segunda-feira, 23 de julho de 2012

Preparativos para a Festa de Inverno – Parte 1: peças gráficas, louças e acessórios

Depois que terminei a ilustração para a FESTA DE INVERNO e enviei o convite virtual para os amigos, fiz uma lista das matérias-primas e acessórios necessários para a decoração do ambiente e também para confeccionar as peças gráficas que imaginei. Paralelamente, comecei a posicionar algumas louças no buffet e na mesa principal, tendo em mente a lista de comes & bebes que eu e minha amiga Mari pretendemos servir.

Pela primeira vez em 7 anos, decidi tirar o espelho que fica apoiado no buffet da sala e, no lugar dele, prendi um banner que mandei imprimir na VELOZGRAF, medindo 1,20m x 0,82m.

Antes de preparar a arte final do painel, precisei decidir quais os pratos e acessórios que usaria, para que eu pudesse saber a altura da peça maior. Só depois disso é que pude calcular onde terminaria a camada de neve da ilustração, a fim de que as louças não ficassem na frente dos personagens, atrapalhando a visualização deles.

Normalmente uso o buffet para servir aperitivos e a mesa de jantar para servir os comes & bebes mais encorpados. Dessa vez, decidi reservar o espaço para as sobremesas, já que na lista de belisquetes tem muitas guloseimas açucaradas: confeitos de chocolate, beijinho de côco, brigadeiro branco, cocadinha, biscoito amanteigado, suspiro, bala de côco, cupcake, marshmallows decorados e mousse de tutti-frutti. O curioso é que todos os doces terão as cores predominantes na festa: azul, branco e laranja. No próximo post, vou publicar algumas receitinhas com as respectivas fotos, OK?

Na mesa de jantar, eu pretendia usar somente peças de vidro e metal, mas encontrei essas minisopeiras no mercado PÃO DE AÇÚCAR a 6 reais cada e resolvi aproveitar a promoção. A toalha é simplesmente um pedaço de gabardine azul, que escolhi por ter um brilho acetinado.

As bandejas de vidro com pés de metal foram compradas há alguns anos no PORTAL DAS LOUÇAS (Rua Isidro Rocha, 1.241, Vigário Geral - Rio de Janeiro, RJ. Fone: (21) 3452-8800) e o prato alto é da TOK & STOK.

Adoro esses castiçais de vidro que lembram blocos de gelo e achei que combinariam bem com a decoração da mesa. Minha intenção é aproveitar o espaço para servir um dos dois drinks azuis aos convidados, três ou quatro pães recheados, uma pastinha de queijos na forma de um boneco de neve, sopa de cenoura com gengibre, um aperitivo em formato de pinguim e mais algumas surpresinhas…

Na semana passada tive um imprevisto e precisei caminhar por um local onde normalmente só passo de ônibus, e eis que o destino me surpreendeu com esses pratos fofíssimos nas cores da festa e, ainda por cima, com padronagem de bolinhas, que adoro e que, de certa forma, lembram neve!!!!! Encontrei os mimos na loja de presentes, utilidades e decoração FAST HOUSE.

Os guardanapos da foto acima tem uma padronagem fofa de bolinhas que também pode ser associada à neve e foram comprados na papelaria Jardim Largo do Machado (JLM). Os pesos para guardanapo são da loja argentina OKKO.

Já usei meu display de acrílico formato A5 em diversos eventos na forma de cardápio, cartaz de boas-vindas e até mesmo como legenda para sanduíches na FESTA DE VERÃO. Como eu gosto de variar, na FESTA DE INVERNO vou usá-lo para abrigar um texto de agradecimento aos meus melhores amigos. Bom, era pra ser uma surpresa, mas tenho certeza de que eles vão ler esse post antes, rsrsrs!!!!

A lembrancinha para os convidados será um potinho recheado com balas de menta. Comprei as embalagens de metal e o papel couché adesivo na JLM. Como não consegui encontrar um cortador redondo com 5 cm de diâmetro, tive que recortar os círculos com tesoura mesmo. Ainda bem que são somente 6 convidados, rsrsrs!!!!!

Colei os adesivos nas latinhas e, em seguida, coloquei-as dentro dos saquinhos de tecido prateado que sobraram da FESTA DE HALLOWEEN do ano passado.

