quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Chá entre blogueiras parte 2: uma tarde em Paris

DSC_0123

DSC_0121

DSC_0198

DSC_0117

DSC_0077

eu

Bom dia, pessoal!!!! O segundo Chá entre Blogueiras aconteceu lá em casa no último Sábado e eu fiquei super feliz com esse encontro!!!! Espero que a festinha se repita por muitos anos e quero aproveitar a oportunidade para agradecer às minhas convidadas que, animadíssimas, entraram totalmente no clima e produziram deliciosos belisquetes, além de lembrancinhas feitas com muito capricho e carinho.

A maioria das fotos desse post, ou pelo menos as mais bonitas, são de autoria da Flávia Mergulhão, que foi nossa fotógrafa oficial e documentou a festinha através de suas lentes criativas.

Durante a semana anterior à festa, preparei algumas peças gráficas para serem usadas no dia do evento, conforme vocês podem observar nas fotos acima: uma placa indicativa de banheiro (Salle de Bains, em francês), cartões com o nome de cada convidada, plaquinhas inspiradas na sinalização de rua parisiense para identificar as comidas e bandeirinhas com as cores da França para decorar as gostosuras que minhas amigas levaram.

O passo seguinte foi providenciar os arranjos de flores, compradas no mesmo dia para que estivessem bem fresquinhas. A Ana Paula Carneiro me emprestou um lindo jogo de licor com jarra e copos azuis, que foram usados como base para os cravos, bocas-de-leão e rosas brancas.

Os biscoitos no formato da torre Eiffel confeitados nas cores da bandeira francesa foram criados pela TATIANA BONOTTO e vieram direto de São Paulo para a nossa “tarde em Paris”!!!!

DSC_0056

Eu tinha pensado em servir somente doces no buffet, mas acabei misturando tudo e na foto acima vocês podem ver a mousse de maracujá em copinhos que fiz, os petit gâteaux e os petit fours de queijo da Simone Scharamm, as geleias de framboesa e gengibre e os croissants recheados de queijo brie, lombinho defumado temperado e mostarda Dijon preparados por mim.

Os petit gâteaux estavam deliciosos e receberam algumas badeirinhas como decoração. Os biscoitinhos de queijo da Simone fizeram o maior sucesso!!!!!!

Antes das amigas chegarem, eu organizei minha pequena mesa com louças e plaquinhas pensando nas guloseimas que elas trariam. Comprei um pedaço de cetim para servir como toalha e usei o único vestido azul que tenho pra combinar com as cores da festa. Ele deve ter mais de dez anos e está meio apertadinho deixando os pneuzinhos aparentes, mas o avental disfarçou bem, rsrsrsrs! A peça com minha ilustração foi produzida pela LA POMME.

As meninas chegaram animadíssimas e me ajudaram a terminar de decorar a mesa principal e as “coadjuvantes”. Comprei um quadro-negro baratinho com moldura no tom original da madeira e pintei-o de branco a fim de conseguir um resultado com cara de bistrot  para inseri-lo no contexto da festa.

100_1755

100_1754

Os macarons com cores vibrantes da MARINA MOTT ficaram acomodados nas forminhas vermelhas de bolinhas brancas feitas pela Simone Scharamm. Os sabores eram morango e blueberry, respectivamente, e a massa estava D-I-V-I-N-A!!!!! A Ana Paula Carneiro trouxe croissants recheados de cream cheese e Nutella… hummmmm, saborosíssimos!!!!

Cortei um pedaço de queijo brie em quadradinhos e disponibilizei duas mini-molheiras cheias de calda de framboesa para que minhas convidadas pudessem se servir à vontade.

A Marta Ribas trouxe a quiche Lorraine e a Patricia Haddad, a Tarte Tatin (torta de maçã).

A Flávia Mergulhão fez os vol-au-vents recheados de Haddock defumado com cream cheese e pimenta rosa. Na petisqueira tripla, coloquei pastinhas de alcachofra, de rúcula com muçarela e pimentões e de espinafre com ricota e pignolis, compradas nos mercados ZONA SUL e PÃO DE AÇÚCAR.

