quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Hoje é dia do meu aniversário! Vamos comemorar com um presente pra vocês?

Eu adoro fazer aniversário, gente!!!! Apesar de saber que não sou mais uma garotinha há muitos anos, ainda me sinto jovem, ativa e cheia de energia para seguir vivendo e colhendo os frutos dos meus erros e acertos, sempre objetivando ser uma pessoa melhor como filha, amiga e mulher.

Esse é o meu último ano na casa dos 30, sem dúvida a melhor década da minha vida até agora, apesar de alguns episódios conturbados, mágoas, arrependimentos e falsas amizades que me deram uma baita dor de cabeça. Mas a vida é assim mesmo, né? Errar é desagradável, desconfortável, doloroso e, muitas vezes, constrangedor, mas se tivermos a capacidade de aprender com as experiências negativas, mais tarde será possível enxergá-las como uma oportunidade de rever conceitos, atitudes e de nos conhecermos melhor.

Aprendi nos últimos anos que era preciso voltar a ser fiel à minha própria natureza, afastando da minha vida as situações e as pessoas que me intimidavam e me faziam mal.

Infelizmente ainda luto com a dificuldade de dizer “não” e com o medo de “desagradar”, porém já consegui identificar alguns episódios concretos em que fui assertiva e me senti muito bem com isso. Ainda tenho um longo caminho a trilhar, mas uma coisa é certa: hoje em dia eu dou muito mais atenção à minha intuição e, se alguém não me passa confiança à primeira vista, fico com os dois pés atrás e não permito que se aproxime muito.

Meu pai e um dos meus melhores amigos haviam me aconselhado a aproveitar bastante a fase balzaquiana, já que consideravam a faixa que vai dos 30 aos 40 a melhor época da vida. Os dois disseram praticamente a mesma coisa: “é porque nessa faixa etária ainda somos jovens, ativos e também somos mais maduros, mais seguros e mais independentes do que aos vinte e poucos anos”. Cada caso é um caso, claro. Mas eu realmente me senti mais segura e mais madura na casa dos 30. Só não concordo com a Marta Medeiros quando ela escreveu recentemente que, depois dos 40 anos, a ansiedade diminiu. Isso parece ser praticamente unânime entre as mulheres com mais de 40, mas aos 39 anos, a ansiedade é uma das minhas características mais marcantes e, infelizmente, não imagino que ela vá diminuir tão cedo, rsrsrs!

Como hoje é um dia especial e o blog também é muito especial pra mim, tendo mudado a minha vida de muitas maneiras, gostaria de oferecer um presente a dois leitores, por meio de um sorteio.

Já que não tenho tido tempo de desenhar sob encomenda porque estou priorizando minhas atividades de design gráfico e editoração, no meu tempo livre tenho reeditado peças gráficas de festas que produzi e foi por isso que criei uma página provisória chamada LOJA DA BONFA, cujo ícone fica na lateral do blog, logo abaixo do CONCURSOS DA BONFA, na qual vocês podem visualizar meus kits de festa em PDF, posters, cartões e convites. Isso também é possível na página que criei no Facebook:

https://www.facebook.com/casosecoisasdabonfa

Nos álbuns de fotos, vocês terão acesso à Loja da Bonfa, assim como a uma seleção de fotos de festas, comidinhas, drinks e viagens com os respectivos links para os posts que escrevi aqui. Foi interessante criar esses álbuns porque eu mesma não lembrava e/ou não encontrava vários posts que fiz no início de vida do blog. Dessa forma, consegui catalogar praticamente tudo o que publiquei nos quase 3 anos do Casos & Coisas da Bonfa e assim ficou mais fácil achar o que procuro!

Dito isto, a promoção é a seguinte:

1. Entre na LOJA DA BONFA e escolha o kit de festa, cartão ou poster que mais te interessa.

2. Volte aqui nesse post, deixe seu nome, e-mail e indique qual a peça que gostaria de ganhar até a meia-noite de hoje.

3. Torça, reze, cruze os dedos e faça promessas, rsrs!!!!

O sorteio será feito por meio do site RANDOM.ORG e os nomes dos dois ganhadores será divulgado aqui no dia 02/10. lojadabonfa450

Agora vou lá terminar os preparativos para a Festa do Pretinho Básico no Sábado!!!!! Espero que dê tudo certo e que eu possa mostrar um evento charmoso pra vocês em breve!!!!!

Bonfa-ass

170 comentários:

Teodoro disse... [Responder comentário]

Parabéns, querida!!!! Muitas viagens, muitas risadas, muitas festas, muitas conquistas.. Que você continue esta pessoa alta astral, que me conquistou! :)

Eu tenho o costume de ler o que o "Teo escreveu" no blog e no dia do meu aniversário do ano passado vocie postou um comentário falando exatamente dos 30 anos... Achei lindo e assino embaixo! Mas, como eu mesma escrevi há um ano, cada fase tem suas dores e delícias..

Eu quero participar dos seus sorteios! A-d-o-r-o! Até porque foi por meio de um que nos conhecemos. E já tinha visto sua loja e fico louca com cada coisa mais linda do que a outra... Mas, como está chegando outubro.. Escolho a festa de Halloween!

E quando passar suas comemorações, vamos marcar um encontro. :Beijo e curta seu dia!

Beth/Lilás disse... [Responder comentário]

Olá, Kátia!
Meus sinceros parabéns e felicidades para sua vida, sempre! Que Deus lhe abençoe e cuide sempre para que tenhas esta alegria e vontade de viver e ver a vida!
Para mim, os melhores anos são estes entre os 30 e 40 anos. Para a mulher então, é simplesmente o auge, o tudo em nossas vidas.
Mas, quem tem uma cabeça legal, todas as idades são boas e aproveitáveis.
Bem, se é para escolher o presente, vou ficar então com o "Chá entre Amigas", pois costumo vez ou outra fazer algo assim em minha casa e acho que curtiria muito enfeitá-la com seus trabalhos fofos.
Feliz Aniversário e
beijos cariocas!


Cida Alves disse... [Responder comentário]

Olá meu bem!! Li todo o texto, muito bom, me identifiquei e muito. Felicidades pra você e tudo de melhor que a vida lhe oferecer!! Bjkas!!

Thamires disse... [Responder comentário]

Parabéns,Bonfa!!!

Meu nome é Thamires e eu quero ganhar o Cod. b82 - KIT FESTA NEUTRA COM ÁRVORE DOS DESEJOS.

thamires.benicio04@gmail.com


Feliz Aniversáio!

Flavinha e Dayvison Oliveira disse... [Responder comentário]

Olá, Kátia!
Antes de tudo... Parabéns!!!
Você, como sempre, super generosa! ;)
Suas artes são bastante criativas. Curto muito seu blog!
Também amo fazer festinhas aqui em casa.(Me identifico muito contigo) Amei o KIT DE INVERNO e gostaria muito de tê-lo! Tomara que eu ganhe!!! Rsrs...

Beijos,
Flavinha
fladayoliveira@gmail.com

Bird disse... [Responder comentário]

Parbén meu anjo!!!! Espero que vc receba tudo que deseja nesta data especial!!!

Adorei o post, especialment o que seu pai falou! Com certeza vou seguir o conselho dele também! :)

Com a vida agente aprende tanto né? Realmente como vc aprendi no erro mesmo, à confiar na minha intuiçao! Somos muito parecidas neste aspecto...

Bom so vim aqui te desejar realmanete um dia maravilho e que a casa dos 40 seje ainda mias saborosa para vc!!

Obrigada por nos inpirara diariamente com design, sabedoria ou lifestyle! :)

beijao grande and abraço apertado!!

Patricia Merella disse... [Responder comentário]

Querida Katia
Um momento lindo este teu novo ciclo.Um novo ano chega pronto para ser escrito,com certeza uma bela historia.Com certeza você saberá contar seus dias com muita sabedoria,amor e aventuras.Que a saúde seja constante em teu viver e que você continue sendo esta menina linda,sorridente cheia de sonhos !Que voce e Marcelo possa trilhar juntos com muito amor,humor e trocas pela estrada que te leva a toda tua vida.Para mim também a fase balzaquiana foi a melhor.Senti uma grande diferença quando fiz 40,agora estou com 43.Amiga,um lindo dia para voce e feliz aniversário,bjkas

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

FELIZ ANIVERSÁÁÁÁÁRIO!!!! Com muita saúde, amor e felicidades!!! E muitas viagens legais (pra gente continuar acompanhando, hehehe).
Beijo grande, Angie

Unknown disse... [Responder comentário]

Querida,
Feliz Aniversário e que mesmo quase chegando aos 40(rsrsrs) vc continue irradiando sua alegria e simpatia!Vou te confessar que depois dos 40 a ansiedade não diminui, não...tô eu aqui com o estômago cheio de borboletas!!rs:)
Comemore bastante!!Divirta-se muito!!!SEJA SEMPRE MUITO FELIZ!!!!

O Kit que eu mais gosto é o Verão no Fundo do Mar!!Hahaha...porque será?

