unidades.


O que vocês acham desses talheres de metal? Nada de mais, né? A não ser pelo fato de que eles não são de metal e sim de plástico descartável!!!! Minha irmã já havia me falado sobre eles e fiquei feliz em comprar os dois últimos pacotinhos disponíveis no supermercado SAFEWAY por 3,99.

Os garfinhos de madeira para aperitivo foram adquiridos em NEW CHINATOWN, mas não consigo lembrar o nome da loja. Só sei que era enorme e cheia de produtos baratinhos, incluindo pratos, tijelas, fôrmas, comidinhas, molhos etc. Custaram 0,79 dólar cada um.

COMES & BEBES

Ai, ai, ai… se não existisse limite de peso nem de malas na Alfândega, eu traria dezenas de molhos, temperos e pimentas!!!! Adoro provar esses sabores especiais que a gente não encontra no Brasil e pareço uma criança em loja de brinquedos observando cuidadosamente todos os rótulos do mercado. As delícias acima foram compradas na maravilhosa loja WORLD MARKET, especializada em mobiliário, artigos de decoração e comida gourmet do mundo inteiro. Infelizmente não encontrei as amêndoas com cobertura de Wasabi que meu pai comprou na loja no dia anterior. Eram gostosas e bastante picantes!!!! Mas estou doida pra experimentar os molhos de chipotle (pimenta mexicana jalapeño defumada) com bacon e framboesas… exótico, não? A sugestão é servi-los com mini-salsichas e queijo brie, respectivamente. O dip de espinafre e alcachofra deve ser delicioso! Pelo menos, o que provamos recentemente na viagem ao Chile estava sensacional. Nas três últimas fotos, vocês podem ver um tempero TEX-MEX para carnes, aves e molhos em geral, pimenta-do-reino moída bem fininha e duas embalagens de mostarda da marca SILVER SPRING. A minha preferida, de chipotle, estava em falta, e resolvi experimentar essas com pimenta Peppadew, que achei bem mais forte, porém bastante saborosa também.

Adooooooro comida indiana e não resisti a esses pacotinhos com os ingredientes necessários à preparação dos meus pratos preferidos. Acho que vou guardá-los na despensa para o próximo jantar romântico, que dessa vez será temático!!!!

No mercado/farmácia WALGREENS, comprei dois pacotes contendo um mix de frutas secas que parece ser bem interessante porque contém soja, sementes de girassol, sementes de abóbora, cranberries, tâmaras e passas.

Vocês já viram as latinhas da foto acima na semana passada, né? Eu me apaixonei por essas peças e espero que gostem do mimo que escolhi para presentear os dois futuros ganhadores do novo CONCURSO DA BONFA. O conteúdo é bem interessante também: trata-se de açúcar colorido com aroma e sabor de morango para ser colocado na borda de taças pra servir drinks alcoolicos ou não. Foram compradas na BEVMO, loja de bebidas onde você encontra uma variedade enorme de acessórios para sua Happy Hour! Fiquei encantada com o lugar e minha vontade era trazer um monte de ingredientes para drinks que eu não encontro no Brasil.

PERFUMES PARA O CORPO E PARA A CASA


Ah, a BATH AND BODY WORKS é minha loja de perfumes e hidratantes preferida!!!! Pertence aos mesmos donos da VICTORIA´S SECRET, mas é especializada em cosméticos e aromaterapia. As fragrâncias são sensacionais e eu adoro a linha para casa.

Meu aroma preferido é o LAVENDER VANILLA e aproveitei a promoção “Compre 1, leve 2” para duplicar minhas aquisições. A loja estava toda com 50% de desconto e eu sou fissurada nessas embalagens azuis de vidro com ilustração fofa. Quando o hidratante terminar, penso em usá-las como porta-velas ou vasos para flores.


Acho esses vidrinhos de gel anti-bacteriano super práticos e fáceis de serem carregados na bolsa. Estavam em promoção por 1 dólar e possuem as mesmas fragrâncias que uso para perfumar a casa.