Na mesa de centro estreita e comprida posicionei pratos quadrados de porcelana branca com guardanapos de bolinhas nas cores da bandeira francesa, canecas e jarras para suco.

Coloquei os talheres dentro de copos de vidro e esperei minhas convidadas chegarem para que pudéssemos finalizar a decoração juntas.

DSC_0064

O presente da Ana Paula Carneiro para as convidadas foi uma cadeirinha linda pintada de azul ou vermelho com um mini-pregador atrás, que tinha a função de marcar os lugares à mesa.

Em uma das extremidades do móvel onde fica a TV, coloquei a suqueira de acrílico com tampa recém comprada na TOK & STOK (bonita, leve e prática!!!!!) com suco de laranja, duas jarras com suco de uva e suco de pomelo, além de um balde com gelo para abrigar as garrafas de champagne e um prato alto contendo taças flûte.

DSC_0069

A Simone Scharamm reciclou garrafinhas de água de côco para elaborar recipientes charmosíssimos envoltos em laços Channel (chique demais!!!!!!) a fim de que desfrutássemos das bebidas disponíveis com charme e estilo: vinho branco, tinto frisante, rosé, espumantes e sucos. A fofa cidade de papel recortada ao fundo é obra da Flávia Mergulhão.

Na única parede vazia da sala atrás do sofá, colei com fita crepe um banner impresso em lona de 1,60 m x 1 m contendo uma foto da torre Eiffel, símbolo da capital francesa. Escolhi uma imagem retangular com folga nas laterais já pensando nas fotos que iríamos fazer. A ideia original foi da Simone Scharamm e a execução do trabalho foi feita na PRIMAGEM (Tel. 21 2502.0120) por 48 reais.

DSC_0089

A Flavinha foi a fotógrafa oficial do evento e clicou todas as convidadas devidamente paramentadas com as casquetes feitas pela Vanessa, filha talentosíssma da mamãe idem Simone Scharamm, além de outros acessórios como lenços, boinas e colares de pérolas. Tudo providenciado pela Simone. Foi um dos momentos mais divertidos do nosso encontro!!!!

A gravidíssima Martinha ganhou o concurso BONFA´S NEXT TOP MODEL!!!!! Vejam que linda foto e linda modelo!!!!!

Marta Riba (http://cantinhomarta.blogspot.com/)

Pra quem ainda não conhece minhas amigas blogueiras, seguem suas respectivas fotos e endereços virtuais. Vale à pena entrar em cada um dos links, pessoal! Essas mulheres são extremamente criativas!!!!

DSC_0102

Simone Scharamm (http://simonescharamm.blogspot.com/)

DSC_0083

Katia Bonfadini (www.casosecoisasdabonfa.blogspot.com)

DSC_0108

Flávia Mergulhão (http://ateliedacaie.blogspot.com/)

DSC_0096

Patricia Haddad (http://www.antesduranteedepois.com.br/)

DSC_0110

Ana Paula Carneiro (http://www.deanaaz.blogspot.com/)

DSC_0172

Stela Martins (http://prosopopeiascintilantes.blogspot.com/)

DSC_0114

DSC_0116

Amei essa foto da Ana Paula e da Flavinha!!!!! Quanta alegria e espontaneidade!!!!

DSC_0130

Até o pequeno Felipe, filho da Milena, “viajou” com a gente pra Paris!!!!

DSC_0195

Enfim chegou a hora de dar uma pausa nos cliques e atacar as guloseimas, rsrsrsrs! Acendi algumas velas espalhadas pela mesa de cento e assim estávamos prontas para comer, beber e bater um papo animado!!!!

DSC_0148

A torre Eiffel feita com papel e tecido pela Flávia Mergulhão foi incorporada à decoração da mesa, assim como o colar de pérolas da Simone.

