quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Meu primeiro kit de festa em PDF + sorteio de acessórios para a sua Festa de Inverno

Depois de um bom tempo ouvindo dos amigos que eu deveria comercializar as minhas ilustrações aplicadas em peças gráficas que utilizo nas festas lá em casa, finalmente resolvi aceitar a sugestão. É por isso que hoje venho contar essa novidade: estou lançando o meu primeiro kit em PDF contendo 12 itens mostrados na recente FESTA DE INVERNO. Minha irmã Flávia, do blog FÊTE-À-FÊTE, será a minha parceira nessa nova empreitada e minha parceria com a querida Thiara Ney, da TUTY, também continua firme e forte!!!!

O conjunto de acessórios a serem sorteados é o seguinte: seis bonecos em biscuit (dois de cada personagem) confeccionados pela DANI LARA, dez guardanapos decorados, seis canudos de papel, dois pacotes com confetes de cristal de neve da BIRDCAGECARDS, uma bisnaga de gel comestível azul cintilante para decorar bolos, doces e cupcakes da marca americana WILTON, duas embalagens de corante azul para comida, um pacote de açúcar colorido, quatro palitinhos de madeira decorados com papel laminado prateado da loja chilena CASAIDEAS, 24 cristais de neve em papel recortado pelos amigos Mari e Wagner e uma lembrancinha da minha FESTA DE INVERNO!

Seguem as respectivas fotos…

Antes de revelar como será feito esse sorteio, gostaria de mostrar as peças que criei e explicar um pouco mais sobre como funciona o esquema de comercialização do kit.

parte1

O arquivo é composto de 12 itens dispostos em páginas com formato A4 (21 cm x 29,7 cm), diagramadas de forma a garantir o melhor aproveitamento possível da área de impressão do papel.

parte2

As peças incluídas no kit são as seguintes:
 
• Padronagem criada especialmente para a festa em dois tamanhos, que você pode usar para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais, como os mostrados AQUI, e customizar bandejas, porta-copos personalizados, embalagens para sanduíches e bandeirinhas para canudos, conforme exemplificado nos seguintes posts:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/03/desafio-coquetel-o-dia-da-festa.html

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/06/preparativos-para-festa-alema-da-bonfa_21.html

• Plaquinhas com campo de texto editável para identificar os comes & bebes, que também podem ser usadas como marcadores de lugar

• Peça em formato A5 (14,8 cm x 21 cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas etc.

• Etiquetas para lembrancinhas e/ou toppers para cupcakes

• Etiquetas para balas de menta a serem coladas em latinhas de metal com 5 cm de diâmetro

Wrappers para cupcakes com padronagem em dois tamanhos diferentes

• Minicones em dois modelos para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas, lembrancinhas etc.

• Etiquetas redondas para as “geladinhas”

• Molde de cristal de neve para porta-copos e/ou móbile

• Personagem “pinguim” em seis tamanhos com duas opções de contorno: azul e branco

• Bandeirinhas em dois tons de azul para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes

Além das sugestões que listei acima, você ainda tem a liberdade de criar outras aplicações para as peças porque a criatividade não tem limites!!!! A última página do PDF contém a lista acima, além da relação de materiais necessários para a impressão e a montagem do kit.

E então, ficou interessado em fazer a sua própria FESTA DE INVERNO? Para saber como adquirir as peças e outras informações importantes sobre direitos autorais, basta ler as informações abaixo.

Observações importantes – ATENÇÃO:

• Após a comprovação do depósito em conta, o cliente receberá por e-mail um link para poder baixar o PDF e uma senha para abri-lo.

• Os arquivos só poderão ser abertos no programa Adobe Acrobat e você pode baixá-lo gratuitamente na internet: http://get.adobe.com/reader/ 

• O PDF possui campos de texto editáveis, mas não poderá ser salvo. Portanto, é importante prrenchê-lo completamente e imprimir o resultado antes de fechá-lo.

• O material é liberado somente para uso pessoal. Não é permitida a distribuição, o compartilhamento, a comercialização das ilustrações e arquivos, assim como a comercialização das peças impressas.

• Todos os produtos são protegidos por lei e com direitos autorais pertencentes à Katia Bonfadini.

 

Dito tudo isto, vamos às regras para o sorteio???????

Para ajudar a incrementar a SUA festa, decidi reunir um conjunto de acessórios comprados para a minha festa, alguns mostrados no post anterior e outros inéditos, como, por exemplo, o gel cintilante, os corantes e os confetes de cristais de neve.

Os leitores que adquirirem o kit “FESTA DE INVERNO” no valor de 55 reais até o dia 15/08, receberão automaticamente um número para participar do sorteio, de acordo com a ordem da compra. Para receber as informações sobre o pagamento, basta enviar um e-mail para:

katiabonfadini@gmail.com

O sorteio será feito por meio do site RANDOM.ORG e o nome do ganhador será publicado aqui no dia 16/08. Sendo assim, será possível enviar o material por SEDEX no mesmo dia para que os mimos cheguem bem rapidinho, quem sabe até para uma festa marcada no final de semana seguinte?