Os sprays para ambiente que gosto de borrifar nas almofadas, cortinas e sofá custaram somente 3 dólares, mas os óleos aromáticos (deliciosos, refrescantes e relaxantes) infelizmente não estavam em promoção e os comprei a 7,50 dólares.


A enorme vela com cheirinho de cereja tem tempo de queima estimado em 115 horas e custou 9,99 dólares na TJ MAXX. Foi um presente para o Marcelo, que adora o aroma de frutas vermelhas.

OBJETOS DECORATIVOS

Adorei essas almofadas que comprei na MARSHALLS por 16 dólares, outra loja BBB no estilo da TJ MAXX e ROSS. O diferencial é que elas possuem a mesma padronagem na frente e no verso. Outro dia reparei que a maioria das minhas almofadas tem o verso liso. Elas possuem as cores predominantes da minha sala e acho que deram uma valorizada no sofá clarinho.

Os amigos que frequentam meu “apertamento” sabem que eu faço coleção de porta-velas de madeira trabalhada em tons de marrom e eis que em CHINATOWN eu descubro esses dois modelos diferentes de todos os outros que tenho!!!! Resultado: meu buffet está ficando meio entulhado e preciso decidir se mantenho todos os suportes para vela ou elimino alguns… Acho que custaram 6 dólares e são originários da Índia.


Esse bowl de metal todo trabalhado também veio da Índia e o achei tão lindo que decidi usá-lo permanentemente na sala com pout-pourri, mas acho que também seria interessante experimentar enchê-lo de água perfumada e pétalas de rosas para os convidados lavarem as mãos antes de um jantar indiano, que tal? Custou 5,99 dólares na TJ MAXX.

Eu me surpreendi quando o Marcelo me encomendou um jogo de cama de algodão egípcio… não é a cara dele me pedir pra comprar coisas pra casa. Mas depois ele explicou que recebeu a recomendação de um amigo e eu adorei a aparência acetinada e macia desse modelo de 400 fios da CALVIN KLEIN HOME, que saiu por 39,90 dólares com 50% de desconto na MARSHALLS.

CASACOS PARA O FRIO

DSC01558

Minha irmã mais nova uma vez me disse que “roupa de frio se compra em lugar frio” e acho que ela tem toda razão. As roupas de inverno que encontro no Rio são leves demais para temperaturas beirando os 5 graus e é por isso que gosto de aproveitar as viagens ao exterior para abastecer o guarda-roupas com sobretudos e casacos quentinhos. Eu quase nunca compro roupa, ganho tudo das minhas irmãs ou de amigas e tenho a maior preguiça de ir ao shopping procurar algo para vestir. Acho que já deu pra perceber que eu prefiro decorar a minha casa do que eu mesma, né?

O sobretudo marrom estava em liquidação na ZARA por 99 dólares (um similar que comprei na ZARA do Rio custou 500 reais na promoção há 3 anos, pra vocês terem uma ideia!!!!) e o casaco de couro paquistanês macio, quentinho e super confortável foi adquirido na H&M por um preço semelhante. O chapéu também é da H&M e custou somente 5 dólares.

EQUIPAMENTOS PARA O TRABALHO

O equipamento aí de cima se chama Tablet ou mesa digitalizadora e trata-se de uma base para ser usada como se fosse a tela do computador, onde, com o auxílio de uma caneta especial que tem diferentes níveis de pressão, pode-se desenhar à mão livre com facilidade. Eu possuía um modelo antigo comprado em 1999 que não me satisfazia e eu preferia usar o mouse, um absurdo segundo meus amigos designers!!!! Então resolvi aproveitar essa viagem aos Estados Unidos, onde os equipamentos eletrônicos são mais baratos e onde não pretendo voltar tão cedo, para investir em uma Tablet legal com vários recursos  que possibilitarão um ganho de agilidade e melhora da precisão dos meus traços. Bom, agora só preciso fazer a instalação e ler o manual… Essa é a parte chata porque não tenho paciência para manuais técnicos, rsrsrsrs!!!!