Bjão

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@TeodoroOi, Larriza!!!! Que lindo o que vc escreveu! Muito obrigada!!!!! Foi vc que ganhou a camiseta da campanha a favor da adoção de animais! Lembro bem do dia em que a deixei na portaria doo seu prédio! Como o tempo voa, né??? Adorei te conhecer pessoalmente anos depois e, claro, vamos marcar de nos vermos novamente e conversarmos bastante!!!! Um grande beijo e muito obrigada!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Beth/LilásOi, Beth! Super obrigada! Concordo com vc, acho que todas as idades podem ser a "melhor idade"! Isso só depende do nosso modo de viver a vida e de aproveitar o que cada fase tem a nos oferecer de melhor! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Cida AlvesOi, Cida! Muito obrigada! Hj fiquei com vontade de fazer esse pequeno desabafo e, quem sabe, incentivar alguém que se encontra na mesma situação que eu me encontrava há dois anos, a romper com as situações que nos incomodam de alguma forma. O alívio e a recompensa de estar em paz conosco não tem preço! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@ThamiresObrigada, Thamires! Escolha anotada! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Dayvison OliveiraOi, Flavinha! Muito obrigada pelo carinho e elogios!!!!! Seja sempre muito bem-vinda e já anotei aqui a sua escolha do kit! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Birds PartyMuito obrigada, querida Cris! Vc foi uma das primeiras blogueiras com quem estreitei os laços de amizade quando entrei para esse mundão virtual! Foi bom demais conhecer a pessoa linda, simples e generosa que vc é! Aprender com os erros é uma coisa boa, o ruim é quando a gente não aprende! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Patricia MerellaOi, Patricia! Vc é muito querida! Super obrigada pelos votos de felicidades e por compartilhar um pouco da sua experiência! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Joaninha BacanaAngie, muito, muito obrigada!!!!!!! Eu desejo exatamente o mesmo pra vc, adoro seus posts sobre viagens e aqueles restaurantes fantásticos pelo mundo afora!!!! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Flávia MergulhãoOi, Flavinha!Ah, pois é, também desconfio que a minha ansiedade vai continuar nas alturas, rsrsrs! Muito obrigada por seu carinho e amizade! E a gente se vê no Sábado pra se divertir muito! Bjs!

Mara Azevedo disse... [Responder comentário]

Olá Kátia!

Lindo texto!Minha fase nos 40 tem sido maravilhosa, só não sei se consigo aguentar a dos 50 rsrsr!
Eu escolho o kit Festa Neutra com árvore dos desejos.Bjs!

marajanematos@gmail.com

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Mara MatosOi, Mara! Vc me parece uma pessoa bastante ativa, otimista e alto astral! Bom saber que está aproveitando bastante essa fase da vida! Espero saber aproveitar bem todas as fases, os 40, 50, 70, 80, 100, rsrsrsr! Beijão!

cecilia disse... [Responder comentário]

Parabéns!!!!! Acompanho seu blog a algum tempo e te acho uma pessoa excepcional, cheia de astral e bom humor. Que neste seu aniversario, vc realize todos seus desejos e objetivos. Muita saúde, alegrias, realizações , amor, viagens e festas, porque ninguém é de ferro, né!!!!!
Vou adorar participar do sorteio, quem sabe dou sorte...... São tantos itens legais que é até difícil escolher, mas seguem dados para o sorteio :
Kit de verão
Cecília Rodrigues
tiacecilia01@msn.com .

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Liguei pra vc e a secretária eletrônica atendeu. Queria dar meu parabéns ao vivo! Snif
Adorei seu post!!!! Estava inspirada, hein? Curta seu dia, apeoveite bem este último ano da melhor década, como diz vc. Vc foi um dos melhores presentes que recebi do blog. Bj

Andréa ... A Arteira disse... [Responder comentário]

Parabéns Katia!!!
Muitos anos de vida minha querida!
Bjs

Adriane Pinhate disse... [Responder comentário]

Meu Deus!! Se nao te conhecesse pessoalmente eu realmente acreditaria que você nao existe!

No dia tão especial para você e quem ganha somos nós!! Há deixei mensagem no face e deixarei aqui também: Parabéns, felicidades sempre! Sua alegria e maneira de encarar a vida é um santo remédio para gente. Seu Blog é o melhor de todos, não canso de dizer isso!! Obrigada sempre por nos proporcionar esses momentos de festas, viagens, descobertas! Desejo que tenha um dia maravilhoso e parabéns por mais uma Primavera!!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eu também escolho a festa de Halloween para o sorteio!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bjos e um ótimo dia para você!!!

HSS disse... [Responder comentário]

Parabéns, muitas felicidades, saúde, paz, viagens, o melhor para vc!
bj
Helia

Unknown disse... [Responder comentário]

katia ,

Cada fase é unica o que eu posso te dizer que tenho 41 anos minha ansiedade é a mesma ou pior que a dos 20 , e me sinto com 18 então a minha conclusão muito pessoal é que tudo depende do seu espirito e vc tem um espirio jovem , vai ter 60 e continuar com a mesma ansiedade de sempre , por isso seja feliz e continue esta pessoa maravilhosa que infelizmente não conheço pessoalmente mas faz parte da minha vida todos os dias , sempre iluminando nossos dias com suas ideias maravilhosas , seja feliz sempre,bjs
Parabéns e muito sucesso para vc

Deborah

Ai não posso deixar de participar do seu sorteio e eu gostei muito do" kit verão"

Chefs.com disse... [Responder comentário]

Oi Katita!!!
Desejo pra você um feliz aniversário e um dia repleto de alegrias!!!
Parabéns!!!
Bj,
Marcela.

Michelle disse... [Responder comentário]

Kátia, feliz aniversário, tá ai uma pessoa que eu nem ao menos conheço mas que vem com uma energia tão forte, que só de ler o blog e seus comentários sabemos o quão doce, alegre, educada e simpática você é!! Que continue este ser brilhante, esse largo sorriso e muita saúde! Seu blog me faz muito feliz viu =). Em relação ao kit, vamos tentar né.

Michelle Pereira

Cod. b82 - KIT FESTA NEUTRA COM ÁRVORE DOS DESEJOS

michelle.psantos@hotmail.com

Carla... disse... [Responder comentário]

Oi Katia,

mais uma vez meus parabéns (dado anteriormente pelo face).

Que o dia de hj seja muito festivo e rodeado pessoas que te amam.

Bom... vamos ao concurso. Já que não tem a opção TODOS OS KITS (hehehehe... pois são todos encantadores), escolho Cod. b74 - KIT CHÁ DE PANELA/DESPEDIDA DE SOLTEIRA.

Eu adooooooooro um casamento, e sabendo disso, minhas amigas sempre me pedem ajuda. E eu amoooooo!!!

Beijocas,
Carla Elvas (carla.elvas@gmail.com)

Carla... disse... [Responder comentário]

Oi Katia,

mais uma vez meus parabéns (dado anteriormente pelo face).

Que o dia de hj seja muito festivo e rodeado pessoas que te amam.

Bom... vamos ao concurso. Já que não tem a opção TODOS OS KITS (hehehehe... pois são todos encantadores), escolho Cod. b74 - KIT CHÁ DE PANELA/DESPEDIDA DE SOLTEIRA.

Eu adooooooooro um casamento, e sabendo disso, minhas amigas sempre me pedem ajuda. E eu amoooooo!!!

Beijocas,
Carla Elvas (carla.elvas@gmail.com)

Carla... disse... [Responder comentário]

Oi Katia,

mais uma vez meus parabéns (dado anteriormente pelo face).

Que o dia de hj seja muito festivo e rodeado pessoas que te amam.

Bom... vamos ao concurso. Já que não tem a opção TODOS OS KITS (hehehehe... pois são todos encantadores), escolho Cod. b74 - KIT CHÁ DE PANELA/DESPEDIDA DE SOLTEIRA.

Eu adooooooooro um casamento, e sabendo disso, minhas amigas sempre me pedem ajuda. E eu amoooooo!!!

Beijocas,
Carla Elvas (carla.elvas@gmail.com)

bomfim disse... [Responder comentário]

Parabéns, Katia!!!!

Neste dia não podia passar e não deixar meu recado! Que Deus lhe abençoe e que voce continue com essa energia contagiante. Muitas alegrias e realizações neste e em todos os seu dias. Parabéns, parabéns e parabéns!!!!!

bomfim disse... [Responder comentário]

Katia, já te acompanho a um bom tempo. Admito que nem sempre deixo meu recadinho, mas adoro tudo que você posta. Suas festas são sensacionais. Voce é muito criativa. A idéia da loja foi demais.
Deixo mais uma vez meus votos de muita felicidade neste dia!
O kit é o da festa do pretinho básico.
Estou na expectativa para ver o resultado desta festa.

Bjs!
Gleice
gleicebomfim@gmail.com

Izis Borck disse... [Responder comentário]

Parabéns!!!
Participando, gostaria de ganhar o kit chá entre amigas Paris.
Beijocas
izisborck2008@gmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Feliz Aniversário katia!! Muitas Felicidades pra você!

Me chamo Suzan Afonso

meu e-mail: afonso.suzan@gmail.com

quero ganhar: o Kit Cod. b74 - KIT CHÁ DE PANELA/DESPEDIDA DE SOLTEIRA

Já que tô logo ali na ponta do altar ^^

Beijos!