DSC_0168

Posamos para uma útima foto antes de nos rendermos aos prazeres da mesa…

Quando começou a escurecer, acendemos a torre Eiffel levada pela Martinha e adorei o efeito pisca-pisca das luzes azuis!!!!

Cada uma das convidadas levou uma lembrancinha para as outras amigas e essa troca de presentes me lembrou o Natal, que está chegando, né? Como o tempo voa!!!!!!!!!

DSC_0213

A Simone nos presenteou com essas máscaras pra dormir feitas pela filhota. Na foto acima, vocês podem ver a Stela Martins usando seu acessório noturno.

E esse post termina por aqui, pessoal! Aproveito o “gancho” para desejar a todos bons sonhos sempre!!!! E que os melhores se tornem realidade!!!!

Um beijão e Au revoir!!!!!

Bonfa ass

74 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Achei demais a idéia!
Ficou tudo lindo e com muito humor.

Beijos

Rê Ferreira

YES we Cooking disse... [Responder comentário]

Bonfa, não é exagero, mas realmente me surpreendo a cada vez que passo por aqui... AMEI tudo, sou apaixonada pela França e cada vez mais impressionada com sua criatividade e talento!
Beijão, Cecilia

Bruna Leite disse... [Responder comentário]

Katia, que delícia de encontro!!! Sinceramente, fiquei morrendo de vontade de participar de um!!! rs Um charme, do início ao fim, parabéns! beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa ficou lindo muito bom gosto, tenho essa suqueira amo, é uma charme, parabéns as amigas blogueiras pelo bom gosto.
josiana leite - Decorafino

Anônimo disse... [Responder comentário]

katia adoreii o seu cha gente cada vez que eu vejo um cha seu eu me empolgo e quero fazer um aqui mas tenho pena nao poder fazer sempre adoreiii mesmooo vc é minha inspiração haa adorei tb o avental hehebjbj
Monica
coisasdaminhacasa.blogspot.com

Bia Jubiart disse... [Responder comentário]

Bonfa, me senti na festa em espírito, e em sementes... vi o carinho da Caiê através dos móbiles, isto é o que se pode chamar de presente duplo...
Volto com mais tempo para visitar as parisienses, da turma, ligação direta só com vc e a maravilhosa Caiê! A família mergulhão tem o mar e a fotografia no DNA...

Amei todos os detalhes da decoração e as comidinhas, claro rsrsrsr.

Feliz dias das crianças p/ vcs!

Beijõesssssssss

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Comentei, mas acho que o blogger comeu meu comentário.

Que overdose decriatividade! Adorei rduo, principalmente a ideia do painel de fotos. Deve ter sido uma tarde deliciosa!

Vcs foram um time e tanto e conseguiram capturar a atmosfera parisiense com louvor!

E Marcelo, onde fica nesses dias?

Bj

Bird disse... [Responder comentário]

Gente bonita!!!! Como adorei esta postagem Katia!! Ou devo dizer "J'adore"!!!!! :D

As comidas, decoraçao inusitada, phoot prop painel, lembrancinhas!! Ai que vontade de ter vidno à este cha!! :D

Bjao à todas!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Kátia,
Obrigada pelos elogios, mas o mérito é todo seu, eu só fiz fotografar o que estava muito bonito e criativo!
Adorei a nossa "tarde até tarde" e conhecer estas meninas maravilhosas! O papo rende!!!
Agora não tem mais jeito, quero ir no Chá nº 3, 4, 5, 6,....rsrrss
Agradeça ao Marcelo a paciência que teve conosco!!
Ah! Coisas da vida: encontrei a Ana Paula 2ª feira no Saara!
Um beijo grande e FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

Raissa Kahn disse... [Responder comentário]

A cada evento, uma surpresa!

Parabéns Bonfaaaa....vc está se superando na arte de receber bem a cada dia :)

Tudo estava lindíssimo e tenho certeza de que foi uma tarde entre amigas maravilhosa!

Beijo grande e bom feriado!