Aproveitando o passeio pela loja BEST BUY, que normalmente possui os melhores preços de eletrônicos, não resisti a essa câmera SONY com STEADY SHOT ÓTICO e um zoom que eu nunca tinha visto antes em uma câmera amadora. Enfim, apesar de não ser fotógrafa, gosto de imagens bonitas e tento captar o que vejo da melhor maneira possível. Cada vez mais eu uso imagens e fotografias como referência ou inspiração para o meu trabalho e por isso decidi investir nesse modelo. Também vou precisar ler o manual inteirinho para poder aproveitar bem todas as características do equipamento!!!!

E essas foram minhas comprinhas, pessoal. Espero que gostem das dicas de lojas BBB ou BBC porque são todas ótimas, eu garanto!!!! E ficam melhores ainda nessa época pós-natalina!!!! Uma amiga que está grávida encomendou muitas roupinhas e acessórios para bebê por 1/5 do preço que pagaria no Brasil. É tipo assim: um carrinho de bebê que sai pelo equivalente a 700 reais nos EUA, custa 5.000 reais aqui. A diferença é gritante!!!!

E vocês já escolheram sua(s) fotos preferidas? Participem do CONCURSO DA BONFA votando na enquete lateral!!!! Estou curiosíssima pra saber quem vai receber os mimos que eu trouxe da viagem…

Um grande beijo pra todos e muito obrigada pelo carinho!!!!

Bonfa ass

66 comentários:

Carla Cristina Alves disse... [Responder comentário]

ah esse é o preço que se paga por não ir pros estados unidos! heheh
quem sabe um dia ainda vou pra lá?
adorei as coisinhas, os porta velas de madeira e os molhos exoticos, alias adoro comidas diferentes!
abraços

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Linda
Que sonho teu shopping!Amei tudo, principalmente os garfinhos de madeira, comidinhas e temperinhos, o chiquérrimo lençol do Marcelo (penso q as noites de vocês não serão mais as mesmas - hummmm) e lógico os presentes do teu concurso!
Bjo grande
Léia

Viviane Mendes de Andrade disse... [Responder comentário]

Kátia,suas comprar foram muito legais. Se me permite opinar,pra mim a mais bacana foram os talheres plásticos com aparência de metal, pela originalidade. Tb fiquei aqui imaginando o cheiro que deve ter essa vela de cereja. que maravilha deve ser... hum....

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Viviane, é claro que pode opinar e eu concordo com vc: no quesito originalidade, os talheres de plástico que imitam metal são imbatíveis. Não sei se por meio da foto vocês tiveram essa impressão, mas eu só percebi que não eram de metal quando os peguei para comer o bolo de aniversário do meu sobrinho. Nem de perto eu percebi a diferença!!!!! Um grande beijo pra todos!!!!

Milena Pontes disse... [Responder comentário]

Katia!
Cheguei de São Francisco recentemente! Moro em Redmond- WA e fiz uma viagem de carro com meu marido, sogro, sogra e cunhada por essas bandas da Califórnia :)

Essas lojas que vc citou são ótimas e estou juntando mais informações para preparar um post bem legal :) As amigas cobram muito kkkkkkk!

Seja bem- vinda!

Beijocas
Milena Pontes
www.caracoisdemilena.com

Karla G. F. disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa, querida!!! Que bom vc estar de volta!!! Eu amei as compritchas!!! Essa loja TJ Maxx tb tem aqui e vc tem razao, tem que procurar bem pra achar prq eles tem mta coisa que tb nao vale a pena, mas eu adoro tb!! E ahhhhhhh vc tá com uma sacola da marca espanhola Desigual!!! Eu sou suuuper fa dessa marca! =)
Eu já to curiosa pra ver vc usando alguns artigos na próxima festinha!
Bjos

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Karla, eu não conhecia a Desigual, mas me apaixonei pela bolsa e pela Logomarca!!!! Tinha uma mulher distribuindo algumas sacolas e todo mundo estava usando-as na rua. Foi grátis!!!! É uma das melhores formas de propaganda que conheço porque desperta a curiosidade de muita gente! Confesso que não entrei na loja, mas vou procurar conhecê-la melhor!!!!! Bjs!

