quarta-feira, 10 de abril de 2013

Comprinhas e presentes dos meses de fevereiro e março de 2013

Nos últimos meses encontrei muitas coisas interessantes durante as minhas viagens pelo Brasil e por aqui mesmo no Rio de Janeiro. Além disso, em fevereiro meus pais visitaram minha irmã do meio, que mora nos Estados Unidos, e me trouxeram presentes bem legais. Sou uma pessoa que normalmente não frequenta shoppings e só vou a esses lugares quando preciso comprar um presente de última hora. Praticamente nunca procuro algo específico, mas quando um objeto me chama a atenção em uma vitrine, vou conferir de perto e, se chego a conclusão de que a coisa me agrada mesmo e que tem um preço justo, levo ela pra casa!

Foi o que aconteceu com essa bolsinha que tem frente e verso. Adoro ilustrações de Pin-Ups e o estilo retrô dos anos 40 e 50. No mês passado, precisei renovar a minha carteira de identidade e, voltando pra casa, descobri a loja OOPS, que fica no bairro do Flamengo e vende roupas, sapatos, acessórios e coisas fofas.

Me apaixonei logo de cara por essa peça que é grande para ser um porta-moedas, mas pequena para ser uma bolsa de festa. Eu a uso para colocar batons e cartelas de medicamentos. Amei as ilustrações e alguns dias depois descobri que eu possuía uma etiqueta para bagagem da mesma marca FLUFF, que comprei em São Francisco, EUA.

Essa carteira que possui compartimentos para cartões e um pequeno espelho também me chamou a atenção. Além disso, o design lúdico e a frase “BE THE CHANGE YOU WANT TO SEE IN THE WORLD” (Seja a mudança que você deseja ver no mundo), me cativou. Mas não a comprei pra mim, é um presente para a minha irmã Flávia, que é ecologicamente bastante consciente e responsável. Penso que o mimo é a cara dela!

Minha última comprinha na loja foi essa toalha de mão que possui outra frase fofa. Traduzindo: “Em um mundo perfeito, todo cachorro teria uma casa e toda casa teria um cachorro”. Muito lindinho e a cara da minha mãe!

Eu e minha família próxima não nos atemos muito à convenção social de presentear uns aos outros no dia do aniversário ou no Natal. Algumas vezes não nos presenteamos nessas datas, entretanto adoramos quando encontramos algo que a gente tem certeza de que a outra pessoa vai gostar, independente da época do ano. E, sendo assim, a toalhinha está lá na casa dos meus pais.

Fiquei encantada com essa loja que conheci em Porto de Galinhas-PE. A OITO tinha uma vitrine linda e todas as peças estavam com 50% de desconto. Entrei na loja e acabei levando o colar, o par de brincos e dois anéis iguais: um pra mim e outro pra minha irmã Flávia, que tem um gosto bem parecido com o meu.

Postei a foto acima no FACEBOOK e a Flávia amou. Eu sabia!!!!! A gente realmente tem muita sintonia!

A não ser que eu chegue muito em cima da hora do voo nos aeroportos do Rio, dou sempre uma passadinha na loja SOBRAL, que tem filiais no GALEÃO e no SANTOS DUMONT. O colar da foto acima foi comprado enquanto aguardávamos o voo para Navegantes-SC no mês passado.

São Francisco do Sul-SC

A bijoux é bem colorida, alegre e tem cores vibrantes, do jeitinho que eu gosto. Ultimamente, quando compro roupas dou preferência a peças lisas porque adoro variar os acessórios.

Esse colar vermelho foi o primeiro que vi na loja e me apaixonei. Por influência da vendedora, acabei comprando também um par de brincos e um anel. Eu sou aquela cliente chatinha que pede pra ver todas as combinações possíveis porque na SOBRAL tudo é único.

São Francisco do Sul-SC

Outro dia o Marcelo me perguntou se eu não recebia nenhum desconto da loja para fazer propaganda gratuita e eu respondi: “Pô, eles nem sabem que eu existo! Divulgo esse trabalho porque gosto muito e sou fã”! Em todo lugar por onde passo, alguém elogia minhas bijouterias da SOBRAL. Até o Marcelo, super desligado para esses assuntos, já percebeu e comentou. Isso acontece também com a minha mãe e com a minha irmã que mora nos EUA. O povo americano é mais discreto, mas mesmo assim ela já foi abordada na rua algumas vezes por causa de um colar.

