segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Preparativos para a festa de Halloween da Bruxinha Bonfonilda parte 1: peças gráficas, lembrancinhas, decoração e comprinhas

Vocês lembram da personagem que desenhei especialmente para a festa de Halloween que acontecerá lá em casa no próximo final de semana?  Para quem não viu, eu mostrei o processo de criação no seguinte post:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2011/10/criacao-de-personagem-para-festa.html

convite2

Com a ilustração pronta, comecei a pensar nas peças gráficas que me ajudariam a compôr a identidade visual da festa, cujas cores predominantes são roxo, verde, preto, branco e prata.

Elaborei um cardápio de pratos salgados e doces para que meus convidados possam consultar os ingredientes de cada um dos petiscos exóticos que experimentarão, como por exemplo: creme de lama, sopa de pântano, unhas de dragão fritas com molho de sangue fresco tipo O+, patê de rato defumado, ovinhos de barata, patê de cérebro refogado, mousse de fantasma, pedras mágicas que trazem a pessoa amada em três dias e por aí vai…

Preparei outro menu contendo nomes e ingredientes dos quatro drinks e dois sucos que serão servidos na festa. Como meus amigos se sentarão ao redor da mesa de centro da sala, optei por uma peça com impressão na frente e no verso, que será sustentada pelos meus bonecos da Philippi.

Em seguida, parti em peregrinação por lojas de 1,99 em busca de algo que pudesse servir como lembrancinha do encontro. Quando vi essas caixinhas porta-jóias feitas de arame trançado, me veio a ideia de usá-las como embalagem para um docinho bizarro…

As caixinhas tem aparência meio gótica e me lembram pequenas jaulas ou gaiolas. Comprei um pacote de amendoim com chocolate e coloquei-os em pequenos sacos plásticos que sobraram de outros eventos. Fechei os sacos com um grampo, enrolei a sobra para trás e os posicionei dentro das embalagens de arame.

E voilá! Estava pronta a lembrancinha da festa! Mas ainda faltava alguma coisa… afinal, os convidados precisam saber de que é feito o doce que vão levar pra casa, né?

pulgas

Vocês perceberam que todos os comes e bebes da festa tem nomes fictícios, né? Para continuar no clima do dia das bruxas, os confeitos de amendoim viraram pulgas confeitadas sabor chocolate, que tal?

Antes de fechar as caixinhas, acrescentei a etiqueta que revela seu conteúdo.

Comprei três tipos de bolsa para guardar a lembrancinha e optei por usar duas delas, juntamente com a seguinte peça impressa:

lembranca

Com o auxílio de cortadores comprados na papelaria JARDIM LARGO DO MACHADO, finalizei as etiquetas que prendi na bolsinha preta com bolas brancas (adooooooro bolinhas!!!!).

Para o toque final, coloquei as caixinhas dentro do saco de tecido na cor prata e prendi o esqueleto na bolsa por meio de uma peça de metal encontrada em lojas de material para bijouterias, que eu já tinha em casa.

Eu gostei tanto da ideia dos morceguinhos presos aos copos que vi na revista BIRD´S PARTY MAGAZINE, que resolvi literalmente copiar a ideia, usando um dos mascotes da Bruxinha Bonfonilda para ornamentar as taças que comprei especialmente para o Halloween!!!!

O bonito desenho das peças e suas hastes pretas me chamaram a atenção na vitrine da loja DRESS UP (Rua Dezenove de Fevereiro, 80-B, Botafogo. Tel. 21 2539-7565) e levei pra casa o último jogo com seis unidades.

Para prender os morceguinhos, basta fazer um pequeno corte com tesoura no meio do desenho.

Também imprimi morcegos em tamanho maior, juntamente com algumas aranhas que pretendo prender no teto da sala ou no portal de entrada do apartamento por meio de fios de nylon.

A quantidade de aranhas e morcegos vai depender do tempo e da minha paciência para recortar cada personagem várias vezes, rsrsrsrs!

Ainda preciso fazer algumas peças gráficas para a festa, como a placa para a porta de entrada, o cartaz de boas-vindas, os marcadores de lugar com os nomes dos convidados e os identificadores de belisquetes. Mas já arrumei a mesa principal e o buffet com as louças que usarei no dia do evento. Gosto de fazer isso com antecedência porque assim me organizo melhor e vou listando todos os ingredientes que preciso comprar para preparar as comidinhas com calma.