Para o toque final, imprimi etiquetas redondas com 6,3 cm de diâmetro (a medida do meu cortador da TOK E CRIE), fiz um furinho em suas extremidades e dei um nó na parte de trás dos saquinhos, para que as fitas não ficassem aparentes.

Coleciono garrafas de vodka ABSOLUT desde que vi a ideia na revista CASA CLAUDIA e não resisti à essa edição especial com vidro texturizado. Logo me veio a ideia de customizar a peça, usando a padronagem que criei para o fundo da ilustração e o pinguim, por ser o personagem que carrega uma taça de martini.

Imprimi pinguins em diferentes tamanhos numa folha de papel Filicoat com 180 gr/m2 no formato A4, para escolher o que melhor se encaixaria na ideia que rascunhei no meu “caderninho de inspirações”.

O escolhido foi o pinguim maior e meu objetivo era dar a impressão de que o bichinho está oferecendo a garrafa para os convidados prepararem seus drinks, mostrando a bebida pronta na mão esquerda.

Imprimi e recortei bandeirinhas em dois tons para os canudos que chegaram dos EUA na semana passada… oba!!!! Fiz a encomenda na ETSY há quase um mês e foi o único item que apareceu até o momento. De qualquer forma, se os palitinhos para aperitivos e os confetes em forma de cristal de neve não chegarem a tempo, já tenho um plano B e C, rsrsrs!!!!

Resolvi servir um aperitivo dentro de mini-cones para acompanhar os drinks de boas-vindas e confeccionei o molde acima em dois modelos, um contendo a ilustração e outro só com a padronagem.

Finalmente consegui inventar uma utilidade para meus porta-ovos feitos de mola, que mostrei primeiro AQUI. Eles serão usados como suporte para os cones, que pretendo encher com ovinhos de amendoim. Por serem branquinhos, vão seguir a linha de “comidinhas nas cores da festa”.

Uma das sobremesas que estarão à disposição dos convidados é o tradicional cupcake… ou muffin, ainda não tenho certeza. De qualquer forma, as forminhas que imprimi com a padronagem de cristais de neve em dois tamanhos servirão para abrigar as guloseimas.

É claro que as onipresentes plaquinhas identificadoras de belisquetes não poderiam faltar nessa festinha, né? Dessa vez, além de usar as bases quadradinhas de metal, haverá uma surpresa… mas isso eu só vou poder mostrar no próximo post e estou ansiosa pra ver o resultado da minha invencionice em parceria com uma amiga muito talentosa!!!!

Como gosto de testar diferentes formatos e cores antes de escolher o que vou usar, fiz uma versão com letra branca e outra com letra laranja. Talvez use uma das duas ou as misture, ainda não sei…

Estive duas vezes na minha papelaria/loja de artigos de festas preferida esse mês. Na primeira visita, eu já sabia que precisava de quentinhas para que meus amigos pudessem levar alguns doces pra casa e então decidi procurar por aquele modelo mais comum de alumínio com tampa de papel. Porém, ao chegar lá, encontrei essa versão de isopor redondinho, que me lembrou um iglu. Como eu não tinha visto nada parecido antes, resolvi levar um pacote e aproveitei o formato redondo para confeccionar uma etiqueta incluindo os três personagens e a frase “Leve um pedaço da festa para casa!”.

Meu amigo super criativo Wagner apelidou-as de “geladinhas”, o que tem tudo a ver com o tema da festa!!!!!

As fontes que usei nas peças gráficas foram a Minya Nouvelle e a Freehand 545 BT. A impressão foi feita em uma impressora laser.

Comprei esse pacote de papel COLOR PLUS na cor azul celeste para recortar alguns cristais de neve. Eu, Mari e Waguito vamos preparar as peças que farão parte de uma cortinha a ser pendurada no portal de entrada do apartamento. Espero que dê tudo certo porque só vamos nos encontrar para montar essa estrutura no dia da festa.

Um grande beijo pra todos com votos de uma semana geladinha, propícia para abrir uma garrafa de vinho e comer coisinhas gostosas à noite!!!! Ahhhh, gente, como eu ADORO o inverno carioca!!!!!

Bonfa-ass

54 comentários:

Carina disse... [Responder comentário]

Oi, Katia
Simplesmente adoro o seu blog!
Gostaria de saber uma coisinha, as sua ilustrações, como a do pinguim, para colocar na garrafa, você corta com tesoura?