Esses foram os últimos colares que comprei e fiquei tão indecisa que decidi levar dois modelos iguais. Bom, iguais não, porque todas as peças são diferentes e possuem dois lados com cores distintas. É justamente isso que me deixa sempre na dúvida… então decidi fazer um test drive, escolher um deles e dar o outro de presente para a minha mãe ou irmã.

Usei um desses colares quando encontrei a Ronize Aline na semana passada, mas fiz uma pose esquisita que escondeu praticamente toda a peça,rs!

Por falar nesse encontro que tentávamos marcar há meses sem sucesso, ganhei da querida Ronize um exemplar com dedicatória de seu primeiro livro intitulado O DONO DA LUA.

A história é bem legal e as ilustrações da Marta Werneck são lindas!!!! A Ronize já participou de um “BONFA CONVIDA” e conversamos tanto nesse dia que nem sentimos o tempo passar. Agora precisamos marcar um novo encontro para continuar o papo, rsrs!

Amei o lenço da foto acima que encontrei num camelô em Botafogo, bem na saída do metrô. A combinação de cores é super interessante acho que ele é um ótimo acessório para usar na meia estação porque não esquenta muito. O mais legal é que custou somente 15 reais.

Comprei essa tiara no mesmo camelô por 8 reais. Gosto desse tipo de acessório porque dá um “tchan” no visual, principalmente nos dias de “cabelo ruim”, quando nada dá jeito, rs!

Uma das encomendas que fiz à minha mãe quando ela disse que iria na WORLD MARKET, uma das minhas lojas de decoração favoritas nos EUA, foi esse camelo feito na Índia que fazia parte da coleção inspirada no filme “A VIDA DE PI”.

Eu nem pedi essas taças para finger food, mas minha mãe lembrou de mim na hora em que as viu e trouxe seis peças. Não vejo a hora de fazer a estreia delas em alguma festa ainda esse ano!

Já mostrei esses pratinhos aqui antes da FESTA DA PÁSCOA, né? Achei a ilustração linda e encomendei esse conjunto de quatro peças também da WORLD MARKET.

As petisqueiras em forma de caixinhas de ovos são muito fofas e custaram uma média de 3 dólares na MARSHALLS, outra loja que adoro e que tem tudo o que a gente pode imaginar. Muitas vezes, a seção de decoração é meio muvucada, mas basta um pouco de paciência para encontrar verdadeiros tesouros a preços mínimos!

Essa vela com vários ovinhos enfileirados estava baratinha (3,74 dólares) e a incluí na minha lista de pedidos.

Os porta-retratos da IKEA custaram somente 99 centavos de dólar (!!!!) e servem também como minicardápios ou molduras para exibir alguma frase interessante e decorar uma mesa de festa.

Porta-retratos identificando as guloseimas servidas na FESTA DA PÁSCOA

Por falar em Páscoa, minha irmã Flávia me mandou de presente uma caixa de bombons GODIVA, considerada uma das melhores marcas de chocolate do mundo. Nem sou muito fã de chocolate, mas esses recheados são realmente fantásticos e na hora de fotografar a caixa só havia sobrado um único bombom!

E por falar em chocolate, os pães de mel com recheio de doce de leite e brigadeiro da ESPECIARIAS DOCES estavam simplesmente divinos, suculentos, molhadinhos e com massa fofinha. Adoro o sabor e o aroma de especiarias dessa guloseima. Aprovadíssima!!!!

Acho que essa é a terceira latinha da coleção COCA-COLA que ganho de presente da Flávia. Adoro o estilo retrô e esse modelo é bem legal porque possui uma tampa transparente, que permite ver o desenho no fundo.

Ilustração no fundo da latinha da Coca-Cola

Eu nem planejava comprar essa latinha redonda para guardar saquinhos de chá na loja que fica na Rua Dona Mariana, 99 em Botafogo, mas a achei tão fofa!!! O fator decisório foi o preço: 7,90 reais. Como adoro atribuir novas funções aos objetos que tenho em casa, penso em servir docinhos ou canapés nessa tampa com padronagem quadriculada, que tal? Vou testar essa ideia em alguma oportunidade.