Comprei um pedaço de cetim roxo para usar como toalha e separei peças de vidro e metal para abrigar os petiscos “exóticos” de Dona Bonfonilda. Algumas taças que vocês podem ver na foto acima serão usadas como verrines e as que estão com os canudos pretos receberão um drink especial de boas-vindas chamado extrato de sapo verde!!!!

Na semana passada, minhas amigas Mari e Kapin me acompanharam em uma incursão ao SAARA, centro comercial no Rio semelhante à rua Vinte e Cinco de março em Sampa. Eu não passava por aquelas bandas há muito tempo e fiquei surpresa com a quantidade e variedade de acessórios para festas que encontramos.

Entre os ítens que compramos, estava a aranha aveludada que parece passear pelas licoreiras antigas da minha mãe. Havia muitos modelos de aranha, mas achei que esse era o mais interessante justamente por causa de sua textura. O bicho parece de verdade e dá até medo de chegar perto!!!!

No dia da festa pretendo encher as licoreiras com “poções mágicas”.

Comprei essas taças de martini em acrílico na promoção da Tok & Stok há algumas semanas por 12 reais cada. Os enfeites prateados foram comprados na loja chilena Casa & Ideas no ano passado.

No buffet, coloquei os pratos altos de metal com inspiração marroquina que ganhei da minha irmã Flave e a petisqueira que faz conjunto com eles, comprada na Polônia. Acho que as peças tem um estilo meio gótico que combina com o tema da festa. Separei algumas colheres de degustação pretas, garfinhos para petiscos e travessa retangular na mesma cor, que estão à espera das guloseimas que minha amiga Mari vai preparar com muita criatividade!!!!

O arranjo no centro do prato é o mesmo que foi usado no recente CHÁ ENTRE BLOGUEIRAS PARTE 2: UMA TARDE EM PARIS, e estou esperando as flores secarem completamente para ver se elas continuam bonitas e interessantes. Se ficarem apagadinhas, penso em comprar um novo bouquet mesclando flores roxas e brancas.

Os mascotinhos da Bruxinha Bonfonilda estarão presentes na festa!!!! Por enquanto, só está hospedado em sua gruta o esqueleto e sua namorada, mas a aranha e o morcego estão vindo de Floripa especialmente para o Halloween!!!!

O suporte para vela de réchaud da foto à esquerda é feito de madeira pintada de preto e tem essa faixa com brilhantes que dá um toque de “glamour” ao buffet. Comprei na loja que fica na Rua Dona Mariana, 99 – Botafogo.

Para complementar a decoração do evento, encontrei nas lojas do SAARA pratos e garfos descartáveis na cor preta, ratos de borracha, velas em dois tons de roxo e verde escuro e um achado imperdível…

…enfeites de caveira que transformei em porta-copos!!!! Já mencionei antes que adoro dar novas funções a objetos, né? Foi a Kapin que descobriu essas caveiras recortadas em EVA e me mostrou. Valeu pela dica, amiga!!!!!

Antes de terminar as comprinhas no SAARA, eu não poderia deixar de escolher alguns acessórios para complementar o “look” da Bruxinha Bonfonilda: um chapéu roxo, um boá verde e um anel que pisca.

Tenho mais algumas surpresas reservadas pros meus convidados, mas na semana que vem já poderei revelar tudo. Por enquanto, deixo aqui as…

…CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

No próximo post sobre o Halloween, vou compartilhar as receitas que farei no dia da festa. Confesso que estou super atrasada porque nem eu mesma sei exatamente como vou preparar cada prato, rsrsrsrs!!!!!

Que petisco exótico será que a bruxinha vai fazer usando arroz preto e sal negro do Havaí?

E a Maria-mole em forma de peitinho de moça vai virar o quê?

Essas bebidas devem servir de base para o preparo de poções mágicas, né?

Pessoal, espero que tenham gostado dos preparativos pra festinha e que desculpem meu sumiço praticamente total da blogosfera nessas últimas semanas. Estou sentindo muita falta de visitar meus blogs queridos e de responder os e-mails com a frequência de antes, mas quando me comprometo com alguma coisa que me empolga, mergulho completamente no projeto até que ele esteja finalizado… sendo assim, acho que vou me dar umas “férias de festa” até o ano que vem depois que essa terminar, rsrsrsrs!

