quarta-feira, 22 de junho de 2011

As fotos vencedoras do Concurso do Zinque são…

Bom dia, pessoal!!! Ai, que dificuldade foi escrever esse post!!! Infelizmente, muito infelizmente mesmo, só pode haver um primeiro lugar e vocês não imaginam o quanto pensei, repensei, revi todas as fotos dezenas de vezes e consultei a família inteira até tomar uma decisão. O concurso não tinha um critério definido com relação à escolha da imagem, mas eu não queria que a decisão fosse baseada totalmente em algo subjetivo e, conversando com a Dani, descobrimos que pensávamos de maneira semelhante. Todas as fotos estão ótimas, cada uma no seu estilo, mas demos preferência às que tivessem algum tipo de produção, um flagrante do animalzinho em uma posição diferente ou um olhar expressivo e cativante. Sendo assim, os seguintes números correspondem aos nossos finalistas:

2, 5, 6, 9, 10, 13, 15, 19, 61, 62, 71 e 73

Mas não pensem que essa pré-seleção tornou nossa escolha mais fácil, que nada!!!! Cada foto chamou nossa atenção por um motivo diferente e aí entraram novamente família e amigos pra dar uma mãozinha.

Eu e a Dani voltamos a trocar e-mails e votamos no mesmo número: o 10. Gostamos da foto porque ela parece um flagrante natural de dois cães se abraçando e passa uma ideia de amizade e carinho entre os animaizinhos. Parabéns, Fernando, sua foto é muito bonita e criativa!!!! Gostaríamos de agradecer a todos que participaram dessa brincadeira, que fizeram campanha pros seus bichinhos e, de quebra, ajudaram na conscientização de que não basta adotar, é preciso amar e cuidar. Todas essas criaturinhas são especiais e muito queridas, com certeza!!!!

VOTO DAS JURADAS

Brother_e_Lara_alta_009[5]

Foto 10
Modelos: Brother e Lara
Foto enviada por: Fernando Prudente

Vocês lembram do que eu escrevi sobre as regras do concurso?

a foto escolhida pelos leitores ganhará 1 voto a ser somado com 1 voto meu e 1 voto da Dani.”

Nesse caso, a foto vencedora é realmente a número 10 e, sendo assim, por que será que o título desse post está no plural?????? Porque a fofa Dani gentilmente ofereceu dois mimos feitos por ela para a vencedora da enquete popular, que foi a seguinte.

VOTO POPULAR

amo_muito!!!

Foto 38
Modelo: Mhi
Foto enviada por: Veronica Kraemer

Parabéns, Vero e Mhi!!!! A foto ficou ótima e vocês vão receber esses lindos presentes em casa:

fecha pacote_coelhinhos

Fecha-pacotes com bichinhos confeccionados em biscuit

marca pagina_feltro_coracao

Marcador de páginas em feltro

E, antes de terminar o post, eu não poderia deixar de oferecer uma “menção honrosa” à Carol Mendes, que enviou a foto da Milu, toda bonitona e posuda com seus óculos escuros e cachecol quentinho. Foi a Carol que sugeriu o concurso da seguinte maneira, logo depois que mostrei o coração de feltro NESSE POST:

“Oi, Katia! Já percebi que você gosta de concursos que prezam a criatividade das pessoas. Como você gosta de animais, que tal algo relacionado com bichos de estimação?”

Eu já havia pensado nisso, mas foi com o apoio e o incentivo da Carol que a ideia ganhou força e o concurso foi criado. A foto da Milu ficou em segundo lugar na enquete lateral com uma votação expressiva. Parabéns, Carol, e muito obrigada!!!!!

MENÇÃO HONROSA

190520111246

Foto 2
Modelo: Milu
Foto enviada por: Carol Mendes

Muitos leitores que não souberam do concurso a tempo se sentiram entusiasmados a participar, mas o prazo já havia terminado. Desse modo, não vou descartar uma parte II para essa brincadeira, o que acham????