Raissa
www.recemjuntada.blogspot.com

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Adorei tudo! Obrigada Kátia pelo convite! Estava tudo lindo, gostoso e as meninas super empolgadas!Adorei conhecer vocês!!! Tb quero partcipar dos próximos!hehehe. Bjão a todas!
Ana Paula Carneiro.
www.deanaaz.blogspot.com

Milena disse... [Responder comentário]

Muito bom nosso chá,lindo,divertido e cheio de criatividade!
E melhor do que o anterior,pois conheci duas blogueiras incríveis,aí Flavia e Ana Paula,prazer!!

Vamos repetir,quem sabe até em outro local???

Bjs a todas,
parabéns Bonfa!!!

Marina Mott disse... [Responder comentário]

Katia, oi!! Que honra ter feito parte desse chá, mesmo aqui de longe! Obrigada pelos comentários!! Você é um amor!
Que arraso! Tudo super temático, a maior graça. Deu vontade de fazer igual!! Parabéns pelo seu trabalho impecável! Beijo grande!

Ana Maria Braga disse... [Responder comentário]

Muito bacana essa reunião. Cheia de detalhes. Não ficou nada a desejar. Parabéns para vc pela ideia.
Bom feriado. Bjs

Heloísa Sérvulo da Cunha disse... [Responder comentário]

Uh, lá, lá, Kátia,
Très jolie!
Que encontro charmoso e saboroso.
Só tive uma pena. Não morar aí perto, para poder participar de encontro tão gostoso.
Parabéns para você e para todas as "meninas" participantes.
Beijo.

Angela disse... [Responder comentário]

Ficou mesmo super legal o encontro,hein?
Bruno quer fazer um jantar com alguns vinhos que trouxe da França (não sei se te falei, mas ele é francófilo!!) e acho que vou plagiar váarias das suas idéias! Posso???
Amei a suqueira, vou correndo comprar! Bem melhor que a da muvuca,né?
Beijão

Má! disse... [Responder comentário]

Oi Kátia! Fiquei boba com tanta criatividade e capricho!

Parabens, ficou tudo maravilhoso!

Bjo Bjo

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Que festa linda Katinha! Tudo lindo demais. E que amigas talentosas essas hein!!
Bom demais!!!
Amei a decoração. E que ideia legal essa do painel para fazer as fotos. Adorei!
Mais uma vez vc arrasou!
Beijocas e bom feriado!

Tati Bonotto Cake Designer disse... [Responder comentário]

Lindooo, tudo perfeito!
Até meus biscoitos deram um charme...rs

Obrigade pelo carinho!!!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS.


www.tatidesignercake.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que festa linda, Kátia!
Tudo muito lindo, caprichado e gostoso!

Parabéns!!!

Obrigada por dividir aqui e nos inspirar!

Bjos

Thábata Kropf disse... [Responder comentário]

Tudo lindo Katia! Vc se supera a cada dia que passa! Tudo perfeito, lindo! Ameiii as cadeirinhas para identificar os nomes!!!! Beijos Thá

Marta disse... [Responder comentário]

Katita! Esse encontro foi demais! Eu adoro você e seu trabalho e adoro cada uma das meninas!
Essa tarde gostosa deu mais alegria ao dia! Estava aciosa pelo encontro e muito feliz de rever todas!!!
Foi muito bom.. adorei o Top Model! huahahauhaua... as fotos ficaram boas demais e arrasamos no figurino e criatividade!
E vamos lá ao Chá 3, 4, 5 e 6.. como disse Flavinha....
Beijos

Paty disse... [Responder comentário]

uh, lá lá...
c'est très jolie!!!!
que vontade de estar aí no meio de vcs meninas...
que linda decoração...
tantos detalhes, tantas fofurices...
amei... amei...
bjks

Mimus da Mônica disse... [Responder comentário]

Que tudo!!!
Ficou perfeito e lindo, parabéns mais uma vez Kátia e a todas as meninas pelas idéias.