Unknown disse... [Responder comentário]

Amei suas aquisições!
Os guardanapos são lindos!!
Bjocas

Nana disse... [Responder comentário]

Saudades flor!!
Digo uma coisa, um dia quando vc precisar, pode trabalhar de decoradora, banqueteira hahaha amei tudooooo e é tão ruim quando não acha nada por aqui bacana.

Bjss

Nana
www.mangacompimenta.com

Ana do Viajar é tudibom! disse... [Responder comentário]

Nossa, que delícia! Voltar de viagem cheia de histórias pra contar e de "quebra" uma mala recheada de comprinhas!

Amei, como amo tudo daqui!

Bjokas e tudibom
Ana

Camilla Sartorato disse... [Responder comentário]

Katia, minha querida!
São tantas as comprinhas que confesso que deu até uma invejinha aqui! rs

Brincadeira, a parte. Com certeza são lindas todas as peças. Você sempre com muito bom gosto!

Ja fiquei até imaginando sua festinha mexicana com estes gelinhos!

Bjo grande

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, Katinha,
Bom dia!
Uau! Quantas comprinhas maravilhosas! Fiquei "enlouquecida" pelas pimentas plásticas,rs! tudo de bom!rs!Também amei os suportes para as plaquinhas, os falsos talheres de metal(impressionantes!), os molhos e temperos, os porta-guardanapos e guardanapos lindos, os pacotinhos para comida indiana...ah!
Chegar em casa e abrir as malas, deve ter sido bom demais!
E que venham as festas! A inspiração já está aí, não é mesmo?rs!
Beijo grande!

Milena disse... [Responder comentário]

Querida,um post in America.Mas quem resiste ao paraíso das compras???
Talvez um monge budista,quem sabe?

Quero dicas das lojas de roupinhas para bb,meus sogros irão em maio e vou pedir a eles que comprem para mim.Até lá,já saberei o sexo e ficará mais fácil a escolha.

Bjs

Liliane disse... [Responder comentário]

Adorei as dicas. Vou ficar aguardando seus relatos sobre cada cidade dos EUA.
Beijos, Lili

Raquel M.B.G. disse... [Responder comentário]

Gente, digam o que quiserem, mas tem "coisinhas" que só nos States mesmo... e muuuuuito barato!!! abraço

Rosangela Loeblein disse... [Responder comentário]

Katia como é bom comprar ainda mais, quando é coisas baratas e com qualidade. Bjossssss

Bia Jubiart disse... [Responder comentário]

Menina! Pirei na batatinha (como diz meu filho). Que compras!!!

Amei os talheres e as especiarias.

Quanto ao endereços, acredito nunca por os meu pés nos EUA, tenho pretensão de ir para Europa em 2013, temos parentes em Portugal e Holanda.

Excelente post!

Beijossssssssssssssss

... disse... [Responder comentário]

Puxa... um dia ainda vou pra lá... tem tantas coisinhas lindas!!!!!!adooooro

bjs
http://kikinomundodivertido.blogspot.com

Andrezza disse... [Responder comentário]

Oi Kátia,

menina como você consegue achar coisas tão legais??? da vontade de viajar junto com vc...rsrsr
amei suas compras!!! os presentinhos e já estou de olho no meu açúcar, para preparar drinks maravilhosos.
bjos

Maria disse... [Responder comentário]

Oi Katia, adorei suas compras. Fico aqui imaginando que você deve ter um grande armário para guardar todas as suas coisas não? Eu gostaria muito de ter armários sobrando porque tambem gosto de comprar coisas para a casa mas infelizmente fica tudo entupido e dificil de manusear. Acho que não levo jeito para dona de casa. Mas quando venho aqui fico maravilhada com tanto capricho e organização. Estou louca para ver as próximas festas. Bjus.