A petisqueira da loja EU FAÇO A FESTA possui um design diferente e é super versátil. No cone é possível servir batatas fritas, biscoitinhos amanteigados, frutas secas, grissinis etc., e o recipente menor é ideal para abrigar molhos, geleias e patês.

Fiz a estréia da peça na FESTA DA PÁSCOA com grissinis recobertos por gergelim preto e branco. No potinho ao lado, servi uma pastinha de berinjela com nozes como dip para os palitinhos.

Os porta-velas coloridos que usei para ornamentar um canto da mesa da FESTA DA PÁSCOA também foram comprados na loja da Rua Dona Mariana, 99 em Botafogo.

Amei essas minicolheres de degustação com cabo retorcido. Elas tem o tamanho de colheres de chá e ainda não consegui usá-las, mas são perfeitas para um amuse bouche bem pequenininho. São do PÃO DE AÇÚCAR.

O lindo caminho de mesa que fez sua estreia na FESTA DA PÁSCOA foi um presente da querida Maria Tais, do blog MÃES E FESTEIRAS. Ela esteve lá em casa no início de março e me paparicou com alguns mimos fofos e deliciosos doces de frutas (os meus preferidos). A Tais lembrou que uma vez comentei sobre a dificuldade de encontrar um caminho de mesa para essa mesa de centro estreita e comprida e resolveu me presentear com essa peça linda que tem cor neutra e combina com tudo. Com certeza vou usá-la muitas vezes nas próximas festinhas!

Antes de mostrar os outros mimos que ganhei da Tais, gostaria de compartilhar a foto da embalagem onde eles vieram. Achei essa sacola personalizada super charmosa e para quem tem habilidade com cola, tesoura, papel e/ou tecido, penso que é possível obter um resultado bem semelhante.

Toalha de mão para banheiro

Tapete para banheiro

O conjunto de toalha de mão e tapete para banheiro tem uma cor bonita, neutra e um trançado interessante que é típico de Carmo do Rio Claro-MG, onde a Tais mora.

De uma fábrica de doces local veio essa compota de jabuticaba linda e suculenta que, segundo a Tais, fica ainda melhor quando acompanhada de sorvete de creme. O doce acabou tão rápido que nem tive a chance de experimentar essa combinação, mas provei com queijo brie e achei fantástica!

Doces de frutas são os meus preferidos e eu troco qualquer chocolate por esses cristalizados de mamão, abóbora, laranja, abacaxi e figo. Além de serem deliciosos, eles vem em forminhas decoradas e cada um tem um formato diferente com desenhos super delicados. Obrigada por todos os mimos, Tais, adorei tudo!!!!

O fim de semana em São Francisco do Sul-SC rendeu algumas comprinhas gourmet como esse molho de pimenta habanero e manga da marca DECABRÓN. Segundo o site da empresa, “Nossas melhores habaneros orange e manga finamente adormecidos em vinagre de milho artesanal. Sabor refrescante e frutado perfeito para dar um upgrade em ceviches, saladas, guacamoles e já teve gente que até usou para saltear camarões. Um luxo”!

Adoro experimentar molhos e temperos diferentes e tanto a embalagem quanto a mistura inusitada me chamaram a atenção. Também comprei uma pimenta chipotle da mesma marca, mas quando finalmente resolvi tirar essa foto, ela já havia terminado, rs!

Ainda não abri os potes de geleias da marca KRANZ produzidas em Treze Tílias-SC, mas provavelmente vou experimentá-las acompanhadas de queijo brie ou mascarpone para quebrar um pouco o doce, já que não gosto de nada muito açucarado. Elas parecem ser diferentes porque vem com pedaços inteiros de frutas, principalmente a de morango.

Compramos tanto os molhos de pimenta quanto as geleias na PORTO MEDITERRANEO, uma delicatessen super charmosa em São Francisco do Sul-SC.

O lugar é uma gracinha, super charmoso e repleto de produtos interessantes, além de vinhos provenientes de várias partes do mundo. Há uma mesa comprida em estilo rústico para degustações coletivas.