Um grande beijo, uma ótima quarta-feira e muito obrigada pelo carinho!!!!

Bonfa ass

21 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Ola Katia

Amei todas as fotos. Parabens as vencedoras.

Uma otima noite...
BJoooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Daniela *Lara* disse... [Responder comentário]

Nossa! Foi muito, muito difícil escolher uma foto... Como você disse todas as fotos tinham algo especial... e demonstrava o amor por essas fofuras!...
Parabéns a todos os participantes!... Adoráveis fotos... adoráveis mocinhos e mocinhas!...
E mais uma vez eu quero agradecer você Bonfa. Foi muito gostoso ver o nome do meu queridinho no concurso... participar contigo nessa escolha e receber o seu carinho.
E eu amei a idéia de uma parte II para essa brincadeira... Será delicioso ver novas figurinhas participando...
Um beijão meu e do Zincão!...

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, Katinha,
Vim parabenizar os vencedores! As fotos estavam realmente lindas!
Beijos!

Luci Cardinelli disse... [Responder comentário]

Não gostaria de ser a pessoa a escolher 1 foto, missão quase impossível, de tanta foto bonita. Muito legal e merecido o segundo lugar e a menção honrosa.
Parabéns as vencedoras!!!
Parabéns a você por mais esse sucesso e claro que merece uma parte II

beijos e ótimo feriadão

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá!
Parabéns aos vencedores e parabéns à você e todos os que te ajudaram nesse lindo concurso!
Ótima quarta pra vc! :)
beijos

Marilda Basso Medina disse... [Responder comentário]

ebaaaa vai ter outro esse não deu tempo snif
parabens a todos que ganharam
beijinhossss

casa de professora disse... [Responder comentário]

Kátia, amei esse concurso e foi realmente muito difícil a escolha, quero te agradecer pela oportunidade de mostrar meu bichinho de estimação e dizer que pra mim já foi um prêmio ver o número dele entre os finalistas, fiquei muito feliz e até contei pra ele (com uma voz que só ele entende), peto da mãe você ficou entre as melhores fotos do concurso da Kátia, num é um Bafo!!!!!!!!! Rs...

Dágela disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
Queria lhe parabenizar pelo concurso e dizer que fiquei super feliz da minha foto (62) ter ficado entre as suas favoritas!
Já adorava seu blog antes e, pelo contato que tivemos, percebi como você é uma pessoal especial, que tem uma energia maravilhosa! Vou continuar passeando sempre aqui pelo seu cantinho mágico e, se algum dia você vier passear aqui na minha cidade (Maringá-PR) adoraria te conhecer pessoalmente!!!!
Bjoks...

Chef Daniel Deywes disse... [Responder comentário]

Essas fotos foram todas muito criativas, bonitas ... Todos são vencedores ... mas como vc disse só pode haver 1 primeiro lugar ..

Pena que vi esse concurso tarde demais ...


abraço
Daniel Deywes
http://feitonahora.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Obaaa! Ganhou a minha preferida!!! Realmente a composição dessa foto está maravilhosa! Na segunda leva do concurso, vou querer participar :)

Kátia, te mandei um mail, voce viu? Sei que voce está ocupada, querida, com o nascimento do seu sobrinho e tudo. Só pergunto pra saber se chegou até voce!

beijos!!!!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Day, vi seu e-mail sim e marquei pra responder com calma, pode deixar que não vou te esquecer!!!! Beijão!

Jani disse... [Responder comentário]

Katia!!!! Primeiro parabéns a vc pelo blog!
Segundo parabéns a vc, a Dani e a Carol pela "criação do concurso".
E parabéns aos dois ganhadores!!!! Eu e a Fiona adoramos participar!!!!!!!! Beijinhos!!!!!!

Ana Paula Gervason disse... [Responder comentário]

Todas as fotos estavam lindas, todos os participantes já são vencedores.
Mas torci muito pra Milu ganhar...