Francine Stein disse... [Responder comentário]

Ótimas compras Bonfa!
Também adorei os talheres de plástico, realmente parecem ser de metal!
É sempre bom renovar a decoração de casa e as coisas da cozinha também. Estou curiosa para ver a próxima festinha :)
BJS

Unknown disse... [Responder comentário]

Só para variar amei tudo e fiquei me roendo quero tudo. Bem que você poderia ser uma importadora e revendedora destes artigos. Você deixa todas nós morrendo de vontade .

Eu desejo, eu desejo que a Bonfa seja revendedora destas coisitas lindas para festa
Beijos

Mari disse... [Responder comentário]

Bonfinha! Tô de volta!!!
AMEI suas comprinhas!! Achei que vc tinha comprado algo na Desigual, qdo vi a bolsa. É que eu AMOOOOOO essa loja. SEMPRE compro algo lá, não resisto (pobre Joan, que não deve aguentar mais ver essa loja, pq toda vez que me deparo com uma, entro rsrsrs)! Tenho que te mostrar as roupas que tenho de lá!!!
Beijocas!!!

Mari e Eder disse... [Responder comentário]

preciso de ir pros EUA...mas tenho medo de me acabar...
bj

Júlia Magalhães disse... [Responder comentário]

Nossa!!!!!! Que dicas maravilhosas!! Amei o guardanapo e os porta copos! Esses casacos são lindíssimos tb!!! tudo de bom suas comprinhas básicas!

beijokas

Caroline Krieger disse... [Responder comentário]

Katia querida! Adorei as novidades!
Valeu pelas dicas! Bjs

Família Ramos disse... [Responder comentário]

Olá Katia, muito bom o post, como sempre! :)
Vc teria dicas semelhantes de onde comprar o quê na costa leste, de preferência mais perto de Boston / NY?
Aqui na América do Norte roupa é muito barato mesmo, às vezes até assusta quando percebemos a diferença absurda de determinados itens em relaçao ao preço que pagávamos aí no Brasil. Entao, às vezes eu me pergunto como é que algumas pessoas ainda conseguem se vestir tao mal aqui, apesar dos preços para lá de convidativos! hehehe :)

Abraçao,
Alessander

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
Adorei as comprinhas, nada como os Estados Unidos para tal. Eu também prefiro Washington a NY, até mesmo SF, talvez seja porque NY não tenha tanta beleza natural e é cheia de arranha céu. Viu a confusão que está na Tunísia...só porque eu estava pensando em ir para lá...bem vamos ver...ano que vem quero fazer uma boa viagem. bjs
Ana Paula Carneiro
(www.deanaaz.blogspot.com)

Isabella Costallat disse... [Responder comentário]

Meu Deus!
Cada coisa linda e diferente que você comprou!!!
:)
Adorei as pimentinhas de gelo e a colher-canudo!!!
hahaha
Pra quem toma batida de saquê essas colheres são perfeitas pra comer as frutinhas!
Bjos,

Nanda disse... [Responder comentário]

Olá Kátia!
Nossa, quanta coisa linda e útil você trouxe. Amei o lápis e as pimentas. Estou programando uma festa mexicana e adorei a novidade.
Beijos!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Excelentes aquisições, Bonfinha!!! Curiosíssimo pra ver tudo de perto — principalmente a máquina.
Adorei a sacola da Desigual — aliás, o nome é ótimo.

Beijo,
Wagner.

Ângela disse... [Responder comentário]

Katia, otimas comprinhas você fez, eu adoro a BATH AND BODY WORKS, os aromas as cores as texturas dos cremes tudo lá é maravilhoso, sem falar na BEST BAY. estou te aguardando, apareça por lá, não esqueceu do e-mail que te enviei, né??
beijos e carinhos

Carla Roberta disse... [Responder comentário]

Olá Katia!
Tenho lido bastante no seu blog sobre culinária indiana. Quero me colocar a sua disposição caso queira alguma receitinha.
Meu marido é filho de indiano, e comemos sempre comida indiana em casa. Sei fazer muita coisa e também tenho alguns livros desta culinária.
Se precisar de alguma ajuda é só falar!
Bjinhos,
Carla

