segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Preparativos para a Festa do Pretinho Básico + novo kit em PDF + sorteio de acessórios

Essa foi a primeira vez que preparei um kit completo em PDF antes de começar a decorar a casa para a festa. Foi ótimo porque me deu a oportunidade de imprimir e testar várias combinações de padronagens e cores antes de escolher as que melhor se adaptariam aos espaços disponíveis para entreter minhas convidadas. Sendo assim, desenhei 4 modelos de bandeirinhas para canudos, 4 modelos de toppers para cupcakes, 4 modelos de forminhas para doces, 3 modelos de plaquinhas para belisquetes e por aí vai. Gostei de ter uma boa variedade de opções e usei praticamente todas as peças que criei na decoração da mesa e do buffet. As exceções foram os minicones e as cúpulas para taçajur, já que preferi produzir lanternas feitas com copos de vidro cobertos por papel vegetal estampado, confome vocês poderão conferir ao longo desse post.

Antes de começar a enfeitar a casa, fui às compras na papelaria Jardim Largo do Machado (JLM) munida de uma pequena lista. Eu ainda não sabia exatamente do que iria precisar, mas já tinha algumas coisas em mente e fui adicionando outros itens à minha cestinha enquanto vasculhava as prateleiras da loja.

O tecido para a toalha da mesa, o boá rosa, as caixas para lembrancinhas, o rolo de fita preta e o bloco de papel vegetal no formato A4 constavam da minha relação de itens prioritários e, felizmente, consegui encontrar tudo nesse mesmo dia. Quando voltei pra casa, coloquei as comprinhas em cima da mesa e comecei a separar as louças, taças e acessórios que pretendia usar no dia da festa. Ficou tudo junto, misturado e confuso por alguns dias, enquanto eu produzia o kit em PDF com as peças gráficas. Só depois que fechei o arquivo e imprimi minhas criações, é que voltei a dar atenção à decoração da sala e a organizar os dois espaços principais que receberão os comes & bebes.

A princípio, o boá rosa seria usado de outra maneira, mas quando me aproximei do buffet, tive a ideia de testá-lo como moldura para o espelho que fica acoplado ao móvel. Gostei do resultado que deu um ar de cabaré à sala e achei que ficou, ao mesmo tempo, feminino e engraçado. Além da ilustração da bonequinha e dos vestidos, decidi criar uma padronagem para ser aplicada em peças variadas, tendo como base o desenho de um cabide. Produzi quatro estampas diferentes e imprimi 3 cabides pink e 3 cabides pretos em papel glossy adesivo para decorar o espaço vazio acima do espelho. Vocês perceberam que são os mesmos cabides que se entrelaçam na animação do cabeçalho do blog? Foi por isso mesmo que colei-os na parede de forma aleatória, a fim de representar a ideia de movimento, de dinamismo e de brincadeira divertida!!!!

Em seguida, tratei de colocar em ordem as peças que estavam amontoadas em cima do buffet, pensando primeiro na composição do espaço, para depois resolver onde seria servido cada item da minha lista de comes & bebes.

Ao contrário da FESTA DE INVERNO, decidi que o buffet vai abrigar os salgados e a mesa principal será ocupada pelo bolo e pelas guloseimas açucaradas. Dessa forma, achei que o menu com os belisquetes principais deveria ficar no buffet. Inseri uma folha impressa no formato A5 dentro de uma peça de acrílico que ganhei há alguns anos e é presença constante nas festinhas que faço em casa, recebendo diferentes funções dependendo do tipo de evento.

Na extremidade direita do buffet, posicionei quatro garrafas de vinho que vou oferecer às convidadas. Só colei o rótulo que criei especialmente para a festa em uma delas, mas vou fazer a mesma coisa com as 4, 5 ou 6 garrafas que ainda preciso comprar. As plaquinhas que escolhi para identificar os belisquetes tem fundo preto e moldura branca com padronagem de cabidinhos. Testei os outros modelos que confeccionei, mas achei que esse tinha um efeito mais chamativo, o que me agradou mais. Ah, não reparem no que está escrito nelas, já que esse foi só um teste e não correponde ao que vou servir nas colherinhas, por exemplo. As cadeirinhas de metal que servem como suporte para as plaquinhas foram compradas durante uma viagem a Paris e mostrei-as pela primeira vez na FESTA DA SEXTA-FEIRA 13.