Bjkas
Carina
http://www.eusempreteamarei.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei, adorei, adorei TUDOOOO!!!
Sou sua fã e adoro produzir tardes temáticas; por isso estou sempre por aqui buscando inspirações e como sempre me surpreendo com sua criatividade e organização sempre.
Parabéns Kátia!!!!
Dia destes lá no meu bloguito divulgarei algumas 'comemoraçõeszinhas' q andei fazendo e adoraria sua opinião, afinal de ctas sou apenas amadora nesse assunto.
lindona, ficarei de olho aqui para ver o resultado final desta mais nova festa, sabendo, é claro, q será LINDA!!!
Bjs no coração e excelente semana para vc. ;D
Ahhh, em setembro vou para a Turquia e j'peguei várias dicas de sua viagem. Estou hiper animada!! ;D

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Carina Cavalieri Cocchiarelli Oi, Carina!!!! Muito obrigada pelo elogio! Isso mesmo, essas peças que não tem corte reto ou redondo, corto com tesoura mesmo! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Anna Rachel Oba, Ana! Muito obrigada pelo carinho, gentileza e elogios! Fico feliz que vc sempre me visite, provavelmente temos muitas afinidades, né? Que legal que vc vai pra Turquia em setembro, acho que é uma ótima época também! Acho que até lá, vou ter postado quase a viagem inteira! Oi, pelo menos, vou tentar! Um grande beijo!

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Katia, bom dia!
Seu trabalho é lindo e super caprichado, adoro!
Fica tudo tão lindo... parabéns! :)
Que tipo de impressora você usa?
Desde ja, obrigada!
beijos

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Lu Oi, Lu! Muito obrigada pelo elogio! Nesse caso, usei uma impressora laser, mas normalmente uso a minha HP jato de tinta, só que ela está quebrada... chuif! De qualquer forma, o que faz muita diferença é o tipo de papel que vc escolhe. Os modelos especiais são bem mais caros, mas a qualidade da impressão compensa o custo maior. Um grande beijo!

Nathalia disse... [Responder comentário]

Ai Katia, fico aqui com os olhinhos brilhando toda vez que você inventa uma festinha aí na sua casa e capricha nas peças gráficas... Seu blog é um deleite para qualquer designer!

Beijoca!

Gelia disse... [Responder comentário]

Oi Ka, sua festinha esta adiantada!vc é muito organizada, eu tb vou fazer a minha, pequenina em comparação a sua, mas só escolhi umas imagens da net para imprimir e nada mais, vou fazer uma cortina de neve como vc tb, porém farei só bolinhas coladas em um fio transparente, adorei o saquinho prata e o banner ficou maravilhoso, olha se vc não fosse uma ilustradora de sucesso com certeza poderia trabalhar com festas, aliás várias coisas, tipo consultora de viagens, gastronomia, engraçado que uma coisa esta ligada a outra as vezes mesmo indiretamente pena a festa ser no mesmo dia então vou ter que me inspirar nas peças que vc já fez mesmo.
Beijinhos

Gélia

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Nathalia Nathalia, que comentário mais fofo! Vc é uma querida! Só tenho a agradecer sua gentileza! Beijão e tomara que dê tudo certo! A festa já é Sábado e ainda tenho muitas coisas pra fazer!!!! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Eu que fiz... ou quase isso Oi, Gélia! Obrigada pelos elogios!!!!!! Dessa vez, eu consegui separar um tempo maior pra organizar essa festinha, mas o problema é: quanto mais tempo eu tenho, mais coisas eu invento e o trabalho fica cada vez maior, rsrsrs! Sobre trabalhar em outras áreas, vou ser sincera com você: não descarto nada! A vida é uma caixinha de surpresas e pretendo aproveitar as oportunidades que aparecerem da melhor maneira possível! Que sua festa fique super charmosa e quero ver as fotos depois, hein? Um grande beijo!

Ana Mello Vianna disse... [Responder comentário]

Você é realmente perfeita. Adorei ver suas idéias... me inspira.

Beijinhos e boa semana.

Milena disse... [Responder comentário]

Nossa!Está ficando tudo lindo!
As cores,o vidro dando a sensação de frio com o metal!
Amei o pinguim,muito fofo!
Esperando pelo resultado final.

bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ai quanta coisa linda!! parabéns vc é muito talentosa!!