Adorei esse cantinho aconchegante com uma atmosfera Zen, que fica nos fundos da loja e recebe grupos para eventos ao ar livre. Lá tem churrasqueira, forno à lenha, um belo jardim com uma fonte, algumas esculturas e uma mesa giratória dessas que são bastante úteis em um fondue. Deixo aqui meus agradecimentos ao pessoal que nos atendeu: foram todos muito simpáticos, gentis e nos permitiram fotografar esse espaço tão agradável.

Lembram que eu comentei sobre ter me apaixonado pelo artesanato de Porto de Galinhas-PE? Fiquei encantada quando vi essa peça de cerâmica logo que chegamos, mas só tive coragem de comprá-la no último dia. Pensei que precisaria despachá-la, mas consegui trazê-la dentro da cabine do avião, oba!!!! É da artista plástica Betty Gatis.

IMG_1909

A peça colorida decorando a estante da sala

A Iemanjá de madeira em forma de móbile também veio direto de Porto de Galinhas-PE.

Para finalizar o post, compartilho com vocês uma das minhas aquisições mais recentes: um pequeno cortador em forma de coração da Papelaria JLM. Não existe a possibilidade de eu fazer uma festa em casa sem dar uma passadinha na loja antes, rs! Aqui no Rio muita gente prefere fazer esse tipo de compra no SAARA, um conjunto de lojas no centro da cidade parecido com a 25 de Março em São Paulo. No meu caso, acho o lugar muito cheio e confuso. Apesar de oferecer maior variedade, as lojas estão sempre lotadas e nunca consigo achar tudo o que procuro em um só estabelecimento. Acho que o material da JLM é mais selecionado, encontro praticamente tudo o que preciso e a loja nunca está intransitável, além de ficar mais perto da minha casa.

Não lembro onde comprei o papel vermelho cintilante da foto acima porque ele deve ter, no mínimo, uns 5 anos de idade. Só tenho essa folha e pretendo usar o cortador para produzir muitos coraçõezinhos que serão usados na comemoração do Dia dos Namorados desse ano.

E isso é tudo, pessoal! O próximo post sobre comprinhas provavelmente terá alguns objetos interessantes vindos de longe…

Um grande beijo pra todos com votos de uma quarta-feira especial!

Bonfa-ass

32 comentários:

Taia Assunção disse... [Responder comentário]

Difícil é escolher qual peça é mais bonita...as da SOBRAL são realmente lindíssimas. Amo uma comprinha, dia nove estamos indo para Johannesburg, sempre faço compras lá...muita coisa diferente, roupa de cama com preços bons...adoro. Beijocas e boa quarta-feira.

Bel disse... [Responder comentário]

Suspiros e mais suspiros .....pra essas coisas boas da vida !!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs,
Bel Curado.

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia!

Amo quando vc posta as suas novas aquisições e o local onde as comprou... As peças de Sobral são realmente lindíssimas! Bjs!

Dani Hoffmam disse... [Responder comentário]

Ai porq nao fez esse post antes? Nem me liguei de ir na Sobral...poxa vida!!!!!
Comprou e ganhou cada coisa linda. Tudo a sua cara. Bjossss

Mães e Festeiras disse... [Responder comentário]

Kátia, querida, que delícia suas comprinhas e não tem o que agradecer não, foi um prazer levar esses agradinhos para você.
A sacola (que é mega fofa realmente) é feita pelos alunos da APAE (Associação dos Pais e Amigos do Excepcional) aqui da cidade, com restos de tecido doados pelas tecelagens locais.
Sobre a Sobral, acredita que ele dia da volta não consegui ir na loja no Aeroporto Santos Dumont? :(
Mas descobri que eles tem uma loja online, pelo menos dá para matar a vontade: http://eshopsobral.com.br/
Ah, e pensando no seu dia dos namorados vermelho, vi isso e lembrei de vc: http://www.vivacomida.com.br/2013/02/coracao-de-tomate-como-fazer.html

Beijos,
Maria Tais
maesefesteiras.blogspot.com

Go Artes disse... [Responder comentário]

Menina do céu...quanta coisa linda!!!!!
E seu bom gosto é gritante!!!
Parabéns pelos mimos e pelo post.