Bjsss e uma maravilhosa quarta!

http://toutlamour.blogspot.com

crochetdaheloisa.blogspot disse... [Responder comentário]

Oi Katia
Sou apaixonada pelo seu blog e neste final de seman em que fiquei sozinha ( marido viajou trabalho), foi o seu blog quem me consolou, animou e cheguei até a votar nos lindos cachorrinhos. Meu blog é de crochet, porem gosto de artes em geral e sempre faço umas travessuras. Quando vc fizer alguma promoçao, poderá contar com algum brinde das coisas que faço, basta escolher. Vou ficar atenta a sua proxima promoção e te aviso. Eu gosto tanto do seu blog que gostaria de colocar um link do seu blog na minha pagina. Posso? Mas.....tambem sou amante da boa mesa, tenho dois restaurantes (franquias), e sempre que faço algi aqui em casa é no seu blog que me inspiro. Esta semana estava na rodoviaria e eis que encontro bandejas de louça com formato de galinha......Logo lembrei de vc...que nos apresenta coisas lindas. Daí eu falei baixinho.....tenho certeza que a Bonfá compraria essas bandejas...meu marido riu e perguntou: Quem é essa Bonfá......
Bem...Já vou postar no meu blog...vou para pór aqui pois is´to já é um relatorio. Bjs e obrigada Heloisa helena

Carol disse... [Responder comentário]

Fiquei feliz que a Milu tenha sido bem votada porque só quem tem um cocker sabe como é a luta de deixá-lo quietinho para uma foto, principalmente uma foto com alguma produção. A Milu não é acostumada com roupinha, é livre e pula o tempo inteiro. Tive que conversar MUITO com ela, pedir pra ficar quietinha, daí ficava mexendo os olhinhos de um lado pro outro sem parar e imóvel. Foi um momento tão lindo e depois minha filha e eu demos tantas risadas.
Kátia, obrigada por essa menção honrosa. Pode ter certeza que minha cachorrinha linda e amada merece rsrs.
Agradeço também de coração, a todos que votaram na minha bebeinha e que torceram pra ela ganhar esse concurso.
Beijos

Vero Kraemer disse... [Responder comentário]

Ká e Dani, suas lindassssssssssss, eu amei participar do concurso, foi uma alegria estar aqui, divulgar e receber tantos votos!!!
É uma honra ver a foto que tirei aqui, entre as vencedoras, e estou muito emocionada!!!
Dani, você nem sabe como ameiiiiiiii os mimos , muito muito obrigada!!!
Eu adoro demais vocês duas!!!
A foto vencedora é linda, uma de minhas preferidas!!!
E a Carol é uma linda, com sua fofa Milu!!!
Lindo post!!!
Beijossssssssssssss nas duas, e tudo de bom
Vero

Lêda Takamura Boschetti disse... [Responder comentário]

Oi Kátia querida , acho ótimo se vc. fizer a 2ª parte deste concurso.Quis participar , mas não deu tempo . Parabéns pelo seu Maravilhoso Blog !
Beijos minha querida !

Anônimo disse... [Responder comentário]

OLA, PARABÉNS PARA VENCEDORA, A FOTO É LINDA E A VERONICA É UM FOFA, MAS FIQUEI BEM FELIZ DE VER MINHA NORA MILU EM SUA FOTINHO BEM LINDA BEIJÃO AMO DOGS!!! DEYA

Estelita disse... [Responder comentário]

Que lindo!
Todos são muito fofos e a foto vencedora realmente é 10!!!!! Todos são "ganhadores" pois têm muito amor e mimos de seus donos.
Bjs a todos os fofos e a você, Katia, sempre inspirada a organizar lindos eventos!
Bjs,
Estelita

Lara Arenghi disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, foi uma delícia participar do concurso e envolver a família inteira, os amigos e pessoal do face para votar :)!
Parabéns aos vencedores e um superabraço
Lara

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Realmente todas as fotos ficaram incríveis! São fotos que nos transmitem muita ternura!
Bjos
Léia

Related Posts with Thumbnails