Difícil falar o que ficou mais lindo, amei tudo. Momentos assim fazem nossas vida mais feliz...

Parabéns meninas!!!

Begin

Laély disse... [Responder comentário]

Ô, Kátia! Curti cada detalhe, como numa viagem à Paris!
Ficou tudo muito bacana e os petiscos entraram no clima!
Você de azul, super na moda, e as meninas, todas pareciam muito à vontade!
Há tempos quero comprar uma suqueira dessas; gostei da dica. Vou procurar na Tok&Stok daqui.
Sempre repito, que admiro todo esse seu capricho!
Privilegiadas as meninas que entraram nessa brincadeirinha deliciosa!
Abraço, querida!

Pop Paper Box disse... [Responder comentário]

Aiiii que lindoooo!!! Simplesmente, perfeito! Sou fissurada por Paris e amo ver esses mimos que você faz em casa. Ah, que vontade de estar com vocês aí! Parabéns, Katia!

Bjos

Jaqueline

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

Uau...cada dia eu fico mais "abismada" com a criatividade de vcs..=)...
Fazer um avental especial para uma tarde animada com as amigas, isso é lindo..=)

O blog da Flávia eu já conheço, ela é muito bacana...das outras vou conhecer em breve..!!

Beijosss!!!

wcampelo disse... [Responder comentário]

Sensacional, Bonfinha!
Cada vez mais elaborados os seus "eventos". Adorei a ideia da plotagem na parede como cenário para a sessão de fotos. Muito legal também os pratos quadrados com os guardanapos dobrados ao meio. Parabéns pelas ideias, pelas realizações e pelos resultados!

Izis Borck disse... [Responder comentário]

Maravilhoso, adorei as fotos e o painel de Paris.
Beijocas

Claudia Holsbach disse... [Responder comentário]

Kátia, como você é criativa!!! Nossa, fico boba de ver suas idéias inspiradoras. As vezes fico pensando em como você é tão cheia de boas idéias, em como tudo o que você faz fica bonito, dá certo, combina... Nossa, é de fato o blog mais inspirador e motivador que eu conheço. Claro que existem outros muito bons, tão bons quanto, mas o que me impressiona no seu é a explosão de coisas lindas, de talentos... Você me motiva!!!
Beijinhos!

Dani Bros disse... [Responder comentário]

Que lindas as fotos!!!
Ah!!! Só pra te lembrar que tem sorteio lá no meu blog tá?
Bjks

Unknown disse... [Responder comentário]

Linda festa!
Adorei cer que estavam todas muito felizes isso é que importa. O azul fotografa muito bem , te digo que se tem pneuzinho vc deixou no armario, pq esta ótima e linda.
Parabéns.
Bjos
Sucesso total.
Adorei as cadeirinha.

Karla Coutinho disse... [Responder comentário]

Katia,
Demais !!!!
Lindo !!!
Criativo e absurdamente apaixonante.
As sortudas que participaram, estavam lindas e invejáveis, rsrsrssrsr.
Beijos e obrigada por nos fazer expectadoras de encontros tão significativos.
Beijos, karla

Adriane Pinhate disse... [Responder comentário]

Meu Jesus Amadooooo!!! Que post maravilhoso. Que ideia genial do poster na parede da sala e a sessão de fotos. Queriiiaaaa tanto esse seu avental... vai colocar à venda?
Os biscoitos no formato da torre Eiffel ficaram lindos. Aliás, tudo!

Nessas horas queria ter coragem e ser blogueira só para quem sabe, poder um dia participar desse Chá!!

Como sempre, vc arrasou!
Bjs Dri

Cíntia A. S. Sevaux disse... [Responder comentário]

Meninas, simplesmente arrasaram!!!Bonfa que marravilha(como diria o Claude) de encontro!!Deve ter sido muito divertido, e as guloseimas caprichadíssimas... fiquei babando pelas fotos!!vcs são minhas musas inpiradoras!!!Bjinhos e muito sucesso que vcs merecem!!!!