Carla Roberta disse... [Responder comentário]

Oi Katia!
Acabei de ver o seu comentário e seu convite!
Nossa fico super lisongeada em receber este convite vindo de você! Amo seu blog e acompanho direto! Já até usei receitinha sua, com foto lá no bloguinho e tudo, não sei se vc lembra!
Eu não tenho foto de nenhum prato indiano que eu tenha preparado, mas posso providenciar, isso não é um problema.
Me mande seu email para podermos falar melhor, pode ser?
Bjinhos,
Carla

Carla Roberta disse... [Responder comentário]

Katia já te mandei um email e também já te adicionei no facebook pra vc ver as fotos...rsrsrs.

Bjinhos,

Carla

Aline Gonçalves Silva disse... [Responder comentário]

Qta coisa legallll nossa ameiiii!!!!

bjoca
Li

Paty disse... [Responder comentário]

amiga, é piração os preços não???
esse lençol é o ó do borogodó... nem um de 100% algodão com o mínimo de fios sai nesse preço...
fico encabulada qdo olho os preços na net... realmente algo que aqui custa R$ 1.000, lá sai por $150...
meu irmão está indo em março já estou fazendo minha listinha ;D
agora, essa máquina é suuuuuppperrrr... apaixonei!!!!
vou ver se encontro nos hermanos aqui ao lado (Paraguai)
bjks

Tamy disse... [Responder comentário]

Oi queridissima, minha irmã chegou do Canadá e trouxe várias coisinhas da Williams-Sonoma pra mim! Você conhece essa loja??? Dizem que é um paraíso para gourmets!!!
Depois passa lá no meu blog de culinária para ver os temperinhos que ela trouxe!!! Beijok

vanessa disse... [Responder comentário]

uma peça mais linda que a outra, parabéns Katia!!!

ps: vou ficar aguardando ansiosa para ver as fotos das suas próximas festinhas com essas peças.


bjos

Sissa disse... [Responder comentário]

Oi Katia!! Lindas as compras!! Eu AMO "garimpar" na TJMaxx tb, qdo tenho tempo!! Qdo minha mae vem pra ca, a gente faz maratona pra correr nas lojas rs. Olha, apesar de eu morar aqui, tem coisas fantasticas que vc comprou e sugeriu que eu nem nunca vi...valeu!! Tenho que ativar mais o meu "olhar criativo" pras coisas. Pra ser sincera, vc sabe, "shopping" aqui pode ate ser demasiado, e e' tanta coisa que as vezes nas lojas a gente fica ate tonta....vou encontrar mais tempo pra seguir mais o seu blog, que e' FANTASTICO!! Parabens! Beijos pra vc e pra Flavia, que por sinal faz um tempao que nao nos falamos! CHEERS! Sissa

Prosopopéias Cintilantes disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia
Adorei as compras e o relato da viagem. Aliás, como sempre, né?
Bjs,
Stela

JULIE disse... [Responder comentário]

Katia,

Adorei todos os itens da sua compra, realmente de muito bom gosto e isso não falta em você, né?
Gostei muito da vela aromatica, deve deixar o ambiente uma delicia.
Bjos

Planejando Nosso Casório disse... [Responder comentário]

Nossa, muita coisa linda mesmo! Adorei as comprinhas... tudo!
Mas quero pedir uma coisa: coloca mais foto da Linda! Ela é fofa demais... Dá vontade de beijar a tela do pc qdo vejo essa carinha dela! Ownnnn... Fofa!

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

Adorei os talheres de plástico! São lindos e depois não precisa lavar a louça \o/ rsrs..