To doida pra ver o restante das fotos!!

Bjks

www.maniadeinventar.com

Dani Hoffmam disse... [Responder comentário]

Que lindo ficou!
Vc sempre criativa... amanhã estou te enviando um sedex, vou te passar um email para confirmar o endereço.

Bjos e votos que sua festa seja um sucesso e que minhas coisitas chegem a tempo!!!

Bjos,
Dani

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa!

Os cones ficaram ótimos nos porta-ovos!!! Adoro cones...e eles tbm podem ser fechados pro pessoal levar pra casa como lembrancinha =)

E o que eu vou gostar mais nessa festa serão os cupcakes!! Vc que vai fazer????

beijoss!!!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Dani Hoffmam Oba, querida!!!!!!!!!!! Já respondi sua mensagem! Muito obrigada mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai, que ansiedade! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@♥Ana Paula♥ Oi, Ana! Muito obrigada! Agora vai começar a parte mais difícil: comidinhas, rsrsrs! Beijos!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Milena Obrigada, querida amiga!!!!!!!! Agora é correr atrás dos últimos (muitos) preparativos e torcer pras minhas encomendas chegarem logo!!!!! Bjs!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Camila de Sá Oi, Camila!!!! Obrigadíssima pelo incentivo!!!!! Tomara que dê tudo certinho!!!! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Casar é assim... Obrigada, Gábi!!!!!!!!!! Ah, menina, cupcakes, ne pensar, rsrsrs! A chance de dar errado é grande! Vou preparar só a mousse de tutti-frutti e os docinhos com confeito azul, além da pastinha de queijos. As comidinhas mais elaboradas serão obra da super Mari!!!! Beijos!

Carina disse... [Responder comentário]

@Katia Bonfadini

Obrigada Katia! : )
bjo
Carina
http://www.eusempreteamarei.com/

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Carina Cavalieri Cocchiarelli De nada, Carina! Pessoal, se tiverem outras dúvidas, podem perguntar!

Kelly Nomura disse... [Responder comentário]

DIVINO ... é a palavra apropriada para mais uma produção de Kátia!!!
Parabéns querdida, vc mais uma vez surprenendendo seus leitores!!!

Desde que conheci o blog, me apaixomei por louças e etc, e já faz tempo que venho procurando um prato 3 andares igual ao seu (o branquinho). Aqui em Manaus quase não tem para compra, e quando acho sai o olho da cara ($$$) hehe...
Consigo comprar pela net???
O meu medo é não chegar inteiro.

Bjs linda !!!
Sucesso na festinha !!!

Kelly Nomura - manaus-am.

Unknown disse... [Responder comentário]

Kátia, adoro seu blog... Sempre que recebo as atualizações venho direto pq sei que encontrarei alguma delíciosa idéia... ou idéia deliciosa...tanto faz, tudo é delicioso....rsrs
Adorei os pinguins e o tema da festa, diferente. Na verdade, apenas uma boa desculpa p/ mais uma festa, não é? A vida é uma festa então.... vamos festejar....

Bj, muito sucesso pra vc....

Ahhh.... Achei o máximo ver vcc no Que Marravilha!!!!!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Kelly Nomura Oi, Kelly!!!!! Que lindas palavras, muito obrigada pelo carinho! O prato de tres andares foi comprado no Hortifruti há algum tempo... é muito fofo mesmo, né? Eu acho que eles não entregam assim, mas em São Paulo deve ter alguma loja grande de louças que faça entrega. Se eu descobrir, te aviso! Um beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@DOLCEZZA - Doces Delícias É verdade, querida! Gosto de celebrar, a vida, a amizade e de criar, criar, criar! A melhor parte dessas festinhas temáticas é soltar a imaginação e inventar! É um exercício de criatividade que me incentiva e me estimula, além de aliviar as pressões do dia a dia! Como eu sempre digo, é uma verdadeira terapia! O engraçado é que essa festa ainda nem aconteceu e já estou pensando na próxima, rabiscando meu caderninho em parar, rsrsrs! Realmente não consigo ficar parada, rsrsrs! Um grande beijo!