Enquanto isso, minha irmã Flave está preparando um Halloween lá nos EUA e, pelas fotos que vi, está tudo caprichadíssimo e muito criativo!!!!! Ela é extremamente habilidosa e pensa nos mínimos detalhes. Vou mostrar a festa dela aqui pra vocês e posso garantir que, apesar de o tema ser o mesmo, o estilo das nossas produções será bem diferente.

Um grande beijo pra todos e até a semana que vem com mais novidades!!!!

Bonfa ass

53 comentários:

Jana Oliveira disse... [Responder comentário]

Essa festa já está com cara de que vai ser mega sucesso, só pra variar... rsrs Já tô imaginando como serão as comidinhas principalmente pelos nomes no cardápio!!
Bjão e boa semana!!!

Carol disse... [Responder comentário]

Convivi tanto tempo com bruxos e bruxas que se reuniam para celebrar a vida e fazer suas magias. No dia das bruxas comemoram seus antepassados, o que para a maioria de nós é o dia de finados. Existem muito mais magia e significado por trás dessa data que se possa imaginar e eu adoro.
Beijos

Karla Coutinho disse... [Responder comentário]

Katinha, que post horripilante !!!!
Adorei tudinho e morri de inveja de vc estar passeando no SAARA e eu aqui...
Dá para mandar um convite para Tefé?
Cada detalhe, todas as comprinhas e toda a organização.
Que seus dias tenham mais de 24 horas e que sua festa seja um grande sucesso.
Beijos, Karla.

Unknown disse... [Responder comentário]

Bonfinha!!!! Os preparativos estão LINDOS! Nossa, quando penso que não tem mais como me surpreender, voce me aparece com 50 gramas de PULGAS CONFEITADAS!!!! ahahahahahah!!!

Ameeeeeeeeeei! Tudo lindo, criativo, alto-astral, a sua cara bonfinha!!! Um prazer aos olhos ver essas peças gráficas!!!

Um beijo enorrrrrrrme!

PS: E claro, tudo isso dá um trabalhao! A gente entende a sua falta de tempo por causa da dedicação aos projetos! Não se preocupa com o sumiço! ;)

Unknown disse... [Responder comentário]

Maravilhosa a festa!
Ansiosa pelos próximos capítulos!!
Maior capricho, cheio de detalhes...vc é um must Bonfonilda!
Bjos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Menina love love love adoreiiiiii tb queroooo pra mim heheh
quem sabe me animo e faço um encontrinho la em casa bem animado bjj Grande saudades de vc la no blog viu
BJBJ
Monica
www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

Taia Assunção disse... [Responder comentário]

Fantástico...amei os nomes dos petiscos. Faremos a nossa por aqui, é claro que com muito menos glamour...nesse Reino tão tão distante não existe Saara, nem lojas especializadas, muito menos livrarias. Enfim, vamos ver no que vai dar. Beijocas!

Milena disse... [Responder comentário]

Adorei,Bonfa!!
Que medo daquela aranha peluda,mesmo pelo note me deu nervoso,rs!!

Achei bem legal as flores no arranjo,por enquanto elas estão com um aspecto gótico como quer,se não pendurarem mortas,ficarão legais assim!!

Ansiosa para ver a arrumação final da sua festa e da famosa festa da Flave!

Beijos,

JULIE disse... [Responder comentário]

Olá Katia!!!

Ai meu Deus a festa nem aconteceu ainda e já esta sendo um sucesso.
Adorei o começo dos preparativos esta tudo lindo, vamos ficar no aguardo do relato da festa e das comidinhas exoticas.
Tá lindo!!!
Bjos

Carol Sena disse... [Responder comentário]

Tudo muito lindo e caprichado
! Vai ser um sucesso.. sobre a mari amole.. eu acho que vai virar fantasminhas... pelo menos eu faria isso ! Grande bj

Ariane disse... [Responder comentário]

Nossa, já estou até imaginando toda essa produção! Cada ideia mais criativa do que a outra! Adoro!!!

Fernanda Sellan disse... [Responder comentário]

Ai caramba!!!!! Não vejo a hora de ver tudo prontoooo!!! kkkkkkkkk Tá ficando tudo lindo viu!

