terça-feira, 2 de abril de 2013

O resultado da promoção “Eu Faço a Festa”!

festa

Bom dia, pessoal!!!! Primeiramente, quero agradecer a todos os que participaram da promoção “Eu Faço a Festa”, idealizada pela Flávia Paiva, minha convidada do blog no dia 21 de março. Vocês podem rever o post dela clicando na seguinte imagem:

flavia[2]

A Flávia convidou os leitores do ‘Casos e Coisas da Bonfa’ a participarem de uma promoção valendo R$ 50,00 em compras na Loja Eu Faço a Festa. Bastava deixar nome e e-mail no formulário de comentários do post até o dia 29 de março e cruzar os dedos!!!!!

Contabilizei 85 votos válidos, conforme a lista abaixo:

1. Ana Rafaela

2. Silvia Gomes

3. Silvia Hiroe Haragushiku

4. Eli Martins

5. Pri Montanher

6. Elen Tessari

7. Carol Vieira

8. Clara Miranda

9. Daniela Fahl

10. Alessandra Fernandes

11. Andreia Carnevali

12. Adriane Pinhate

13. Isabela

14. Adriana Sales

15. Adriana Lanes

16. Deborah Ferreira

17. Karen Medroa

18. Adriana Lima

19. Evana Assis

20. Priscila Oliveira

21. Érika Dêgelo

22. Pâmela Suélen Padilha

23. Angela Serafim

24. Julia Dias de Freitas

25. Ana Paula Lima

26. Rose Ane

27. Ingrid Rodrigues

28. Paula Aguiar

29. Carol

30. Renata Ribeiro

31. Mônica Zóia

32. Karen Rogel

33. Mary Mendes

34. Gélia

35. Patricia Fidalgo

36. Wanda Pagy

37. Maria Tais

38. Renata Dabbur

39. Camilla

40. Carol Morais

41. Vilma Bernadete Dutra dos Santos

42. Anaeldi Duarte Mangueira

43. Isis Lourenço

44. Gerliane

45. Dani

46. Cristiane Borsari

47. Ana Caroline Thomazelli Pelogia

48. Juliana

49. Talita Pessoa

50. Maria Célia

51. Mirian

52. Carol Garrido

53. Leslie Cristiny Seleri

54. Nena

55. Denise

56. Alessandra Moments

57. Lucimara Melo

58. Anna Rivelli

59. Marcela Linhares

60. Ines Hickmann

61. Sheila Morais

62. Flávia Lourenço

63. Thamires Benicio

64. Monalisa Thomaz

65. Luciana Silva

66. Christianne Pimenta

67. Tiane Kuhn

68. Air Batista

69. Silvana Fontoura

70. Karen Kessler

71. Mirna Augusto

72. Thaise Mendes

73. Ana Elisa Mussolino

74. Sarah Françólle

75. Louise Barboza

76. Aline Oshiro

77. Marta Lucia

78. Vaner gonçalves pinheiro silva

79. Jussara Moreira

80. Patricia Haddad

81. Etel Monteiro da silva

82. Vitoria Veiga

83. Adriele Schtscherbyna

84. Simone Deodato

85. Talita Marques

Levei os 85 números ao site RANDOM.ORG, que selecionou aleatoriamente…

festa1

festa2

…o número 55, que corresponde à leitora Denise. Parabéns, Denise! Basta clicar no link abaixo, escolher seu prêmio e entrar em contato comigo pelo endereço katiabonfadini@gmail.com:

http://www.eufacoafesta.com.br/

Um grande beijo pra todos com votos de uma terça-feira de sorte!!!!

Bonfa-ass

2 comentários:

Denise disse... [Responder comentário]

Me???? Jura???? Eu ganhei???
Nem acredito, uhu!!!
Vou lá escolher meu presente!!!
Obrigada Flávia! E obrigada, Bonfa, pela oportunidade!
Bjs

Eu Faço a Festa disse... [Responder comentário]

Obaa!!!
Adorei tantas participações e tanto carinho durante a promoção!
Parabéns Denise, fico no aguardo da escolha do prêmio!!!!!
Muito obrigada Bonfa, adorei a parceria!!
Bjos mil
Flávia - Eu Faço a Festa

Related Posts with Thumbnails