Aline Ribeiro disse... [Responder comentário]

Katia, vc é uma grande fonte de inspiração pra mim! Acabei de me casar e meu marido e eu adoramos receber amigos em casa. Sempre passo aqui em busca de inspiração para fazer lago lá em casa. A nossa primeira investida em festa temática foi a junina, e como marinheira de primeira viagem, acho até que me saí bem. Obrigada por compartilhar seu mundo colorido conosco.

Bjnhos

PS: vou marcar vc em uma foto da festa junina pra vc ver minha aventura de decoradora =)

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Aline Ribeiro Aline, amei o "mundo colorido", que expressão bonita! Super obrigada e pode me marcar na foto, vou adorar ver o que você aprontou!!!! Um grande beijo!

Bárbara Puziol disse... [Responder comentário]

Olá Kátia!!!
Quanta coisa linda... to super curiosa pra ver o resultado final... toda festa em si...
Com certeza vai ser linda, como sempre!!!
bjus

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Bárbara Puziol 0brigada, Bárbara! Que bom que gostou dos preparativos!!!! Estou agora meio tensa com as comidinhas, rsrsrs! Tomara que dê tudo certo! Beijão!

Unknown disse... [Responder comentário]

Bonfinha, o que posso dizer? Cada dia sou mais sua fã!!!!

Sem palavras para o post de hoje! Uau!!!!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Day Obrigada, querida Day!!!!! Esse é um tema que estou gostando muito de explorar, principalmente pelo fato de ser pouco comum!!!! Um grande beijo!

Izis Borck disse... [Responder comentário]

Quantos detalhes esta festa promete... muito inspiradora.
Beijocas

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Izis Borck Oi, Izis!Muito obrigada! Na semana da festa sempre fico ansiosa com os últimos preparativos... tem sempre algum imprevisto, rsrsrs! Beijão!

Cíntia A. S. Sevaux disse... [Responder comentário]

Ai Bonfa , fico tão empolgada quando vc planeja suas festas... imagino que lá vem idéias criativas e surpreendentes ,e muita comidinha boa, além de convidados felizes... que é o sonho de todos que tem o prazer de receber em casa...tomara que cheguem as encomendas e dê tudo certo!!bjinhos!!!

Ana Maria Braga disse... [Responder comentário]

Kátia, acho muito bacana esses seus preparativos, seu planejamento... Não é a toa que o resultado é sempre um sucesso.
Estou aqui só aguardando as fotos dessa proxima festinha.
Boa semana. Bjs.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Ana Maria Braga Oi, Ana! Super obrigada pelo incentivo! Tomara que dê tudo certinho porque nunca acho que tenho tempo suficiente pra colocar todas as ideias em prática, rsrsrs! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Cíntia A. S. Sevaux Obrigada, Cíntia! Ah, menina, é verdade: convidados felizes e comidinha boa é mesmo o objetivo de quem adora receber em casa! Sabe que fiquei tensa com a entrega das encomendas porque não tenho como rastreá-las e ontem decidi comprar os cortadores de cristal de neve pela internet pra garantir? Só falta chegar tudo no mesmo dia, rsrsrs! Um beijão!

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Katia adoro seu cantinho e sempre venho dar uma espiadianha.kkkk
Adorei a idéia da quentinha, aqui na Italia eles preferem jogar fora do que levar pra casa.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Juliana Oi, Juliana! Puxa, é verdade? Que curioso! Mesmo em restaurantes? As quentinhas em festa aqui no Brasil já estão sendo usadas há algum tempo, mas essa é a primeira vez que adoto a prática em casa... a minha motivação foi mesmo evitar o desperdício, já que em uma residência onde moram somente duas pessoas, não pode sobrar muita coisa, rsrsrs! E pretendo fazer muitos docinhos, coisa que eu e o Marcelo não comemos muito, já que preferimos os salgados. Um grande beijo e volte sempre!!!!!!

Mães e Festeiras disse... [Responder comentário]

Kátia, querida, quanta coisa linda, tenho certeza que a festa será uma arraso! Estou amando os preparativos!
Quando tiver um tempinho, me manda seu endereço no meu e-mail que gostaria de mandar umas coisinhas para vc?
bjs e boa semana,

Maria Tais
maesefesteiras.blogspot.com

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Mães e Festeiras Oi, querida!!!!!!!!!!!!!!!!! Que bom que vc gostou! Vc tem muito bom gosto e é super criativa, então sua opinião é suuuuper importante pra mim, Taís! Aliás, seu post sobre o aniversário do João já superou 20 mil visualizações! parabéns!!!!!!!