Bjss

Heloísa Sérvulo da Cunha disse... [Responder comentário]

Katia,
Você não existe!
Os preparativos estão fantásticos, e a festa vai ser incrível.
Mas vou te confessar uma coisa: acho que não teria coragem de comer os petiscos que levam esses nomes horripilantes.
Beijo.

Pri Montanher disse... [Responder comentário]

Incrível! Amei os nomes dos pratos e fiquei empolgada para fazer uma festinha de Halloween para as minhas filhas também... Sucesso na sua festa!!!

Ana Lucia disse... [Responder comentário]

Kátia PARABÉNS! Adoro "xeretar" seu blog, pois é tudo muuuuitooo legal!Sua criatividade é demais!

Tutitati disse... [Responder comentário]

Luxo, criatividade e muito, mas muito talento mesmo para essas invenções.

Tenho certeza que a festa será um sucesso! Eu dava tudo para ser uma "pulguinha confeitada" e ver tudo de pertinho!

Teus mascotes estão sendo finalizados e em breve estarão aí para juntarem se a este encanto todo!

beijo e ótima semana, cheia de poções mágicas.

Paty disse... [Responder comentário]

Bonfa,
vc é muito criativa mulher...
amei tudo o que vi... estou tentando imaginar o que vem por aí...
e tbm não vejo a hora de ver os preparativos da festa da sua irma...
sempre digo que não gosto de festas de Halloween... mas tenho que admitir... a idéias que surgem para essa época são muitas... e cada uma mais criativa e linda que outra...
bjks

Suelen disse... [Responder comentário]

Só tenho uma coisa pra te dizer... Parabéns!!
Vc é otima!!!

Liliane disse... [Responder comentário]

Katia, sua criatividade me encanta, quantos detalhes,adorei. Sua festa como sempre vai arrasar. O ano que vem quero fazer uma festa no capricho igual a sua.
Beijos

Mari disse... [Responder comentário]

Tô adorando tudo!! Quero que sábado chegue logo rsrsrs! Essa semana vai ser agitada, com muitas experiências!! Espero que o resultado fique legal!! Beijocas e até sábado!!!

Pri Bragança disse... [Responder comentário]

Adorei os preparativos para a sua festa de Halloween. Muito bem feita, como tudo que você faz.

Parabéns!

Pri Bragança.

www.priscillabraganca.com

Pri Bragança disse... [Responder comentário]

Parabéns Bonfa. Ficou tudo perfeito, como sempre! Suas ideias são muito criativas e a maneira como você se dedica é inspiradora.

Um dia eu chego lá, risos.

Um beijo, Pri.

www.priscillabraganca.com

Katima disse... [Responder comentário]

Oi, Bonfa.
Quanto capricho, está tudo ficando lindo.
Vou ficar imaginando que fui a festa da Bonfonilda, apesar de ela ser uma bruxinha.rsrsrsr
Beijos,Kátima.

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Kátia! Assim como a Flávia, aguardando os próximos capítulos! Usei essas caixinhas no Niver do Rafa esse ano...o pessoal adorou!
Se quiser tenho um mini caldeirão, posso te emprestar...usei no Niver do RAFA na mesa do Mago.
Bjs
Ana Paula Carneiro.
www.deanaaz.blogspot.com

Mineirices no Rio disse... [Responder comentário]

Bonfa adorooooooooo Halloween, como faço aniver no fim desse mês sempre comemoro com uma festa de Halloween, mas como os amigos já estão cansados do tema fui obrigada a dar um tempo rsrsrsrsrsrs, vendo seus preparativos fiquei ansiosa pra ver o resultado da festa, tenho certeja que já é sucesso garantido.
Bjs
Luciana

Bird disse... [Responder comentário]

Ja to vendo que essa vai ser a festa Halloween mais inusitada de todas!!! ADOREI os designs e as idéia que estam cehgando, to louca pra ver os petiscos!! ;D

Bjao e otima semana pra vc!!

Maria disse... [Responder comentário]

Que coisa mais assustadora!!!! Adorei essa festa (menos a aranha e o rato que fiquei com muito medo) As bebidas e as comidas vão ficar "horrorosas" de gostosas. Eu estou louca para ver também a festa da Flave. Os americanos curtem muito o halloween e brincam bastante com isso. Eu adoro ver a criatividade e as enormes abóboras que eles usam. Esperemos o 2º capítulo. Bjus.