Xerocas pernambucana

Anônimo disse... [Responder comentário]

Menina, hoje vou escrever demais por aqui...rs... Cada coisa linda! Começando pela bolsinha retrô. Também adoro o estilo fifties e essa bolsinha é fofa demais. Agora, apaixonada mesmo fiquei pela carteira da Flávia. Tenho certeza de que ela vai amar de paixão. E que colar lindo esse de Porto de Galinhas?!!! Quase um verde-pistache, minha cor favorita. Sobre os colares da Sobral, sem comentários. E o pior é que eu ia elogiá-lo no dia, mas falamos sem parar de outras coisas que acabei me esquecendo...rs... Outra peça lindíssima é o camelo, que delicadeza! A petisqueira em forma de cone eu conheci no Quiosque do Português, no Lagoon (conhece?). Eles servem com batatas fritas e eu já tinha adorado, no dia. E a cerâmica de Porto, que coisa linda!! Me lembrou o grafismo de Romero Brito. Bem, mas o que aqueceu o coração foi ver o meu O DONO DA LUA no meio de tanto presente lindo que você ganhou. Aliás, os doces me deixaram com água na boca... Beijocas

Ronize Aline

Anônimo disse... [Responder comentário]

Menina, hoje vou escrever demais por aqui...rs... Cada coisa linda! Começando pela bolsinha retrô. Também adoro o estilo fifties e essa bolsinha é fofa demais. Agora, apaixonada mesmo fiquei pela carteira da Flávia. Tenho certeza de que ela vai amar de paixão. E que colar lindo esse de Porto de Galinhas?!!! Quase um verde-pistache, minha cor favorita. Sobre os colares da Sobral, sem comentários. E o pior é que eu ia elogiá-lo no dia, mas falamos sem parar de outras coisas que acabei me esquecendo...rs... Outra peça lindíssima é o camelo, que delicadeza! A petisqueira em forma de cone eu conheci no Quiosque do Português, no Lagoon (conhece?). Eles servem com batatas fritas e eu já tinha adorado, no dia. E a cerâmica de Porto, que coisa linda!! Me lembrou o grafismo de Romero Brito. Bem, mas o que aqueceu o coração foi ver o meu O DONO DA LUA no meio de tanto presente lindo que você ganhou. Aliás, os doces me deixaram com água na boca... Beijocas

Ronize Aline

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Taia AssunçãoTaia, sou fãzoca da SOBRAL, é muuuito difícil me conter quando passo por lá, rsrs! Até hj me arrependo de nào ter comprado uma bandeja preta de resina com algumas peças coloridas... era linda, mas era a última e tinha um pequeno defeito. Ah, Johannesburg, que legal! Sou doida pra conhecer a África do Sul!!!! pena que o Marcelo nào tem tanto interesse quanto eu! Bom, ele até tem, mas ocupa uma posição menos privilegiada na lista dele, rsrs! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@BelBel, isso mesmo! Não é uma questão de consumismo, é a questão de admirar o belo, de ficar feliz quando a gente encontra algo que gosta, que nos chama a atenção, que nos cativa... e eu adoro compartilhar esses meus "achados" com o pessoal que lê o blog, já que temos gostos semelhantes e afinidades, né? Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@UnknownQue bom saber disso, muito obrigada!!!!! Gosto de compartilhar essas comprinhas e dizer as lojas onde as adquiri. Muita gente já me pergunta isso naturalmente e acho que assim é mais prático! Esses últimos meses renderam achados bem interessantes, né? Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Dani HoffmamAh, Dani, é verdade! Nem comentamos, mas vai de uma próxima vez! E tem a loja on-line! Um beijào!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Mães e FesteirasTais, fiquei apaixonada por todos os mimos, os doces estavam todos deliciosos e esse caminho de mesa é realmente super versátil, vai ser presença garantida em muitas festas! Super obrigada! Isso mesmo, a SOBRAL tem loja on-line, dá pra comprar por lá também! Vou dar uma olhada no link sobre o Dia dos Namorados que vc indicou, tenho certeza de que vou amar!!!! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Go ArtesMuito obrigada, querida! Acho que todas nós que frequentamos o blog temos gostos bem parecidos, rsrsrs! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@odonodaluaRonize, estamos uites então porque eu também esqueci de elogiar seu macacão vermelho, achei lindo, cheio de charme e personalidade! Temos gostos parecidos mesmo, né? Ah, não conheço o LAGOON, só de nome. Aliás, ontem passei em frente a um bistrô francês em Copa suuuper charmoso, fiquei louca pra conhecer! A gente tem muitas opções aqui no Rio, né? Vamos marcar outro encontrinho em breve? beijos!