Suzan Afonso

YES we Cooking disse... [Responder comentário]

Bonfa!!!
Antes de mais nada queria dizer que admiro muito mesmo não apenas o seu blog e suas criações mas principalmente a sua alegria de viver, sempre festejando e viajando para que cada minuto da vida seja aproveitado ao máximo. Eu (apesar de não ter o seu talento rsrs) também adoro tudo isso e acho que talvez por isso me identifique tanto com o seu trabalho, suas criações e criatividade, pois também adoro estar rodeada de amigos com comidinhas e coisas diferentes e claro: conhecer o mundo!
Obrigada por compartilhar tantas coisas especiais conosco e nos presentear com tantas idéias e dicas!
Seu que estou meio sumida (é geral, estou realmente numa fase complicada mas em breve conto o motivo rsrs), mas esse cantinho é realmente muito especial e certamente está nos meus favoritos!
Parabéns pelo dia de hoje, curta muito com toda essa alegria que você tem!
Ah, e claro que aproveitando a change, quem sabe também não dou sorte? O kit que mais gostei foi o batizado. Dedos cruzados! : )
Beijão, Cecilia

Vicentina disse... [Responder comentário]

Olá querida
PARABÉNS, continue curtindo a vida assim com você faz.
Que Deus te dê muita saude, paz tranquididade e prosperidade.
Seja feliz sempre, vc merece, vc é uma pessoa muito especial, de longe aqui sinto seu alto astral, simpatia, e bondade.
Quanto a ansiedade isto não acaba com a idade, rsrsrsrs. Tenho 65a e continuo anciosa.
Querida seja muito feliz, que seu dia seja maravilhoso.
Bjsssss

Roberta Sena disse... [Responder comentário]

Olá, meu nome é Roberta Sena Lima

Parabéns, muitas Felicidades!

E o Kit que gostaria é festa de Natal!

Email: roberta.senna@gmail.com

Bjos

Sheila Mendes disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, tudo bem?

Eu tb adoro fazer aniversário e sempre dou um jeito de comemorar estando entre as pessoas mais próximas e que me amam, rsrsr.

Mais uma vez quero desejar um feliz aniversário, com muita saúde, muitas alegrias, sucessos e muitas viagens!!!
Abraços.

Para participar do sorteio, gostaria de ganhar o Cod. b82 - KIT FESTA NEUTRA COM ÁRVORE DOS DESEJOS.

Obrigada e vou ficar aqui torcendo por mim.

Pri Montanher disse... [Responder comentário]

Oi Kátia,

Feliz aniversário! Desejo muita felicidade sempre e muita sabedoria para poder fazer de cada dia (ou idade) o seu melhor! Criatividade, bom gosto e energia você tem de sobra!!! Saúde para mantê-las!!!

Quanto ao kit, aqui em casa a festa de Halloween é unanimidade entre as minhas filhas! A mais velha adora seus desenhos! Então faço minha escolha para elas...

Um beijão e aproveite seu dia!!!

FrnStudio disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Milena disse... [Responder comentário]

Parabéns,Katia!!
Muitos anos de vida,sucesso com o seu trabalho!!!
Desejo mesmo que você tenha muita felicidade,momentos únicos e especiais e saiba que a juventude mora no nosso espírito,tá,às vezes a carcaça não acompanha o espírito,mas você está muito longe ainda dessa fase,hahaha!!!
Eu gostaria de ser sorteada com o kit de inverno.
mileorlando@gmail.com
Milena

bjs

Claudia disse... [Responder comentário]

oi Bonfa, que dia mais feliz, hein? Olha ter 30 ou 30 e poucos é bom, mas ter 40 também é, vamos criando mais segurança e isso é ótimo. Muitas felicidades pra você hoje e sempre.

beijos

Rebeca disse... [Responder comentário]

Parabéns, Kátia! Que você tenha mais um ano maravilhosa nessa década de tantas coisas boas!

Eu quero aprticipar do sorteio!!!

Nome: Rebeca Teixeira:
E-mail: agoravamoscasar@gmail.com
Produto: Cod. b74 - KIT CHÁ DE PANELA/DESPEDIDA DE SOLTEIRA

MariseMaia disse... [Responder comentário]

Parabéns Bonfa...
Que este dia seja muito comemorado por vc... Felicidades hoje e sempre... Tbém tenho uma filha fazendo 21 anos hoje.. Dia de São Cosme e Damião...

Bjos

MariseMaia

Kaira disse... [Responder comentário]

Katia querida, parabéns!!! Que seus desejos continuem a se concretizar e que você tenha todo o sucesso e felicidade que merece!!!!
Bem, meu kit favorito é o da Festa Neutra, acho que é atemporal e pode ser usado tanto para homem como mulher, adoooooro!
Bjs!!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Katia impossível ser original parabenizando alguém tão querida e tão popular como você, por isso eu nem vou tentar... Quero só deixar um sorriso bem largo, um abraço apertado, dizer que você é especial e que te desejo não só muitos anos de vida mas sim anos muito felizes!
Dito isso vamos concorrer pois foi neste blog que ganhei meu primeiro sorteio e não acredito na máxima de que um raio não cai 2X no mesmo lugar.
Eu quero o Kit Festa Neutra com a Arvore dos desejos!
Beijos!!

ELY BRAGA disse... [Responder comentário]

Felicidades eternas e que voce continue irradiando essa alegria de viver para os quatro polos. Te admiro demais e sou fã do seu trabalho.
Desde do dia que vi amei a PEÇA "FESTA NEUTRA E ARVORE DOS DESEJOS", me identifiquei pela criação linda e de cores que vc fez. Tudo que envolve mistérios simbólicos, aff.eu toco.
Grande beijo e aproveite o dia
Ely Braga
http://alemanhaeliyvoueu.blogspot.de/

Bia Jubiart disse... [Responder comentário]

Bonfa, te desejar um dia especial, muita luz e amor na sua vida, já é um big presente!

Aproveite o última dia na casa dos trinta, os quarenta está sendo a melhor fase da minha vida, espero que vc tenha essa sensação...

Vou abelhudar a loja...

Feliz aniversário!

Bjãooooooooooo

Anne Caroline disse... [Responder comentário]

Parabéns Bonfa!!!! Muitas felicidades, sucesso e obrigada por manter este espaço tão especial para aprendermos, trocar ideias e conhecer tantas pessoas e lugares.

Que sorteio delicioso, já fico imaginando as festinhas aqui em casa, o difícil é escolher, afinal todos os kits são demais. Escolhi o KIT FESTA NEUTRA COM ÁRVORE DOS DESEJOS , e já estou na torcida.

bjos
Anne
anne_clg@hotmail.com

Anne Caroline disse... [Responder comentário]

Parabéns Bonfa!!!! Muitas felicidades, sucesso e obrigada por manter este espaço tão especial para aprendermos, trocar ideias e conhecer tantas pessoas e lugares.

Que sorteio delicioso, já fico imaginando as festinhas aqui em casa, o difícil é escolher, afinal todos os kits são demais. Escolhi o KIT FESTA NEUTRA COM ÁRVORE DOS DESEJOS , e já estou na torcida.

bjos
Anne
anne_clg@hotmail.com

Julia Gabas disse... [Responder comentário]

Parabéns Katia!!! Que vc tenha um dia maravilhoso, uma festa deliciosa e um novo ano de vida cheio de trabalhos, festas e viagens maravilhosas que dividirá com todos nós nesse cantinho tão charmoso que é seu blog!
Eu acredito que o melhor dos nossos aniversários é fazer reflexões como a sua, que com certeza nos ajudam a melhorar sempre como pessoas e no seu caso ajudará milhares de pessoas que passam por aqui fazerem o mesmo! Feliz Aniversário!

Beijos,
Julia

PS: Meu kit preferido é do Chá de Panela/Despedida de Solteira!

Bia Jubiart disse... [Responder comentário]

Bella, voltando... A loja ficou um arraso! Parabéns pelo trabalhos personalizados, muito criativos e inovadores!

Como sou uma sortuda rsrsrrs pode mandar o belíssimo kit Neutro árvore do desejo (amei).

Aproveite a sua super festa!

Bjo.

Tatiane disse... [Responder comentário]

Katia parabéns que Deus te abençoe e realize seus sonhos.
Essa é minha primeira participação em sorteio aqui do blog, apesar de conferir seu blog a uns dois ano.
A minha peça favorita é o pôster Mosaico.
Tenha um excelente dia.
Grande beijo

Marta disse... [Responder comentário]

Katita!!!!
Parabéns... muitas felicidades, saúde, paz, amor, alegrias e muito sucesso!!! Tudo de melhor hoje e sempre!!!!!

Todos os kits são lindos!
Se não tivesse já ocorrido o batizado do Miguel, escolheria esse... mas foi no último domingo...rsss

Então eu voto no Cod. b82 - KIT FESTA NEUTRA COM ÁRVORE DOS DESEJOS

Marta Calderon
martariba31@hotmail.com
Rio de Janeiro

Beijossss

deboraguillen disse... [Responder comentário]

OI Katitaaaaaaaaaaa parabéns, muitas felicidades alegrias , saúde, paz , $uce$$o, joias, carros importados, viagens, chocolates, roupas, jogadores do Divino Futebol clube, e muitassssssssssssssssss festas festas e festas srs.Você continua sendo minha eterna inspiração ...
Um grande beijo e parabéns.
E minha festa favorita entre outras é a Festa do Halloween vou ficar aqui torcendo...
Parabéns mais uma vez.
Débora Guillen




Xicrinha Gonzaga disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa
Tá ficando mais experiente, porém bela na mesma proporção.