Beijos,
Gábi

Lala disse... [Responder comentário]

hummmm, também adoro viajar para fazer comprinhas!!! :)

Casa de Catarina - lelê disse... [Responder comentário]

Ká!
Eu adoro as promoções de janeiro dos EUA... é tudo de bom, né? Eu ia para a costa oeste em julho, mas tivemos uns imprevistos e mudamos o roteiro, vamos no ano que vem. Este ano vamos para Paris e Roma... não tem a menoooor importância! kkkk! Não vai dar para fazer compras, mas o passeio é tudo, rsss.
Seja bem vinda!!
Vou acompanhar as suas postagens para deixar guardado para o ano que vem!
beijos
lelê
http://blog.casadecatarina.com.br

Marjoyre disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa,
Tudo muito lindo e com cara de apetitoso....ao ver as imagens comecei a rir ao imaginar a sua mala!!!! hahahaha
fiquei pensando também nas muitas festinhas que poderemos acompanhar em 2011.
Quanta coisa linda!!!
Bjs

Francy disse... [Responder comentário]

Garota,
Que compras legais!!! adorei-as todas!!!!
Acabamos de chegar da nossa viagem a Colômbia com retorno por Salvador...
Ainda vamos organizar fotos para colocar o blog...
Obrigada por colocar a foto nos anjinhos no concurso...
abs,bs,

Vir Brandi disse... [Responder comentário]

ai, que delicia de compras!!! :)
bjo, vir

Giselle França disse... [Responder comentário]

Olá Bonfa! Acabei de conhecer seu blog e claro...AMEI! Tudo muito lindo! Parabéns pelo bom gosto e criatividade, já virei seguidora!
Bjs:
Giselle

Ruby Fernandes disse... [Responder comentário]

oie florzita! Tô babando com suas compritchas! Fiquei louca com a câmera, que diferença!!!
É claro que vamos nos encontrar em maio, vamos marcar sim, a Dani Schelb também é louca para te conhecer!
Imperdível esse papo de blogueiras!
bjo querida ^_^

Lorena Bezerra disse... [Responder comentário]

Quanta coisa legal você comprou!!!
Não vejo a hora de ver algumas dessas coisas aqui pelo blog!!!
=D

Ruby Fernandes disse... [Responder comentário]

Conheço a Glau sim, tomamos um café outro dia, aliás nós três, eu, Dani e Glau. Vai ser um encontro incrível!
Quando chegar mais perto de você vir, me avisa que te passo meu tel.
Bjo

Mara Azevedo disse... [Responder comentário]

Olá Kátia,
É a primeira vez que comento no seu blog ... Sou brasileira ,mas atualmente moro em Portugal e algumas lojas que você citou tem aqui também e os preços de saldos realmente são ótimos!!! E o legal é que as roupas de saldos são as mesmas que antes estavam com preços caríssimos, não são as mesmas com defeitos não. Também só pra comentar que comprei esses talheres (eles estavam em uma caixinha plástica) e só quando cheguei em casa é que percebi que eram de plásticos e devolvi , pois na época ainda não tinha despertado essa vontade de receber amigos , que me foi acrescentada após tantos anos, depois que descobri seu blog.
Obrigada pela sua disposição em nos mostrar o valor da amizade e o NÃO egoísmo ,nos deixando ver e apreciar seus talentos lindos , sem nenhum medo de se expor !

Tem sido um prazer conhecê-la a cada dia ou a cada reunião heheh

Beijinhos !!

#PS : Minha sogra mora em Copacabana, quem sabe bem pertinho de você ! rsrs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Katia, seu blog é muito legal, adoreiii
Beijos,
Aline ♥

Tati disse... [Responder comentário]

Katia,
que post é esse, menina?
fiquei maluquinha aqui!!
vc tem dicas de comprinhas BBB, na europa? sei que lá não é como EUA, massssssss talvez vc saiba as barbadas, né?

outra coisa... to namorando esta mesa digitalizadora há um tempão, depois (que ler o manual todinho...kkkk)me passa a tua impressão e qualidade, pleaseeeeee!
beijinhos

Ateliete Events disse... [Responder comentário]

Aiiiiiiiiii socorro! Me recuso a comentar sobre este post - rs!!!
Kátia, aqui tb tem Zara e H&M! Vejo que aqui todos tem mais facilidade de comprar acessórios de marcas BBC, como vc diz. Por exemplo, quer quer andar com puma, adidas, Armani, D&G, GUCCI E Guess não precisa passar 4 anos economizando - rs! É muito louco, mas os preços no Brasil não condizem com a realidade da população! Loucura, loucura....
Adorei tudooooo ( alguma dívida? rs)
Bjks