Milena disse... [Responder comentário]

Quantas coisas bonitas,mas a Iemanjá me ganhou!!Adoro essa imagem e esta está incrível!
bjs

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@MilenaTambém adorei, Mi! Só ainda não descobri um lugar ideal pra ela, mas achei o desenho da peça super interessante! Bjs!!!!

K disse... [Responder comentário]

Tudo é a minha cara. Amei!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@KKathia, eu imaginei!!!! Desde nossa primeira troca de mensagens, percebi que a gente tem muita coisa em comum, até mesmo o nome, rsrs! Um beijão!

Larissa Motta disse... [Responder comentário]

Olá Kátia, sei que estou sumida por aqui, mas ultimamente a vida ta bem corrida. Fico cada vez mais apaixonada pelas coisas que mostra, seu gosto delicado pelas coisas retrata o quão doce parece ser.
Amo quando você mostra esses cordões lindos, suas fotos me inspiram muito. Você se supera sempre!
Aqui, depois passa lá no meu blog: coisasdalissa.blogspot.com.br, e me diga se gostou da cara nova dele, rs.
estou esperando a sua visita, Bjks.

Jack Lins disse... [Responder comentário]

Menina, quanta coisa linda, fiquei encantada. Bjs

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Larissa MottaOi, Larissa! Seja bem-vinda de volta e fique tranquila, também estou sumidaça, rsrs! Muito trabalho, rotina puxada e pouco tempo de lazer me afastaram bastante das visitas aos blogs amigos, mas volta e meia dou uma passada por eles para conferir as novidades! Muito obrigada pelo comentário carinhoso e vou agora mesmo conferir o novo layout! Beijos!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Jack LinsJack, que bom que gostou dos meus mimos, eu também amei!!!!! Ainda estou procurando lugar para guardar alguns deles, mas daqui a pouco resolvo isso, rsrs! Um grande beijo!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa! Amei esse post. Só queria saber como ter esses "olhos" que vêem e encontram coisas tão lindas e a preços acessíveis... Que bom q vc é carioca e os endereços de "garimpo" ficam bem pertinho. Assim fica mais fácil seguir suas dicas de comprinhas. Bjs

Michele Bragança disse... [Responder comentário]

Lindas as coisas, saí correndo para "encontrar" o lenço... Snif, não encontrei nadinha

Maria disse... [Responder comentário]

Quanta coisa linda. Adorei os colares. Suas compras no Saara são tudo de bom. Bjus.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@AngelaOi, Angela! Obrigada pelo elogio!!!!! Acho que eu realmente tenho uma espécie de olho biônico pra ver certas coisas interessantes de longe. As vezes o que me atrai em uma loja é um objeto empoeirado escondinho num cantinho, sabe? Deve ser por causa da minha formação como designer e porque sempre me interessei por arte em geral! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Michele BragançaPuxa, será que vc foi no camelô certo? É o da saída da Voluntários do lado ímpar da rua, perto da carrocinha de churros! Mil beijos!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@MariaOi, Maria! Muito obrigada! Os colares são lindos mesmo! Mas não faço compras no SAARA não, eu prefiro a JLM! Beijão!!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Bonfa,
Litros e litros de suspiros pelos colares!!! A Sobral arrasa mesmo...
Agora as peças de páscoa já comentei que amei...
Você sempre achando coisas fofas de lindas!
Parabéns pelas comprinhas todas muito inspiradoras... Estou pensando em sucumbir e comprar os porta retratos e a petisqueira!
Bjocas e bom final de semana!
Tata

Unknown disse... [Responder comentário]

Boa tarde gostaria de saber onde compra daquele porta cone, adorei queia um daquele, gostei muito de tudo bjs.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@ricardo juniorOi,Ricardo! Tudo bem? É a petisqueira em forma de cone? Dá uma olhadinha no link que coloquei embaixo da foto. Beijos!

Related Posts with Thumbnails