Para esta promoção, só valem endereços de entrega no Brasil, OK? Mas, para comprar o kit, você pode morar em qualquer lugar do planeta e ele estará à venda mesmo depois do dia 15/08. Sendo assim, você pode ficar à vontade para adquirir esse material quando quiser, quem sabe até mesmo para organizar uma festa de Natal bem original em tons de azul????

Para rever o post da FESTA DE INVERNO e observar as peças gráficas e acessórios “em ação”, basta clicar em qualquer uma das imagens abaixo:

É possível mudar os dizeres da placa e, no PDF que está pronto para venda, o texto é somente “BEM-VINDOS À FESTA DE INVERNO”. Se você preferir, eu também posso enviar o arquivo prontinho, com todos os textos já digitados e diagramados, com um acréscimo ao valor original a ser combinado.

Aparentemente, os dias mais frios do ano ficaram pra trás, mas o inverno só acaba oficialmente no dia 23 de setembro. Dessa forma, ainda temos mais de um mês para celebrar a estação!!!!!

Conforme comentei no post anterior, tive o seguinte diálogo com a minha mãe na semana passada. Eu mostrei as fotos da festa e ela me disse: “Filha, você organizou uma festa infantil para adultos, que legal!” Isso não foi uma completa surpresa pra mim porque eu adoro peças lúdicas e personagens fofinhos. Com pequenas adaptações como retirar a bebida alcoólica dos drinks azuis, penso que esse evento poderia realmente ser destinado às crianças. Minha amiga Claudinha Ramalho, do blog FEITO A MÃO, sugeriu inclusive um buffet de sorvetes com coberturas variadas, que tal?

Então se você quiser comemorar o aniversário do seu pimpolho com uma festa diferente, fica aqui a dica!!!!

Se tiver alguma dúvida, por favor escreva para o meu e-mail (katiabonfadini@gmail.com) ou fique à vontade para deixar um comentário nesse post que eu responderei asssim que for possível!!!!

Um grande beijo, boas compras e BOA SORTE!!!!

Bonfa-ass

28 comentários:

@lilibollero disse... [Responder comentário]

muito fofo! e eu que nasci no inverno fiquei super a fim de fazer uma festa assim kkk bj

Fernanda disse... [Responder comentário]

Quanta delícia, Katia!

Beijos,

www.noivadoedgar.blogspot.com

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@@lilibolleroPois é, menina! Eu nasci na Primavera, que é mais comemorada e lembrada em festas, assim como o verão e acho que, em seguida, o outono. Mas o inverno é meio esquecido, tadinho! Acho que foi por isso que, entre as festas das estações que já fiz, essa foi a que mais me deu prazer em elaborar!!!! Um beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Fê MelloObrigada, Fê! Que bom que gostou! Bjs!

Marta disse... [Responder comentário]

Katita, parabéns por mais este kit...ta lindo demaissss
Beijossss

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Marta Muito obrigada, Martinha!!!!! Fico feliz que tenha gostado! Esse foi o primeiro kit que montei sozinha! A querida Thiara, da Tuty, montou todos os outros kits à venda na loja. Então foi, de certa forma, um desafio! Um grande beijo!

Milena disse... [Responder comentário]

Katia,parabéns pelo kit,lindíssimo!
Boa sorte na nova empreitada pois talento pra executá-la vc tem de sobra!
Que essa ideia se multiplique em outras festas,

bjs

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Milena Muito obrigada, Mi! Vc, que está entre os meus amigos mais próximos, sabe o quanto esse primeiro passo é importante pra mim, né? Muito obrigada pelo carinho, pela amizade e pelo incentivo de sempre! Um grande beijo!

Adriane Pinhate disse... [Responder comentário]

Adorei a novidade!! Você vai arrebentar nesta nova empreitada!

Genial!!!

Bjs
:Dri

Gelia disse... [Responder comentário]

Que máximo Katia, estou muito feliz pena que já fiz minha festinha deste ano, mas nada impede para o ano que vem, fora que realmente da para ser usado para festinhas infantis mesmo, vai ficar lindo e super original, aliás Katia vc poderia fazer outras motivos em PDF aliás todas as festas a exemplo da festa do Matheus que ficou um arraso, tenho certeza que haverá muitas aquisições, chá entre blogueiras mesmo eu compraria rsrs.

Bjs e boa sorte.

Gélia Carvalho

Tutitati disse... [Responder comentário]

Oi, querida!
saudade gigante de vc e do blog, às vezes dou uma passada de olhos por aqui e só vejo beleza e alegria. Uma delícia, sempre!
Te espero para aquela ostra, hein?
beijinhos
Tati

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Que notícia boa amiga! tenho certeza que será um grande sucesso.
O seu trabalho é lindo e inspirador.
Boa sorte nessa nova empreitada!!!

Beijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

aaaaaaaaaaaaai eu queria taaanto o da festa alemã/ degustação de cervejas! vc deveria fazer isso em TODAS as suas festas, Katia! eu compraria todos! ahaahah faaaaaaaaz? por favor! bjos, Gabi

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@doutora mpGabi, sua sugestão já está anotada e nesse momento estou preparando mais um kit!!!!!!!! Tô adorando isso! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Sandra Negrão Muito obrigada, Sandrinha! Estou animada com a novidade, só preciso de mais tempo para colocar minhas ideias em prática!!!! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@TutitatiTati, vc viu mer recado? Ah, as ostras que nos aguardem!!!! Esse ano a nossa agenda de viagens está cheia,, rsrsrs! Mas ano que vem tem mais, ou pelo menos, assim espero! Beijos!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Eu que fiz... ou quase issoSua festa ficou uma graça, Gélia! Vc é muito criativa! Obrigadíssima pelas sugestões! Estou anotando todas!!!! Biejão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Adriane PinhateObrigada, Adri! Vc sempre foi uma grande incentivadora! Agradeço demais seu carinho, generosidade e boas energias! Bjs!

Unknown disse... [Responder comentário]

Katia, concordo com a doutora aqui em cima. Vc teeemmmm de comercializar as peças gráficas de TODAs as festinhas!!!!
Eu adoooro suas festas e tb as peças. Já disse e direi seempre.
Q beleza saber q poderemos adquirir a de Inverno e com as parcerias firmadas será um sucesso ainda maior.
A festinha de batizado de minha sobrinha comprei com a Tutty após descobrí-la aqui. E td ficou lindo. Hssss
Sucesso sempre é o q te desejo.
Bjokas nesse dia de mts negócios. ;D

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Anna RachelAnna, vc definitivamente, é uma fofaaaaaaaa! Obrigada pelo incentivo! Sempre acreditei que "a união faz a força" e adoro ter parceiros com quem tenho afinidades e em quem confio! Infelizmente, fiz escolhas equivocadas no passado, mas nada comom o tempo pra nos mostrar o caminho certo, né? Eu aprendi a acreditar mais na minha intuição, afastei da minha vida quem me fazia mal e hj estou cercada por amigos verdadeiros e pessoas idôneas!!!! A Thiara é ótima, a Tuty tem kits lindos e a minha irmã também é nota dez em criatividade! Estou muito feliz com minhas parceiras! Um grande beijo e vem novidades por aí!

Manu Demonti... disse... [Responder comentário]

Meu Deus amore que coisa mais linda essa festa!! To aqui com os olhos brilhando...
Bjooo
Manu Demonti
http://manumanuelices.com

crochetdaheloisa.blogspot disse... [Responder comentário]

Oi Katia
ja consegui divulgar no meu face. Mande o numero da conta que eu quero o kit. Com carinho Heloisa Helena

Karen disse... [Responder comentário]

Katia a festa ficou linda como todas que vc faz! Você tem talento! As peças fantásticas! A combinação dos itens perfeita!

Adorei a novidade de comercialização de kits, suas padronagens são sempre lindas e harmoniosas, vai fazer muito sucesso!

Aproveitando, me tira uma duvida, como vc fez os marshmallows? Ficaram lindos! E tem tudo haver com festa de criança!

Bjos!

Karen disse... [Responder comentário]

Katia! Desculpe! Já vi como vc fez o marshmallow. Tinha visto pelo celular e acabou passando e nem reparei. Mas agora vi a explicação direitinho. adorei a ideia, acho que vou usar no aniversario do filhote!!!!! Obrigada. Bjos!

Rosemere Cordeiro disse... [Responder comentário]

Katia,

Você vai fazer muito sucesso porque faz tudo muito bem e as suas festas são maravilhosas, em todos os aspectos (sou fã de carteirinha, rsrs).

Eu acho que vc poderia fazer mais um monte de outras coisas: escrever um livro com receitas para festas, dar consultoria de decoração, mexer com turismo etc.

Sucesso! Bjos!

Rose

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Rosemere Cordeiro Obrigada, Rose! Vc é uma fofa, tem uma ótima energia e agradeço demais o incentivo!

Um beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@KarenMuito obrigada, Karen! Os Marshmallows são bem simples de fazer! Eu fiz um pAP no post anterior ao do dia da festa! Um beijão!

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu quero ganhar o kit da festa de inverno, quem sabe no ano que vem nos meus 5.0 faço o eu niver, que normalmente é no dia mais frio do ano...... 14/07
Bjim Cristy (Itatiba-SP)

Vc ja fez alguma festa Italiana? Este ano eu fiz no meu niver so algumas coisinhas.....
Bjim

Related Posts with Thumbnails