Eliete

Lidiane Vasconcelos disse... [Responder comentário]

Oi, Katia!
Sabe quem em breve, muito breve, quem vai para os EUA sou eu? Dentre os lugares que vou visitar, São Francisco está na minha lista. Já fui lá uma vez, mas passei mais rápido pela cidade. Desta vez, vou com um pouco mais de calma. Por isso, anotei suas indicações de lugares para compra de perfumes para o corpo&casa, objetos decorativos e roupas de frio. :D

Obrigada!

Beijos,
Lidi

Claudia Liechavicius disse... [Responder comentário]

Amiga!
Voltou com a mala cheia, hein???
Carregar isso tudo é que é complicado. hehe
Ótimas compras.
Beijos
Claudia

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei suas compras, na verdade investimentos profissional necessarios para que vc alcançe ainda mais êxitos.
Legal adorei!
Assim o blog fica cada vez melhor.
Sei que é complicado, se quizer pode responder por email, mais tb vou aos USA em julho e pretendo adquirir exatamente estes dois objetos, dá para passar es especificaçoes e preço.
obrigada
bjos

Ju Schmidt disse... [Responder comentário]

Bonfaaa, que delícia de compras! Já te disse que vc desperta meus desejos consumistas! haha
Tenho vontade de me jogar na primeira lojinha de utensílios domésticos e fazer a limpa! hahaha
Mas antes disso preciso de um "apertamento" novo.
Nem fogão eu tenho no flat....
Acabo me realizando através das tuas festinhas temáticas!
Sempre passo muito tempo por aqui e acabo esquecendo de comentar. Boh!
Fui para um restaurante tailandês aqui em Fortaleza e lembrei de ti! Ias amar as comidinhas diferentes e apimentadas.
olha só: http://toptres.blogspot.com/2011/01/dica-de-restaurante-em-fortaleza-malai.html

Beijo grandee

KIKA RIBEIRO disse... [Responder comentário]

Ahhh...fala mais, fala!?
Adorei suas dicas. hahaha

Ano passado estive em Orlando e pretendo voltar aos EUA no final do ano novamente.
Fui em julho e quase derreti naquela terra! Nossa, mesmo pra mim que sou carioca, estranhei aquele "forno".
Como nossa intenção(eu e marido) é ir em Novembro, acho que suas dicas de frio são muito válidas!!

Nunca tive o "sonho" de conhecer o país, mas depois que estive lá fiquei absolutamente apaixonada por tudo.(pelas novidades e preços principalmente! hahaha)
E como falei no post mais recente, Fisco é uma cidade que me atrai.
Estou fascinada com seus post.

Beijos

claudia disse... [Responder comentário]

Nossa fiqyei encantada com seu Blog,e a maior conhecidencia qé que estivemos em USA (SAN FRANCISCO),na mesma época agora!Gostaria de ter mais algumas dicas de comprinhas imperdiveis ,pois estou de malas prontas para ir em Abril p NY.Parabéns pelo Blog e se vc tiver alguma dica para me passar ficaria muito feliz!!!!!!! Bjos Claudia

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, Claudia! Muito prazer e seja sempre bem-vinda!!!!!Que coincidência mesmo, quem sabe a gente se esbarrou por lá? Olha, acho que em NY tem essas lojas todas e vc vai adorar! A última vez em que estive na cidade foi em 2001 e gostaria muito de voltar!!!! Aproveite bastante, viajar é bom demais, né? Bjs!

Quindim com Churrasco disse... [Responder comentário]

Desigual é tuuuudo, peguei a loja de Barcelona com tudo com 50% de desconto, aí comprei uma saia que há muito namorava!!!Tem nos EUA???

Marinez Roque disse... [Responder comentário]

Amei!!!

Beijos, Marinez Roque.

Related Posts with Thumbnails