Aliás, as lindas colheres de degustação são de plástico, mas parecem feitas de metal, né? A qualidade e o design das peças descartáveis da DECORVISION são ótimos e foram um presente da queridíssima Maria Tais, do blog MÃES E FESTEIRAS.

Reparem que o manequim, comprado no HORTIFRUTI, possui uma pequena base quadradinha. Se eu fosse usá-lo para decorar meu quarto, acho que preencheria esse espaço com anéis. Mas, no caso da festa, pretendo servir algum tipo de belisquete nessa espécie de cestinha.

Os pratos altos pretos da CASA DA CLAUDIA serão ocupados pelas quiches e pães recheados que encomendei à ANA NÉRI (21 9501-5888/21 2695-7448) e que são sempre elogiados pelos meus amigos. A taça de acrílico pink da DRESS UP (Rua Dezenove de Fevereiro, 80 - LJ B, Botafogo. Tel.: 21 2539-7565) faz parte de um conjunto de seis peças com cores diferentes e será usada para abrigar um mix de frutas secas. As colheres de degustação pretas receberão uma mini salada caprese.

Folheando o livro RECEBER COM CHARME, que eu simplesmente adoro e devoro, me deparei com essa ideia de usar prateleiras e estantes para servir belisquetes quando não há espaço suficiente no ambiente da festa, que é exatamente o meu caso!

Resolvi testar a sugestão, mas como as minhas prateleiras estão fixadas a uma altura desconfortável para servir comidinhas, pensei em adaptá-las ao contexto da festa, substituindo os objetos decorativos do dia a dia pelos que vocês verão a seguir.

Na prateleira mais alta, decidi enfileirar as caixas contendo a lembrancinha do evento. No momento, só posso adiantar que se trata de um mesmo acessório com 12 modelos diferentes, sendo um para cada convidada.  Para fechar as embalagens, confeccionei etiquetas com a Logomarca da festa e os dizeres “Obrigada pela presença!”.

Dispensei as cúpulas para taçajur simplesmente porque eu não possuo taças suficientes para servir as minhas 12 convidadas e ainda usar algumas de forma decorativa. Então decidi imprimir em papel vegetal três das quatro padronagens que criei para encapar copos de vidro, que se transformaram em lanternas quando inseri neles uma pequena vela de réchaud.

Na prateleira mais baixa e mais estreita, posicionei uma plaquinha de boas-vindas e dois vidros na cor pink que eu tinha em casa. Pretendo enfeitá-los com flores e completar o espaço com mais dois ou três vasos pequenos de diferentes modelos.

Cobri a mesa principal com um tecido pelo qual me apaixonei, comprado na CLÁUDIA TECIDOS, no Catete. Ele tem um tom pink puxado para o goiaba, é acetinado e quase não amassa – perfeito pra quem não tem ferro de passar roupas em casa, rsrsrs! No lugar onde estão os quadros pintados pela minha mãe, provavelmente vou pendurar bolas de aniversário pink e pretas.

O bolo ocupará a parte central da mesa e vai ser uma surpresa feita pela Luana Cataldo (A CHOCOLARTEIRA), que já apareceu na seção BONFA CONVIDA. Estou ansiosa pra ver o que ela vai aprontar!!!!

Ao redor da guloseima principal, teremos beijinhos de coco e brigadeiro branco feitos por mim, damascos, biscoitos amanteigados, cupcakes do EMPÓRIO FARINHA PURA e talvez mais algumas surpresinhas…

Posicionei uma segunda plaquinha de boas-vindas em uma das extremidades da mesa.

Com a desculpa de testar os wrappers e toppers para cupcakes a fim de decidir quais os modelos que vou usar na festa, comprei quatro bolinhos do Empório Farinha Pura. A cobertura é feita com chocolate meio amargo e o recheio é bem molhadinho.

A princípio, gostei de misturar os 4 modelos de wrappers com os 4 modelos de toppers, mas as formas com fundo branco sujam mais. De qualquer maneira, vou tentar envolver os cupcakes com cuidado para que isso não aconteça.

Atrás da placa de boas-vindas na mesa principal, posicionei mais dois copos cobertos com a padronagem de cabidinhos, que servirão como lanternas/porta-velas.