Juliane - Ju Arte na Praia disse... [Responder comentário]

Bonfa, como sempre as tuas decorações são maravilhosas! Totalmente inspiradoras... Adoro!!!
Beijos,
Ju

Chefs.com disse... [Responder comentário]

Que encontro delicioso e encantador...ahh...Paris...cenário perfeito!
Parabéns a todas, pois cada uma contribui com um pouquinho.
Comidinhas apetitosas e decoração impecável, repleta de criatividade...amei!
Bj,
Marcela.

Anne Caroline disse... [Responder comentário]

Parabéns meninas,

ficou tudo muito lindo e com certeza vocês tiveram uma tarde maravilhosa.

bjos

Nathalia disse... [Responder comentário]

Ai Katia, vocês ficaram uma coisa de tão fofas nas fotos! Pelo visto a tarde pareceu ser bem animada!

Adorei a idéia do painel para tirar fotos, vou tentar aproveitar isso para a minha festa de aniversário!

Beijo!

Liliane disse... [Responder comentário]

Katia, que festa linda, vocês estão de parabéns, achei tudo um encanto, quanto capricho, tudo feito com muito bom gosto.
Um beijo

Bia Jubiart disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa!

Vc me seguindo! Estou me "sentindo" rs.

Bella, já tentei te linkar umas 3 vezes e nada de aparecer no meu Blogroll, coisas do blogger... Vou ficar tentando...

Hoje tem vc na Jubiart, só que ao contrário, sem a pretensão de divulgar você... Você é que divulga nós!

Beijo no coração!

lilian vieira disse... [Responder comentário]

Katia ficou tudo lindo!encontrar amigas é muito bom(até me lembrou quando brincava de casinha), estou pensando também em reunir algumas amigas, vou levar algumas ideias suas, bjos.

Teodoro disse... [Responder comentário]

amei! tudo lindo, como sempre!

Ruby Fernandes disse... [Responder comentário]

Sem palavras Bonfa! Queria tanto, mas tanto ter estado aqui com vocês...
Festa + que perfeita, em todos os detalhes.
bjo flor =)

Roberta Lito disse... [Responder comentário]

Katia,

Mais uma vez arrasou na decoração, até eu que estava do outro lado da tela mergulhei até Paris com as fotos do encontro. Parabéns as meninas pelas comidinhas,mimos e claros as fotos, ficaram lindas!!!

Beijos

Tati Catão disse... [Responder comentário]

Cada um mais perfeito que o outro. Perfeito!!!!
Parabéns a todas!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Confesso ser uma assídua blogueira a esse espaço aqui e sinceramente passei a ter uma admiração pela Kátia até mesmo sem conhece-la. Acho que não é difícil saber por que, afinal, quem é blogueira sabe do que estou falando. Suas festas, suas viagens, sua criatividade, sem contar os mínimos detalhes que sempre se destacam em tudo que faz.Parabéns, esse encontro de vcs...Paris, qu chique!

Maria disse... [Responder comentário]

Katia, chama isso de chá?????????? Isso foi uma festa deliciosa. DEu adorei cada detalhe. Minha filha que ama Paris e morre de vontade de conhecer não para de olhar e encontrar coisinhas diferentes a cada olhada. Super, super chique. Adorei suas amigas, passei por todos os blogs e vou ficar assídua. Parabéns pela criatividade e pelo amor que coloca em suas reuniões. Bjus.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Pessoal, MUITO OBRIGADA pelas lindas mensagens!!!!!! O mérito foi dessas minhas convidadas criativas e talentosas, que foram compartilhando suas ideias comigo e juntas montamos a festinha! Foi bastante divertido pra gente e espero que ano que vem a gente prepare um outro "chá" ainda mais animado e colorido! Fico feliz que tenham gostado e gostaria de me desculpar pelo sumiço, mas é que já comecei a pensar no Halloween!!!!!!!!!!!! Um grande beijo!!!!!