Marly disse... [Responder comentário]

Katita,

Já entrei no clima só com os preparativos! rsrs. O post também me fez rir, por causa do nome dos pratos e outras idéias criativas, rsrs. Esta festa será um sucesso!

Beijoca e boa semana!

Vanessa Capela disse... [Responder comentário]

Oi Cátia, eu sou do Rio grande do Sul e meu namorado me apresentou o teu blog a mais ou menos um ano atrás, pois ele estava pesquisando sobre o restaurante La Caceria, em Gramado e achou o blog a minha cara. Desde então tenho espiado o teu lindo blog, quase tanto como olho meus e-mail...rsrs Mas só agora resolvi entrar no mundo da blogosfera de vez e criei um cantinho para mim e tu estas lá dentre as pessoas que fazem a diferença.
Tua decoração de Halloween está lindaa e muito criativa como tudo o que tu fazes.

Parabéns pelo teu trabalho e simpatia.

Beijinhos

Veronica F. disse... [Responder comentário]

Gente!!!! Quanta criatividade!!!! Você nem imagina como esse tema me atrai, não vejo a hora de arrumar esse tema para minha filha, um dia!
O nome Bruxinha Bonfonilda ficou maravilhoso!

Tudo muito lindo!
Bjs

Regina Fatima disse... [Responder comentário]

Katia...que linda vai ser esta festa!!!! vc não deixa passar nenhum detalhe!! adoro festas temáticas!!! e as cores maravilhosas!!! Parabéns!!! bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lindas imagens e ótimas ideias, vai arrasar, grande abraço.
josiana leite
www.decorafino.com.br

Fer Lorenzoni disse... [Responder comentário]

Katia!!! Está tudo muito lindo, destaque p o cardápio fictício, né. Vamos combinar... ficou muito no clima, rsrsrs, eu adorei.
E eu tenho pavor de aranhas... então... sua aranha comprada no SAARA, é pavorosa!!!.
A reunião será um sucesso, sem dúvida alguma.
Bj.
Fer Lorenzoni

Denise Padoan disse... [Responder comentário]

Katia, essa festa será imperdível. Quantos detalhes preciosos!
Adorei o nome dos comes e bebes... muito criativo! =D
Super beijo!

receberecelebrar disse... [Responder comentário]

Bonfonilda, você é realmente genial! Suas peças gráficas são de extremo bom gosto e capricho! Tenho certeza de que a festa será uma maravilha! Os preparativos estão divinos e tenho certeza de que seus convidados ficarão boquiabertos mais uma vez! Beijos!! Mel

Adriane Pinhate disse... [Responder comentário]

Caracoles!!! Que produção criativa. Adorei tudo!! Vou adorar tb ver a produção da sua irmã. Com certeza será show tb!!
Os nomes dos pratos e bebidas ficaram ótimos! Morri de rir!! Adoro entrar no clima assim tb.

Vc poderia fazer um jantar temático da década de 60, por exemplo. Imagino a sua criação...

E o Marcelo, entra na brincadeira? kkkk

Vcs são um casal muito divertidos mesmo, não há rotina que pega com suas produções!!

Adoro!

Sabrina disse... [Responder comentário]

Oieee tbm vou fazer uma festinha no dia 04 aqui em casa, não vai ficar tão inda e lcheia de detalhes como a sua, então acho que vc deveria vender o seu kit logo para eu usar na minha rrss acho que iria ficar bem legal se vc usar algo pendurado, como uns morceguinhos ou até mesmo fazer um teto com tule roxo. Eu vou pendurar uns fios com pompons de tule nas cores roxo e preto. Desculpe a minha ousadia em dar sugestão para a mestre em festinhas temáticas rrss. bj e parabéns pelos detalhes.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Querida Katia, que graça esse post! Só pelos preparativos já deu para sentir a festa alegre e divertida que será! Amei a proposta das lembrancinhas e a inclusão dos esqueletos junto das petisqueiras! Aguardo ansiosa o post pós festinha para ver os petiscos. Beijos e uma linda semana! Paula

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Obrigadíssima pelos elogios e incentivo, pessoal! Sabrinha, amei sua sugestão depompons!!!!! Acho que vai fazer um efeito lindo na sua festa! E,imagina,pode palpitar à vontade, adoro essa troca de ideias! Acho que vou colar alguns morceguinhos na parede e pendurar outros. Se alguém tiver outras sugestões, fique à vontade para comentar aqui. Um beijão!