Sou apaixonada pelo kit de PARIS.
Meus dedos estão tão cruzados, que mal consigo escrever está mensagem, rs.

Beijos grandes e te desejo muitas felicidades.

Flávia Teixeira de Souza disse... [Responder comentário]

Olá...FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
Sou Flávia Teixeira
email: FLAVIATSOUZA@HOTMAIL.COM
Gostaria de ganhar o KIT Pretinho básico.
BEIJO proces.

Germane Maria disse... [Responder comentário]

Parabéns Katia,
que Deus continue iluminando sua criatividade e lhe dando novas lindas idéias.
Sou sua fã a um tempinho.
Gostaria de concorrer pelo kit "Pretinho básico" ,para minha filha que fará 23 anos,acho que as amigas vão adorar.
e-mail: gmssc@uol.com.br
facebook: germane maria
Abraço carinhoso,
Germane

Nadia Fialho disse... [Responder comentário]

Ahhh eu amaria ganhar o kit halloween!!!!
Bom, já dei os parabéns no face, mas vou deixar registrado aqui também: Feliz Aniversário com muito carinho! bjuuuu
Nadia
nafialho@hotmail.com

AnaGiesteira disse... [Responder comentário]

Eu quero este: KIT FESTA NEUTRA COM ÁRVORE DOS DESEJOS !!!!
Parabéns!!!!
bjos

AnaGiesteira disse... [Responder comentário]

Oieee

Adorei seu site... Desejo que sua criatividade cresça a cada dia! Parabéns!!!

Ana Paula Giesteira
anagiesteira@gmail.com
quero ganhar este: KIT FESTA NEUTRA COM ÁRVORE DOS DESEJOS!!!

Aline Cabral (ANINE) disse... [Responder comentário]

Katia,


Que Deus continue a te abençoar e que tenha longos anos de vida perto de todos akeles que você ama.

Bem, como está próximo do Halloween eu escolho Cod. b78 - KIT HALLOWEEN.

Parabéns.

Aline Cabral
(aline_cafe@hotmail.com)
(aninebolsa.blogspot.com)

Aline disse... [Responder comentário]

Kátia... Parabéns querida... Que Deus continue te abençoando e que vc continue essa pessoa inspirada e generosa. Eu sempre passo aqui, mas acho que nunca comentei... Moro em Recife, sou casada e tenho dois filhos.. O Davi e a Sabrina.. Amo festas e as suas e da Flave são sem comentários de lindas e criativas.... Quem sabe não ganho um kit pra reproduzir aqui????

O kit que eu gostaria é o festa neutra com árvore de desejos....

Beijo grande querida e curta seu dia!!!!

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Querida amiga,
Estou aqui embalando minhas louças para a minha mudança, mas dei uma paradinha pra vir te desejar um Feliz Aniversário!
Se a ansiedade diminui após os 40, devo discordar também,rs, mas sei que o melhor momento é agora, a melhor idade é a que a gente tem, a nossa essência não envelhece, podemos aprender mais a cada dia que passa, a vida é bonita, é bonita e é bonita, já dizia Gonzaguinha!rs! Então, seja feliz, curta suas festas, viagens, família, amigos, amor...acho que nada mais importa!
Beijos no coração, de quem te admira muito, muito!!!

Heloísa Sérvulo da Cunha disse... [Responder comentário]

Katia, querida,
Parabéns pela data.
Sempre muitas alegrias, muito amor, muitas realizações.

Será que dessa vez eu ganho?
Que tal o kit da festa neutra com a árvore dos desejos?

Beijos.

Dani Hoffmam disse... [Responder comentário]

Katia, minha flor, meus parabéns!
Jé te deixei um recadinho no face e vim aqui te prestigiar e vejo a incrível promoção!
Só vc mesmo, para nos dar um presente no dia de receber presente!!
Vc é uma fofa, super querida, vc sabe disso!
Bom, foi muito dificil escolher, queria pelo menos 2, mas decidi pelo KIT CHÁ ENTRE AMIGAS (EM PARIS!). Um luxo!
Agora vou torcer para ganhar!

Bjão e felicidades!
Dani

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Hahaha, esqueci de falar do kit: o que eu mais gosto é o Kit Chá das Blogueiras 1, adoro a harmonia das cores e não esqueço da nossa festa!
Beijocas!

Adriana Martins disse... [Responder comentário]

Kátia, neste dia tão especial pra você quero lhe desejar muita saúde, paz, fé e luz em seus caminhos. Que Deus a mantenha com esse espírito iluminado e de alegria contagiante (percebemos isso somente de ler seus posts).
Aproveitando que estamos em reforma no quarto da minha filha, gostaria de ganhar o poster Cod. b80 - POSTER MOSAICO com fundo azul. Meu email é admartn@gmail.

FELIZ ANIVERSÁRIO e curta seu dia ao MÁXIMO. Bjs.

Adriana Martins disse... [Responder comentário]

Kátia, neste dia especial quero desejar-lhe muita saúde, paz, fé e que Deus continue iluminando os seus caminhos, mantendo-lhe o entusiasmo e alegria contagiante (que percebemos só de ler os seus posts).

Parabéns e curta seu dia ao MÁXIMO.

Quanto ao presente eu gostaria de ganhar o poster Cod. b80 - POSTER MOSAICO com fundo azul.

Meu email é admartn@gmail.com

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

PARABÉNS Bonfa!!!!

Muitas felicidades, saúde, amor, sucesso e realizações de sonhos!!!!!!

Aproveite muuuuito seu último ano na casinha dos 30 e continue sendo essa pessoa linda que vc é, e pude comprovar que vc é assim mesmo e pessoalmente tbm :)

Decepções e mágoas fazem parte da vida de qualquer pessoa e desde quando somos crianças....o que muda é a forma que vemos e solucionamos esses pequenos tropeços da vida!!!! Mas tenho absoluta ctz que as alegrias e concretizações de sonhos são os bem maiores de nossas vidas!!

Felicidades!!!!! Aproveite seu dia :)
Beijos,
Gábi

Tayara Carvalho disse... [Responder comentário]

Olá Kátia feliz aniversário, que você tenha uma dia maravilhoso, repleto de surpresas!

Visito sempre o seu blog porque suas ideias me inspiram... continue ^^

Bem, meu nome é Tayara Carvalho e como eu estou noiva e me organizando para casar, eu me identifiquei muito com o KIT CHÁ DE PANELA/DESPEDIDA DE SOLTEIRA (Cod. b74)! Meu e-mail é tataycl@hotmail.com

Estou com os dedos cruzados rs

Jussara disse... [Responder comentário]

PARABENS E MUITAS FELICIDADES SEMPREEEE!!!

GOSTARIA DE GANHAR O KIT FESTA DE VERAO NO FUNDO DO MAR.

JUSSARA T MERCALDI DONADON

jdonadon2011@ig.com.br

Van Machado disse... [Responder comentário]

Bonfa, venho sempre aqui e te acompanho no Facebook. Adorei o seu texto, me identifiquei demais, é como me sinto (estou chegando aos 40 também) em relação à vida, a rever atitudes... fiquei emocionada lendo.

Feliz Aniversário, que a vida lhe traga sempre muitas boas surpresas e felicidade!

Ah, e também queria participar do sorteio, posso? :) Escolho o kit de Halloween. :)

Beijo!
Vanessa

Joana Hertel disse... [Responder comentário]

Parabéééééns!!!! Muito amor, saude, viagens, boa sorte, $, harmonia, paz... Tudo de melhor! Sempre! Acho suas idéias e habilidades fantásticas! Aproveite o dia e como diz minha mãe, hj é teu dia de mandar e todos precisam obedecer! ;)

E, presente para as leitoras?! Claro que vou participar! O Kit PERFEITO seria o
Cod. b74 - KIT CHÁ DE PANELA/DESPEDIDA DE SOLTEIRA

OMG, não poderia ganhar isso em melhor hora! hahahahah
Bjos!!!

Joana Hertel
jojo_hertel@hotmail.com

Gelia disse... [Responder comentário]

OI Katia quer dizer que o niver é seu e quem ganha presentes somos nós? como se não bastasse as inspirações!
Lhe desejo tudo de bom da vida, saúde, paz interior, lindas viagens, bons amigos e bastante trabalho, pois percebo que vc gosta do que faz.
Entendi seu texto e eu ainda não aprendi a dizer não, mas estou treinando, tenho muita dificuldade e por conta disso ja me ferrei grandemente 2 vezes, fora as pequenas coisas, por 2 vezes fui decepcionada por 2 seres humanos a quem eu amava (ainda amo) acho que eu sou aquelas mulher de bandido quanto mais bate mais eu gamo rsrs, mas o pior é que estou falando de amizade e não de amor entre homem e mulher rsrs, mas a vida segue e eu tento ir em frente, pois tenho seres que dependem de mim, além disso eu preciso lutar sempre.
Te admiro muito viu, como pessoa, blogueira e profissional e olha eu nem sou tiete de nenhum artista, so de tu mesmo kkk


Olha quanto aos kits eu quero todos rsrs, vou escolher o kit de anjinhos.