Inspirada pela THE LITTLE BLACK DRESS PARTY organizada pela minha irmã Flávia, do blog FÊTE A FÊTE, pensei em comprar um conjunto de taças pretas que vi na TOK & STOK, mas além de não ter mais espaço em casa para guardá-las, acho que eu não as usaria com muita frequência. Então resolvi customizar as peças que eu tenho, de uma forma que pudesse “descustomizá-las” depois da festa. Para isso, usei uma cartela com cinco fileiras de strass pink e rosa de tamanhos variados, um pedaço de fita pink e marcadores de taças com o nome de cada uma das minhas amigas, além do desenho de um cabide.

Não foi por acaso que, ao invés das taças de vinho tradicionais, optei por um conjunto que comprei em promoção na ETNA e que possui uma aparência mais feminina, por causa da boca mais aberta e dos detalhes da haste. Comecei a decorar as peças colando as pedrinhas brilhantes em suas bases de forma aleatória.

Em seguida, colei uma fileirinha de pedras na parte mais bojuda da haste e, com uma cartela, consegui customizar 4 taças. Agora preciso ir correndo comprar mais duas pra terminar tudo antes do dia da festa!

Para finalizar, amarrei o marcador preto com uma fita pink no meio da haste, de forma que tanto a fileira de pedrinhas como a base da taça ficassem bem visíveis.

Para identificar as bebidas que vou servir nas duas suqueiras de acrílico compradas na TOK & STOK, me inspirei novamente na Flávia e usei como base para as legendas dois mini porta-retratos com molduras de strass.

Confeccionei 4 modelos de bandeirinhas para enfeitar os copos das meninas que preferirem se abster de vinho e beber água ou suco de uva.

Como meus canudos são cor de rosa, achei que a versão em preto fez mais contraste e o resultado me agradou.

No post sobre as primeiras ideias para a festinha, eu não sabia exatamente como usar os porta-lápis que tinha comprado, mas depois decidi preenchê-los com minitalheres para coquetel, também da DECORVISION, além de dois modelos de guardanapos P&B.

E por enquanto, é só, pessoal!!!! Ainda preciso comprar um bom número de itens de decoração, além de terminar de recortar e montar todas as peças gráficas e preparar uma lista completa para o supermercado. Estou animadíssima com essa festa, não porque ela acabou caindo sem querer no fim de semana seguinte ao meu aniversário, mas porque estou na maior expectativa de como as minhas amigas criativas e habilidosas vão customizar suas respectivas bonequinhas de papel!!!! Vocês lembram do desafio que propus a elas?

“Customize a sua bonequinha como você preferir. Tudo é permitido: tinta, papel, cola, miçanga, adesivo, tecido, fita, bijuteria, carimbo, tatuagem, maquiagem etc. Libere sua criatividade e interfira no cabelo, no vestido, no sapato ou em qualquer outra parte do desenho. Quando vier para a Festa do Pretinho Básico, não esqueça de trazer a sua criação para participar de uma brincadeira divertida!

Um grande beijo e até breve!”

Vou desvendar esse mistério no dia 29/09 e revelo tudo aqui pra vocês no dia 08/10, estamos combinadas?????

A seguir, vou mostrar o kit completo que preparei, além de contar quais são as regras para participar da promoção, quais os mimos a serem sorteados e de que forma será escolhida a ganhadora.

1

As peças incluídas no kit são as seguintes (17 itens):

• Boneca para recortar, montar e brincar com quatro vestidinhos
• Solapa para prender no saco plástico que serve para embalar a página com a boneca, contendo as regras para o desafio “Pretinho nem tão básico”
• Convite deslizante com campo de texto editável
• Placa de Boas-vindas com duas opções de moldura
• Cardápio em formato A5 (14,8 cm x 21 cm) com duas opções de moldura

2

• Cardápio em formato A5 (14,8 cm x 21 cm) com duas opções de moldura
• Rótulos para garrafas de vinho
• Marcadores para taças de vinho em duas cores com 5 cm de diâmetro e campo editável para escrever os nomes das convidadas. Também podem ser usados como adesivos para latinhas de metal contendo a mensagem “Obrigada pela presença!”, minitoppers para cupcakes/doces e/ou adesivos para embalagens de presente
• Plaquinhas em três modelos para identificar os comes & bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar

3

• Toppers para cupcakes em dois modelos com cores variadas
• Forminhas para docinhos em quatro modelos
• Bandeirinhas em quatro modelos para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes
• Wrappers para cupcakes em quatro modelos

4

• Wrappers para cupcakes em quatro modelos
• Minicones em quatro modelos para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas etc.
• Cúpulas para “taçajur” (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) em quatro modelos

5

• Cúpulas para “taçajur” (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) em quatro modelos
• Etiquetas de agradecimento em dois modelos: para cortador em forma de etiqueta e para corte reto
• Cabides decorativos em duas cores para serem colados nas paredes, portas, espelhos ou presos nas toalhas de mesa
• Quatro padronagens com desenhos de cabides criadas especialmente para a Festa do Pretinho Básico

6

……………………………………………………………………………….

