quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Resultado do concurso “Pretinho nem tão básico”

Bom dia, pessoal!!!! Antes de revelar quais foram as mentes criativas por trás de cada customização, gostaria de agradecê-los pelos votos e palpites. Achei a brincadeira bastante divertida e fizemos a mesma coisa entre as participantes do concurso, já que algumas das meninas também não tinham certeza de quem eram as autoras das bonecas “concorrentes”!

resultado

Na enquete que foi colocada na lateral do blog, vocês podem perceber que as candidatas mais votadas foram a Boneca 1 e a Boneca 5, que a seguir vem identificadas com os nomes de suas respectivas criadoras:

a

Boneca 1 – Simone Scharamm

e

Boneca 5 – Milena Orlando

Parabéns pelo belo trabalho, meninas!!!!! Vocês ficaram em primeiro e segundo lugar e no próximo encontro aqui em casa no mês que vem, seus mimos serão devidamente entregues.

Para quem desejar rever os prêmios, as regras do concurso e os palpites, o link do post original é o seguinte:

http://www.casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2012/10/vote-na-sua-bonequinha-preferida-e.html

Agora vamos revelar a quem pertencem as demais criações?

b

Boneca 2 – Patrícia Haddad

c

Boneca 3 – Mari Sawamura

d

Boneca 4 – Ana Paula Carneiro

f

Boneca 6 – Flávia Mergulhão (essa estava fácil, né?)

Na minha opinião, a boneca da Flavinha deveria receber o prêmio de originalidade! Reparem que os pés de pato tem saltos, um luxo! Ela buscou uma alternativa bem diferente para customizar o seu “pretinho básico”, interferiu na boneca de forma inusitada que arrancou muitos risos no dia da festa e esbanjou criatividade!!!!

g

Boneca 7 – Marta Riba

h

Boneca 8 – Sandra Bonfadini

Dessa forma, a lista com os palpites corretos seria a seguinte:

Boneca 1. Simone Scharamm
Boneca 2. Patrícia Haddad
Boneca 3. Mari Sawamura
Boneca 4. Ana Paula Carneiro
Boneca 5. Milena Orlando
Boneca 6. Flávia Mergulhão
Boneca 7. Marta Riba
Boneca 8. Sandra Bonfadini

E aí, será que alguém acertou todos os nomes??????

A resposta é… NÃO!

Puxa, que pena!!!!! Sei que a tarefa era difícil, mas eu achava que alguém daria um palpite certeiro! O que fazer então? Primeiro levantei a possibilidade de premiar a leitora que acertou mais nomes, mas depois pensei melhor e não achei justo mudar as regras após o concurso ter terminado. Sendo assim, decidi guardar o prêmio para uma próxima brincadeira, que acontecerá nas próximas semanas, OK? Já tenho uma ideia em mente e podem ficar tranquilos que a tarefa será mais fácil, rsrs!

Para terminar o post, deixo aqui uma curiosidade: a boneca vencedora, além de estar vestida lindamente, ainda veio dentro de uma caixinha transparente com fundo de padronagem que combinava com o vestido e as cores da festa. Parecia uma verdadeira Barbie! Parabéns pela criatividade e capricho, Simone!!!!!

DSC_0342

Foto: Ana Paula Carneiro

Um grande beijo pra todos e fica aqui meu agradecimento a todas as participantes do concurso “Pretinho nem tão básico”, que entraram totalmente no clima e tornaram a minha festa de aniversário uma das mais divertidas dos últimos anos!!!!!

Bonfa-ass

21 comentários:

Adriane Pinhate disse... [Responder comentário]

Muito Legal!!! Realmente foi uma brincadeira difícil, mas prazerosa! bjs

Gelia disse... [Responder comentário]

Oi KAtia que pena, eu achei difícil esmo, fácil acho que so o da Flavia e o da Simone não sei se eu coloquei certo estes 2 mas era o que eu deduzia.

Beijinhos


Gélia

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá, Katia!! Realmente você nos colocou um desafio e tanto!!! Era quase uma loteria =)

Minha ordem alfabética não funcionou! hahaha

Mas, sem dúvidas, foi uma brincadeira linda e gostosa. Parabéns pela iniciativa.

Todas as bonecas estavam lindas. Concordo que a da Flávia estava muito original. Aquele pé de pato com salto estava demais e as estrelinhas são contemporâneas dessa brincadeira de roupinha de papel, né? Me lembrou minha infância!

Também adorei o plus no cabelo da boneca da Patrícia Haddad. Genial!!! =) Enfim, estão todas de parabéns.

Abraços e ótimo final de semana!