Bjs querida e Feliz aniversário

Gélia

Gélia

Andrezza disse... [Responder comentário]

Kátinha,

Parabéns muitas felicidades, desejo amigos verdadeiros, amor companheiro (vc já tem!), luz, energia, sabedoria, familia e tudo de bom que a vida tem pra oferecer, o resto é aprendizado!!
bjo

Já estou cruzando os dedos pra fazer a minha festa de verão!!! linda de viver!!!

bjãooooooooooooo

Sara A. disse... [Responder comentário]

Kátia, já desejei felicidades pelo face, mas vou reforçar meus desejos pra vc aqui...parabenizando-a pela mulher que é, que continue sendo essa pessoa maravilhosa, que só sabe dividir coisas boas com todas nós...

Vamos ver se ganho?
Sara Andrade Araújo
saraaaraujo@hotmail.com
KIT FESTA NEUTRA COM ÁRVORE DOS DESEJOS

Patrícia Martins disse... [Responder comentário]

Feliz aniversário!
Espero que você seja muito feliz!
E como tudo o que fazemos nos volta em dobro, tenho certeza que será pois você nos faz muito felizes com seu incrível blog!!!
Eu gostaria de ganhar o Cod. b82 - KIT FESTA NEUTRA COM ÁRVORE DOS DESEJOS
bjs
Paty Martins

Fernanda disse... [Responder comentário]

Kátia, parabéns!!
E que continues sendo essa inspiração para muitas de nós!
Ah, gostaria de ganhar o Kit do Pretinho Básico.

Bjs

Juliana Lima disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa, JA TE DEI PARABÉNS LÁ NA FACE, MAS DESEJAR FELEICIDADES PRA O PROXIMO NUCA É DEMAIS NÉ. eNTÃO DESEJO QUE TODOS SOS SEUS SONHOS SEJAM TAMBEM OS SONHOS DE DEUS, PARA QUE SE TORNEM REALIDADES, E VC CONTINUE ESSA GAROTA FELIZ.
BOM EU GOSTARIA DE GANHAR O KIT DO CHÁ ENTRE BLOGUEIRAS PQ É VERMELHO E AZUL, AS CORES DAS FAIXAS DE FORMATURA MINHA E DO MEU ESPOSO QUE FORMAMOS ESTE ANO, E PRETENDO COMEMORAR NO MEU ANIVESÁRIO QUE SERÁ NO DIA 25 DE NOVEMBRO.VOU FICAR NA TORCIDA.
MEU EMAIL É julimasilva@live.com
Ass: Juliana Lima

Juliana Lima disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, ja te dei os parabéns no face, mas desejar felicidades nunca é demais né,rsrs, então desejo que você tenha os mesmos sonhos sonhados Por Deus na sua vida, para que tudo o que você deseja se torne realidade e você continue essa garota com este sorriso lindo no rosto.
Sou leitora assidua do blog, mas não comento, gostaria de participar do sorteio e ganhar o kit do chá entre blogueiras em paris, por causa das cores azul e vermelho, é que me formo agora dia 03 outubro em gestão de eventos e o meu esposo se formou em março em direito, ai vamos comemorar no meu aniversario que é dia 25 de novembro, e as cores são exatamente as cores da faixa da autorga de grau, tem tudo a ver, vou ficar mega feliz se ganhar, vou cruzar os dedos.

por Renata Moutinho disse... [Responder comentário]

Kátia querida! Prabéns!
Você é uma fofa, super talentosa e que contribui muito para nossas vidas através do blog, é incrível isso mas muito verdade mesmo ;)
Beijão e feliz aniversário, tudo de melhor hj e sempre!
e-mail: natimout@hotmail.com
kit: difícil escolher! Mas gostaria de ganhar a Árvore dos Desejos.

Unknown disse... [Responder comentário]

Boa Tarde e Feliz Aniversário!!!

Amo o poster da princesa e o sapo! Com certeza o colocaria numa bela moldura...

Unknown disse... [Responder comentário]

Katia...

Só você mesmo para no seu aniversario nos presentear...

Eu particularmente acho uma graça o poster da princesa e o sapo...

Kakau® disse... [Responder comentário]

Uhúúúú... Feliz Ano Novo!
Que esse ano q se inicia pra vc, seja de muita paz, sucesso e alegrias!

Adorei o texto.. apesar q ter entrado na casa dos 30 agora, me identifiquei com um bocado de coisas...

Quero concorrer (e ganhar.. amém) ao Kit Festa Neutra com Árvore dos Desejos (Cod. b82)!!

Michele Bdz
michele.bdz@gmail.com


Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

*Cris Bachmann* disse... [Responder comentário]

Parabéns por mais um ano de conquistas, com lutas e dificuldades sim ,mas são todas suas , mérito seu e que essa data seja sempre comemorado com essa alegria, desejo sinceramente paz e saúde pois talento você ja tem e o utiliza muiiito bem com todas as suas criações.Bjussssssss mil
E se for sorteado gostaria de ganhar o poster mosaico, ficará lindo na minha sala.

melinadepaulo disse... [Responder comentário]

FELIZ ANIVERSÁRIO, Kátia! \o/

Que esse novo ano que começa para você hoje seja repleto de realizações!

Eu quero muito participar do sorteio! Sou fã do blog!

Nome: Melina de Paulo
E-mail: melinadepaulo@hotmail.com
Produto: Cod. b78 - KIT FESTA DO PRETINHO BÁSICO

Karine Antunes disse... [Responder comentário]

Katia te desejo mtass felicidades, tudo de mtoo bom na sua vida, você é uma pessoa encantadora que admiro demais, mesmo não postando sempre por aqui acompanho seu trabalho diariamente que é lindoo e as viagens aaiii, quando crescer quero ser como você rs ... mtoo sucesso!
Quando vir a São Paulo gostaria de ter o prazer de te conhecer pessoalmente :)

Amei seu KIT FESTA DO PRETINHO BÁSICO, quem sabe eu seja a sortuda!

Grandes beijos

Analia Cardoso disse... [Responder comentário]

Olá!Parabéns pelo aniversário e blog, que é o máximo!
Adoraria ganhar o Cod. b82 - KIT FESTA NEUTRA COM ÁRVORE DOS DESEJOS.
Daniela Zabludowski
danielazab@yahoo.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéns, Bonfa! Que tenha um dia muito bonito.

Paula Fernandes disse... [Responder comentário]

Feliz Aniversário! Tenho certeza que essa festa será linda, como todas as outras que já nos mostrou aqui.

Gi disse... [Responder comentário]

AAAAAAin katia não sei se meu coment anterior foi...então vai de novo!!!

Tudo de melhooor pra vocÊ! o aniversário é seu, mas nós que ganhamos o presente! Vc é uma fofa!

Nome: Gillane Araújo
o Cod. b82 - KIT FESTA NEUTRA COM ÁRVORE DOS DESEJOS.
Email: gi_turismologa@hotmail.com

Bjokasssss paraibanas pra você!

Allyne disse... [Responder comentário]

Oi Kátia! Feliz aniversário e tudo de bom pra vc!!!!
Espero ganhar o postêr ANJO DA GUARDA" pra colocar no quarto da filhota....
Bjs e tenha um lindo dia!

Allyne Andrade
allynelopes@gmail.com

Ana Carolina disse... [Responder comentário]

Ola, admiro muito você, adoro seu blog.E apesar de estar entrando na casa dos 30, me identifico muito com sua forma de pensar. Adoro seus trabalhos e sonho um dia poder viajar pelo mundo.Se eu tiver a sorte gostaria de ganhar Cod. b75 - KIT FESTA DE VERÃO NO FUNDO DO MAR.
Beijos Felicidades. E muitos anos de vida.

Maitê disse... [Responder comentário]

Querida,

Primeiramente, PARABÉNS pelo seu aniversário !!! Que este "novo ano" traga saúde, paz,felicidade e muitas e muitas realizações !!!

Bem ... eu não tenho a menor sorte com sorteios, mas vamos tentar. Se sair o meu número eu escolheria o kit FESTA DO PRETINHO BÁSICO para usar no dia do meu aniversário em dezembro.

Beijinhos

Thábata Kropf disse... [Responder comentário]

Oii Katia! Lindo o texto! Parabéns! Que esse novo ano traga muita saúde, paz, sucesso, viagens, felicidade! Obrigada por compartilhar tanto conosco!!

Gostaria do Kit Festa do Pretinho Básico!!
Beijoss
Thábata
thabatakropf@hotmail.com

Norminha disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo dia de hoje e mais ainda pelo seu espetacular blog! Adoro! Já o sigo há bastante tempo! Meu presente pra você hoje é te indicar para tantas outras amigas para que te sigam pois vale muito a pena!Agora o meu presente... Kit de batizado Personalizado com foto Azul para meu neto Gabriel!!!!!Todos os meus dedos estão cruzados agora!!!! Beijo grande com mt carinho e um ótimo aniversário pra você!