Observações importantes:

• Os arquivos só poderão ser abertos no programa Adobe Acrobat e você pode baixá-lo gratuitamente na internet: http://get.adobe.com/reader/

• O PDF possui campos de texto editáveis, mas não poderá ser salvo. Portanto, é importante prrenchê-lo completamente e imprimir o resultado antes de fechá-lo.

• O material é liberado somente para uso pessoal. Não é permitida a distribuição, o compartilhamento, a comercialização das ilustrações e arquivos, assim como a comercialização das peças impressas.

• Todos os produtos são protegidos por lei e com direitos autorais pertencentes à Katia Bonfadini.

Para obter informações sobre depósito e/ou esclarecer quaisquer dúvidas, basta entrar em contato comigo por meio do endereço katiabonfadini@gmail.com

Após a comprovação do depósito em conta, o cliente receberá por e-mail um link para poder baixar o PDF e uma senha para abri-lo. O valor desse kit é 70 Reais.

Para que vocês possam visualizar meus kits de festa em PDF e ficar por dentro das novidades, criei uma página com o título LOJA DA BONFA. Há também um ícone que posicionei na lateral do blog, logo abaixo do CONCURSOS DA BONFA.

lojadabonfa4505

Dito isto, vamos às regras para a promoção e o sorteio?

Os leitores que adquirirem o kit “FESTA DO PRETINHO BÁSICO” até o dia 10/10, ganharão um desconto de 15 reais (de R$70 por R$55) e receberão automaticamente um número para participar do sorteio do conjunto de peças listadas abaixo, de acordo com a ordem da compra. Para receber as informações sobre o pagamento, basta enviar um e-mail para: katiabonfadini@gmail.com

O conjunto de acessórios de festa a ser sorteado entre os compradores do kit é o seguinte: um manequim com cestinha (40 cm de altura), um conjunto de quatro porta-lápis que podem ser usados como porta-talheres, petiscos, guardanapos etc., um pacote de guardanapos decorados da TOK & STOK, uma cartela com adesivos de strass para customizar taças e copos de vidro, um boá pink, um boá preto e dois óculos divertidos para você e/ou as amigas usarem durante a festa, dez canudos cor de rosa e dois vasos de vidro para flores.

O sorteio será feito por meio do site RANDOM.ORG e o nome da ganhadora será publicado aqui no dia 16/10. Para esta promoção, só valem endereços de entrega no Brasil, mas para comprar o kit, você pode morar em qualquer lugar do planeta e ele estará à venda permanentemente na LOJA DA BONFA. Sendo assim, você pode ficar à vontade para adquirir esse material quando quiser, porém lembrando que o desconto de 15 reais só é válido até o dia 10/10, OK?

Um grande beijo com votos de uma semana criativa e BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bonfa-ass

40 comentários:

Bia Jubiart disse... [Responder comentário]

Bonfa, arrasando!!!

Amei a bonequinha, cardápio: Hummmmmm, Gostei de te ver na minha terra sagrada, espero ver um big post, com a sua visão visão sobre a gastronomia e pontos turísticos e não turísticos (o bom é fugir dos roteiros comuns).

Tenho o livro "Receber Com Charme", é excelente! Com ótimas idéias...

P/ vc uma semana especial!

Bjãooooooooo


Unknown disse... [Responder comentário]

Essa festa vai ser um arraso!
meu pretinho nem tão básico está pronto e falta finalizar minha bonequinha que vai ser um ESTOURO!! Aguarde!!kkkkkk
Bjão e até sábado!!!

Monica Uehara disse... [Responder comentário]

Katia, quantas idéias lindas! Uma delicia ler seu post de hj. Bj

Gabi disse... [Responder comentário]

Eu amei todos os detalhes!!!!!!