Unknown disse... [Responder comentário]

Errei! O cabelinho fofo é da Mari Sawamura!! =)

Milena disse... [Responder comentário]

Ai,que bom!!
Feliz em ter participado e feliz por ter sido segundo lugar!!
Simone era a minha preferida também!
Merecido!

bjs

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Adriane PinhateDifícil mesmo, Adriane! Se eu não soubesse as resostas corretas, dificilmente acertaria, rsrsrs! Obrigada por participar! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Milenami, a sua boneca ficou muito fofa e clássica! Amei o detalhe das flores no cabelo e, aliás, combina com a nossa próxima festinha, né? Um grande beijo e até o dia 10!!!!!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Marcela LimaIsso, a Mari interferiu no cabelo, o que achei muito criativo também! Ela fez um corte bem atual e sofisticado, amei!!!!!! Bjs!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Eu que fiz... ou quase issoÉ verdade, acho que eu também acertaria o da Simone e o da Flávia, claro! Mas as outras bonequinhas, eu não iria acertar não... ficaram todas muito fofas e era a maior diversão quando chegava alguém com uma bonequinha nova! É bom demais exercitar a criatividade e perceber que a gente pode criar muita coisa diferente partindo de algo simples, né? Um beijão!

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

É, achei que seria difícil mesmo alguém acertar todas!!!! rsrs..

Pronta para o próximo desafio =)

beijos!!!!

Mimus da Mônica disse... [Responder comentário]

Kátia,adorei a brincadeira, achei muito criativa.
A da Simone foi super fácil, fui batendo o olho e vi que era dela, a da Flávia então...o peixe na mão e o sapato pé de pato entregou, kkkkkk
A caixa da boneca da Simone ficou xik demais....

Vou fazer uma brincadeira dessa com minhas sobrinhas, crianças tem uma criatividade...

Até mais,

Bejin

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Casar é assim...Oba, gostei da animação! O próximo desafio será na segunda-feira, Gábi! Te espero! Bjs!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Mimu's Da MônicaEu acho que também acertaria a da Simone, a bonequinha ficou bem no estilo dela! A da Flávia ficou bem criativa, né? Amei e não podia deixar de comentar o quesito originalidade! Ah, faz com as crianças sim, aposto que elas vão ter ideias super diferentes!

Um beijão!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse... [Responder comentário]

Hey Katia,

achei muito difícil. Mas tive a esperanca e segui o criterio da foto colocada por vc no sidebar. Pensei que poderia ser um raciocinio lógico, mas nao foi, rs.

Mesmo que a da Flavia estava mais do que na dica, pensei que vc tivesse pedido uma delas para fazer algo assim sem ter sido a Flavia. Por isso, nao optei por ela mesmo tendo a bonequinha com a roupa de mergulho sendo a da Flavia.

Uma pena que nao houve ganhadora. Mas foi um tiro no escuro, pois as possibilidades eram muitas.

As bonecas todas ficaram lindas! Agora, a sensibilidade da Simone em enviar a boneca numa caixinha, essa foi demais! Parabéns a todas, mas em especial a Simone pela sensibilidade, pelo olho clínico, em te trazer tao perto qto possivel, a uma embagem de uma boneca. Afinal é uma boneca e ela cumpriu ao pé da letra a brinacdeira.

Parabéns!

Beijos em todas

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Georgia AegerterÉ verdade, Georgia! A da Flavia estava tão "na cara" que podia ser uma pegadinha mesmo, rsrsrs! Mas é que a gente só teve a ideia dos leitores votarem no dia da festa, então nem dava tempo de pensar nisso! A boneca da Simone causou o maior frisson, tinha até embalagem! Realmente ela pensou em todos os detalhes! Foi uma vitória merecida! Um beijão e super obrigada pela participação!

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Parabéns as ganhadoras! A brincadeira foi muito divertida! Por pouco não faturo um prêmio ;)
Simone arrasou! bjs a todas e até o chá!
Ana Paula Carneiro.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Ana PaulaÉ mesmo, Ana!!!! Vc foi super bem votada! Vcs todas foram ótimas, cada uma com seu estilo! Também me diverti muito com as bonecas e fiquei na maior expectativa do que vcs iriam aprontar, rsrsrs! Obrigada!!!!!!!!!! Beijos!

Roberta Lito disse... [Responder comentário]

Katia, realmente foi difícil acertar todas, mas acertei 2, acho que pelo fato de conhecê-las pessoalmente.
Parabéns as meninas pela criatividade das roupinhas.

Beijo grande!

Maria Célia disse... [Responder comentário]

Oi Kátia
Por incrível que pareça as duas que eu acertei foi a da Simone Scharamm e a da Flávia Mergulhão, são as duas únicas blogueiras que conheço e acompanho o blog delas há bastante tempo.Pra mim a Flávia merecia um prêmio de criatividade, a boneca ficou genial.
Beijo.

K disse... [Responder comentário]

Eu votei na bonequinha da sua irmã como a mais bonita.Para mim, menos é mais.
Parabéns a todas, as bonequinhas ficaram incriveis.

Marta disse... [Responder comentário]

Ehhhh...... A Si ganhou!!! Estava fofa demais!!!!!
Beijos

Related Posts with Thumbnails