Norma Aloy Antunes
aloynorma@hotmail.com

Edma disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo seu dia!!! Que ele seja repleto de alegrias.
Parabéns pela sua criatividade. Que ela dure para sempre.
Parabéns pela sua generosidade em compartilhar suas idéias maravilhosas e nos oferecer um presente tão bacana.
Achei tudo muito lindo mas o " CHÁ ENTRE AMIGAS (EM PARIS!)" é perfeito para uma reunião informal. Tomara que eu seja agraciada com tal mimo. Bjks

Rosana Francisco disse... [Responder comentário]

primeiramente que te desejar Katia toda felicidade do mundo no dia de hoje, que voce seja sempre muito feliz.... e depoissss..quero que saiba que acho vc chiquerrima, uma anfitriã de mao cheia a mais elegante aqui da blogosfera, não tem pra ninguem amiga, voce é nota mil...rsrsrss, e pra ficar so um tiquinho elegante assim como voce, quero demais ganhar a festa do pretinho basico, pra fazer aqui tbm na minha humilde residencia uma festinha chiquerrima como vc faz com tanta categoria..bjossssss felicidades mil pra vc..Ro

Norminha disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo dia de hoje e mais ainda pelo espetacular blog o qual eu sigo já há bastante tempo! Que teu dia seja muito especial e que você conquiste ainda mais alegrias... Como várias acima disseram também não tenho muita sorte com sorteios, mas algo me diz que desta vez eu vou levar!!!rsrs Então escolho o KIT BATIZADO PERSONALIZADO AZUL para meu neto Gabriel!! E pra você de presente meus votos de muitas realizações, felicidades, saúde e amor! Beijo grande com muito carinho!

Norma Aloy Antunes
aloynorma@hotmail.com

Sabores e Sensações disse... [Responder comentário]

Oi, Bonfa!

Parabéns atrasada, adoro seu blog, mas fiquei um tempinho sem acessar nem o meu que dirá os das amigas.

Estou preparando uma festa de Halloween este ano e já mostrei seus dedos para uma amiga levar ficou jóia ... rsrsrs.
Beijos,
Re

Mauren & Rodrigo disse... [Responder comentário]

Oiii!

Admiro muito teu trabalho, sou editora de imagens e sempre babo nas tuas ilustrações... Não quero te parabenizar por este dia, e sim por mostrar todos dias pra todas que leêm o blog que tu és uma pessoal especial. Parabéns por isso!

Tenho muuuuitas amigas casando esse ano, e seria uma mão na roda o Cod. b74 - KIT CHÁ DE PANELA/DESPEDIDA DE SOLTEIRA.

Vou ficar na torcida!
Beijos
Mauren

Unknown disse... [Responder comentário]

Ola, em primeiro lugar...
Parabens, muita saude, muita paz e....
UMA PALHETA DE TINTAS COM TODAS AS CORES PRA VOCÊ!
COM A COR BRANCA, PRA PAZ!
COM A COR VERDE, PRA ESPERANÇA!
COM A COR AZUL, PRA SAÚDE!
COM A COR VERMELHA, PRO AMOR!
COM A COR LARANJA, PRA AMIZADE VERDADEIRA!
COM A COR AMARELA, PRO SUCESSO!
QUE VOCÊ MISTURE TODAS AS CORES EM TODOS OS DIAS DA TUA VIDA, ASSIM TERÁ A COR MAIS BONITA, AQUELA QUE REPRESENTA A FELICIDADE PRA VOCÊ!

Bem o kit que eu quero ganhar é o
Cod. b84 - CHÁ ENTRE AMIGAS (EM PARIS!) ano que vem faço 5.0 e como meu niver é dia 14 de Julho (Queda da Bastilha) resolvi fazer uma fezta francesa, ai vai ajudar muito....
Dedinhos cruzados....
Bjim Cristy

Maria disse... [Responder comentário]

Katia, querida, parabéns pelo niver. Que Deus te dê tudo o que você merece e eu sinto que você merece muito. Sei que essa vida tem altos e baixos, mas ela é linda e, se bem vivida, apaixonante como acho que é a sua. Que você continue sempre assim, viva, feliz, com essa energia e sabedoria que tem. Só lamento te dizer uma cois: a ansiedade não acaba nuca. Estou com 53 e acho que a minah só aumentou, porque agora quero aprender mais, descobrir mais e fazer o máximo que o dia permite. Mas mesmo assim quero que seja uma ansiosa feliz e curta cada momento. Milhões de bjus.

PS. Claro que quero participar do sorteio de seu niver.
Sou louca pelo kit chá de panelas e, se ganhar, vou aproveitar e fazer o chá de uma amiga querida.

Maria José Silva
maedaduda@ig.com.br

Tuany Silva disse... [Responder comentário]

Parabéns Bonfá!!!!! Felicidades a você!!
Gostaria de ganhar o kit do Cod. b83 - KIT BATIZADO SEM FOTO.
Nome: Tuany da Silva Nascimento
E-mail: tuany_ninia@hotmail.com

Joselma Barbosa disse... [Responder comentário]

Parabéns ,tudo de bom a você
o kit que gostei é chá entre amigas em Paris, gosto muito desse lugar.

Joselma Barbosa.
fiaald@hotmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéns a vc!!!! E que eu ganhe o presente: Cod. b84 - CHÁ ENTRE AMIGAS (EM PARIS!), mas que vc tenha muuuuuitas felicidades hoje e sempre!
Márcia Carvalho
romade@ibest.com.br

Fabi disse... [Responder comentário]

Querida Katia, dificil escolher, pois adoro tudo que faz, mas como está chegando o dia das bruxas, queria muito ganhar o kit Halloween!
Felicidades pra vc, tudo de melhor!
Fabianne
Curitiba
fabiannemodesto@ig.com.br

Elen disse... [Responder comentário]

Parabéns, vc merece muitas felicidades.

O kit q mais gosto é:
Cod. b78 - KIT HALLOWEEN

Elen Tessari
etessari@hotmail.com

Abraços

disse... [Responder comentário]

Olá Kátia.
Parabéns e que todos os teus sonhos e desejos mais profundos se realizem. Acredite e confie em Deus... Assim já estará bem mais perto do que deseja. Saúde e sucesso!

Escolho o Kit = Cod. b78 - KIT FESTA DO PRETINHO BÁSICO
Dentre tantos outros que ainda vou comprar rsrsrs....

bernadetemalheiro@hotmail.com

Claudia Lima disse... [Responder comentário]

Bonfa que o dia de hoje seja maravilhoso e inesquecível para vc!
Felicidades e sucesso sempre! :)

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Amiga linda
Feliz aniversário!
Tantas bençãos nesse dia especial e sempre, pois vc, com esse coração enorme, merece toda felicidade desse mundo!
Também adoro comemorar o meu aniversário e também procuro sempre melhorar, aproveitando essa linda oportunidade que é a vida.
E' muito lindo reconhecer os próprios erros e fazer diferente no futuro.
Seguir a própria natureza é uma decisão muito sábia!
Não é fácil ser assertiva e dizer não do modo justo é uma arte, mas é uma arte necessária e de respeito a si mesmo.
Teu post ficou muito especial e mostra a mulher linda que vc é!
Linda, escolho o kit do chá entre amigas, pois simplesmente amoooooooooooooooooooooooooooooooo!
Já comecei a torcer, rezar, estou com os dedos cruzados e já fiz promessa - hehehehehe!
Mil bjos
Léia

Unknown disse... [Responder comentário]

Querida e linda Bonfa,
É sempre um deleite ser seus posts.
Sua criatividade, amor pela vida e generosidade transparecem na sua escrita, nas suas fotos e no carinho com que vc trata o blog.
Desejo a você tudo de Bom, de Bem e de Belo!
Que Deus a abençoe sempre e cada vez mais.
Um cheiro,
Gabi
PS: Já que é pra concorrer a um kit, escolho do Kit Festa Básica com Árvore dos Desejos (Cod.b82)
Inté!

Kelly Nomura disse... [Responder comentário]

Os parabéns eu envie por email antes de ler o post, já estava anotado na minha agenda o dia do seu aniversário (rs).
Na verdade eu quero todos ...
Mas como tem que escolher, eu achei muito criativo essa festinha do pretinho básico, e como faz tempo que não comemoro meu aniversario com festinha até deu a vontade de organizar algo pras amigas ... Como é so em novembro dá pra esperar a tua festinha pra me inspirar, então a minha escolha é o Kit Festa pretinho básico. E boa sorte pra mim! :)

bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéns Kátia , muitas felicidades , e eu aqui não poderia deixar de participar e torcendo muito para ganhar.
Leide Lima
leydelima5@hotmail.com

Cod. b74 - KIT CHÁ DE PANELA/DESPEDIDA DE SOLTEIRA

Sucesso , bjs.

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéns Bonfá, que Deus continuei te abençoando ricamente!

Quero participar da promoção, meu kit escolhido é o Pretinho Básico, email lekacferreira@hotmail.com.


Bjs

Angela Loureiro disse... [Responder comentário]

Parabéns! Tudo de bom!!

Escolho o kit festa de inverno.

Angela Loureiro
angela.loureiro@gmail.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

TE DESEJO TD DE BOM NESSE SEU DIA!!!