Beijos

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Bia JubiartOi, Bia! estou doida pra fazer um big post sobre Belém, eu ameeeeei a cidade e a culinária! Nota dez mesmo! Que bom que gostou da festinha... ainda falta tanto pra ficar tudo pronto! Essa semana é a última, tenho que correr! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Flávia MergulhãoFlavinha, estou super ansiosa pra saber o que vc vai aprontar!!!!!! Que delícia que minhas convidadas são tão criativas!!!!! Essa brincadeira vai ser um ESTOURO mesmo! Bjs!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Cozinha da MonicaQue bom que gostou, Monica! Espero dar conta de tudo até Sábado! Um grande beijo e ótima semana!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@GabiObrigada, Gábi! Ainda vem muitos outros detalhes por aí, rsrsrs! Beijão!

Dany disse... [Responder comentário]

Bonfa, te acompanho há tanto tempo e é incrível como você nos surpreende a cada semana. Eu pretendo adquirir o meu kit e oferecer esta festa maravilhosa para as minhas amigas mais chegadas!
Um beijoo e ótima semana!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@DanyOi, Dany! Muito obrigada pelo carinho e elogio! Fico feliz que tenha gostado dos preparativos para a festinha! Essa semana é a do meu aniversário e tem posts todos os dias! Se quiser saber como adquirir o kit, vc pode entrar em contato comigo por meio do katiabonfadini@gmail.com Beijão!!!!!

Gelia disse... [Responder comentário]

Katia arrasou, acho lindo esta combinação preto com Pink.

Amei cada detalhe... eu tb não estou podendo comprar mais nada, não há espaço para guardar rsrs.

Bjs

Gélia

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Eu que fiz... ou quase issoObrigada, querida!!!! Que bom que gostou da combinação, a festa original é da minha irmã e amanhã tem surpresa aqui!!!!! Um beijão!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adorei as taças customizadas!!!! Essa cartelinha de strass é tipo aqueles "brincos" dos 80? Com uma colinha que sai sem sacrifício?
Bjs!!!
Cath

Maria disse... [Responder comentário]

amei os preparativos. Estou tão anciosa que parece que a festa é minha. Não vejo a hora de ver o resultado. Bjus.

Ana Maria Braga disse... [Responder comentário]

Gosto de ver sua dedicação em cada festinha que promove.
Desde os preparativos para tal.
Com certeza essa do Pretinho Básico vai ser mais um sucesso.
As cores escolhidas são lindas.
Vou ficar aguardando as fotos do grande dia.
Boa semana. Bjs, Katia.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@utensiliosCath, acho que é a mesma coisa sim, que memória, rsrsrsrs! Agora me veio uma onda nostálgica!!!!! Realmente tinha esse cartela de brincos nos anos 80, deve ser uma adaptação! Bjs!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@MariaQue legal, Maria! Também estou ansiosa e com uma grande lista de compras e tarefas pra terminar até Sábado, rsrsrs! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Ana Maria BragaObrigada, querida Ana!!!!! Eu realmente adoro a fase dos preparativos e em novembro tem mais!!!! Um grande beijo!

Sandra Lima disse... [Responder comentário]

Kátia, vamos combinar que de básico esse seu pretinho não tem nada! Sua arrumação está que é puro luxo!
Beijos

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Sandra LimaSandra super obrigada pela força!!!! hj estou tão cansada que não me imagino chegando em casa depois do trabalho pra recortar e montar o que falta... vou deixar pra amanhã, rsrsrs! Um grande beijo!!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá, Katia adoro comentar nos blogs que amo como o seu.Pois ao ler post como esse da linda preparação de sua festinha muitas idéias criativas, inspiradoras e útil.Desculpe-me aparece Unknown tenho e-mail pretendo ter um blog para confraternizar minhas arterices com agrande blogosfera.Um íluminado ínicio de semana para voce.Bjs.Célia

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@UnknownOba, Célia! Te dou a maior força pra fazer um blog! Se precisar de algumas dicas e eu souber ajudar, conte comigo! Obrigadíssima pelo elogio e incentivo! Vamos ver se até Sábado estará tudo prontinho! Acredita que eu ainda não sei o que vou usar? Só sei que será vestido e será preto, rsrsrs! Beijão!

Unknown disse... [Responder comentário]

Que lindo Ká! Adorei! Como tudo o que faz! Bjão

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Mari AlegreMari, vc tem tanto bom gosto!!!!!!!!!!!! puxa, ganhei o dia com seu comentário! Obrigada!!! Bjs!