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Meu anjo
Para mim essa festa (chá) foi a mais incrível! Apaixonei-me por cada detalhe.
As meninas são lindas e essas fotos ficaram um encanto (também amei essa foto da Flávia com a Ana Paula)!
Mil beijos querida.
Léia

Anônimo disse... [Responder comentário]

Katia, que festinha mais linda! Os petit gâteaux parecem saborosíssimos. Os biscoitos no formato da torre Eiffel ficaram uma fofura! Fiquei feliz ao saber que a Tatiana fica por aqui. Ah... Amei as máscaras que a filha da Simone Scharamm fez! Lindas! Hmmmm.... ! Quanto aos pneuzinhos, não vi nenhum! Um grande beijo, Paula

Chef Daniel Deywes disse... [Responder comentário]

Olha o clube da Luluzinha ai, só convidam as BlogueiiRAS rsrsrs

Tudo muito bonito, fiquei de olho nos comes rsrsrs

bj

Daniel Deywes
http://feitonahora.blogspot.com

Izis Borck disse... [Responder comentário]

Que charme, adorei as fotos.
Beijocas

Jô Bibas disse... [Responder comentário]

Que delícia... O lanche, mas principalmente o encontro de pessoas com tantas compatibilidades. Difícil reunir um grupo com blogs de Curitiba...
Bom fim de semana,

angela disse... [Responder comentário]

Bonfa, nem tenho palavras ...
tudo tão lindo, tão perfeito, tão no tom de Paris, da amizade, tão no seu tom. amei. bjs

Marcia Regina Arão disse... [Responder comentário]

Fico louca de apaixonada com as suas postagens!!! Por saber que é possivel, com simplicidade, fazer algo tão lindo e requintado. Amo ver como vc pensa nos detalhes!!! Quero muito um dia conseguir colocar em prática alguma dessas suas ideias lindas!!!!

Pop Paper Box disse... [Responder comentário]

Que luxo!!! Adoramos a decração e todos os detalhes da reunião de vocês! Katia, você arrasa menina!

Grande beijo e um óóótimo final de semana!

Jô e Jaque

http://poppaperbox.blogspot.com
www.poppaperbox.tanlup.com

Phoenix disse... [Responder comentário]

Ai que delícia! amo estes seus chás são mágicos e deliciosos! Fiquei maravilhada, parabéns!!!!

Babi Mello disse... [Responder comentário]

Bonfa achei um máximo essa festa com o tema da França e fico louca com as guloseimas, adoro!!!!
E gostei do vestido azul, super combina com a festa.
Bjos!!!

Liliane de Paula disse... [Responder comentário]

Sabia que o encontro seria um sucesso.
Flávia, vc e Simone são criativas, habilidosas.
Achei linda a petisqueira tripla e o pote de vidro com a torneira.
Parabéns.

Nadia Fialho disse... [Responder comentário]

Muito, muito chique!!!

Fernanda Sellan disse... [Responder comentário]

Um dia vc me convida, eim eim??? Menina!!! Que demais esse chá!!! Nossa, ficou tudo perfeito, as cores os dizeres em frances!!! Ficou demais!!!

Um beijo!

Vero Kraemer disse... [Responder comentário]

Ká queridaaaaaaaaaaaaa, que saudades de tuuuuuuuuuuuu!!!
menina, amei esse chá, um super alto astral, meninas lindas e felizes, e uma estilosa produção!!!
Vocês capricharam, hein?
Amei os arranjos, as comidinhas, os mimos.
Adorei as fotos de vocês em Paris!
Fiquei muito feliz em ver os macarons da Marina Mott aqui, tudo que ela faz é delicioso, pedaço do céu!
Lindo post, lindo chá, parabéns, sou cada dia mais sua fã!
te adoro
Beijosssssssssss
Vero

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse... [Responder comentário]

Quanto capricho, quanto cuidado, quanto amor....
Parabéns pra vocês....
Quem sabe um dia irei participar de um encontro desses.... enquanto não acontece, fico aqui só olhando as fotos e sonhando..... eheheheh mas feliz de vê gente tão linda, que faz coisas tão maravilhosas, e que priorizam a amizade, o carinho e o amor....
Beijos
Telma

Mundo do Sabor disse... [Responder comentário]

Quanto carinho e amizade, tudo feito no maior capricho:Perfect.
Ah se as pesoas se reunissem ,para para transmitir carinho umas ás outras, compartilhando coisas boas..o mundo seria muito melhor.
Todas estão de parabéns,ah se fosse aqui em Salvador, faria questão de comparecer!!!