Cod. b82 - KIT FESTA NEUTRA COM ÁRVORE DOS DESEJOS

carlacunhasantos@ig.com.br

Angela Loureiro disse... [Responder comentário]

Parabéns! Tudo de bom!!

Escolho o kit festa de inverno.

Angela Loureiro
angela.loureiro@gmail.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Cod. b82 - KIT FESTA NEUTRA COM ÁRVORE DOS DESEJOS

carlacunhasantos@ig.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bonfa, é um prazer está te desejando um Feliz Aniversário, gosto tanto do seu blog e adorei tudo que escreveu, até me emocionei. Em um mês eu faço aniversário, começando a fase dos trinta e uns rs, e queira Deus que no fim desta década eu possa ter crescido,amadurecido e que eu aprenda a dizer não e a me afastar das falsas amizades. Deus te abençõe e que tenhas um grande dia e um ano cheio de felicidades. Parabéns! bjs paraenses

hasamigas disse... [Responder comentário]

Oi! Katia,

Parabéns, muitas Felicidades hoje e sempre!!!
Beijão!
Estou completando 42 primaveras junto com você.
Adoraria ganhar de presente o kit Festa do Pretinho Básico.
Elenara
elza_97@hotmail.com
POA - RS

Anônimo disse... [Responder comentário]

O meu preferido é o Chá entre Amigas.
Parabéns mais uma vez.

bianca_de_neve@hotmail.com

bjs

Lelê disse... [Responder comentário]

Letícia Alberich
leticiaalberich@gmail.com
Gostaria de ganhar o poster Cod. b80 - POSTER MOSAICO. Azul

Segunda é meu aniversário, será que darei sorte? :D

eu disse... [Responder comentário]

Oi Kátia,te conheço faz dias,na verdade fiquei tão feliz e lisonjeada,afinal a "Bonfa" na minha lista de amigos.Juro pra você que não achei que você me responderia rápido,mas você respondeu,me deu boas vindas...é uma fofa.Pensei q vc era blogueira do tipo'estrela'...sim vc é uma estrela no melhor sentido,uma pessoa iluminada de riso fácil.Parabéns querida,todas as bençãos pra vc.

PROMOÇÃO..oba!
Quero o chá amigas em paris(é q pretendo ir pra europa um dia,já quero ir me acostumando rs).

Dea Novais disse... [Responder comentário]

Primeiro quero t desejar um feliz aniversário, e um mundo de luz e amor para você.

É muito dificil escolher diante de tanta coisa linda mais eu gostaria do KIT HALLOWEEN.

Bjs, tdo de bom!!!

MLúcia disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia,
muita saúde (você não imagina como é importante), amor e paz. Quando falo paz, é uma coisa de você com você. Dá pra entender? A idade não tem muito a ver com isso. A maturidade, sim. E isso, pelas suas palavras, você já tem.
Continue alegre e generosa e a vida, que já lhe deu pancadas, lhe sorrirá.
Quando à idade, acabei de fazer 69 e continuo acreditando em sonhos e desejos...
Um rande beijo,
Maria Lúcia
Obrigada por compartilhar sua criatividade.
Grande beij

sysco disse... [Responder comentário]

Parabens hoje e sempre,sei que não pode acrescentar anos a sua vida mas acrescente vida a seus anos!

concordo em genero nr e grau sobre a ansiedade estou no meu final dos 39 fço 40 Jan/13

Nós que temos que presentear,mas já que ensisti ...ai qual??
Vai Cha entre amigas em Paris

Eliete Ap.de Oliveira Freitas
Syscom.sti@gmail.com

sysco disse... [Responder comentário]

Ja fiz um comentário mas eu não entendo muito será que foi publicado? Bem se não parabens,muitas felicidades, festas
alegrias e muita muita saude,e nao se preocupe, mesmo que o exterior mude um pouco(ruguinhas),o interior se renova dia a dia (espirito)com Jesus lógico
Kit ah escolha pra mim amo todos
Eliete Ap.Oliveira Freitas
Syscom.sti@gmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Oba!!!
Mais um presentinho do Blog que adoro.Espero que eu tenha sorte desta vez, rsrsrs.
Gostaria de ganhar o kit:Cod. b84 - CHÁ ENTRE AMIGAS (EM PARIS!)
Um grande beijo a você e sorte para todas!!!

Alessandra Trindade disse... [Responder comentário]

Mais uma vez, Feliz Aniversário!!!
To aqui na torcida, para utilizar o kit festa "NEUTRA COM ÁRVORE DOS DESEJOS" (cod. b82) para o open do meu apê!
Bjus com carinho,
Ale Trindade
aletrindade@gmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Oba, mais um sorteio
Espero ganhar desta vez, escrevi um comentário mas, esqueci de deixar meu email.
Gostaria de ganhar o kit: Cod. b84 - CHÁ ENTRE AMIGAS (EM PARIS!)

Bjs e boa sorte à todas!!!
Sara Tosta
enfsaratosta@hotmail.com

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse... [Responder comentário]

Kátia, que enriquecedora sao as palavras usadas por você neste teu texto.
Quemaravilha é para você em primeiro lugar reconhecer seus limites, suas quedas e sua subida.

Parabéns quadruplo pra você, pois você estara entrando na casa dos quatros.

Feliz é a pessoa que sabe se conceituar. O processo é doloroso, mas também libertador.

Que coisa boa ter pais com cabeca e aconselhar os filhos no caminho que deve seguir. Mas melhor ainda, é ter filhos que seguem esses conselhos e você minha querida amiga é uma mulher sábia.

O kit que eu escolho é Festa de Inverno.

Como por aqui o inverno é longo dar uma quebrada com as decoracoes lindas que você faz vai dar uma encurtada nesse frio.

Minha oracao para você neste dia.
Que você como o salmista continue sabendo contar os teus dias de tao maneira a encontrar um coracao mais sábio ainda.

Te desejo de coracao que você possa alcancar aquilo que teu coracao ainda deseja.

Feliz aniversário e aproveita bem a tua festa que com certeza será um sucesso e uma explosao de alegria, porquevocê é uma mulher de idéias explosivas!!! rs,

Um grande beijo Feliz Aniversário!!!

Crika disse... [Responder comentário]

Parabéns, Bonfa!!!!
Muitas comemorações sempre pra você!!! E viagens também!!!

Meu kit preferido é o KIT FESTA NEUTRA! Adorei as cores!

Beijos
Cris

Vane Bustillos disse... [Responder comentário]

Bonfa,
Parabéns!! Muitas felicidades. Continue com esse blog lindo, servindo de inspiração pra tanta gente!

Vaneesa Bustillos
miss.vane.b@gmail.com
KIT FESTA NEUTRA COM ÁRVORE DOS DESEJOS

Beijos

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Meninas, vcs não imaginam o quanto estou feliz com todas essas mensagens tão carinhosas!!!! Feliz é pouco, na verdade, estou emocionada! Eu peço sempre pra que eu tenha humildade suficiente pra aceitar meus erros e sabedoria para aprender com meus deslizes. Hj a minha irmã fez um comentário muito legal! As mesmas pessoas que me magoaram no passado foram indiretamente responsáveis por eu ter conhecido tantas outras pessoas maravilhosas nos últimos anos! Então, no fundo, eu tenho muito que agradecer a elas. Quando digo que "há males que vem para o bem", não estou somente repetindo um ditado popular, EU REALMENTE ACREDITO nisso! Um grande beijo e agora vou lá sair pra jantar!

Cecilia Barreto disse... [Responder comentário]

Parabéns, tudo de bom hoje e sempre. Que Jesus te ilumine e proteja sempre. Eu escolho: Cod. b81 - POSTER ANJO DA GUARDA
è lindo, delicado e me passa uma paz deliciosa, obrigada.
ceciliabarretojf@yahoo.com.br

Migas e cia disse... [Responder comentário]

Escrevi um post antes mas tive problemas na hora de confirmar... Como não sei se "foi", fica aqui meus PARABÉNS PRA VOCÊ... e minha escolha do Kit:
Kit Halloween
Olga Paz
olgapz@ig.com.br

Beijos

Priscyla Rodrigues disse... [Responder comentário]

Parabéns Kátia!!! Muita saúde e paz!!!

E claro que quero presentinho tb... rs
Gostei do Cod. b74 - KIT CHÁ DE PANELA/DESPEDIDA DE SOLTEIRA

Bjoks flor!!!

Su disse... [Responder comentário]

Olá Katia.

Parabéns novamente que continues brilhando com sua criatividade.

Susan Aline Pasta
susan.blu@gmail.com
Cod. b84 - CHÁ ENTRE AMIGAS (EM PARIS!)

Escolhi este pois volta e meia me encontro com amigas e acho que poderia ser algo bem divertido e diferente.

Beijoss

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mais uma vez, parabéns ! Amei esse post,falou muito comigo...
Quanto a promoção,gostaria de ganhar:

Kit de Inverno
c.dudena@ig.com.br
Cilene

Angela disse... [Responder comentário]

Olá, parabéns pelo aniversario e pelo blog. Acompanho sempre, pois acho lindo tudo o que você faz Coincidentemente hoje é também meu aniversario de casamento.