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

A cada festa eu me surpreendo mais com a sua criatividade!!!..É mto legal...e só atiça a minha vontade de ter logo o meu apê pra (tentar) fazer essas coisinhas tbm..=)
Parabéns mais uma vez!!! E que venha logo a festa pra gente ver os petiscos prontos!!!...rsrs...

Beijos!!!

Cândida Nolasco disse... [Responder comentário]

Oi Kátia! Fico cada vez mais impressionada com sua capacidade de surpreender.
Parabéns e sucesso sempre.
Beijos

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Essa festa vai ser o máximo! Curti cada detalhe que você mostrou! Ideias incríveis!Adorei os cardápios, as lembrancinhas criativas, os morceguinhos...tudo!!!
Beijos!

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Nossa Katita, fique até sem fôlego agora...quanta coisa linda e horripilante...kkkkkkkkkk
Essa festa vai ser demais hein!!
Gostei muito de tudooooooooooo.
Beijocas.

Andreia Lica disse... [Responder comentário]

Nossa que super produção!!!
Se isso é uma prévia, imagine a festa! Tô curiosa..

Bjos

Sandra Lima disse... [Responder comentário]

Até eu que não vejo graça alguma no dia das bruxas fiquei encantada!
TUdo muito, muito lindo!
Beijos

Marta disse... [Responder comentário]

Katita.. estou aqui de boca aberta com tanta criatividade! Adorei cada peça e os preparativos.. vc pensou nos nomes das comidas e bebidas e nos instos de enfeite!
Como falei com vc, vi essas caixinhas no centro e ficam muito bacanas para brinde!!!
Vai ser um sucesso esta festa!
Beijos

Monica Uehara disse... [Responder comentário]

Ai, que legal este post Katia!! como sempre tudo lindo e muitas idéias geniais. Só vc mesmo!! Adorei, adorei.
Os nomes das comidinhos, a decoração, as lembrancinhas, tudo um arraso!
Estou aguardando o próximo capítulo heim!

sheila henschel disse... [Responder comentário]

Aiii Bonfa! adoorei este post.
simplesmente demais. quero muito saber sobre as receitas. to beeem anciosa pra saber o que a bruxinha bonfonilda vai inventar.

Mercês Mello disse... [Responder comentário]

Kátia!

A M E I!!! Linda a decoração, os nomes dos petiscos,o porta copos, enfim, tudo muito legal!!

Fico aqui só babando nas suas idéias!!

PArabéns
Bjkas

Anne Caroline disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa,

quando vi esse blog lembrei da sua festinha e resolvi te trazer o link

http://celebrationsathomeblog.com/2011/10/8-ways-to-dress-up-your-drink-for-halloween.html

bjos

Mãe do Dudu e do Guigui disse... [Responder comentário]

Olá Kátia!
Como vc consegue fazer a difícil arte de organizar festas parecer tão fácil?! rs
Seu requinte e cuidados com todos os detalhes encatam-me!!!
Gostaria de saber, se possível, qual o tipo de impressora e papel utilizados por vc em suas festinhas. Ficam extremamente profissionais!
Ah, vi o seu encontro com a Léia do blog Cucchaio Pieno e achei muito legal! Ambos, os blogs, são nota mil!!!!!!
Grande abraço!

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá Kátia,
venho acompanhando suas postagens e cada dia que passa me encanto mais e mais com tanta criatividade e bom gosto. A festa do halloween, ficou formidável.
Te confesso que andei até me arriscando a criar um jantares temáticos aqui em casa, graças as suas dicas.
Ana Paula Itkes

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Eu tinha perdido este post. Estava tão atarefada com os preparativos da festinha da Mariana que o perdi. Mas agora que o li, adorei cada detalhe!!!! Incrível como vc é criativa e dinâmica!
Fantástico!!!!
Parabéns, Katinha!
Cláudia

Related Posts with Thumbnails