Beijooos

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, amiga,
Vi o post, mas estava sem tempo de comentar. Já vem mais festa por aí, né?rsrs!
Foi uma tarde deliciosa, melhor ainda que a do ano passado! Acho que não dá mais pra ser só 1 encontro por ano,rsrs, precisamos fazer mais!rs!
Obrigada por me incluir nesse grupo mmaravilhoso!
Você mora no meu coração, viu?
Beijos! Bom domingo!

Unknown disse... [Responder comentário]

Bonfinha do céu!!!! A vida tá tão corrida que eu passei batido pelo Chá de Blogueiras francês! Mas bem, nunca é tarde! ;)

Quero dizer que amei. Ficou tudo lindo. E que LÓGICO que pintou uma "invejinha branca", pois eu QUERIA estar aí no meio!!! hahahahahaha!

Minha família tem uma pousada numa praia aqui em João Pessoa! Que tal organizarmos um Chá de Blogueiras ANUAL lá? Seria TUDO! Ai que sonho... blogueiras de todo o Brasil tendo oportunidade de se conhecer, se encontrar, trocar idéias! O Chá de Cozinha da minha irma foi lá. Beira-mar. à beira da piscina! Aff... ok, meu sonho blogueiro é alto, eu sei...hahahahahah!!

beijos lindona!!!

Kelly Cristina disse... [Responder comentário]

Eu fico totalmente encantada com cada detalhe, cada carinho, cada mimo que vocês fazem para um lindo chá entre amigas, a produção arrasou e os comes e bebes sem comentários...fiquei sonhando acordada com tanto bom gosto...um dia ainda participarei de um chá de vocês assim...parabéns a todas por nos proporcionarem momentos tão felizes e maravilhosos...bjo em cada uma de vocês...uma linda semana!!!
Kelly Cristina
www.kellybelulas.blogspot.com

Rose Maria Simoes disse... [Responder comentário]

Vraiment…je ne sais pas quoi dire…magnifique!!

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Você arrasa sempre... parabens! Q Deus sempre te inspire...
bjus
Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

Analellyta Noivas disse... [Responder comentário]

Nossa eu nem estou acreditando que encontrei alguém tão fantástica como vc ,criativa inovadora nossa gostaria muito de te conhecer,lindo demais tudo o que faz!

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá que maravilha de blog que sorte ter encontrado muitos parabéns pela criatividade e imaginação fantástica
E encontrei-a numa pesquisa de cake pop tão versátil ..
Adorei, super, hiper
mas surgiu um a dúvida como se faz a cidade de papel e como se faz e as paquinhas de sinalização tipo Paris.?
Obrigada
Ana Cristina

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@UnknownOi, Ana! Muito obrigada pelo carinho e elogios, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho virtual e seja sempre muito bem-vinda! Sobre a cidade de papel, não sei te responder porque foi uma das minhas amigas que fez. As plaquinhas fazem parte do kit UMA TARDE DEM PARIS e estão à venda na minha loja, que te convido a conhecer: www.coisasdabonfa.com.br Um beijão!

Charme e glamour da Ale disse... [Responder comentário]

Tudo muito lindo e de bom gosto!
Parabéns!
Realizo sempre eventos em casa exemplo restaurantes, e com certeza me ajudará, com está inspiração maravilhosa, nos meu próximos eventos!
Amei o azul royal para a toalha e inclusive seu vestido!
Show!
Bjs

Related Posts with Thumbnails