Bom, o kit que escolhi é o festa de verão. Meu email é soaresangelam@yahoo.com.br

Beijos,
Ângela Barros

Jamille disse... [Responder comentário]

Parabéns!! Seja feliz sempre. Que esse novo ano que se inicia hoje pra vc, vc possa aproveitar cada momento com as pessoas que vc ama, fazendo o que vc mais gosta. Bju no seu S2!!

Quero participar do soteio :)
Cod. b84

Unknown disse... [Responder comentário]

Encontrei seu blog procurando coisinhas para o aniversário da minha filha q vai ser do tema monster high... por isso procurava coisas relacionadas ao tema halloween. Super adorei a sua festinha e seus morceguinhos por isso gostaria do kit de halloween. Ah! Um super aniversário pra vc e q o Papai do céu te abençoe e lhe d ainda mais criatividade! :-) Rhafa.

Eliane disse... [Responder comentário]

Kátia que lindo!
Só mesmo pessoas especiais como você presenteia no dia em que todos os presentes deveriam ser seus. A você desejo ainda mais luz, essa que emana e nos traz tanta energia positiva. Feliz aniversário, Parabéns!
E eu que não desisto nunca, também queeeerrrroooo. E o escolhido foi o poster anjo da guarda, para colocar no quarto do meu Anjo. Bjs, e obrigada por tudo.

Eliane disse... [Responder comentário]

Oi!
esqueci o e-mail:
eliane_ps@ig.com.br
poster anjo da guarda.

Edna disse... [Responder comentário]

Parabéns Kátia, Papai do Céu te dê muita saúde paz e mais e mais alegrias.
Bjks

Deise Oliveira disse... [Responder comentário]

Kátia,

Comemore a maravilha de ser você !!!
Dê uma festa ...
é o seu aniversário
Tire os seus sonhos de dentro do armário...
Repare como o tempo faz mágica...
Pense nos velhos tempos...
e vire uma página da vida...
Hoje é o seu dia, tome alegria...
Brinque à vontade,
o que vale é felicidade...
E comemore a maravilha
de ser alguém tão doce,tão, tão especial...
Você, uma pessoa única,
Maravilhosa, sem igual
(autor: anônimo )

Feliz Aniversário !!! Feliz, Feliz, Feliz, Feliz...

Seja Feliz !!! Para sempre ...

Beijos,

Deise Donelli
Studio Manual

Agnis disse... [Responder comentário]

Acompanho seu blog há muito tempo, mas nunca havia comentado.
Hoje tinha que escrever pra te desejar tudo de melhor que vc possa se desejar neste novo ciclo que se inicia. Que Deus continue guiando e abençoando seu caminho com muita paz, saúde, amor, prosperidade, além de muitas viagens e amizades verdadeiras, pois vc é uma pessoa cativante e iluminada que merece tudo de bom.
Parabéns e Muitas Felicidades!!!
Bjs
Ah, vou torcer pra ganhar o kit Cod. b82 - KIT FESTA NEUTRA COM ÁRVORE DOS DESEJOS.

Vevé disse... [Responder comentário]

Eu quero o kit Festa Neutra com árvore dos desejos!!!
Evelice Almeida
evelicesud@hotmail.com

Bonfa te adoruuuuuu e parabéns!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Katinha, faz um tempão que não apareço por aqui porque estou naqueles episódios conturbados que você menciona neste post delicioso! Ahhh que gosto foi ler sobre os aprendizados da vida. Parabéns! Não só pelo dia de hoje, mas pelas vivências e, sobretudo, pelo conteúdo que você conseguiu assimilar! Parabéns! Feliz vida! Beijos, Paula

Deise Oliveira disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia !

Acabei de visitar sua lojinha "provisória" e escolhi o seguinte kit:

Cod. b82 - KIT FESTA NEUTRA COM ÁRVORE DOS DESEJOS

Agora é ficar na torcida. rs..

Beijão,

Deise Donelli
Studio Manual Bonecaria Artesanal

Viviane Rico disse... [Responder comentário]

Parabéns Bonfa! Desejo tudo de bom pra vc! Vc é demais! Adoro tudo que vc faz! Seu blog é pura inspiração!
Meu kit preferido é o kit neutro com árvore dos desejos.
Bjs
Viviane Rico

Cheiro de Vanilla disse... [Responder comentário]

Olá Kátia. O dia do nosso aniversário é o dia mais feliz de nossas
vidas. Creio que para você este dia é também muito especial. Isso
porque você é especial para Deus e para nós que sempre visitamos seu
lindo blog.
Suas viagens, seu trablho, suas festas sempre nos deixam com água na
boca. Dá uma vontade danada de fazer tudo igualzinho a você.
Um beijo grande e um super feliz aniversário.
Ah! Gostaria muito de lhe imitar fazendo a FESTA DE VERÃO NO FUNDO DO
MAR.Quem sabe eu serei a sorteada desta noite.
Bom dia. Bom dia maravilhoso para você. Wanilza
vavanaves@yahoo.com

Shiroe disse... [Responder comentário]

Parabéns!

Eu simplesmente adoro o blog, acho tudo de extremo bom gosto!
Desejo que tenhas sempre muita saúde, e que consigo realizar todos os seus sonhos.

Felicidades hoje e sempre!

Silvia Hiroe Haragushiku
silviahiroe@hotmail.com

Cod. b82 - KIT FESTA NEUTRA COM ÁRVORE DOS DESEJOS

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéns! Escolho: Kit Festa neutra com Árvore dos Desejos

Unknown disse... [Responder comentário]

KATIA, QUERO O KIT PRETINHO BASICO. BJOS

Especiarias Doces disse... [Responder comentário]

Kátia, só hoje que eu li que o seu aniversário foi ontem :(
Acredito muito que quando fazemos aniversário um ciclo se fecha e começa uma nova jornada. Que nessa nova caminhada uma avalanche de coisas boas aconteça na sua vida. Que nunca te falte amigos, amor, saúde e felicidade.
Parabéns!!!!
Beijos,
Fernanda.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Kátiaaa, parabéns atrasado! Que a sua festa não tenha sido nada básica, mas sim um espetáculo de festa e que este último ciclo na "fase balzaquiana" seja lindo, para fechar a fase com chave de ouro :)
Um beijo com um pé em Belém e outro em Brasília ;)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Kátiaaa, parabéns atrasado! Que a sua festa não tenha sido nada básica, mas sim um espetáculo de festa e que este último ciclo na "fase balzaquiana" seja lindo, para fechar a fase com chave de ouro :)
Um beijo com um pé em Belém e outro em Brasília ;)

Adri disse... [Responder comentário]

Parabéns atrasado, Katia! O aniversário foi de 39, mas o rostinho é de 20 :) Desejo a ti muita saúde, paz e felicidade, e ainda mais maturidade para reconhecer (e se livrar) do que não te faz bem. Um beijo!

Vicenzo B. Z. disse... [Responder comentário]

Oi Katia

Não vi meu post, escolho o pretinho Básico B 78

bjus e ótima festa no sábado.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns Katia!

Quero muito o Cod. b83 - KIT BATIZADO SEM FOTO

Sarah M. Françólle Coelho
sarahfrancolle@hotmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Katia,

Meu Camille e gostaria de ganhar o kit de despedida de solteira/chá de panelas ;0)

email: c.a.c.velasco@hotmail.com

bjos

IVA PASSOS disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!! ainda que atrasada gostaria de desejar muitas felicidades, muitas realizações. Que Deus possaq te abençoar muitoo!! admiro sua forma leve de ser!! abraço

Vanessa disse... [Responder comentário]

Olá Bonfa,
Fico feliz em partilhar com você desta data especial,mesmo que virtualmente!

Como estou esperando um bebê que deve chegar mês que vem,gostaria muito de ganhar o Cod. b83 - KIT DE BATIZADO SEM FOTO.

Bjks,
Vanessa Ramos Pereira
lalexca26@hotmail.com

Rosemere Cordeiro disse... [Responder comentário]

Oi, Katia!

Embora atrasada, passei para desejar a você um ano muito rico em amizades, carinho, viagens, alegrias, criatividade, festas e tudo o mais que seu coração desejar!

Que você seja muito feliz com o Marcelo e que este ano seja ainda mais especial para vocês!

Que bom que você existe, para nos trazer tanta beleza, alegria e inspiração!

Bjos com carinho!

Rose

Anônimo disse... [Responder comentário]

Fiquei triste que perdi a oportunidade de participar do sorteio! :( Mas quero desejar-lhe parabéns atrasado!!! Gostei muito do teu blog e de ti, tu foi muito atenciosa via email, e é muito criativa (qualidades que admiro em uma pessoa!!!) Que Deus te abençoe muito! Parabéns!!
Obs: Nao aceito que nao esteja mais fazendo desenho por encomenda, o primeiro aninho do meu filho vai ser com o tema havai ou fundo do mar e ja imagino o desenho dele de bermudao e camisa florida... rsrsrs A e nosso chá entre amigas aqui foi demais sua criaçoes encantaram as mulheres!!!

Bjs
Carine
carine.ribass@yahoo.com.br

Mamae no blog disse... [Responder comentário]

MUITAS E MUITAS FELICIDADES MINHA QUERIDA!!!

Related Posts with Thumbnails