Vou te passar meu endereço sim, claro!!! E agradeço muitíssimo sua gentileza, sei que vou amar o mimo!

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi,Katia!que coisa mais maravilhosa è essa sua criatividade!e este azul da toalha com o branco das minisopeiras muito bacana. com certaza tudo dará certo!uma linda festa para voce e seus covidados! bjs. célia.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Unknown Célia, super obrigada!!!!! O tom da toalha é realmente muito bonito! Agora estou esperando os confetes em forma de cristais de neve chegarem para espalhar sobre ela!!!!! Um grande beijo!

Sabrina disse... [Responder comentário]

Oieee tudo bem? está ficando linda sua festinha, ou melhor, seu "evento" rrsss com tanto capricho rrss Eu gosto tanto quanto você de comprar coisinhas de casa, fico aqui imaginando você aqui na rua 25 de março rrsss que é minha segunda casa, rrsss vc iria amar. quando vir aqui em Sampa e precisar de uma guia na R. 25, estou a disposição rrsss beijo

Mirna - Coisas do Rei Arthur disse... [Responder comentário]

Bonfa, adoro seu blog... toda vez q vejo seus preparativos para alguma reuniao ou festa quase consigo sentir sua alegria quase infantil com todos os detalhes, te imagino ansiosa em ver a carinha dos seus amigos ao chegarem na sua casa...
Parabéns a vc pela criatividade e capricho, mas principalmente pela alegria de viver e comemorar cada momento com amigos especiais...
Bjão
Mirna
http://coisasdoreiarthur.blogspot.com.br

ruan disse... [Responder comentário]

Katia! Sempre acho suas idéias. Supeer bacanas. Estou. Ansiosa para ver o resultado final. Quero ver como dicara a cortina. Bj
ana Elisa. Mussolino

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Mirna - "Coisas do Rei Arthur" Mirna, muito obrigada! Que comentário legal! Adorei a "alegria quase infantil"!!!!! É assim mesmo como eu me sinto: como uma criança preparando a sua festa! Fico ansiosa pra chegar logo o dia de comemorar ao lado dos meus amigos mais queridos! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@SabrinaOi, Sabrina! Tive a oportunidade de conhecer a 25 de março no ano passado e amei! Lá tem de tudo mesmo! Minhas festinhas teriam uma produçào bem mais caprichada se eu morasse em Sampa!!!!! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@ruanOi, Elisa! Obrigada pela força! Ih, também estou ansiosa pra ver como vai ficar a cortina!!!! Tomara que dê certo! Um beijão!

Marta disse... [Responder comentário]

Tá linnnnnnnnnnnndo demais! As panelinhas quase comprei no Pão de Açúcar tb.. lá tem muita coisa linda que as vezes tem preço muito bom! Mas tenho 4 panelinhas já em casa. de cor vinho, então me controlei.. uhahuahau
Amei as peças! Queria saber fazer isso tudo.. os tamanhos, impressão.. é fofo demais...
O painel ficou lindo!! Estilo o nosso no Chá francês!!!
Beijosss

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@MartaPois é, Martinha, o Pão de Açucar não é um mercado barato, mas as promoções são boas! Tomara que eu não arranque um pedaço da tinta da parede como no nosso chá, rsrsrsrs! Beijão!

Maria disse... [Responder comentário]

Loucura, loucura, loucura. Lindos detalhes. Não vejo a hora de saber como foi esse jantar. Bjus.

Luíza Saggiorato Cordeiro disse... [Responder comentário]

Olá Katia,
Seu blog é um must :)
Mas isso já deves saber hehe
Bom, sou da cetegoria: leio, acho tudo lindo, criativo, mas não comento
Bem... como estou começando um bloguito (http://poadivertido.blogspot.com), regional, com dicas de diversão para crianças aqui em Porto Alegre/RS, gostaria de saber qual é o custo para vc criar uma arte e deixar ele lindinho. Pq atualmente ele até tem conteúdo, mas a aparência... aff, tá terrível :D
Abraço,
Sílvia.

Related Posts with Thumbnails