Sabrina disse... [Responder comentário]

Ameiii vc sempre inovando adoro suas festinhas. bjs

Roberta Lito disse... [Responder comentário]

Achei maravilhoso toda a ornamentação da sua festa, mas amei de verdade aquela "petisqueira" manequim, gostei muito mesmo, acho que por aqui não deve ter esta peça. Beijos e aproveite bastante seu aniversário.

Marta disse... [Responder comentário]

Que máximo!!!! Ficou tudo mais que lindo...amei tudo e adorei os porta retratos com o nome das bebidas..eles são lindos!!!
Cida para ver vcs...tá chegando!!!! Obaaaaa....
Beijos

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa!!

Adorei a idéia de usar as prateleiras como apoio para a festa!!!
Uma dúvida, as velas dentro dos copos ou taças não estragam a louça??
E vc não tem ferro de passar???rsrs...como assim??rs...

Beijos!! Ótima semana de aniversario pra vc :)
Gábi

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@SabrinaObrigadíssima, sabrina! Essa foi totalmente inspirada na ideia da minha irmã. Adorei a festa dela e resolvi fazr uma com o mesmo tema! Bjs!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Roberta LitoOi, Roberta! É bem legal esse manequim, né? A ideia de usá-la como petisqueira partiu de mim e nào sei se vai dar certo, mas vou experimentar, rsrsrs! Um beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@MartaQue legal, Martinha! Eu iria usar os porta-retratos em um jantar romântico com uma foto minha e outra do Marcelo, pra marcar lugar, mas surgiu essa oportunidade e resolvi testar! Fico feliz que tanha gostado! Bjs!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Casar é assim...Gábi, eu só tenho roupas que não amassam, rsrsrs! E o Marcelo pede para a empregada do pai dele passar as camisas do trabalho! A gente é mesmo fora do padrão, né? Sobre as velas, eu comprei aquelas eletrônicas que não esquentam. Tem em loja de 1,99 e fazem o mesmo efeito de velas normais, só que não esquentam, nào sujam nem quebram as louças! Vale a pena! Beijão!

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, Katinha,
Amei ver os preparativos da festa!
Que linda a cor dessa toalha, os manequins, perfeitos, a identidade visual ficou linda demais!Estou muito feliz de ser uma das convidadas e ansiosa pra chegar o grande dia!
Beijos!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Simone ScharammOba, Simone! E eu fico muito feliz por ter te conhecido, além das outras blogueiras criativas que vão estar junto com a gente nesse dia especial! Estou ansiosa... Tá chegando a hora! Beijão!

Belos Achados Brechó - Maria Laura disse... [Responder comentário]

Bonfa, Não é de hoje que me inspiro com suas idéias e cada vez me apaixono mais! Parabéns! Preciso de duas coisas, primeiro, dica de impressora... Qual impressora vc usa?
Segundo, como faço para enconmendar uma ilustração da minha filhota? Quanto custa?
Obrigada
Fernanda
nandinharjjf@yahoo.com.br

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Belos AchadosMuito obrigada pelos elogios e carinho, Nandinha! Minha impressora era uma HP multifuncional, mas está quebrada há alguns meses e tenho usado uma laser de gráfica rápida. Com relação à ilustração, infelizmente parei de oferecer esse serviço há um ano para poder me concentrar nas minha atividades principais que são design gráfico e editoração. Desculpe, vou ficar te devendo essa!!!! Um grande beijo!

Adriane Pinhate disse... [Responder comentário]

Estou louca para ver essa sua festinha toda pronta com a brincadeira que irá fazer com as convidadas!! E claro, estou na torcida para ganhar o kit da promoção!!!

Beijao e tenha uma semana de aniversário maravilhosa!!! Bjs

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Adriane PinhateAi, Adri, tô na maior ansiedade!!!! Tomara que saia tudo como planejado!!!! E fica na torcida sim, vc é a número 1 da lista! Beijos!

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Nossa Katinha, estou apaixonada por essa festa. ADorei as cores (aliás, são as cores do nosso evento de scrap) Tudo perfeito!
Não sei como vc consegue mas a cada festa vc se supera.
Estou louca pra ver tudinho pronto no dia da festa.
Por favor poste um montão de fotinhas hein!!
E mais uma vez parabéns e um montão de felicidades pra vc!
Beijos

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Uau, que lindos detalhes!
Adorei as taças com o nome dos convidados e o uso do boá rosa no buffet.
O teu kit ficou maravilhoso e completo.
A ideia de usar prateleiras e estantes é genial!
Essa festa será d+!
Bjos
Léia

Related Posts with Thumbnails